Dia De Empreguete, Véspera De Madame! escrita por Fernanda Melo


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreees e então passaram a semana bem? Espero que sim, então vamos para mais um capítulo fresquinho... Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235257/chapter/8

Hoje seria o dia do aniversário de Jasper e Rose e ninguém ali estava preocupado o bastante com isso a não ser Alice, ela não queria ficar perto dos amigos que ela nem conhecia de Jasper e de Rose, ela se preocupava demais com o que as pessoas lhe diziam sobre seu respeito e levava sempre em consideração de ser apenas a empregada. Não por isso queria dizer que ela poderia deixar que todos ali a maltratassem ou fizessem o que bem entendessem com ela.
Depois daquele jantar na casa dos Cullen, Alice manteve contato com Esme que sempre lhe ligava as noites para perguntar se ela estava se alimentando direito ou se estava se sentindo bem. Alice estava adorando ter alguém que cuidasse de si assim, como sua mãe fazia com ela. Hoje ela havia acordado com um pequeno enjôo, mas que não passava de jeito algum decidiu continuar na cama por algum tempo até que uma hora não suportou mais ficar olhando para o teto ou as paredes, decidiu levantar foi até o banheiro fazer sua higiene, vestiu algo confortável e foi para a cozinha, se escondeu no corredor quando avistou Alicia ali conversando com Matilde. Dizendo as várias coisas que o Buffet traria para a pequena festa dos gêmeos.
- Onde está a incompetente de Alice?
- Ela não está muito bem hoje Dona Alicia, mas não se preocupe eu darei conta de tudo sozinha.
- Só não despeço essa menina porque Jasper me pediu, senão... Ela nem terminou a frase e saiu da cozinha, Alice saiu de trás da parede e olhou para Matilde. Ela já estava acostumada a desaforos e lhe aceitavam bem no seu dia a dia.
- Como você está Alice?
- Bem Matilde, pelo menos por enquanto. Alice disse pegando um copo e indo direto ao bebedor, bebeu algumas goladas da água e logo voltou a sentir enjôo novamente.
- Soube que alguém não está muito bem! Disse Jasper enquanto adentrava a cozinha, naquele momento quando ele estava aproximando de Alice ela sentiu o enjôo vim forte, desviou dele e saiu correndo em direção ao banheiro. É acho que ela não está nada bem mesmo, vou ver como ela está. Ele disse para a Matilde que assentiu. Ele chegou na porta do banheiro e deparou com a cena deplorável, é ele pela primeira vez deu valor para as mulheres grávidas, elas realmente sofriam, ele pensou.
Alice estava agachada no chão segurando uma parte de seu cabelo para que não sujasse. Jasper se aproximou dela e lhe acariciou as costas. Alice estava mesmo mal com tudo aquilo, a gravidez era algo bom, um fruto de seu amor com alguém que ela confiava, mas também estava deixando-a mal.
- Você está melhor?
- Acho que sim. - Ela disse indo em direção a pia e lavando sua boca. Pegou sua escova e começou a escovar seus dentes. Assim que acabou ela foi até o quarto e sentou em sua cama e Jasper fez o mesmo. Eu não tenho muita vocação para ser mãe. Ela disse fechando os olhos e respirando fundo para tentar afastar outro enjôo que vinha novamente. Definitivamente não.
- Calma meu amor, logo isso passa você só tem que esperar mais...Oito meses.
- Meu Deus mais oito meses assim eu sumo, não agüento nem olhar para a comida que já corro para o banheiro, Jasper eu realmente não fui feita para isso. Ela sorriu.
- Eu sei minha pequena, nosso molequinho está realmente pegando pesado com você.
- Você já devia ensinar bons modos para seu filho Jasper Hale. Ela disse com voz séria tentando mostrar seu desapontamento. E... Quem disse que é um menino? Alice estava indignada, ela queria mesmo uma menina e Jasper insistia que ela tivesse um menino.
- Meu amor já conversamos sobre isso, será um menino, eu sei.
- A vontade que eu tenho é de lhe deixar curioso para saber o sexo do bebê até o dia do nascimento. Ela sorriu meio sapeca.
- Não faça isso comigo pequena, você sabe como eu estou ansioso.
- Então pare de dizer que teremos um menino, pois se eu tiver um não agüentarei mais um turrão em minha vida. Ela disse sorrindo para Jasper com seu ar de brincadeira.
