We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 30
When you are gone


Notas iniciais do capítulo

capitulo team clarry 2bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/30

   - Então, vocês se conhecem a quanto tempo? - Um homem de no minimo quarenta anos perguntou sorrindo de uma forma um tanto quanto assustadora. Era como se o sorriso dele fosse corta-lhe as bochechas.

         Liam havia me apresentado para muitas pessoas, e embora eu não esperasse por isso, não exatamente, todos os famosos se mostraram muito legais. Ele até chegou a comentar que alguns mostraram interresse em mim... Eu digo, como amiga. Claro.

      - Faz uns 3 meses, eu acho... - Liam sorriu, e as bochechas gordinhas dele me deram uma vontade imensa de morde-lo. O cara que estava fazendo a pequena entrevista sorriu mais ainda e se voltou para mim.

        - Você tem uma boa relação com todos os meninos da One Direction? E alias, onde estam eles? - Encarei ele com a sobrancelhas arquiadas, contente por ele ter feito a pergunta antes de mim. Eu queria mesmo saber onde aqueles otarios estavam, embora quisesse com todas as minhas forças evitar olhar no fundo dos olhos verdes de um certo alguem, estava com saudades dos meninos. Saudades de ficar um tempo com eles, de rir que ne uma idiota das merdas que o Louis fala, ou das caretas escrotas que o Zayn faz...

       Vi eles há 2 semans, e nós mal dos falamos, isso machuca. Agora percebo que nas minhas tentativas de me afastar do Harry, eu acabei me afastando de todos eles. Os meus cinco melhores amigos.

        - Parece que o motorista teve um pequeno probleminha com o carro... - Liam sussurrou no meu ouvido "O motorista era o Louis". Logo já imaginei o "probleminha" que era já que o Louis é um otimo motorista... Porém antes de dar tempo de ficar desesperada, Liam disse ao cara com o sorriso medonho a nossa frente - Mas eles já resolveram, devem estar...

          Uma mulher loira interrompeu Liam, na verdade, ela entrou no meio da gente e sussurrou algo em seu ouvido. Quis pegar aquela juba loira dela e arrancar, quem ela pensa que é? Mulherzinha mais... Eca

           - Desculpe, estão nos chamando na estrada, depois eu termino. - Liam me puxou para longe do cara medonho e simplesmente começou a me arrastar para algum lugar.

            - Onde a gente está indo? - Perguntei desconfiada.

           - Os meninos chegaram, querem que a gente vá tirar uma foto. Uma todos juntos e uma com você - Gelei completamente, meus pés travaram no chão e eu nem conseguia respirar direito. Medo.

           - Lia-a-m... - Sussurrei o nome dele engasgada, logo ele entendeu e se virou para mim com um olhar de piedade - O que eu faço? Eu não... Não sei.

          - Respira fundo, você é a garota mais corajosa do mundo, não vai ficar com medo dele, vai? É só respirar - Segurei a mão dele com força, e soltei a respiração, a qual eu nem sabia que estava prendendo - Agora vem, eu vou estar aqui, só... Só não faz nenhuma besteira. - Concordei, como se alguma coisa do que ele disse fizesse algum sentido para mim. Na verdade, não fazia. Eu precisava de um plano, eu precisava entender o que está passando no meu coração.

           Agora.

          - Eu vou tentar - Liam sorriu fraco, mas os seus olhos não refletiram o sorriso. De alguma forma ele sabia que eu faria alguma coisa de errado.

          Senti seus braços em volta de mim, me abraçando com força, e acho que talvez o cheiro dele, ou a energia positiva que o contato com teu corpo, não sei, alguma coisa me deu forças.

           E por causa dele, por causa dos meninos, decidir ser forte. Erguer a cabeça, colocar meus sentimentos de lado, fingir que nada de errado estava acontecendo no meu coração. Pelo menos por hoje eu não sou a garota que talvez esteja apaixonada pelo melhor amigo, hoje eu serei a melhor amiga. Somente isso.

          E quero deixar bem claro que quando eu decido desligar algum sentimento, geralmente eu sou muito bem sucedida.

         Vi um topete a uns metros de mim, e antes que pudesse me controlar, sai correndo em direção ao Zayn. Só deu tempo de ele me ver e se preparar para me pegar no ar, porque, eu literalmente, me joguei nele. Graças a meu bom deus ele conseguiu me pegar, e agora eu estava sem os pés no chao, com aquele topetudo me levantando num abraço de urso.

        - Que saudades de você topete! - disse com o rosto em seu pescoço, senti a pele dele se arrepiar um pouco e dei uma gargalhada. Imprecionante, é só respirar o mesmo ar que todos eles que eu fico mais animada - Ui, ficou arrepiadinho.

        - Saudade de você ruivinha - Senti meus pés tocando o chão - E, wow, que gata.

         Dei risada e um empurrão nele, me afastando e indo em direção do Niall, que estava com uma sobrancelha arqueada e me encarava com um sorriso torto no rosto. Me taquei nele e o abracei forte.

          - Irlandes! - Niall se afastou e apertou meu nariz, revirando os olhos.

         - Ruiva, como você fica tão linda a cada dia? - Fiquei vermelha e me afastei dele, só então me dando conta que estavam tirando milhoes de fotos, até provavelmente gravando. Mas acho que se eu for me importar com isso, nao vou fazer n a d a do que tenho vontade de fazer... Então... Foda-se.

          Louis estava conversando com o Harry, com as mãos na cintura e aquelas calças vermelhas dele. Quando percebeu que estava indo em sua direção se virou para mim sorrindo daquele jeito lindo que só ele sabe fazer. Meu olhar encontrou com o de Hazz por alguns segundos, mas desviei. Eu posso fingir que não sinto nada, mas não sou tão boa atriz assim.

