We Have Got A Bit Of Love Hate escrita por Debby


Capítulo 24
Jantar na casa da tia!


Notas iniciais do capítulo

GEEEEEEEEEEENTE, desculpa a demora, mas é que eu fui para minha viagem de formatura e não deu meeeeeeeeeeeesmo para postar ): Espero que ninguem tenha me abandonado ! Booooooooooooooom, esse cap vai deixar voces cuiriosas p porra OKJIEJIFEIOJFJEOIFJIEO e vai dar uma dozinha de um certo alguem... Mas enfim, ai está (: Boa leitura, amo vcs ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235181/chapter/24

– Bom, foi um prazer entrevistar vocês, já deu o tempo, vamos deixar para a próxima o jogo de verdade ou desafio e sua apresentação Clarie! – Sorri e me levantei. Deu um abraço em Caroline e segui os meninos em direção a saída, só parei quando ouvi um grito alto vindo da plateia, quando me virei procurando por quem havia me chamado, percebo um garoto de no mínimo 13 anos com um cartaz escrito “Clarie, eu te amo”.

– Clarie! Clarie! – Observei ele atentamente, tentando entender por que ele estaria gritando meu nome, ou por que ele estaria com aquele cartaz. Era algum tipo de piada?

– Parece que você tem um fã – Ouvi a voz de Niall próxima ao meu ouvido. Entendi perfeitamente o que ele disse, só não podia acreditar que eu tinha fãs. O quê eu fiz para ter fãs? Coloquei um vídeo cantando, que alias, cantando super mal, na internet? Quero dizer, eu não sou legal o bastante para ter fãs...

Fiz a única coisa que me veio à cabeça, dei a meia volta de fui em direção a plateia.

– Ei, por que você está segurando esse cartaz? – Gritei apontando para ele. A plateia começo a gritar muito alto, me perguntei qual o motivo.

– Por favor! Me dá um autografo! Eu sou seu fã! – Olhei aquele menino, com seus 13 anos, de cabelos castanhos escuros e olhos vidrados. Ele estava desesperado, podia não entender, mas sabia de alguma forma que ele me amava. Amava-me como só um fã pode amar. Mesmo não entendendo o que eu fiz para ter fãs, fui em direção a ele, entrando no meio daquele monte de gente que estava assistindo a entrevista, e o abracei. Me senti bem... Renovada talvez.

~

– Para onde vamos agora, sra eu sou famosa? – Louis me perguntou rindo. Parece que o assunto do momento em todos os lugares sou eu. Isso mesmo. Euzinha. Parece que nossa entrevista foi ao ar, e tem muitas pessoas mesmo comentando sobre mim. Fora que parece que quando eu abracei aquele garoto eu peguei um passaporte para a mídia. Todos comentavam sobre como eu era bondosa, ou como eu era fofa, linda, engraçada. Só queria entender de onde eles tiraram isso.

– Clarie, todo mundo esta falando de você no twitter. – Harry disse sorrindo torto, mais feliz por mim do que eu mesma. Eu só estava confusa.

– Bem ou mal? – O encarei, estávamos eu Harry e Louis dentro do carro, indo em direção á minha casa. Eram três carros no total, e não me pergunte por que eles usaram três carros para ir á uma bendita entrevista sendo que eles são só cinco garotos. Talvez seja por que a bunda do Louis ocupa muito espaço, ou a minha, ninguém nunca vai saber. Bom, enfim, depois que deixamos a emissora recebi uma ligação da minha mãe mais do que desesperada atrás de mim, ela viu a entrevista, e ficou falando um monte de paranoias sobre como a fama é perigosa, e que ela quer conhecer esse meus “amiguinhos famosos” e coisas do tipo. Resultado, estamos indo eu e esse idiotas para a minha casa jantar com a minha mãe para falar sobre sei lá o que.

– Bem, a maior parte. Estão falando sobre seu vídeo, e sobre a entrevista, coisas do tipo “ela é muito engraçada” e “Ela tem uma voz linda” ou “ela é linda”. – Fiquei um pouquinho vermelha mas logo me recuperei, eu acho, já que não posso saber exatamente se estou ou não vermelha... Que seja, vocês me entenderam. – As nossas fãs no geral te adoraram... É claro que tem aquelas que estão de xingando, mas na verdade é tudo ciúmes...

– Ok, e isso é bom ou ruim? – Repeti a pergunta, de certa forma.

– É ótimo Clarie! Isso é ótimo! – Louis gritou se virando no volante e me dando um sorriso confiante. Aquele tipo de sorriso que te faz ter coragem de seguir em frente não importa o quê, como, onde, ou por quê.

~

– Então, você é o famoso Harry? – Encarei mamãe tentando crer em Deus que ela não tinha falado isso. Mas eu ouvi, então, sim, ela falou isso. Sim, ela está me envergonhando um pouquinho. Tipo, bem pouco, só que muito.

