The Shadow Of Darkness escrita por Katagyu Suzuki


Capítulo 2
Descoberta da maga (POV: ?)


Notas iniciais do capítulo

Yo minna, aqui é a Kath/Katy/Aleyna.
Demorei mais de um mês para terminar esse capítulo... Sim, foi difícil para mim escrever, simplesmente porque eu não estou acostumada a escrever meio "as escuras", sem saber o que ocorre mais a frente... (eu sempre penso no final da história antes de começar a escrever e_e). Peço desculpas por isso...
Essa é a minha segunda fic de Fairy Tail, o que tornou mais difícil ainda escrever xD Já que agora são duas em andamento. he
Aqui aparecem outros personagens e dá-se a perceber que o clima mudou... Yep! A Dani-chan é boa com esse "mistério", eu não kkk Não me batam, pfvr.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/235052/chapter/2

A guilda estava agitada como sempre, e a culpa disso era de uma única maga.

A garota de cabelo loiro comprido preso em um rabo-de-cavalo e olhos de tom chocolate, se encontrava em cima de uma mesa. Rodava uma bermuda preta na mão esquerda, enquanto mantinha sua mão direita na cintura.

- O que foi, cubo de gelo gigante? Está com medo de vir pegar? - Disse a loira, travessa, para o garoto à sua frente que, só por coincidência -ou não-, se encontrava apenas com roupas íntimas.

- Como se estivesse. Apenas não quero machucá-la, fogueira ambulante. - Respondeu o garoto. Tinha o cabelo azul escuro, facilmente confundível com preto e olhos azuis, também escuros. Sua pele era pálida, como se anunciasse que seu corpo era gélido.

- Você nunca conseguiria me machucar, sorvete humano. Isso é só desculpa de um mal perdedor. - Disse a garota mais uma vez.

Uma pequena roda estava sendo formada em torno dos dois. Alguns homens tarados se aproximaram da mesa, para conseguirem ver debaixo da saia azulada da garota, enquanto algumas mulheres se aproximaram do garoto, que estava em pé no chão.

O fato dos homens estarem vendo por debaixo de sua saia não incomodou a garota nem um pouco, mas incomodou um certo homem.

- Ei, vocês. - Chamou o homem de cabelos róseos e olhos puxados, com orbes escuras. - Não é para vocês olharem a calcinha de minha filha. Karyuu no Tekken. - As mãos do homem foram tomadas por chamas que não as queimavam. Correu até os outros homens e acertou-os com um único golpe.

Isso chamara um pouco a atenção da garota.

- Papa... - Disse em um tom de reprovação.

- Uma abertura. - O garoto disse, subindo na mesa e derrubando a garota, ainda em cima da mesa. Segurou os braços dela para cima e colocou uma de suas pernas entre as dela, imobilizando-a. - Quem é o perdedor agora? - Perguntou em tom de deboche.

Mas antes que pudessem continuar a tal briga, uma aura completamente aterrorizadora foi sentida e quando olharam para o lado, encontraram o homem de cabelo loiro fuzilando-os com o olhar.

- Vocês... Vejam a bagunça que fizeram. - Disse o homem com uma aura assustadora.

Os dois jovens se arrepiaram quando sentiram a aura e se levantaram, finalmente descendo da mesa.

A guilda estava, de fato, uma total bagunça. Mesas e cadeiras reviradas, copos e pratos quebrados e até mesmo pessoas desmaiadas em um dos cantos – certamente culpa do homem de cabelos róseos.

- A culpa é desse idiota. - Disse a loira, apontado para o garoto de cabelos azuis.

- Uma idiota me chamando de idiota? Isso é engraçado. - O garoto retrucou.

- Você quer brigar de novo, cubo de gelo?

- É o que eu mais quero nessa vida, tocha acesa.

- Lucy, Juvia... Poderiam acalmá-los antes que deixem Laxus com o cabelo da mesma cor que o meu? - A albina, que limpava o balcão, sorriu para as magas loira e azulada que estavam em sua frente.

Lucy e Juvia assim o fizeram.

- Katy, quantas vezes terei que dizer para não ser igual o idiota do seu pai? - A loira disse se aproximando dos dois jovens.

- Hey, Luce. Isso é jeito de falar de mim para a nossa filha? - Resmungou o homem de cabelo rosa, um pouco distante.

- Cala a boca, Natsu. - Gritou Lucy.

A garota riu. Seus pais sempre eram assim. Mas parou assim que recebeu aquele olhar irritado de sua mãe. Iria ouvir muito quando chegassem em casa.

- Yuzo... Juvia sabe que quer se casar com a Katy-san, mas não precisa destruir a guilda inteira para fazê-la se apaixonar por você. - Disse a azulada, abotoando a camisa branca de seu filho e o deixando completamente corado.

- Eu não quero me casar com ela, mãe. - O garoto ainda estava corado.

- Laxus, pode mandar eles fazerem o que quiser. - Lucy disse.

- Eles podiam arrumar a guilda. - Juvia opinou.

- Esses dois apenas a destruiriam por completo. - E Laxus estava certo. Katy e Yuzo não podiam ficar mais de 30 segundos próximos um do outro sem destruir algo.

- Eles podiam ir ao mercado comprar algumas coisinhas para a guilda... - Mirajane apareceu sorrindo.

- Não acho que isso seria considerado um castigo... - Disse Katy.

- Só fazer compras? Isso é mole... za. - Yuzo engoliu seco após ver o tamanho da lista de compras. Tinha quantos metros ali? Dois?

- Mas acho que é muita coisa para vocês... - A albina fez uma cara pensativa. - Serah e Simon podiam ir juntos.

