Lagrimas De Chuva escrita por vivilam16


Capítulo 1
Capítulo 1-Muito Prazer


Notas iniciais do capítulo

Bom essa minha história eu espero que seja boa,aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235162/chapter/1

POV Alice

-Você sempre faz as coisas errado,só tira nota ruim,você não é mais a mesma de antes.... -Eu ouvia minha mãe gritando isso para mim

-Mas mãe...-eu dizia enquanto eu chorava

-Quieta menina,não tem nenhum mas-ela dizia enquanto me batia-Vá para o seu quarto!Estude mais,e melhore sua notinha...

Eu subi para o meu quarto e a primeira coisa que eu fiz foi trancar a porta e pegar o meu notebook.Peguei e entrei em um site e criei um blog,seria ali meu diário para todos saberem pelo que eu passo...Agora começaria a aventura..

Bom esse é o meu primeiro post no blog...E nele eu vou falar sobre o que eu passo em casa,meu nome é Alice eu tenho 16 anos e minha vida é um desastre.Eu só tenho uma amiga e todos me odeiam na escola,sou uma vitima de bullying.E vou falar sobre tudo o que eu sinto e pelo que eu passo.Sou relativamente magra,tenho olhos azuis e cabelos castanhos claros.Isso é o que eu tenho para falar hoje,espero que gostem..”

E agora que eu coloquei isso a aventura vai começar,é melhor eu ligar pra Mary,minha melhor amiga.

LIGAÇÃO ON

-Mary...-eu disse ainda chorando

-Que foi dessa vez Ali?

-Minha mãe,ela me bateu mais uma vez..

-Porque ela te bateu de novo?

-Minha nota na prova de filosofia...Tirei 8,5

-Ali você tem certeza que está bem?-ela disse e pareci mesmo estar preocupada...

-Estou,eu vou melhorar algum dia..Eu ainda vou ser a menininha perfeita que eu já fui,aquela que minha mãe sempre amou-eu disse e chorei mais forte neste momento

-Mais algo novo li?

-Criei um blog...

-Me passa o link..

-My tears dry when i cry...

-Já entrei e uau,você começou até que bem..

-Eu tento o meu melhor...Mary eu tenho que desligar..

-Eu sei amor,te amo e melhora o seu humor ouviu?

-Vou tentar..

LIGAÇÃO OFF

Eu fui ver o blog e haviam comentários quando fui abrir era tudo do pessoal da escola...Tinha comentários horríveis e claro tinha um comentário da Luna a menina mais popular da escola,por causa dela eu perdi vários amigos..

‘Tá achando que agora você pode postar o que você quiser amor?Isso não vai mudar quem você é...”-Luna

“A excluída acha que assim vai melhorar algo na vida dela hahaha”-Daniel

Quando li os comentários eu senti uma facada no coração,nunca pensei que eles iriam descobrir isso..Fechei meus olhos e deixei cair uma lagrima do meu olho direito.Quando abri os olhos de volta só vi mais e mais comentários falando mal de mim,me cansei fechei o note,as janelas,peguei meu cobertor e coloquei minha cabeça embaixo do travesseiro e comecei a chorar.Minha vida não poderia ficar pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lagrimas De Chuva" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.