- Tudo bem, se bem que podemos mesmo ter uma princesinha não é mesmo, uma linda princesa como a mãe, desde que... Ela não seja teimosa. Jasper disse sério abraçando Alice com todas as forças, como aquele dia estava sendo corrido, queria apenas passar teu aniversário ao lado dela, somente dela e de mais ninguém. Meu amor.
- Oi. Alice disse meio avoada.
- Te amo. Jasper disse tentando demonstrar seu amor por ela. Saiba que sempre vou te amar, sempre.
- Eu também te amo, meu anjo loiro. - eles finalizaram aquele momento com um lindo beijo apaixonante. Jasper ainda passou alguns minutos com Alice e teve que ir ver o que sua mãe queria quando lhe ligou.
Ele voltou para a casa e ficou ouvindo a mãe reclamar do atraso do Buffet. Ele conversava por mensagens com sua irmã que se encontrava no salão de beleza. Jasper também conversou com Emmett e Edward, falavam sobre suas mulheres, sobre seus namoros e noivados. Jasper pensava em todo o momento em Alice não via a hora de poder brincar com seu filho, queria ter a sensação de acordar de madrugada e poder niná-lo para poder voltar a dormir, queria poder vê-lo sorrir e brincar. Queria aproveitar sua família. Resolveu aproveitar a distração de sua mãe e aproveitou para poder voltar para Alice, mas quando chegou lá Alice estava dormindo, dormindo serenamente em sua cama, que para ele não parecia ser confortável.
– Venha aqui. Deite-se comigo. - Pediu Alice que o interrompeu que se virasse.
– Pensei que estivesse dormindo. - Ele disse se aproximando, tirando uma mexa de cabelo do rosto de Alice e em seguida sentando-se ao seu lado, ele continuou acariciando seus cabelos fazendo com que ela continuasse com seus olhos fechados. Você está bem?
– Sim, não se preocupe.
– Como não posso me preocupar? Você é minha vida eu me preocupo muito com você. Ele disse enquanto ainda olhava fixamente para ela ali sonolenta. Agora me diga o que está sentindo.
– Apenas cansaço Jazz, já disse que não precisa se preocupar, Carlisle mesmo disse que isso é normal.
– Sim, mas você anda se alimentando direito? Descansando bem durante as noites?
– Claro meu amor, já disse não se preocupe eu estou cuidando de nós. Alice disse se referindo a si e o pequeno ser que gerava em seu ventre. Jasper sorriu do modo como ela disse com sua voz baixa e tranqüila, mas porém com um ar de cansada deixava um pouco o clima ruim, mas isso não tirava a felicidade de Jasper.
– Posso ficar aqui com você? Digo se não lhe incomodar.
– Tudo bem, fica aqui comigo sim, seu cheiro parece que tranqüiliza o bebê.
– Como assim?
– Não me dá enjôos, isso é ótimo. Ela riu com o que disse e Jasper abriu um largo sorriso, como queria aproveitar todo aquele momento, queria que o dia não acabasse jamais, pois estava tudo tão perfeito, mas o que ele mais queria era poder mudar para sua própria casa, chegar nela e já estar casado com Alice e quando chegasse do trabalho iria correndo dar-lhe um beijo e um forte abraço em seguida iria brincar com seu filho ou filha para matar a saudade. Vários pensamentos felizes passavam em sua cabeça em como seria feliz com Alice ao seu lado. Ainda abraçado a ela decidiu que aquele seria um perfeito momento, sem ninguém, apenas ele e ela ali para terem aquele momento mais importante de suas vidas.
– Alice. Ele disse saindo da cama e se ajoelhando de frente para ela. Meu amor, com você eu presenciei os melhores momentos de minha vida, tive a felicidade por muito tempo ao meu lado. Bem, quando lhe conheci me encantei com seu jeito doce e meigo, mas não conseguia me declarar para você então estamos aqui juntos, namorando e esperando um fruto de nosso amor. Mary Alice Brandon você aceita se casar comigo? Ele disse tirando a delicada caixinha de dentro de seu bolso a abrindo em seguida e ali dentro revelando um lindo e delicado anel de brilhante, que era bem a cara de Alice. Já a mesma não sabia o que dizer, estava estupefata de tanta alegria, ela sorriu para Jasper sem conseguir dizer nada, mas em seguida ao perceber que ele ainda esperava por sua resposta ela se aprontou rapidamente.
