A Filha De Poseidon:O Início escrita por Lexi


Capítulo 18
De volta ao Acampamento Meio-Sangue


Notas iniciais do capítulo

Oieeeee pessoal!Desculpem-me por demorar para postar (é que eu estava sem inspiração)mas não se preocupem,pois eu vou continuar postando e estou bolando mais capítulos e mais histórias para contar as aventuras da Lucy,viu?
Beijokas!
Lexi ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235283/chapter/18

Depois da minha conversa com Juan, voltei para a pirâmide e me deitei ao lado de Diego, que me abraçou.

No dia seguinte, estavam todos tomando café da manha e eu fui arrumar a minha mochila para voltarmos para o Acampamento Meio-Sangue, de repente escutei um barulho, era mais como um piado, mas não um piado qualquer, era mais parecido com o de uma águia, imaginei que houvesse alguma águia ali, e tinha razão, continuei arrumando minha mochila e,quando peguei o pequeno saquinho com o pedaço da planta da juventude,uma águia passou ao meu lado agarrando o pedaço da planta, saí correndo atrás dela, mas não consegui alcançá-la. Que droga!

Olhei para a águia e de repente vi que não era uma águia comum, então a reconheci, era a águia de Zeus.

Por que será que Zeus queria a planta?Nessa mesma hora, entendi por que. Zeus queria a planta para que os outros semideuses não a descobrissem e não vivessem eternamente, foi por isso que Héstia mentiu para Juan e para Latifah. Agora entendi.

Fui falar com meus amigos, contei para eles que Zeus havia enviado sua águia para pegar a planta.

- Vamos voltar para o acampamento. -Disse Mike

-Vamos. -Eu disse

Arrumamos nossas coisas e saímos da pirâmide, no caminho, íamos contando como era o Acampamento Meio-Sangue para os outros semideuses e eles pareceram gostar bastante. No caminho, Diego andava do meu lado e Juan do outro, então Diego colocou o braço ao meu redor e Juan fez uma expressão furiosa, será que ele estava com ciúmes?Mas quem era o meu namorado era Diego.


Atenção: Neste capitulo, Lucy e seus amigos já chegaram ao Acampamento Meio-Sangue, ok?

Estávamos quase chegando ao acampamento, de repente avistei as colinas de Long Island.

Entramos no acampamento, encontrei Percy que me abraçou, Quíron estava esperando por nós, ele deu as boas-vindas aos novos semideuses e levou eles até seus chalés. Depois de cumprimentar meus amigos, encontrei James Mitchell, que me deu um abraço bem apertado e disse:

-E aí, princesa?

-Oi. -Respondi nessa hora Diego apareceu e colocou um braço ao meu redor, dizendo:

-E aí, James?

-Ah, oi. -Ele respondeu

-Bom, Lucy, a gente se vê. -Disse James, me mandando um beijo, o que fez Diego ficar morrendo de ciúmes. Eu ri ao ver Diego com ciúmes.

-Não precisa ficar com ciúmes, ok?

-Ok. -Ele respondeu sorrindo.

Percy e eu fomos para o chalé de Poseidon, organizei minhas coisas e resolvi tomar um banho. Depois fomos para o refeitório, era hora do almoço. O almoço foi muito legal, estava morrendo de saudades do acampamento.

Logo depois, fui dar uma volta com minhas amigas e mostrar o acampamento para os outros semideuses, de repente uma garota coberta de chantilly chegou gritando com Taylor:

-TAYLOR, você vai ver só!Tenho certeza que foi você que colocou chantilly no meu short, né?-A garota era grande, de pele morena, com cabelos castanhos bem escuros, curtos e lisos, olhos grandes e castanhos. Percebi que a garota era uma filha de Ares.

-Bom, Carly, eu posso explicar... -Dizia Taylor enquanto corria de Carly.

Quando estava quase na hora do jantar, fui até o chalé de Poseidon, ouvi passos vindos atrás de mim, virei-me para ver quem era e vi James.

-Oi, Lucy.

-Ah, oi, James. -Ele chegou mais perto até ficar a alguns centímetros de mim.

-Você é deslumbrante!