– Eu sou famoso por aqui é? – Harry se virou meramente para mim, com as sobrancelhas arqueadas e um sorriso maroto no rosto. Nossa que vontade de cavar um túnel e ir morar no Japão por tempo indeterminado.

– Ah, todos vocês são, a Clarie só sabe falar sobre as coisas que vocês seis e uma tal de Julie fazem ou deixam de fazer... É engraçado. – Fui em direção à cozinha tentando fugir daquele lugar. Só faltava ela pegar minhas fotos de quando eu era neném e andava pela casa pelada para mostrar para os meninos. E não, não duvide dela, é bem capaz de isso acontecer.

– Por favor, podem se sentar. – Ouvi o barulho de cadeiras sendo arrastadas e de pessoas se sentando. Constatei que todos já iriam começar a comer, e esperei minha mãe vir atrás de mim para a gente ter uma pequena conversa. Quero dizer, eu não posso a deixar ficar falando o que ela bem entender na hora que ela bem quiser. Sabe se lá que tipo de merda pode sair daquela sagrada boca.

– O que foi querida? – Sorri forçada. Apesar de inconveniente eu estava com saudades dela.

– Mãe, só não me envergonha tá? – Perguntei, e eu tenho certeza absoluta que entrou por um ouvido e saiu pelo outro. Se ela quiser me envergonhar, ela vai me envergonhar, não importa o que eu diga ou deixe de dizer.

~

– Então, Clarie, você não tem feito sexo com nenhum desses garotos, tem? – Cuspi toda a coca cola que eu estava bebendo, mas mesmo assim tinha a sensação que estava morrendo engasgada. Mas que porra ela falou? Eu posso morrer? Ó deus, me diga que sim.

– Não! – Gritei o máximo que meus pumoes podiam aguentar, já que tenho quase certeza que tem uma certa quantidade de coca cola nele. Se eu morrer, vocês sabe o que aconteceu. – Mãe! – Gritei novamente, ainda abismada com aquela perguntinha encapetada. Podia ouvir as risadas abafadas, e eu tinha certeza absoluta que vinham de Niall e Liam. Nem preciso olhar.

– Bom, não tenha vergonha, estamos todos entre amigos. Você sabe que se está tendo uma vida sexual ativa você tem de se prevenir e tem de me contar as coisas, porque mesmo... – Gritei frustrada, tentando não morrer de tanta vergonha. Essa é, com toda a certeza, a situação mais embaraçosa de toda, toda, a minha vida. Principalmente quando todos os meus malditos amigos estão gargalhando alto. Não é possível, a minha mãe devia estar tirando uma com a minha cara. Ela não seria capaz de perguntar isso. Seria? Ah sim, seria!

– Cala Boca! – gritei, tentando novamente mantê-la calada.

– Mas Filha, esse é uma assunto importante! – Ela ia complementar mais alguma coisa, mas eu não aguentei, soltei a primeira coisa que me veio à cabeça, a primeira coisa que eu achei que a faria ficar quieta.

– Eu sou virgem caralho!

~

Minha nova favorita de todas as favoritas no mundo! Você é demais! Adorei! – Encarei a tela do computador pensando seriamente em qual seria o problema da pessoa que acha que eu sou legal. O twitter mudou drasticamente. O quê antes eram garotas me xingando de tudo que é coisa agora são meninos e meninas me elogiando. Logico que existem ainda algumas poucas que me esculacham legal, mas enfim.

– Podemos entrar? – Era o Niall. Respondi um sim fraco e observei aqueles 3 idiotas entrando no meu quarto. O Zayn e o Louis foram embora logo no começo do jantar, antes de todo o escândalo, pois afirmaram que tinham um encontro... O Louis tudo bem, obviamente que era com a Eleanor, mas o Zayn? Nem quero saber.

O Liam não estava nem um pouco abalado, sorria egocêntrico para mim, aquele sorriso de “você sabe que eu vou te encher o saco pro resto da vida”. Já o Niall estava meio acuado, como se estivesse com medo de mim. Talvez pelo meu grito alto, não sei. Harry era o mais estranho, seu olhar estava perdido e ele nem me olhou nos olhos. Suspirei.

Isso tem alguma coisa a ver com aquele dia, com o nosso beijo. Tenho certeza... E novamente, isso vem à tona. Eba!

– Então a menininha revoltada na verdade é virgem? Interessante – Niall olhou preocupado para Liam, um olhar do tipo “poxa, tu vai morrer agora, foi bom te conhecer!”. Mas eu não vou perder meu precioso tempo e minha mínima paciência dando uma resposta digna ao Liam.

– Sim – Respondi a ele, mas na verdade sem tirar os olhos nem sequer por um minuto de Harry. A cada segundo, a cada movimento dele uma ideia diferente me vinha à cabeça, e posso perceber claramente como estou preocupada em relação a nossa amizade. Eu sinto como se ela estivesse por um fio, mesmo não sabendo o motivo. Ou eu sabia?