– Sim, sim, sim, eu aceito. Ele a tirou da cama em um abraço amoroso e em seguida seus lábios se colaram em um beijo apaixonante e sem fim, somente pararam quando o ar lhe faltaram aos pulmões, em seguida Jasper pegou na mão de Alice e colocou a aliança delicadamente em seu dedo. Alice tecnicamente brilhava de tão radiante que se encontrava, não conseguia disfarçar o quanto estava feliz. E Jasper se sentia o homem mais sortudo, estava feliz por Alice ter aceito seu pedido de casamento e não via a hora de poder marcá-lo.
Eles passaram mais algum tempo ali no quarto quando Jasper resolveu subir para ir tomar um belo banho demorado e começar a se arrumar e deixar Alice fazer o mesmo. Jasper alguns dias antes da festa havia lhe comprado um vestido de festas, havia lhe levado para escolher qual ela queria, ela provara vários e escolhera um que lhe caia perfeitamente para a ocasião, passaram em uma sapataria e ela decidiu comprar uma sandália de salto desta vez com seu próprio dinheiro. Alice havia entrado para o banho e Jasper também fez o mesmo, eles deixavam a água cair suavemente em suas costas como um modo de acalmar.
Em seguida quando Alice saiu do banho começou a arrumar seu cabelo, fazendo grandes cachos do meio para a ponta de seu cabelo, a noite já ia começando a cair e alguns familiares já estavam presentes, Alice ainda se aprontava e observava seu vestido em cima da cama. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54899146

Dentro daquela casa estava até quente em vista do lado de fora da casa. Seus pensamentos foram interrompidos por Matilde que resolveu sair um pouco daquela bagunça que se encontrava a cozinha.
– E como nossa menina está?
– Oi Matilde, eu estou bem e como está às coisas por lá?
– Uma correria minha filha, não consigo ficar no meio daquela bagunça não. Disse Matilde olhando bem para Alice que acabava de arrumar seus longos cabelos. Ah, alguém chamado Emmett estava te procurando.
– A família Cullen já chegou? Mas o que será que o Emm quer comigo?
– Não sei minha querida, mas eles já estão lá na sala e Jasper está ansioso para lhe ver, já veio aqui umas cinco vezes.
– Meu Deus eu perdi a hora. Ela disse enquanto olhava para o relógio. O banho estava tão bom. Já tem muita gente aí?
– Já sim.
– Então deixa eu me apressar. Disse Alice seguindo para o banheiro para colocar seu vestido. Assim que saiu Matilde ficou encantada com Alice, ela estava tão bonita, tinha razão para ela querer ser modelo, ou seguir a carreira de moda. Em seguida ela calçou seu salto e retocou mais um pouco a maquiagem que era bem leve e natural. Em seguida parou de frente para Matilde que segurou suas mãos e sorriu.
– Menina você está tão linda, parece uma princesa. Elogiou Matilde se sentindo orgulhosa da menina.
– Obrigada Matilde. As duas se abraçaram bem apertado, demonstrando o carinho imenso que tinham uma pela a outra. Mas Alice paralisou ao ver a imagem de uma mulher para a porta de cara emburrada.
– Então é aqui que a empregada fujona está, Matilde eu te pago para fazer o trabalho e não para ficar paparicando gente folgada.
– Desculpe Dona Alicia, mas só vim ver como Alice estava.
– Pelo visto ótima, tentando dar o golpe em meu filho.
– Dona Alicia me desculpe, mas...
– Matilde, não gaste sua saliva com gente baixa, Alicia sabe muito bem que ela precisa de nós para continuar vivendo nesse luxo todo.
– Ah querida não me faça rir. Para mim lugar de empregadinha e arrumadeira é na cozinha ou arrumando as coisas pela casa, mas meu filho tem um problema para diferenciar isso.
– Sabe o que vem de baixo não me atinge mais, então se poupe de falar comigo.
– Quem você pensa que é para falar assim comigo?
– A noiva de seu filho e mãe de seu neto. Alice disse mostrando a mão na qual ela portava a aliança.
– Como ele foi capaz... Não ache que tudo irá continuar um mar de rosas assim para você não, você ainda vai cair do cavalo sua orfãzinha de meia tigela.
Alicia saiu bufando e batendo os pés fortes contra o chão. Alice deixou que se soltasse o ar preso em seus pulmões. Sentou-se por alguns segundos na cama e se acalmou.
– Alice você está bem filha?
– Estou Matilde não se preocupe, eu... Eu vou indo. Ela disse dando uma ultima olhada no espelho e saiu juntamente com Matilde. Quando chegou na sala sua beleza chamou a atenção de todos os convidados que se encontravam ali presentes, Alicia ao perceber isso queimou de ódio. Alice procurava por Jasper ao meio daquela bagunça, mas avistou foi mesmo Rose e Emmett conversando em um canto da casa. Quando eles perceberam que ela estava se aproximando abriram um sorriso no rosto.
