We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 25
Reunião Importante com o Tio


Notas iniciais do capítulo

RELOU EVEBODI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK td bem com vcs? espero que simmmmmmmmmmm ! amei todaaaaaaaaaas as reviews, e sim, eu ia postar sexta, mas ai a idiota apagou o doc da fic e eu tive de escrever o cap de novo HUAHUAHUAHU bom, ta ai a fic pra voces, SO VOU DIZER UMA COISA : SENTI FALTA DE 2 LEITORAS QUE SEMRPE ME DEIXAM REVIEW E NAO DEIXARAM CAP PASSADO QUASE #XOREI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entao se liguem ein



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/25

POV HARRY

Sentia que alguém me observava, e um sorriso tosco brotou em meu rosto assim que percebi isso. As mãos dela estavam entrelaçadas com as minhas, e nós dormimos virados um de frente para o outro, com a respiração próxima, os olhares próximos, tudo bem próximo...

Em vários momentos quando acordei no meio da madrugada, ambos estávamos em posições um tanto quanto constrangedoras. Pernas entrelaçadas, cabeças grudadas, abraçados, só faltava sermos um só. Não que eu esteja reclamando, sentir Clarie em meus braços é a melhor sensação do mundo, como se eu pudesse a proteger para sempre.

Sim Harry, proteger de si mesmo, muito bom. – Pensei comigo mesmo, e sorriso que antes estava em meu rosto foi substituído por um dor no peito que doía. É tão estranho, sabe? Pensar só nela... É como se eu não me importasse com a dor que eu sinto, o quanto eu estou sofrendo, ou qualquer outra coisa. A única coisa que vejo é a segurança dela. A felicidade dela. Somente.

- Quero ver você sorrindo, só isso pode me fazer sorrir também. – Abri os olhos e me deparo com o olhar vidrado de Clarie em mim, nossos rostos incrivelmente próximos. Acho que ela sabia que eu estava acordado a muito tempo, por que não falou nada até agora? E como ela sabia... Como ela sabia, no que... No que eu estava pensando? Foi como se... Como se ela tivesse me respondido.

- Isso é estranho – Sussurrei, já que ela estava a no máximo quatro centímetros de distancia. Desci o olhar para seus lábios, que eram rosa naturalmente. Um “sorriso” torto se encontrava neles, mas não aquele sorriso feliz, aquele típico sorriso irônico, ou algo assim. Não sei. Todos os sorrisos dela são tão indecifráveis, assim como tudo que a envolva. Indecifrável. Essa palavra pode descrever tudo que ela é, e todos os sentimentos que ela causa em mim.

- O que?

- O valor que você tem na minha vida... Sabe? Nunca fui do tipo de cara que se importa tanto com uma garota como eu me importo com você. Prefiro te ver feliz, a ser feliz. Acho que isso é um pouco... Não! Isso é muito insano. Quero cuidar de você Clarie.

- Então cuida – Subi o olhar, e encarei novamente seus olhos verdes. Queria beija-la. Queria muito. Mas não posso. É muita coisa em jogo, nossa amizade não se acha em qualquer lugar, e acho que não estou pronto para me desfazer dela. Bem minha cara isso. Palmas para mim. Consegui não me apaixonar a vida inteira, a vida toda sozinho, sem ninguém sem ser meus amigos e família no coração. Eai me apaixono pela minha melhor amiga. Me apaixono? Acho que o que sinto é maior que paixão. Isso é grande de mais. Acho que tenho de me internar em algum centro de reabilitação ou sei lá.

- Será que eu consigo? – Suas mãos, que comparadas as minhas, eram minúsculas, subiram todo o meu abdômen, e pararam em meu peito. Eu não consegui identificar aquilo, se ela estava fazendo carinho, ou se estava puxando a minha camisa de leve... Eu não sei. Só sei que aquilo estava me deixando louco.

- Consegue. – Dois centímetros de distancia. Um sorriso idiota estava tomando conta do meu rosto, e eu queria tanto, mais tanto beijar ela. Era errado. Nós deveríamos conversar de verdade antes... Sobre nossa amizade, sobre o que estávamos fazendo... E... E... Aqueles olhos... – Harry, e se eu quiser te beijar? Nós somos amigos, não é? Mas eu se... Eu quiser muito te beijar? – Agora quem olhava a minha boca com desejo era ela. A cada palavra que saia de sua boca eu sentia seu alito na minha.

- Então... Você beija. – Senti suas mãos irem em direção dos meus cabelos, e ela me puxou para bem perto... Mas quando nossos lábios estavam prestes a se tocar, quando eu finalmente iria a beijar...

Ela desviou o rosto e beijou meu nariz, bem devegar.

