We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 31
Em um relacionamento serio com os 5


Notas iniciais do capítulo

gente, queria saber, eu agradeci quem deixou recomendaçao? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK juro que nao lembro se sim ou nao '-' MAS OK AGRACEÇO D NOVO KKKKKKKKKKK OBG VCS SAO UMAS GOSTOSAS PFV KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espero que gostem desse cap ♥ como prometi postando na sexta (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/31

"Os olhos castanhos do Liam sempre me chamaram a atenção. Embora eu tente dizer a mim mesma todos os dias que ele é ridículo, um babaca, que é feio e etc, eu nunca vou acreditar realmente nisso. Uma prova disso é a atenção exagerada que eu dou para os olhos dele" Abri os olhos rápido, antes que o inevitável acontecesse. Mesmo sendo um sonho aquilo me pareceu realmente real, a forma como o olhar de Liam se prendeu no meu foi algo que eu em algum momento da vida já parecia ter vivido.

      Então eu lembrei, como se uma caminhão de lembranças me atropelasse, me lembrei de exatamente por que eu achava que aquilo havia sido real. Por que realmente fora. No dia em que minha vida mudou radicalmente, no dia que eu beijei o Harry pela primeira vez e meus sentimentos ficaram que nem meu quarto: Todos bagunçados. Antes e tudo isso, eu tive... Hum... Uma pequena cena no parque com o Liam. Eu não sei que praga foi que aconteceu mais eu simplesmente apaguei aquilo da cabeça.

       Levantei da cama, mais me arrastando do que me levantando, e sai do quarto de hospedes que na verdade era mais meu do que de qualquer hospede no mundo. Eu praticamente moro nessa casa, eu praticamente nasci grudada com esses 5 retardados.

       - Agua, agua... Hum - Resmunguei procurando uma maldita garrafa de agua na geladeira. Como não achei, e como aquela casa não tinha um único filtro, peguei um suco qualquer e coloquei em um copo de vidro que já estava na pia. Apoiei-me na própria e encarei a parede branca a minha frente.

        "- Essa musica é ótima! - Taylor Swift se encontrava a minha frente com um sorriso lindo no rosto - O começo foi sensacional... Na verdade, achei que você e o Harry cantaram com bastante emoção o começo, me pareceu até que a musica era de vocês dois - Ouvi o grito das fãs e fiquei um pouco vermelha, com um pouco de raiva, com um pouco de tudo.

          - Taylor... - Liam a repreendeu e ela riu alto, a plateia riu junto. Ela me pareceu ser adoravel.

          - Vocês dois também, cantando o refrão, ficou ótimo - Suas sobrancelhas se ergueram, ficando explicito o que ela quis dizer: Você e ele também pareceram sentir a musica, talvez seja verdade a letra, não é?".

             Olhei para baixo achando um pouco engraçado a cena toda, agora. Antes eu fiquei um tanto quanto indignada. Harry não podia ter feito aquilo, não podia ter cantado a musica olhando para mim, ele não podia. Teria sido mais fácil escrever na testa "talvez estejamos apaixonados!". Fora que eu ainda estou brava com tudo isso que está acontecendo, só não sei direito se é com ele, por se afastar, ou comigo mesma, por deixá-lo fazer isso.

             E o Liam? Que cantou o refrão a musica e ainda por cima apontou para mim!? Logico que ele só estava atuando, mas o mundo não viu isso assim. Estamos em todos os tipos de sites de fofoca, revistas, jornais, programas. E todos falam a mesma coisa: “Amiga da One Direction ou a nova paixão de 3 integrantes da banda?"

           Sim! Três integrantes da banda! Porque? Porque colocaram o Zayn nessa tambem, por quê, pelo o que parece, o nosso abraço em publico e as brincadeiras pareceram um tanto quanto apaixonadas. Não basta isso, também começaram a insinuar que talvez Louis estivesse traindo a Eleanor comigo! Tipo... Que merda é essa? E que o Niall transferiu sua paixão platônica pela Demi Lovato por mim, isso mesmo, eu.

          Mas o que mais está correndo, e é o boato que mais me preocupa, é entre mim Harry e Liam. Estão falando tanta abobrinha que eu fiquei realmente incomodada. Sobre sermos um triangulo amoroso, sobre eu poder destruir a amizade dos dois, sobre a banda acabar por causa disso, sobre tanta coisa que prefiro nem citar. E agora todas as possibilidades possíveis que passearam na minha cabeça sobre começar uma carreira acabaram. Eu não posso arriscar começar algo para ser odiada ou algo assim. Pelo menos não agora, e nem com o Simon, já basta ser chamada de tudo quanto é coisa, não quero ser chamada de algo como "chupa fama", quero cantar, quero fazer sucesso, mais por mim mesma, não por que sou amiga da One direction.