– Meu Deus é você mesmo Alice? Emmett disse com um largo sorriso no rosto, chegou perto dela e lhe abraçou, ela retribuiu ao abraço carinhoso que Emmett lhe dera, ele era um grande amigo.
– É sou eu sim. Como você está?
– Bem e você e meu afilhadinho?
– Porque todo mundo acha que é um menino? Alice perguntou indignada.
– Meu amor, eu concordo com Alice, eu acho que é uma menina. Disse Rose indo abraçar a amiga.
– Pelo menos tenho alguém para ficar ao meu lado. Alice fez uma pausa olhou para Rose e lhe abraçou- Feliz aniversário amiga.
– Obrigada Alice, obrigada mesmo.
– Bem não quero mais interromper o namoro de vocês, vocês viram o Jazz.
– Por acaso eu sirvo? Jasper disse ao pé do ouvido de Alice e ela arrepiou-se toda. Sorriu largamente e se virou para ver o amado que estava tão bem arrumado e cheiroso.
– Como você está elegante.
– E você está tão bonita que estou com ciúmes imensos desses idiotas olhando para você. Disse Jasper olhando para algum dos convidados que olhavam fixamente para Alice.
- Fique calmo Jazz, você sabe que eu sou somente sua. Ele sorriu ao ouvir aquela declaração.
- Agora acho que posso ficar mais tranqüilo.
- Não se preocupe cunhado se alguém se meter com Alice terá que se verem conosco.
Eles continuaram a conversar até que o restante da família Cullen apareceu ali para completar a roda de amigos. Esme já havia parabenizado os aniversariantes que não davam a mínima para os outros convidados, pois não conheciam nem metade daquelas pessoas a não ser a mãe deles, que observava de longe Alice com um olhar mortífero. Queria acabar com a alegria dela de vez e teria um plano perfeito para esta noite, não poderia falhar.
Esme estava feliz por poder rever Alice novamente, estava com saudades da garota que apesar de ainda ser adolescente já sabia muito sobre a vida e era mais madura do que qualquer um ali presente. Elas conversaram bastante e Alice até tirava algumas duvidas de como ser mãe, mas em um ponto da conversa pararam de falar sobre crianças, pois ela decidiu que não era momento para isso. Eles estavam na festa de aniversário e tinham coisas melhores para conversar.
Já Emmett não agüentava dentro de si, ficava olhando para Alice todo o momento e detestava ver certos idiotas olhando para ela. Alice estava mesmo chamando a atenção das pessoas por ali sua beleza era tanto que uma mulher teve que ir conversar com ela, uma mulher também conhecida Alexia Curvello, a sócia de Esme na empresa de modelos.
- Olá, oi Esme querida.
- Oi Alexia. Disse Esme ao ver surpresa que sua amiga e sócia estava presente na festa. Você conseguiu vir.
- Não podia perder de conhecer uma pessoa que está roubando a cena dos aniversariantes. Todos ali já desconfiavam de quem ela estava falando de menos uma, Alice. Meu filho me mandou uma mensagem dizendo que uma garota está roubando a cena por aqui e acho que já lhe encontrei. Ela disse olhando para Alice com um sorriso largo no rosto. Prazer sou Alexia Curvello.
- Mary Alice Brandon, mas pode me chamar somente de Alice, por favor. Ela realmente odiava ser chamada de Mary, parecia que era uma personagem de história de terror e isso lhe dava arrepios.
- Alice você tem uma beleza divina, impressionante e meu filho teve razão de me tirar da reunião para vir te ver.
- A mim? Alice disse surpresa, conhecia muito bem Alexia dos noticiários de moda.
- Sim, você querida, Esme já havia me alertado de sua beleza antes e me disse que seu sonho quando criança era ser modelo não era?
- Sim, mas não tive oportunidades.
- Bem sei que este não é um momento conveniente, mas que tal ter esta oportunidade agora? Alice e todos ali ficaram felizes, exceto uma certa pessoa, Jasper não queria ver os homens babando em cima de sua mulher. Que tal marcamos um ensaio fotográfico para semana que vem?
- Bem...
- Vamos diga sim, é seu sonho Alice não desista dele. Disse Rose animando à amiga.
- Tudo bem então.
- Ótimo então nos veremos semana que vem. Ela disse se despedindo do pessoal ali para ir procurar seu filho por aí.