- Não tão rápido Styles.

~

POV CLARIE

– Entra logo nesse carro, ou se não eu te coloco ai a força! – Encarei Harry, levantando uma sobrancelha. Se ele acha que com essa ameaça fajuta eu vou entrar no carro ele está muito enganado.

- Ah! Fica quietinho ai “eu babo enquanto durmo”. Eu não vou à reunião nenhuma! Eu nem conheço esse cara! – O encarei sorrindo ao perceber que ele realmente tinha ficado irritado com o meu novo apelido. É mentira, ele não baba enquanto dorme, ele é um deus do sexo dormindo ou acordado. Mas depois do nosso quase beijo eu estava me sentindo... hã... estranha ao sue lado. Envergonhada, talvez? Enfim, eu precisava de alguma coisa para descontrair... A solução foi falar que ele baba enquanto dorme, e tirar uma com a sua cara.

- Clarie! É o Simon! Eu o conheço! Se ele quer falar com você é algo importante! Para de ser birrenta e entra no carro! – Olhei no fundo daqueles olhos verdes/azuis e suspirei pesado. Entrei no maldito carro e bati a porta.

- O que eu não faço por amizade... – “Amizade”.

- Amizade? E outra coisa, nós precisamos conversar. – Harry falando “nós precisamos conversar” é tão estranho quanto ver um mendigo andando de Camaro amarelo. Mas acho que a situação pede isso, sabe? Eu me esforcei ao máximo para fazer nossa amizade continuar a mesma, juro! Mas ela já mudou... Mudou faz tempo. Mudou no dia que eu comecei a ter vontade de beija-lo. Talvez, eu sempre tive, só escondia muito bem.

- Nós temos tempo, muito tempo.

~

POV LIAM

– Simon? Por que nós estamos aqui mesmo? – Tudo bem ele querer falar com a Clar, mas eu estou tentando entender por que todos nos estamos ali, naquela sala esperando para uma “reunião” ser iniciada.

- Por que eu estou aqui? – Encarei Clarie com vontade de rir alto. Ela fala o que quer na hora que quer e isso é tão raro em uma garota que eu já tinha até desistido de procurar. Não que eu estivesse procurando alguém como a Clarie! É só... Uma forma de dizer.

- Vocês todos estão aqui por que eu sou um gênio e tive novamente uma ideia que vai mudar o cenário artístico britânico! - Preparem-se, lá vem...

- Jura? E o que eu tenho a ver com isso? – Novamente Clarie e sua educação me fazem ter vontade de rir alto. Que tipo de garota no mundo de hoje falaria assim com Simon Cowell? Sim, só ela.

- Calma docinho, deixe-me explicar tudo primeiro e depois você está permitida de fazer comentários alheios. – Clarie abriu a boca em um perfeito “o”, não acreditando que ele tivesse realmente falado assim com ela. Coitada, vai ter de se acostumar com o bom humor e pouca ironia do Simon. – Bom, vocês sabem o quanto eu venho lutando para fazer o One Direction a banda famosa que é. O falso namoro do Zayn com a Perrie, Harry e Caroline, entrevistas em todos os lugares, shows... Fiz vocês serem mais presentes... Mas tudo isso só é possível por que todos tem talento e principalmente... Uma personalidade forte.

- Espera! Harry! Quem é Caroline? – Harry estava olhando para o lado contrario, se fingindo de desentendido.

- Crianças, deixem o ciúmes para depois... Se eu puder continuar? – Clarie se escorregou na cadeira, e cruzou os braços fortes sobre o peito. Sua cara já traduzia tudo. Nervosa. Bastante. – Voltando. Eu senti isso em você garota, você tem personalidade, muita, e o publico gostou de você de uma forma estranhamento agradável. Eu quero você trabalhando comigo. Você é um talento bruto, como um diamante precisa de cuidados antes de brilhar, precisa de aulas de canto, de dança, e então precisa lançara um vídeo novo. Dependendo do sucesso de tal, você estará ou não á altura de fechar um contrato com Simon Cowell.

- E o que te faz pensar que eu quero fechar um contrato com você? – Encarava o Simon até agora abismado com a situação. Podia imaginar tudo, menos que ele falaria assim tão do nada que quer fechar um contrato com a Clarie. Quero dizer, tivemos de batalhar muito para conseguir fechar com ele e ai do nada a Clarie tem essa chance? E agora, olhava mais abismado ainda para ela, que estava jogando a tal no lixo.

- Todos querem. – Simon encarou ela sorrindo.

