Harry Potter - Recomeçar escrita por Madame Tupert Cullen


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, quero comentários, pois quero escrever o resto que sei que vão gostar se gostarem de romance. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234909/chapter/3

Acabaram de jantar, as raparigas ajudaram a Mrs Weasley a arrumar e os rapazes sentaram no sofá enquanto esperavam para ir para a cama pois ainda não tinham dormido nada depois da batalha. Quando acabaram de arrumar tudo, foram acordar os rapazes que não aguentaram o cansaço. Mrs Weasley acordou o Mr Weasley, Ginny ficou um tempo a olhar para Harry mas saiu a chorar, Rosalie acabou por acordá-lo, Hermione abraçou Ron que estava sentado e deu-lhe um beijo na cara.

-Ron, acorda. Vai para a cama. – Disse-lhe.

Ron levantou-se assim como os outros dois e colocou os braços à volta dos ombros e seguiu atrás dos pais e Harry. Rosalie foi até lá fora. Começou a olhar as estrelas e lembrou-se da imagem de Severus e do rapaz a fugirem de Hogwarts, não ia voltar a ver Dumbledore, uma lágrima escorregou pela cara dela. Alguém tocou-lhe no ombro virou-se era Hermione e Ron.

-Que se passa? – Perguntou-lhe Hermione.

-Lembranças. – Respondeu-lhe Rosalie. – O Severus onde está? Fugiu. – Perguntou.

Hermione olhou para Ron.

-É melhor contarmos. – Disse Ron.

-Contar o quê? – Perguntou Rosalie.

-O Snape ou melhor o Severus ele foi morto pelo Voldemort.

Ron e Rosalie estremeceram, mas por razões diferentes.

-NÃO…NÃO, estás a brincar, diz-me que estás Hermione. Ron ela está a mentir não está? - Rosalie chorava compulsivamente, não queria acreditar mas sabia que Hermione não iria mentir nem brincar com isto.

-Lamento. – Disseram em uníssono. Hermione abraçou-a.

-Podem…ir… quero ficar um pouco…sozinha. – Disse Rosalie soluçando e tentando controlar as lágrimas que insistiam a cair.

-Tudo bem. – Levantaram-se e foram para dentro.

Rosalie agarrou-se aos joelhos. E ficou a chorar, por um momento. Quando controlou-se levantou e foi para dentro. À frente da porta do quarto de Ginny onde Hermione e a Rosalie iam dormir, estava o Ron e a Hermione a beijarem-se, Rosalie não queria interromper por isso começou a descer as escadas, mas uma delas rangeu. Rosalie fechou os olhos, tinha feito asneira olhou para trás e Ron e Hermione olhavam para ela, os dois muito corados.

-Não faz mal, eu vou para baixo. – Disse-lhes Rosalie.

-Não deixa estar eu também vou dormir. – Avisou Ron, deu mais um beijo a Hermione. – Boa noite, meu amor. Boa noite Rosalie. – E subiu para o seu quarto.

Rosalie e Hermione entram no quarto, vestiram o pijama que Ginny deixou nas camas delas, desejaram as boas noites e deitaram-se. O soluçar de Ginny foi a última coisa que Rosalie ouviu antes de cair num sono profundo.

Estava a correr não me podiam tira-lo, não eu não ia deixar. Parei numa casa ouvia gritos de lá de dentro, abri a porta e vi o Voldemort a matar o Severus, ele jorrava sangue por todo o lado.

-Não, não!

Alguém me agarrava, era Bellatrix, dei-lhe um pontapé e corri para Severus ele estava a sorrir para mim.

-Eu estou aqui, vai ficar tudo bem Severus.

-Rose, minha Rose. E caiu.

-NÃO.

Voldemort, Bellatrix e o rapaz que estava a fugir com o Severus naquela noite, riam-se.

-Rosalie, acorda.

Hermione tentava acordar Rosalie que estava aos gritos. Rosalie sentou-se na cama.

-Que se passou? – Perguntou Hermione.

-Pesadelo.

-Vem tomar o pequeno-almoço.

Rosalie levantou-se e foi tomar banho ao sair lembrou-se que não tinha roupa. Foi para o quarto da Ginny e tinha uma roupa em cima da sua cama. Vestiu as calças de ganga e escolheu camisola de manga curta em vez da camisola decotada, que lhe serviam na perfeição. Desceu e foi ter à mesa onde todos à exeção do George comiam.

-Vês Ginny, ela não gosta lá muito de decotes como tu. – Disse Hermione.

-As roupas são tuas Hermione? – Ela abanou a cabeça. – Obrigada, mas preciso das minhas roupas.

-Se quiseres nós vamos contigo a tua casa. – Disse Ginny.

-Não quero incomodar.

-Não incomodas, nós vamos contigo. – Afirmou Ginny que estava com muito melhor cara e humor.

-E depois de tarde podemos jogar Quidditch, fazemos equipas. – Disse Ron com um sorriso enorme. Ele já sentia saudades de jogar, quase tanto como Harry que estava empolgado para o jogo.

Depois do pequeno almoço Ginny, Hermione e Rosalie encontravam-se à porta da Toca.

-Prontas? – Perguntou Hermione. Estendeu a mão e Ginny e Rosalie colocaram a delas em cima da de Hermione. E foram puxadas pelo que parecia um gancho e depois já se encontravam na morada que Rosalie tinha dito a Hermione.

-Podiam ter avisado que isto é horrível. – Exclamou Ginny.

-Desculpa. – Responderam. – Não me lembrava que nunca tinhas Aparecido. – Acrescentou Hermione. – Espera, Rosalie como é que Aparecesses, eu sei que te ensinaram mas não fizeste o teste pois não? – Perguntou a Rosalie enquanto subiam a rua e paravam à frente da casa número 20 em Grimmauld Place.

-Espera tu vives em Grimmauld Place e nunca reparaste que ali acima há uma casa onde a Ordem de Fénix se reúne?

-Ginny, ela não sabe o que é a Ordem de Fénix. – Disse Hermione.

-Sei pois, o Dumbledore contou-me tudo sobre ela, ou não tudo, se eu soubesse.

-Não poderias saber é preciso um feitiço para ela aparecer, nenhum Muggle conhece vê-la, Rosalie.

-Trata-me por…

-Rose. – Rosalie foi interrompida por uma mulher que abria a porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.