Jasper havia se afastado com Alice discretamente de perto das pessoas para eles poderem ficar mais a sós, ele havia ficado um pouco a mais de três horas longe dela, mas parecia que havia sido a eternidade. Lhe puxou para dançar um pouco em um canto mais reservado, estavam felizes e alguns olhares invejosos ficavam olhando-os de cima a baixo, algumas das madames ali perto conversavam juntamente com Alicia que desprezava Alice com todas as palavras existentes.
- Essa menina só entrou dentro da minha casa porque tive pena dela, é órfã e precisava de um lugar para morar e em seguida me apunhala pelas costas dando um golpe em meu filho, ela diz que está esperando um herdeiro de Jasper.
- Não acredito Alicia e seu filho não fez nada enquanto a isto?
- Não, irá se casar com ela e criar o filho bastardo. Não suporto vê-la mais aqui. Sabe eu dei tudo que Jasper sempre quis e mesmo assim ele me traiu com a empregadazinha.
- Não fique assim Alicia tudo isso será desmascarado um dia e Jasper lhe pedirá perdão por discutir com a mãe por causa desta garota.
- Com certeza irei fazer algo antes que seja tarde demais. Alicia finalizou a conversa com uma ameaça. A ameaça que estava chegando e entrando pela a porta da frente por aquela casa a qual jurou que um dia também seria sua quando namorou com um dos herdeiros.
Todos olhavam para a garota alta de cabelos cortados até o ombro em tons negros como os olhos. Sua pele morena fazia com que seu vestido vermelho entrasse em sincronia. Todos ali olhavam estupefatos para aquela moça e pior ainda olhavam Jasper e Rose, por verem Maria ali novamente. Eles pensavam que estavam livres dela, mas viram que tudo voltaria novamente.
- O que ela pensa que está fazendo aqui? Disse Jasper furioso indo em direção a porta onde ela se encontrava encarando o mesmo. Alice lhe segurou pelos braços antes que ele fizesse alguma besteira. Ele se manteve no lugar, mas não iria deixar isso assim. Quem lhe convidou para esta festa?
- Olá querido, quanto tempo. Maria disse em um tom atraente e se aproximando cada vez mais de Jasper. Eu estava com tantas saudades de você, meu Jasper.
- Meu Jasper? Alice disse soltando rapidamente os braços de Jasper, ele ao sentir esta reação de sua noiva ele a olhou rapidamente, ela estava branca como neve, talvez estivesse entendendo as coisas erradas, não era bem assim.
- Alice não é isso que você está pensando.
- Jasper agora você deu para namorar empregadinhas? Maria zombou, sabia da história de ponta cabeça, Alicia havia lhe passado as coordenadas de tudo e até mesmo queria que tudo desse certo.
- Jasper quem é ela? Alice perguntou tentando manter-se calma.
- Alice essa é a louca da minha ex, eu não tenho mais nada haver com ela. Eu lhe juro meu amor.
- Sabe Alice, ele também costumava a me prometer muitas coisas.
- Cala a boca Maria. Disse Jasper alterado, não sabia mais o que fazer, ele não conseguiria suportar em perder Alice e ainda por cima por causa de Maria... Por causa de sua mãe. Foi você não foi? Jasper disse apontando o dedo para Alicia. Você armou este circo todo para fazer Alice me largar, você é um monstro, uma cobra. Ele se virou para a Alice e lhe puxou para perto de si. Alice estava ainda confusa com tudo isso.
- Ah vamos Jasper, você sabe que sou muito melhor que esta daí, sou muito melhor do que uma empregadinha. Ela encheu a boca para desprezar Alice, lhe chamando de empregadinha na frente de todos, ninguém ali sabia que Alice era empregada da família, a não ser alguns familiares e amigos próximos.
- Maria se todos aqui soubesse o seu passado negro a golpista que você é calaria a boca agora mesmo. Neste momento sussurros foram ouvidos em todos os cantos. Jasper estava começando a perder a cabeça, segurava a mão de Alice firme para que tivesse a certeza que ela ainda permanecia ali.
Emmett estava conhecendo aquela garota, sim de sua faculdade, havia lhe visto uma vez nos corredores da universidade. Ele sabia que ela era problemática e ela que não ousasse a partir para cima de sua irmã, ele não era de bater em mulheres, mas não aturava mulheres que se davam uma de duronas.
