Harry Potter - Recomeçar escrita por Madame Tupert Cullen


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Está um pouco pequeno.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234909/chapter/20

-Hermione paras de sorrir? – Perguntou Ginny.

-Não consigo. Para mais hoje o Ron vai conhecer os meus pais. – Disse a sorrir. – Oficialmente. – Acrescentou.

-Eles não sabem?

-Sabem, quando vieram da Austrália e recuperaram a memória e enviei-lhes uma carta.

Por mais que me apetece-se sorrir, os músculos da minha cara não deixavam, estava com aquela cara de carrancuda.

-E tu e o Draco? – Perguntou Hermione, vermelha por ter falado pela milésima vez o que o Ron fez.

-O quê? – Perguntei.

-Tu e ele? Sabes.

-Aquilo é uma coruja. – Disse levantando-me, mas elas puxaram-me, fazendo-me sentar de novo na cama.

-Não, é uma bluger, o Ron, o Harry e o George estão a jogar. – Disse Ginny. – Pará com isso.

Levantei-me e segui para a porta.

-Desculpa. – Disse Ginny.- Mas tu e o Draco, já assaltaram o frigorífico?

Parei a meio das escadas e ri-me. Voltei para trás.

-Sim. – Disse-lhes, elas abriram a boca estupefactas, não sei porquê, pois elas duas também o fizeram. Deve ser o Draco o problema. O que me irrita muito. Quando iam aceitar sem objeções?

-Esquisito. – Disse Ginny. E ficou vermelha. Não queria estar na sua mente.

-Ele vai escrever tem calma. – Disse Hermione. Fiz uma careta e ela acrescentou. – Eu confio nele.

-Eu não. – Disse Ginny. – Desculpa mas não confio.

Acenei, a dizer que ia para baixo. Ela tinha razão, em parte. Ele podia estar a enganar. Desci as escadas e fui até à cozinha onde a Mrs. Weasley cozinhava. Quando me viu sorriu.

-Olá querida. – Disse-me. – Estás a sujar tudo de lama.

-Só vim beber água. – Disse George. – Eles estão a perder. – Dirigiu-se a mim. Sorri. Nós falávamos já há uma semana.

-Rosalie recebemos cartas. Uma com um “M”.

Corri para a mesa, procurei entre todas e estava agora com um “M” floreado, símbolo dos Malfoy.

-Quem te envia cartas dessas? “M” de Moon certo? – Perguntou.

-Não, é dos Malfoy. – Disse Mrs Weasley.

-Porquê?

-Tu não sabes. A Rose andou esta semana toda à espera do carta. Do Draco.

-Porquê? Ele fez algo? – Perguntou-me.

-Não. – Respondi.

-Então?

-Não te interessa. – Comecei a andar e ele agarrou-me pelo braço. A Mrs. Weasley viu e não gostou.

-Interessa. Tu… vocês.

-Sim. – Disse fria.

-Porquê? Ele ameaçou-te? Ele é um devorador da Morte. Porque vocês namoram?

-Porque nós amamo-nos.

-Ele não ama ninguém.

-Ama-me.

-E tu? Ama-lo.

-Muito.

Saí da cozinha e fui para a beira do lago. As lágrimas desceram pela minha cara. O George gostava de mim, mas ele tinha de saber. Abri a carta e vi a letra perfeita do Draco.

“Meu amor,

Primeiro peço desculpa, mas não tive tempo para te escrever.

Segundo estou cheio de saudades tuas, estou sempre a pensar em ti e confirmei com a minha mãe podes vir jantar aqui, mas se puder só no dia 23 no dia de Natal vou viajar, sabes viagem em família. Tenho novidades. Responde o mais rápido possível. A minha coruja está velha, espero que recebas a tempo.

Beijos. Amo-te,

Draco

Respondi à carta, fui ao quarto e peguei numa folha e escrevi.

-Que dia é hoje? – Perguntei a Ginny que estava na cozinha com a Ginny, a Hermione, o Harry, o Ron e a Mrs. Weasley.

-23. – Respondeu.

-O quê? Oh não.

-Que foi? – Perguntou Hermione.

-Hoje tem jantar na casa dos Malfoy.

-E vais? – Perguntou George que apareceu de não sei onde. – Não vais não.

-Porquê?

-Porque eu não deixo.

-Não és meu pai. Nem mandas em mim.

Ele deu um passo na minha direção e tirou a varinha.

-Que vias fazer? – Perguntei-me. – Matar-me?

-A ti não.

Tentou sair da cozinha, mas o Ron e Harry agarraram-no.

-Se alguma vez tocas nele…- Disse-lhe.

-O que fazes?

-Parem já. – Disse Mrs Weasley.

Guardei a varinha que eu tinha pegado para algo caso o George fosse ter com o Draco, e saí da cozinha. Fui para o quarto e tentei procurar algo decente.

-Preciso de roupa. – Gritei para mim.

-Vamos às compras. – Disse Ginny entusiasmada.

Saímos para a rua, depois de dizermos onde íamos e Aparecemos na Diagon Al. Havia uma loja com roupas lindas, onde acabamos por comprar para as outras. Depois fomos comprar as prendas para as pessoas. Chegamos a casa e elas foram ajudar-me a preparar. Depois quando a Fleur chegou, ajudou-nos. Quando terminaram, Mrs Weasley obrigou o Ron a levar-me. Aparecemos à frente da casa dos Malfoy e ele estremeceu.

-Que se passa?

-A Hermione, foi torturada aqui.

Abracei-o, sabia que aquilo causava dor, ela abraçou-me também.

-Vai lá. Porta-te be. Adoro-te.

-Também te adoro.

Beijei-lhe a bochecha e ele beijou-me no cabelo. Abri o portão e caminhei pelo caminho até à casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Comentem. Querem segunda temporada?
Beijinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.