- Nossa, desculpa, temos uma desavença aqui. Acredito que você ainda não entendeu que eu não estou dentro da categoria “todos”. – Clarie se levantou e olhou com as sobrancelhas arqueadas para Simon. Temos um pequeno/grande problema aqui. Ambos não vão dar o braço a torcer. Se eu bem conheço o Simon ele não vai desistir até conseguir o que quer com Clarie. E ela, não via aceitar qualquer coisa... Até porque a Clarie acha que não tem talento, como ela tem a capacidade de não perceber a quão maravilhosa a voz dela soa?

- Espera, entendi toda a sua historinha de “personalidade” e “transformando o cenário artístico de Londres e do mundo”, mas agora, me diz, o que nós, One direction, temos a ver com o contrato da Clarie? Tirando que somos amigos dela e vamos apoia-la nisso? – Louis abriu a boca pela primeira vez desde que chegamos aqui.

- Ela vai abrir o show de vocês. Todos eles. E irá a todas as premiações que vocês forem. Ela já é amiga de vocês, sou vou deixar mais claro que ela tem de continuar sendo. – Simon falava como se Clarie não estivesse ali, como se ela já tivesse aceitado a sua proposta. O que não era verdade. A cada segundo eu tinha mais certeza que seria muito difícil para ele conquista-la, ainda mais agindo desse jeito.

- Oi? Eu estou aqui sabia? E eu não aceitei nenhuma droga de proposta pra você agir como se já pudesse mandar na minha vida! Eu não vou aceitar isso! Em primeiro lugar por que não tenho talento, então não faz me sentindo virar cantora sendo que não tenho capacidade para isso. Em segundo lugar por que eu já te odeio e nem te conheço. E por ultimo, não tenho a mínima vontade de ser famosa, ainda mais as suas custas. – Sorri, era tão obvio que ela falaria algo assim... Clarie pode ser complicada, mas acho que eu já posso decifra-la com muita facilidade.

- Docinho, você não sabe o que está falando... – Simon se levantou, com uma calma irônica que estava me deixando nervoso – Vamos fazer assim. Se você concordar, é claro. Comece a fazer aulas de canto, poste seus vídeos no youtube. Continue sendo amiga dos meninos. Se você sentir que mudou de ideia, você vem falar comigo.

- Aulas de canto? – Sua voz saiu mais alto do que o normal – Por que eu faria aulas de canto?

- Por que você gosta de cantar e eu estou te dando a oportunidade de fazê-las sem compromisso. Liam fez aulas de canto, não é nada de mais. Só deixou sua voz mais controlável, você não tem nada a perder. – Quando Clarie ia falar algo, um toque insistente, parecido com um musica ou sei lá o que, a interrompeu.

- Atende pra mim Liam – Ela jogou um celular para mim e eu a encarei sorrindo. Ela estava gritando palavrões para o Simon de uma forma muito engraçada. Olhei o celular e o nome “Serena A Vadia” brilhava na tela.

- Alo? – Mais perguntei do que disse realmente.

- Clarie? O que tem sua voz? Estranho, tá, foda-se, você não imagina o que aconteceu comigo! Eu estava com a minha mãe né ai ela disse serena você não está com saudades da Clarie ai eu disse sim mamãe ai ela disse então porque você não vai para Londres ai eu disse porque não tenho dinheiro ai ela mas eu pago filha ai eu comecei a gritar né ai eu to quase morrendo! Clarie! Eu vou pra Londres! – Hã? Que tipo de língua essa garota está falando? Não quero dizer, serio. Por que, apesar de ela estar falando rápido, ela também não esta falando inglês... Ela nem respirou pra falar tudo isso.

- Desculpa, não é Clarie... Ela esta ocupada agora. – Disse em inglês, na esperança que ela entendesse.

- Fala que é Serena que ela atende ser humano estranho. Rápido! – Ela gritou no meu ouvido, mas pelo menos foi em inglês.

- Clarie, a Serena... – Nem terminei a frase, Clarie se tacou em cima de mim me arrancando o celular, deixando Simon falando sozinho e começando a gritar/falar/conversar/rir na conversa empolgante no celular com sua amiga estranha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM LEMBRA DA SERENA??????????????? MELHOR AMIGA DELA DA DA ITALIA ELA APARECEU NOS PRIMEIROS CAP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK BOMMMMM, PODE PARECER QUE O TRIANGULO AMOROSO JA ACABOU MAS N ACABOU OK? E A FIC AINDA TEM UNS 10 CAP ENTAO SE VCS QUERIAM SE LIVRAR DE MIM VCS SE FERRARAM #AHÁ HAHAHAHAHAAH geeeeeeeeeeeente, deixa review tá? e me digam a opniao de vcs pfv ( team e etc ) ps : a roupa da clarie http://data.whicdn.com/images/40093106/girly3_large.png