- Essa empregadinha está querendo tomar o meu lugar como sua namorada e isso eu não vou aturar. Maria disse se aproximando de Alice Jasper estava atento a qualquer movimento dela, não deixaria jamais que Maria encostasse um dedo em Alice ainda mais agora que ela estava grávida.
- Hei sua mulherzinha baixa, saia de perto da Alice agora. Disse Emmett aparecendo na frente dela e cruzando os braços sobre o peito.
- Ou você irá fazer o que? Bater-me?
- Ele não, mas eu sou bem capaz. Disse Rose com sua cara raivosa e conversando em um tom de nojo ao ver Maria ali na sua frente novamente.
- Ah, a irmãzinha durona. Você quer brigar é? Por causa dessa vadia? Neste momento não deu em outra, Rosalie acertou um tapa na cara de Maria com toda a sua força.
- Respeite a Alice, ela é mil vezes melhor do que você e se tem uma vadia aqui, a única é você.
Maria riu ao perceber que estava conseguindo irritar todos ali naquela casa e voltou a olhar para Alice, ela sorriu ainda mais ao perceber que ela não estava bem, estava pálida e tremendo, suava frio de tão nervosa.
- Eu ainda vou acabar com você e com o seu lindo filhinho. Maria ameaçou Alice baixo para que quase ninguém ouvisse, apenas Jasper percebeu e Alice ficou ainda mais nervosa, seu filho não tinha que sofrer as conseqüência de seus atos. Alice estava muito nervosa e acabou desmaiando ali mesmo, nos braços de Jasper que se encontrava desamparado e com medo. Ele a segurou com medo, com tanto medo que não sabia mais o que fazer e nem o que acontecia em sua volta. Emmett chegou perto paras vê-la melhor se certificou que ela estava respirando e em seguida chamaram Carlisle que estava ali perto. Jasper levou Alice para seu quarto, lá Calisle conseguiu examiná-la tranquilamente.
Já na sala todos ainda olhavam perplexos para Maria e sua audácia. Emmett se encontrava no ponto de perder a cabeça. Estava furioso com aquela mulher por ter dito todas aquelas coisas para sua irmã, ela estava mal agora e por culpa dela e se algo lhe acontecesse ao seu sobrinho iria culpá-la pelo o resto da vida e não saberia o que mais faria para se vingar.
- Escuta aqui, se algo acontecer com Alice você irá pagar e bem caro.
- E você é o que dela? Amante? Cuidado viu Rose sua amiguinha está lhe apunhalando pelas costas.
- Ela não é minha amante garota. Para de causar intrigas. Emmett gritou apontando o dedo para a cara de Maria que desta vez ficou com medo. E se você e Esso bando de mexeriqueiros querem saber Alice é minha irmã e vou cuidar dela custe o quer custar. Ele disse puxando Rose para seguí-lo, Maria e o restante dos convidados ficaram estupefatos, nunca imaginaram que os dois poderiam ser irmão, jamais.
Emmett e Rose estavam na cozinha Matilde havia percebido tudo que aconteceu e percebeu o tanto Emmett se encontrava nervoso lhe deu um copo de água e ele bebeu tudo. Não estava conseguindo se acalmar. Rose estava indignada com a cena que Maria fez e assim como Jasper havia dito também desconfiava de sua mãe por trás disto, ela vivia dizendo que faria qualquer coisa para sumir com Alice daqui e estava começando a ficar com medo do que ela seria realmente capaz de fazer. Alice poderia até perder o bebê por causa da forte emoção.
- Vamos ver como Alice está, estou preocupada. Disse Rose rezando para que nada de grave tenha acontecido. Matilde pediu para que eles lhe desse notícias e Rose disse que assim que soubesse lhe falari, eles voltaram para a sala todos ali ainda fofocavam sobre o assunto, ficou irritada ao ouvir que Maria estava certa ao fazer aquele escândalo, que devia ter partido para cima da empregada. De vês de vocês ficarem falando da vida dos outros, tentem concertar a de vocês, porque eu sei que cada um de vocês tem podres escondidos por trás destas máscaras que vocês carregam durante todo o dia. Sumam daqui, agora. Vão.
Rose expulsou todos de dentro daquela casa, ficou somente seu tio Marcos sua esposa e filho, a família Cullen e Charlie, pai de Bella que havia ficado preocupado com Alice, a conhecia desde pequena e acava que aquela menina não merecia sofrer mais.