O ruivo e a azulada que estavam comendo alguma espécie de bolo de morango, logo olharam curiosos para o que estava acontecendo na guilda. Sim, eles estavam tão concentrados no bolo que nem ligaram para a "destruição" da mesma.

- É uma boa eles irem juntos mesmo. Serah e Simon poderiam pará-los caso brigassem. - A mulher de cabelos escarlate disse com um olhar sério.

- Mas hein? - Os gêmeos disseram em uníssono, estavam confusos. Afinal, o que tinha acontecido?

-

O quarteto andava pelas ruas de Magnólia, carregando inúmeras sacolas.

- A Mira tem aquela carinha de anjo, mas consegue ser um demônio quando quer... - A loira comentou. Estava com tantas sacolas que andava tropeçando.

Yuzo parou na frente de Katy, fazendo a mesma parar.

- Me dê. - Disse o garoto.

- O-o que? - Perguntou surpresa. Havia se assustado com a ação de Yuzo.

- Me dê algumas sacolas. - Disse meio nervoso e virando o rosto.

Serah e Simon apenas viam a cena, surpresos.

- P-Por quê? - Perguntou ainda confusa. Yuzo estava estranho.

O garoto respirou fundo e então falou:

- Porque você é fraca. Não vai aguentar levar tudo isso, idiota.

- Do que você me chamou, geleira?

- Fraca. Fraca. Fraaaaaaca. - Repetiu e em seguida mostrou a língua.

- Ora seu... - Em questão de segundos, o garoto havia recebido um soco da loira na cabeça.

- Isso doeu, idiota.

- Que pena. Estava com tanta vontade de dar outro.

- Então você quer lutar.

- Com certeza.

Serah e Simon apenas os viam discutir verbalmente. A garota suspirou, o ruivo apenas olhava calmamente para eles.

- Estão brigando. - Disse Simon.

- Eu sei. - Serah respondeu.

- Não deviamos fazer alguma coisa? - O ruivo perguntou.

- ... Acho que sim. - A garota disse. Mas antes que pensasse no que fazer, olhou para o canto de uma pequena loja e viu uma garota com uma capa negra sentada no chão e com a cabeça na parede. - O que um cadáver faz ali? - Disse chamando a atenção do irmão.

- Eh? Aonde? - Perguntou e a garota apontou para o local. - Aquilo não é um cadáver, Serah. Está viva. Só está dormindo. - Fez uma careta para a irmã.

- Óh. - Fez uma expressão que disse "Agora eu entendi.".

Simon se virou aos dois que estavam brigando e percebeu que estes já trocavam chutes e socos.

- Hey, vocês. Chega. Andem logo, vamos ali. - Simon chamou Katy e Yuzo, que logo pararam para ouvi-lo. De algum modo, eles tinham certo medo de Simon.

- Aonde vamos? - Perguntaram os dois e no mesmo tempo se encararam. Seus olhares diziam um para outro algo como "Não me imite, idiota.".

- Ali. - Respondeu vagamente.

Pegaram as sacolas que tinham colocado no chão. Yuzo pegou grande parte das que Katy levava e essa apenas o olhou surpresa, mas depois riu grata.

- Do que está rindo, idiota? - Perguntou Yuzo.

- Nada. - Continuou rindo.

Seguiram Simon e Serah até encontrem uma garota dormindo encostada na parede.

Katy se agachou na frente dela, tentando ver se a mesma reagia. Nada.

- Talvez devessemos acordá-la? Ela deve estar perdida. - Opinou a loira.

Serah percebeu o cabelo castanho liso da garota que brilhava com o sol, que batia em um lado do mesmo. Seu rosto estava virado, impedindo que o sol batesse em no mesmo. Parecia bastante cansada.

- O cabelo dela... É tão bonito. - Comentou a azulada.

Yuzo também se agachou, do lado da garota, apenas para ver se sentia calor emanando de seu corpo, com sucesso.

- O corpo dela está mais quente que o meu, está viva. - Disse.

- Qualquer um podia perceber isso, idiota. - Katy sussurrou.

- Eu ouvi isso, fogaréu. - Resmungou Yuzo.

- Ainda bem. Não iria repetir.

Na mesma hora a garota se mexeu.

- Oh, ela está acordando. - Simon comentou.

- Oe... Tudo bem? - Yuzo dizia passando a mão na frente do rosto da garota.

- Idiota. Tira a sua mão daí. - Katy disse.

Finalmente a garota abriu os olhos, e se assustou quando viu quatro pessoas desconhecidas em sua frente. Era a segunda vez naquele dia que fora surpreendida desse jeito.

- Tá vendo. Você a assustou. - A loira resmungou.

- Eu a assustei? Foi você. - Yuzo devolveu.

- Parem, vão assustá-la mais ainda. - Simon encarava os dois, que logo pararam.

A menina ainda os olhava meio assustada. Eles não pareciam pessoas normais. Pelo menos não de personalidade.

- Q-Quem são vocês? - Perguntou.

- Eu sou Katy. - Sorriu a loira. - Esse idiota aqui é o Yuzo. - Disse apontando e ignorou o resmungo do garoto. - Os outros dois ali são Simon e Serah. - Os dois sorriram. - Nós somos magos da Fairy Tail. - A loira voltou a sorrir.

Magos... Da Fairy Tail?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe qualquer erro ortográfico ou não.
O Yuzo e a Katy agem exatamente como o Gray e o Natsu, hã? Definitivamente são filhos destes xD
Eu acho que já deixei na cara que a Serah e o Simon são filhos da Erza, né? A Serah puxou todo aquele lado "idiota" da Erza para si, por isso ela é desse jeito e_e
Próximo capítulo é com a Dani~
Mereço reviews?
Ale-chuuu~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Shadow Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.