– Então... Mexendo no twitter? – Niall desviou o olhar da tela do computador e me encarou. Confirmei e logo estávamos o três mexendo no twitter. Nem parece que somos amigos, parece que somos um bando de estranhos. Tudo isso por que eu sou virgem? Que porra de relação a minha vida sexual pode ter com os meus amigos?

“Mãe, eu sou virgem!” Liam twittou e ficou rindo umas duas horas com a reação das fãs. Ninguem entendeu nada. Deixa esse idiota, deixa ele, me zoa bastante... Vai.

– Vou ir embora. – Niall disse se levantando e se espreguiçando – Estou com sono, quero a minha cama.

– Eu vou junto. Harry? – Ele se levantou e fez menção de sair, mas eu não aguentei e o puxei.

– Dorme aqui? – Os meninos deram uma desculpa e foram saindo, e eu fiquei esperando o Harry responder logo a minha pergunta. Ele soltou um suspiro pesado e concordou. Por que ele estava assim?

~

POV HARRY

A risada da Clarie me fazia sentir um treco estranho que só por Deus. Mas o pior de tudo era o que eu estava sentindo agora. Quando ela disse que era virgem eu não acreditei, ela parece ser tão... Sei lá, desligada para esse tipo de coisas. Mas qual é Harry? Você pensou que ela seria dada? Ou não? O que você pensou exatamente? Acho que eu pensei que a Clarie era mulher o suficiente, como se de alguma forma ela já fosse tão madura que já tivesse vivido esse tipo de experiência. E se eu acho que ela é uma mulher e trato ela como uma menina, mas na verdade ela é uma menina doce tentando agir como uma mulher?

Nossa o quê você está falando?

– Harry? Você está bem? O que aconteceu? – Levantei a cabeça e a observei. Com as pernas todas cruzadas, de uma forma bem estranha e engraçada. Com aquela roupa folgada... A primeira coisa que ela fez... Colocou uma roupa larga e folgada. Ela é tão contraditória sabe? Tão difícil de entender... Meiga, chora fácil mas não sabe, ri muito facilmente, usa roupas que a fazem parecer uma boneca. Mas é grossa, irônica, odeia fazer compras nos momentos errados, tão... Tão ela. É como um livro, um livro fascinante, não daqueles que te deixa entediado, daquele raro livro de mistério apaixonante, que te prende até a ultima palavra.

Um sentimento me veio na cabeça, e pude entender finalmente porque tanto desespero. Eu tentava proteger a Clarie de caras... De caras que queriam fazer o quê eu quero fazer. Eu estou protegendo ela de mim mesmo.

– Harry! Fala comigo! Você está assim por eu ser virgem!? Harry!

– Eu sou um monstro...

– O quê? Claro que não! Harry, eu não ia fazer nada que eu não quisesse! Além do mais você parou, não parou? Você é um príncipe hazz, para mim é. – Olhei para ela tentando entender onde eu era um príncipe. Varias garotas em só uma noite, rostos sem nome, corações partidos, dor, sofrimento. Tudo minha culpa. E com ela era para ser diferente, mas acho que nunca deixarei de ser um monstro, não importa o quanto eu me importe com ela, ou o quanto ela seja a minha... Vida.

– Não sou, eu estou tentando de proteger de mim mesmo. Isso é tão... Ah! – As lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto e eu não imaginava que isso iria acontecer. Mas aconteceu. São tantas coisas na minha cabeça... Eu estou sendo idiota por gostar dela? Ou eu não a mereço? Eu deveria seguir em frente ou lutar? Por que tantos problemas? Por que não é simples?

– Ai meu deus! Vem aqui Harry, para de chorar, eu não valo tudo isso! – Senti os braços de Clar me cobrirem e encostei a cabeça em seu pescoço macio, com um cheiro tão bom que era até sobrenatural. Só ela podia ter esse cheiro... Só ela.

– Logico que vale.


POV LIAM

– Alo? – Simon estava me ligada a essa hora da noite para que mesmo? Não, tudo bem, devo minha vida ele, melhor não reclamar.

– Cadê o Harry? Eu preciso falar com ele... – Harry. Aquele olhar dele me preocupa muito. Eu sei o que ele esta sentindo, já senti isso também, e me machucou, e muito. Não quero que aconteça o mesmo com ele... Mas de certa forma é bom, acho que talvez esteja na hora de ele parar de ser o “cara que pega todas” para ser “o cara que está correndo atrás de só uma”.

– Ele não vai dormir em casa hoje, está com a Clarie... Sabe? A da entrevista. Mas pode falar comigo mesmo, o quê aconteceu? – Simon parecia preocupado, ou sei lá o que.

– É por causa dela mesmo, eu preciso falar com essa garota, me passe o numero dela agora mesmo Liam James Payne!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAI? O QUE O SIMON QUERRRRRRR?????????? o: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano gente o prox capitulo vai ser bem... hm... romantico.. (: até sexta ! deixem suas reviews pq se nao vou achar que vcs me abandonaram e vo xorar com x msm ! beijos ♥