Glee - O último ano escrita por powerL


Capítulo 1
Começo do fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235280/chapter/1

  E lá estava todos, na sala de coral , como se nada tivesse mudado desde o ano passado , notava-se nos seus olhares que estavam ansiosos por começar , Mr. Schue ainda não tinha chegado.

  Estavam todos sorridentes e confiantes, preparados para o último ano , este ano muitos dos membros dos New Directions eram finalistas , mas ainda faltava muito tempo , ainda agora começaram e este ano todos estão prontos para ganhar os nacionais . Mr. Schue chegou a sala e logo Rachel se levantou e disse que queria começar por cantar uma música para receber o último ano mas o professor falou:

 - Rachel , todos te queremos ouvir mas prefiro cantar eu a dar as boas-vindas.

 Rachel voltou a sentar-se á beira do seu namorado, Finn.

  Mr. Schue sentou-se num banco e pegou na sua viola e cantou, e a aula foi passando até que a campainha toca e nos corredores da Mckinley tudo igual, as Cheerios , a equipa de futebol , os nerds, os da equipa de Hockey , e os excluídos ...

  É claro que Finn e Rachel namoravam, Kurt e Blaine também, Mike e Tina também, Brittany e Santana assumiram o seu amor durante as férias tal como Sam e Mercedes, Artie , Quinn e Puck continuavam solteiros , Quinn queria muito ter este ano só para ela , para subir notas e para consegui entrar em Yale . Este ano tinham-se juntado a eles Joe , Sugar e Rory. A Quinn , a Santana e a Brittany continuavam nas cheerios como também o Puck , o Sam , o Finn e o Mike ainda jogavam futebol com a treinadora Beite.

   Na sala dos professores tudo igual também, Sue com a sua firme ideia de destruir o club Glee e Emma noiva de Will Schuester.

   Depois do almoço os New Directions cantaram pelos corredores da escola enquanto eram ignorados pelos outros alunos.

   Finalmente, o último ano tinha começado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é a minha primeira fic. Obrigada !