Rose subiu juntamente com Emmett para o quarto de Jasper bateram na porta e ouviram uma voz preocupada dizendo para que eles entrassem. Rose abriu a porta e deparou com Jasper sentado na cama passando sua mão delicadamente na bochecha de Alice. Ela ficou triste pelo irmão, ele apenas queria ser feliz com Alice, apenas isso, mas ninguém ali tinha consideração disso.
- E como ela está?
- Teve uma queda de preção Rose, creio que logo acordará, Emmett meu filho se importa de ir até a farmácia e comprar este calmante para Alice? Provavelmente ela ainda estará muito nervosa e não pode sofrer mais stress por hoje.
- Claro pai comprarei sim. Emmett pegou o papel que continha o nome do remédio, o dono da farmácia conhecia o Dr. Cullen e seus filhos em seguida iria lá para acertar corretamente com ele.
Rose sentou ao lado do irmão e beijou o topo de sua cabeça como quando ele fazia com ela quando ela tinha medo de ficar sozinha. Jasper neste momento segurava a mão de Alice que ainda estava pálida e fria.
- Fique tranqüilo iremos superar isto, eu estou com você.
- Obrigado Rose, você foi sempre a única que me apoiou dentro desta casa. Alice é minha vida, não consigo vê-la sofrer por minha causa.
- Não é culpa sua, mas sim de nossa mãe desnaturada.
- Não sei por que ela não entende, eu amo Alice e ela também me ama de verdade, ela colocou na cabeça aquela idéia estúpida que Alice iria me dar o golpe e agora que soube que ela está grávida passou dos limites.
- Fique calmo meu irmão, Alice ainda precisa de você.
- Se você tivesse visto o olhar que ela me lançou quando Maria disse Meu Jasper meu coração quase se despedaçou.
- Fique calmo Jasper, isso tudo irá de resolver. Alice ficará bem... Rose parou ao perceber Alice se mexer, Jasper ficou apreensivo segurou ainda mais forte a mão de Alice. Alice abriu os olhos lentamente, mas a claridade naquele quarto lhe incomodava e percebeu quando abriu os olhos o quanto sua cabeça doía.
- Meu amor você está bem? Está sentindo alguma coisa?
- Eu... Estou com dor de cabeça. Ela disse olhando para ele novamente e viu ali seus olhos vermelhos de tanto chorar, teria que pedi-lo desculpas, mas pelo o que? Me desculpe.
- Pelo o que pequena? Você não fez nada. Ele disse lhe puxando para mais perto de si, seu cheiro era como tranqüilizante para ela, era como o melhor remédio para ela. Ela agarrou-se na camisa de Jasper e escondeu seu rosto no meio a volta de seu pescoço, estava chorando e nem percebia, Jasper notou o ocorrido somente quando sentiu seu pescoço molhar.
- Carlisle, Rose vocês poderiam nos dar licença por um minuto?
- Claro, se precisar de alguma coisa estarei lá em baixo. Disse Carlisle acompanhando Rose. Assim que eles fecharam a porta Jasper tentou fazer com que Alice olhasse para ele, mas Alice estava envergonhada demais para fazer isto.
- Lice, meu amor porque você está assim? Jasper perguntou aflito por não saber o que ela estava sentindo, temeu pelo seu filho, mas achou que não seria algo tão grave a este ponto. Fale para mim meu amor.
- Não podemos mais. Eu estou fazendo você sofrer, estou colocando você contra sua mãe. Alice afastou um pouco o rosto do ombro de Jasper para falar e ele se aproveitou desta brecha para puxar seu rosto em sua direção.
- Meu amor me escuta, por favor, você não pode terminar comigo assim, por causa de minha mãe. Ela não quer saber da minha felicidade, ela não gosta nem de Emmett porque ele é adotado. Não ligue se nós brigamos muito, não é por sua culpa, sempre foi assim, mas me prometa Alice que você nunca fará isso comigo, eu te amo tanto que não suportaria ter ver longe de mim.
Eram ouvidos seus soluços devido ao choro, Alice estava emocionalmente abalada, sua mente estava um turbilhão de pensamentos negativos sobre ela mesma e não sabia o que fazer, parecia que havia pecado tanto que estava pagando pelos seus erros todos agora, sua cabeça pesava como se tivesse uma tonelada em cima dela. Também amava Jasper e não conseguiria viver longe, mas já estava cansada de viver ali naquela casa, passar por tantas humilhações e vivenciar tantas coisas, ela apenas queria um pouco de paz, um pouco de sossego.
