Lagrimas De Chuva escrita por vivilam16


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom deixaram dois reviews e por isso eu escrevi,mas minhas amigas também leram e gostaram,por isso vou continuar :) desculpa a demora de postar é porque fiquei sem criatividade :x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235162/chapter/2

Capítulo 2- Come Home...

Alie: http://24.media.tumblr.com/tumblr_m5dsqaST2X1rtqk8jo1_500.jpg

Abri meus olhos e vi que hoje o dia seria difícil.Fui pro banheiro e comecei a me arrumar,coloquei a roupa (http://www.polyvore.com/untitled_94/set?id=50343010 )E desci as escadas.Parei no meio das escadas e ouvi meus pais brigando mais uma vez..

-VOCÊ NÃO ENTENDE SHANON!-Meu pai gritava-ELA TAMBÉM TEM SENTIMENTOS!VOCÊ PASSOU POR ISSO!SABE O QUE ELA ESTÁ SENTIDO AGORA!

-VOCÊ ACHA QUE É FÁCIL LIDAR COM ELA?-e aí minha mãe retrucava aos comentários do meu pai-ELA NEM ME RESPEITA!

-NEM EU TE RESPEITARIA,DO JEITO QUE VOCÊ A TRATA!

Eu havia cansado de ouvir essa briga então subi até meu quarto e comecei a chorar mais uma vez.O Sol estava batendo em meu rosto foi quando levantei e fechei a janela.Foi quando só batia um único reflexo de luz no meu rosto,era um pedaço de vidro de um espelho que minha mãe havia quebrado.Peguei ele com as minhas mãos,e nesse momento só fiz uma coisa...Cortei meu pulso,sei que era uma coisa estúpida de se fazer,mas a vontade foi mais forte.Olhei novamente para o meu pulso e via o sangue saindo.Foi então que resolvi fazer outro corte.Só que esse iria ser diferente,no momento não sabia o que fazer,depois de um tempo eu decidi.Escrevi ‘surrender’,que é ‘render-se’ em inglês.Depois coloquei um pedaço de algodão em cima,e sentia dor e vesti o casaco para ninguém ver o que eu fiz.

Sou filha de Shanon e  Chuck St. Field,sou de uma família que tem tudo,sim tudo!Meus pais são donos de uma empresa bem sucedida internacionalmente,a empresa Eyes of the Future, que é de eletrônicos,para ter noção do sucesso,a marca é melhor que a Apple,porém um pouco mais barata por isso ela é uma fonte de sucesso.E você ainda se pergunta como minha vida é horrível..

Desci de vez as escadas e me deparei com o meu pai,desci mais rápido e passei pela porta e vi Mary sentada na calçada e fui até ela.

-Oi –eu disse encostando no ombro dela

-Podemos ir pra aula?

-Podemos,fazer o que...

Fomos andando até a escola,chegamos em 10 minutos e quando entramos,Daniel e Matheus,namorado da Luna,entrou junto.Eles olharam para mim e Mary e começaram a rir.Fui até o meu armário e peguei os livros..Ah eu esqueci de dizer uma coisa,eu gostava de Matheus e ele pelo jeito não gosta de mim.Ele tinha um sorriso fofo,cabelos castanhos claros,olhos escuros e covinhas,isso me deixou apaixonada (http://data.whicdn.com/images/24391981/tumblr_m0essuVhYf1qgnp30o1_500_large.jpg )O sinal tocou e eu fui para a minha sala com a Mary.

Sentei na minha carteira e Mary sentou atrás de mim.Estávamos conversando na boa até que a Luna chegou com as copias dela,Jessie e Caroline.

-O que foi isso?-ela perguntou com aquela voz nojenta que ela tem..

-Do que você está falando?Dessa sua voz,dessa sua roupinha ridícula que você está vestindo?(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51519408 )-Sim ela estava usando isso para ir para a escola,não é só por que estamos em um colégio em que se pode ir com a roupa que quisermos que ela tem que ir assim..

-Só está com inveja da minha Marc Jacobs enquanto você usa essa sua mochilinha...-ela disse com uma voz fria e seca

-Querida lembra que sei pai trabalhou pro meu?E por causa do MEU pai o seu chegou onde ele está?-eu disse me levantando da carteira e ficando frente a frente com ela

No momento ela bufou e foi pra carteira dela que era na parte de trás da sala,ou seja para conversar com os clones que ela tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas De Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.