Glee - O último ano escrita por powerL


Capítulo 2
Breadstix




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235280/chapter/2

  Segunda semana em Mckinley e Puck , Finn , Sam e o casal Asiático já foram atacados com granizados , isto tem realmente que acabar.

   A campainha toca, hora de Glee , estão lá todos , incluindo o Mr. Schue mas falta o Artie e o Puck.

   - Alguém sabe do Puck e do Artie? – Pergunta o professor.

   - Não, não os vejo desde a aula de História – responde Finn.

   - Provavelmente o Rick “the stik” Nelson fechou-os num contentor do lixo depois de ter cortado a crista ao Puck –  diz Santana rindo

   - Ou o Artie assumiu que era um robot e foi com o Puck para o mundo dos robôs – fala Brittany enquanto todos os outros olham para ela pasmados.

   Enquanto todos começam a imaginar o que possa ter acontecido com Artie e Noah estes entram pela sala de coral todos felizes e o Finn pergunta :

  - Então, está tudo bem? Onde estiveram?

  - Estávamos a vossa espera – diz Mr. Schue.

  - Temos uma ótima notícia Mr. Schue – Diz Artie olhando para Puck

  - Passo a explicar tudo : ontem fui com o Artie ao Breadstix jantar , ver umas miúdas e tal , e estava lá duas muito bonitas , e eu e o Artie começamos a cantar para as impressionar , pensamos mesmo que elas iam gostar e gostaram , as raparigas gostaram más os namorados delas não , e quando íamos começar a jantar o gerente do Breadstix veio a correr falar connosco pensamos que ele nos ia expulsar e nós íamos ficar sem miúdas e sem jantar e afinal o homem só veio elogiar as nossas vozes e dizer que nós podíamos fazer a nova publicidade do Breadstix , nós falamos do Glee e ele disse para irmos lá falar acompanhados de um maior de idade e se formos mesmo bons ficamos com a publicidade .

  - E eles pagam-nos e podemos usar o dinheiro para pagar a viagem dos Seccionais, que acham ?

  - É uma ótima ideia – diz o professor completamente animado com a publicidade do Breadstix

  - E vamos aparecer na Televisão – diz Santana prevendo a sua carreira a começar num anúncio.

  - E vão oferecer-nos um jantar grátis a todos – diz o Artie para convencer o grupo

  - Comida grátis ??? estamos lá – Responde o Sam

  -  E é uma forma de treinarmos para os Seccionais , Puck , Artie muito obrigado . – Agradece o Mr. Schue

   Depois das aulas , Will , Puck e Artie vão ao Breadstix para combinar tudo e trazem a letra da música para ensaiar .

   Passados dois dias , estão os New Directions no restaurante mais famoso de Lima, Ohio a gravar a nova publicidade do mesmo ! Depois de gravado enquanto Will e o gerente ajustam contas , o grupo está a aproveitar o jantar oferecido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

2º capítulo , espero que gostem . Partilhem com outros Gleeks :) Obrigada