- Eu só quero sair daqui. Ela disse em um tom de voz choroso, não queria mais ter que passar por aquilo nunca mais, seu instinto lhe avisava para tomar cuidado com Maria, ela lhe pareceu perigosa demais ao ponto de ameaçar seu bebê. Ela não queria que nada lhe acontecesse, nem veio ao mundo e já tinha que sofrer, não queria que seu bebê tivesse a vida que ela teve. Jazz... Eu só quero um pouco de sossego, não consigo mais viver aqui, por favor. Ela continuou chorando cada vez mais. Estava em um estado deplorável.
- Eu sei minha pequena, mas temos que esperar o apartamento ficar pronto, temos que comprar os móveis e tudo mais. Não podemos simplesmente sair daqui, agüente mais um pouco.
- Por favor, Jazz, por favor... Jasper estava percebendo que aquela festa e a discussão não haviam feito nada bem para Alice, resolveu chamar Carlisle para ver se Emmett já havia chegado com o calmante, mas Alice não o deixou sair do lugar, queria ele por perto, estava com medo, não conseguia contê-lo. Então Jasper só viu uma alternativa, ligou para o telefone de sua irmã e ela chamou Carlisle, já o mesmo subiu correndo para o quarto juntamente com Emmett que queria ver pessoalmente como sua irmã se encontrava.
Ao ver o estado dela se sentiu mal por não poder fazer exatamente nada, era sua irmãzinha que estava ali e não poderia cuidar dela. Estava com um ódio montal de Maria não conseguia pensar em ver a cara daquela mulher. Emmett estava observando tudo, Jasper estava ali segurando Alice tentando protegê-la.
Ela não negou em tomar o remédio o aceitou vindo da mão de Carlisle e logo bebeu o copo de água que ele também trouxe consigo. Estavam todos ali naquela nervosos e preocupados, Jasper estava com medo e nervoso, não sabia definir bem os seus sentimentos. Rose estava preocupada com Alice assim como Bella e Edward que não haviam entendido muito bem o que aconteceu, Emmett estava nervoso muito nervoso e se não se acalmasse iria atrás de Maria e não se responsabilizaria pelos seus atos, Alicia não demonstrava nada em sua expressão facial já Esme, se sentia como mãe de Alice, certamente não gostou nada do que Maria havia feito conhecia esta garota desde pequena e sabia do que ela era capaz, ela estava muito preocupada com Alice claro e também, assim como Jasper, desconfiava que tivesse dedos de Alicia nesse acontecimento, nunca havia gostado muito dela, mas se havia aprendido algo era educação e não seria grossa com ela.
Depois de tudo ter se acalmado os Cullen decidiram ir embora e quando Jasper que estava no topo da escada viu a porta ser fechada e sua mãe se levantar do sofá ele começou a descer degrau por degrau com sua expressão séria que até mesmo assustou Rose.
- Você não tinha nenhum direito de fazer o que fez. Ele parecia fora de si e Rose havia percebido isso.
- Jasper chega de drama, Maria nem encostou a mão na empregadinha.
- Sorte a dela, porque se tivesse encostado um dedo se quer eu não respondia por mim. Agora me diga com sinceridade, foi você que lhe chamou para aprontar esta cena não foi?
- Oras Jasper não crie...
- NÃO ESTOU CRIANDO CENA NENHUMA... Escuta aqui se você fizer mais alguma coisa com Alice eu não sei do que sou capaz de fazer, mas eu juro que esqueço que você é minha mãe. Neste momento que Jasper aproximou abruptamente de Alicia Rose se assustou e ficou entre os dois impedindo que Jasper fizesse alguma besteira.
- Jazz me escuta, não faça nenhuma besteira, você está de cabeça quente pense bem.
- Obrigada por me defender filha.
- Eu não estou fazendo isso por você mãe, estou fazendo para impedir de Jasper fazer algo que ele se arrependa depois, estou fazendo por ele e por Alice. Disse Rose nem conseguindo olhar para a mãe. Se você tiver mesmo feito isso mãe eu estou envergonhada da Senhora, já sabia que era fria, mas nunca pensei que chegasse a esse ponto. Vem Jasper vamos ver Alice. Rose o levou em direção ao seu quarto e lá ficaram conversando por um longo tempo. Alice ainda dormia tranquilamente como um anjo, hoje e durante alguns próximos dias ela dormiria ali, debaixo dos olhos de Jasper, para que ele não ficasse preocupado demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem suas opiniões, críticas, recomendações :D Deixem-me feliz sim?! Sim?!
E vocês leitores que não se manifestam please, deixem nem que seja um oi, é importante pra mim.
Bjinhos!Até o próximo capítulo flores!