         - Quem é você e o que fez com a Clarie? - Levantei o olhar e encontrei Liam parado a minha frente só de cueca. Ri pelo nariz.

         - Por que? O há de errado? - percebi que ele estava com uma cueca de oncinha e reprimi a vontade de rir.

          - Você não é a Clarie, a Clarie não pensa, o que fez com ela? Me diga, agora! - Liam fez um arminha com os dedos e a apontou para mim, gargalhei alto, e depois me senti culpada. Poderia ter acordado alguém...

          - E você não é o Liam! O que fez com ele? O transformou no Harry Styles versão oncinha? - Fiz uma arma imaginaria também e apontei para ele. Liam pareceu não entender a piadinha, mas depois percebeu que eu me referia ao fato dele estar andando pela casa semi nú.

          - Se isso fosse verdade nesse momento você estaria se apaixonando por mim - Liam piscou para mim e eu parei de rir e o encarei seria.

          - Idiota.

      ~

              - Vem aqui Eleanor, eu preciso que você feche esse negocio! Anda mulher! - Eleanor me encarou e deu risada depois, já disse qu eu amo ela? Ela se aproximou e fechou o ziper do meu vestido vermelho "http://data.whicdn.com/images/42809562/y_large.jpg".

              - Para de ser mole Clarie - Encarei Julie e lhe dei a lingua, a Serena estava se maquiando/rindo como um troxa. As vezes esqueço o quão irritante ela é, sempre rindo e esse tipo de coisa.

              - Vamos logo, do jeito que a Serena tá rindo daqui a pouco ela passa o Niall nesse quesito - Puxei a Eleanor para fora do quarto e as duas mongonas vieram atrás.

              - Olá princesa - Louis se aproximou da gente e beijou a Els, depois me abraçou forte e deu um tapa na cabeça da Julie. - Serena, é um prazer te conhecer! - Estendeu a mão e a comprimentou. Louis se virou para a minha mãe e sorriu. Todas nós haviamos nos arrumado na minha casa, porque, na verdade, eu obriguei elas a fazer isso.

              - Tudo bem, vamos para essa festa logo. - Fui saindo pela porta e percebendo que na verdade eu queria mesmo era ficar em casa. Não bebo, na verdade, já tentei uma vez e foi desastroso, então, resolvi não tentar novamente. Não fumo tambem. Não sou muito de dançar e acho que eu vou ficar fazer 0 coisas em uma balada. Fora que sair significa fotos, o que significa mais boatos.

              Vi o Liam e o Harry encostados no carro e conversando animadamente sobre alguma coisa que provavelmente ou era mulher ou era mulher. Os dois desviaram o olhar ao mesmo tempo para mim, Liam sorriu meigo, e o Harry... Bom, ele sorriu coma quele sorriso malicioso que ele faz as vezes sem perceber.

             - Entra nesse carro e começa a dirgir, vamos, escravos - Liam revirou os olhso e se aproximou de mim e me abraçou - Cuidado, vão pensar que nós vamos fazer coisas safadas hoje a noite.

             - Nem liga, vai passar esses boatos - Harry sussurrou com aquela voz rouca olhando para  horizonte, depois se desencostou do carro e foi em direção do banco do motorista.

             - O que eu fiz? - sussurrei só para que o Liam ouvisse. Harry está estranho comigo desde que nós voltamos a nos "falar", e isso, definitivamente, é ainda pior do que não o ve-lo.

             - Ele só precisa de espaço - Li sussurrou de volta e entrou no carro. Resmunguei uns palavraes e entrei logo em seguida. Quem precisa de espaço sou eu, e aqui estou. Que coisa engraçada.

              - Eai galera vamos para essa party logo - Zayn entrou no carro do nada e me empurrou mais para o lado do banco. - Eai namorada - Mstrei-lhe o dedo do meio e ele riu alto. Todos estão levando esse negocio de "amiga ou namorada dos 5" super na brincadeira, o Zayn vive me irritando com isso, mas eu realmente não vejo graça.

            - Por que você não vai no outro carro? Vai lá beijar a Julie ou sei lá - Me virei para  vidro fingindo uma cena de ciumes. Ontem descobri que o Zayn e a Julie ficaram, já fazia um mes aquele filho da puta não tinha me contado. Quis matar os dois.

            - Por que eu quero você, sua linda - Comecei a rir alto e percebi os dois no banco da frente revirando os olhos - Falando em ciumes...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ok achei engra esse cap pf KKKKKKKKK o prox vou postar quarta só ok? espero ver a review de vcs aqui viu ? ♥