-Você também — Retribuí, rindo e tentando manter o clima leve. -Todas as garotas acham isso.

-E você?

- Bom... Acho você bastante charmoso.

- Charmoso — repetiu ele, pensativo. — Acho que por ora vou ter que me contentar com isso. Nunca conheci uma garota com um rosto como o seu, sabia?Você é a garota mais linda que eu já vi.

-Você já está exagerando — Brinquei. Percebi que James se preparava para uma de suas tiradas e tentei impedi-lo a todo custo.

- Você não sabe receber elogios, não é? — disse ele.

Senti minhas bochechas ficarem vermelhas.

- É verdade. Nunca sei como responder.

- Que tal um simples “obrigada”?

- Obrigada, James.

De repente, ele se inclinou, agarrando meus ombros e me puxando para mais perto. Fez nossos corpos colarem e buscou meus lábios com os seus. Virei o rosto em protesto, mas com a mão ele me forçou a desvirá-lo. Sua boca se fechou sobre a minha. O beijo de James foi duro e insistente, e suas mãos me seguravam como garras de ferro. Lutei, empurrando seu peito, e finalmente consegui me afastar.

- O que acha que está fazendo? — Gritei, dominada pela raiva.

- Dando a nós dois o que ambos queremos — respondeu ele.

- Eu não quero isso! — insisti.

- O que foi que eu fiz para que você pensasse o contrário?

- Conheço você, Lucille Belacqua. Você não tem nada de boba - Rosnou James.

-Vi o jeito como olha para mim e senti uma ligação entre nós.

-Não tem ligação nenhuma — Teimei.

-Não com você. Lamento se você interpretou as coisas de outra maneira. Seus olhos cintilaram de forma ameaçadora.

- Você está realmente me dispensando?

- Estou, não há dúvida — Respondi.

- Eu namoro o Diego. Não tenho culpa se você optou por não acreditar. James deu um passo na minha direção, o rosto tomado por ódio.

- Tem certeza de que sabe o que está fazendo?

-Nunca tive tanta certeza de alguma coisa — Respondi friamente.

-James você e eu podemos ser apenas amigos.

Ele deu uma gargalhada gutural.

- Não, obrigado. Não estou interessado.

-Será que você não pode ao menos tentar ser maduro quanto a isso?

-Tire as mãos dela.

Soltei um suspiro de alívio quando Diego surgiu à minha frente, alto, forte e protetor. Instintivamente, me aproximei dele, agradecida pela segurança da sua presença. O cabelo loiro estava penteado para trás, e os olhos azuis-turquesa, tão conhecidos meus, faiscavam de raiva.

-Não falei com você. -Disse James, tirando as mãos do meu ombro.

-Isto não é da sua conta.

- O que é da conta dela é da minha conta.

- Sério? Acha que pode me fazer parar?

-Encoste nela de novo e vai ver.-Avisou Diego.

- Quer criar confusão só por isso?

-Foi você quem pediu. -Disse Diego, tirando o blazer e arregaçando as mangas. O tecido da camisa delineava os músculos esculpidos dos braços. Seu peito era muito mais largo que o de James, que fazia uma rápida avaliação da força do adversário. Nessa hora, alguns amigos de James chegaram.

- Esqueça, cara — Aconselhou um dos amigos de James.

-Este é o Diego Levesque.

Ao que parece, a informação o intimidou e James foi embora.

Diego envolveu meus ombros com um braço, e eu cheguei mais perto dele, sentindo seu cheiro puro e fresco.

-Tem gente que realmente precisa levar umas lições de boas maneiras — Comentou com desprezo. Olhei para ele.

-Você teria mesmo entrado numa briga por minha causa?

-Claro — Respondeu sem hesitar.

- Mas eles eram quatro.

- Mas eles eram quatro.

- Lucy, eu enfrentaria o exército do Megatron para proteger você.

- Quem?

Diego balançou a cabeça e riu.

-Sempre me esqueço de que nossas referências são diferentes. Digamos que não tenho medo de enfrentar quatro pivetes.

Diego sabia identificar a intenção dos outros muito melhor que eu, e por isso era capaz de julgar melhor em quem confiar e de quem manter distância.

Então nos beijamos.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?Gostaram?