          Antes que eu chegasse até o Lou, ele me pegou no colo e me girou no ar, comecei a rir desesperadamente, porque, juro por deus que ouvi um estralo nas costas dele. Ele me colocou no chão rindo e eu estava quase morrendo de tanto rir.

        - Seu sedentario! - Ainda rindo abracei ele com força, sentindo uma falta imenssa de fazer isso. Eu amo o Louis pra porra.

       - Pelo menos eu não deixo de visitar meus amigos, por, deixa eu ver, duas semanas? - Revirei os olhos, tentando não parecer culpada. Mas na verdade, eu estava. Mais uma vez, a culpa era minha.... Me diz uma novidade mundo.

       - Sem drama, please - Ri lembrando quem eu estava imitando. E sim, é um cantora brasileira que me irrita. - Se cuida em bundão - Me afastei dele, mas sem antes dar um tapa naquela bunda grande. Pude ouvir um risada a distancia, provavelmente de alguma fã.

       - Harry... - Cheguei perto dele insegura. Clarie, é assim que você pretende fingir que está tudo bem?

       - Clarie... - Ele me analisou por alguns segundo, e então aquilo que eu menos queria que acontecesse aconteceu. Ele fixou o olhar em meus olhos, e tudo caiu. Com tudo, eu digo a minha mascara mal feita. Naquele momento eu só quis me aproximar e baija-lo... Mas obviamente não se pode ter tudo, não é?

       Seu olhar parecia inseguro, e eu pensei que ele ia ficar ali sem fazer nada, mas só depois de algum tempo me olhando fixamente, senti sua mão na minha, e logo depois o impulso para perto dele. Seus braços me apertaram contra ele, e aquele, foi, sem duvida alguma, o abraço mais longo que eu já sei na vida. Enterrei a cabeço na curva de seu pescoço, e senti a respiração pesada dele no meu.

      - Senti sua falta... - Quando meus olhos arriscaram começar a marejar, recuperei minha estabilidade sentimental, e me afastei dele sorrindo - Bom, agora vamos tirar as fotos, voces sabem precisamos cantar, sabe? - Disse me dirigindo a todos os meninos, e pude perceber o olhar confuso de Harry. Ele esperava que eu chorasse, tenho certeza, ele esperava que eu fosse me declarar, ou fosse brigar com ele. Aposto que nunca esperou que eu agisse assim.

      - Certo... - Harry sussurrou para si mesmo. Sorri para ele e fui para o lado do Liam.

      - Sorriam! - Ouvi o fotografo dizer, como se fosse necessario. Sorri segurando forte a mão direita do Li

~

      - One Direction e Clarie... - Taylor Swift anuciava quem subiria no palco para se apresentar - Clarie Collins! Palmas - Quase cuspi meu coração quando ouvi ela dizendo meu nome.

      Quando fui colocar o pé no palco, senti mãos na minha cintura, me levantando do chão. E antes que eu pudesse perceber eu estava sendo carregada para o palco por algum louco ou sei lá. Dei um grito agudo ao perceber que era o Zayn.

      - Mas que merda .... (?) - Encarei o Zayn indignada quando ele me colocou no chão, os meninos estam atrás dele rindo que nem uns idiotas - Por que você fez isso?

      - Para entrarmos em grande estilo - Zayn me abraçou rindo e eu bati fraco nele, tentando me contralar para não espanca-lo. Ele está me envergonhando na frente de milhoes de pessoas, sim, isso mesmo.

       - Oi! - O Harry gritou no microfone e foi um gritaria do cacete - Quero que conheçam a Clarie, apesar de achar que vocês já conhecem ela... Ela escreveu a musica que vamos cantar hoje, e será a primeira apresentação dela... - Seu sorriso aumentou quando ele disse - E agora...

        As Luzes apagaram e eu fui lá para trás do palco, respirei fundo e ouvi a voz do Harry soar nos meus ouvidos como pluma quando as luzes voltaram a se acender...

Baby you got me sick

(Querida, você está me deixando doente)

I don't know what I did

(Eu não sei o que eu fiz)

    Fui em frente, fiquei ao lado dele e cantei a minha parte na musica.

Need to take a break and figure it out, yeah

(Necessidade de fazer uma pausa e descobrir isso, sim)

Got your voice in my head ( tenho sua voz em minha cabeça)

    Ele sorriu, e olhou no fundo dos meus olhos. Proximo demais, proximo demais.. Cantou o proxima parte olhando para mim como se estivessemos conversando.

Saying let's just be friends

(Dizendo vamos ser apenas amigos)

Can't believe the words came out of your mouth

(Não posso acreditar que as palavras saíram de sua boca)

         Tocou minha boca quando disse isso, e meu medo se tornou realidade. Estava explicito para qualquer um, que ele cantou esse trecho para mim. Era como se... Como se tivessemos anuciado para o mundo todo os nossos sentimentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAAAAAAAAE COLOQUEI HEART ATTACK KKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE VOCES JA OUVIRAM AS MUSICAS QUE SAIRAM?????????????????????? AI VELHO EGLREGPKERPOGKEKPOEOKPGOPEKK QUASE MORRI OMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai gente a clar e o liam é tao ♥ mas ela e o harry tbm é tao IJOWJFOIWEJIOWOIJJIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OMG EA AGORA ???????? bom, quero minhas reviews, pq acho que se eu tiver d tds vcs que deixam vou postar na sexxxta, ok? beijoss