Fique Forte . escrita por mazev


Capítulo 23
Ressaca e ... DROGA ELE NÃO !


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, é que ... vai ler eu conto lá embaixo ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234804/chapter/23

Livia's POV

Vamos dizer assim ... eu já estava um pouco alterada ... Não entendia mais nada o que me falavam e só o que eu fazia era levantar um copo e dançar . Pronto . Eu estava dançando com o Harry, que pelo que parece também está bêbado . Tudo o que eu conseguia ver era coisas embaçadas e a vontade de beber mais e mais . Fui até o bar e pedi uma vodka, bebi ela toda em só um gole. Cambaleei até a pista de dança, quando sinto alguém me puxar pelo braço .

– Vamos Livia, não tem mais ninguém nessa festa . Vamos dormir . E você só fede a bebida menina . - era Anne . Droga .

– Sai Anne me deixa ir curtir . - falei a empurrando .

– Vem Livia, vamos logo . - ela falou me puxando e eu estava com um copo na mão, e ele cai .E cai bem em cima do meu pé e ele se quebra, cortando o mesmo. Sangue se espalha pelo chão . Me abaixo e falo :

– Não, eu não me cortei de novo . Anne me desculpa, Anne . Eu não me cortei viu ? - falei meio abobalhada , com os olhos cheios de lágrimas .

– Calma Livia . Eu sei, vamos . Vamos fazer um curativo nisso e tomar um banho .

Eu assenti e fui com ela. Quando passei pela sala vi o Niall e a Alice deitados no sofá agarradinhos . Foi só o que consegui ver, pois me veio uma vontade imensa de vomitar . Bebida . Me soltei da Anne e corri até a um banheiro mais próximo, nem lembrava mais do meu corte do pé . Cheguei no banheiro e vomitei ( eca gente, fiquei com nojo aogra , h3h3 ) . Joguei água no meu rosto e voltei pra cozinha, Harry estava sentado em um dos banquinhos que tinha na cozinha apoiado pela mesa, coma cabeça baixa . Acho que dormindo . Anne estava em frente ao fogão cozinhando algo, acho que algum chá pelo cheiro .

– Onde você foi menina ?! - Anne perguntou se virando . - Vem logo pra cá, que vou fazer um curativo no seu pé . - ela falou pegando merthiolate e alguns band-aids . Band-aids ... Essa palavra me dava arrepios . Fui até ela e a permiti cuidar do meu pé. Ela limpou o local e passou merthiolate, logo depois colocou o band-aid . Me sentei nos banquinhos em frente a mesa da cozinha e fiquei mexendo nos cabelos do Harry . Ele levanta a cabeça e dá um sorriso torto . E depois abaixa a cabeça de novo . Anne trás um copo de chá para mim e eu o bebo. Minha cabeça estava pipocando, precisa de um remédio, banho e cama . Depois que terminei de tomar o chá, pedi a Anne um remédio para dor de cabeça, tomei e fui para algum quarto de cima . Eu ia procurar o quarto do Harry . Andava pelos corredores quando sinto alguém me pegar pela cintura e beijar meu pescoço .

– Que foi amor ? - disse aquela voz rouca, linda, atrás de mim.

– Só estou procurando seu quarto, pra poder toma rum banho e se você pudesse me emprestar alguma roupa, agradeceria . - falei rindo .

– Claro vem cá . - ele falou me puxando pela minha mão e me levando até seu quarto .

Chegando lá, ele vai até um armário e pega uma calça de algum conjunto de moletom e sua blusa dos ramones ... e opa ... Blusa dos ramones ? Eu directioner assumida, sei que quando o Harry dá a sua blusa dos ramones pra uma garota, quer dizer que ele realmente a ama .

– Sua blusa dos ramones ? - perguntei rindo .

– Claro . - ele respondeu num sorriso .

Peguei as roupas e uma toalha e fui para o banheiro . Tomei um longo banho . E quando terminei só fiz vestir minha roupa e sair do banheiro . Quando saio do banheiro me deparo com uma cena muito fofa . Harry dormindo sem camisa, só com uma calça e agarrado em um urso de pelúcia . Foi um momento " awn " . Fui até ele, e falando nisso ele estava cheiroso demais . Peguei o edredom e o cobri, me deitei ao seu lado e fiquei alisando seus cabelos sedosos e cheirosos .

– Podia dormir todos os dias assim sabia ? - ele falou se virando .

– Idem . - falei sorrindo .

Ele chegou mais perto de mim e depositou um selinho demorado em meus lábios . Depois voltou a dormir e eu fiz o mesmo .

Alice's POV

A festa foi incrível, pra se resumir em poucas palavras . Eu e o Niall curtimos de verdade, mas nacho que acabos exagerando um pouco na dose da bebida . Estavamos tão cansados e fartos, que quando nos mandaram ir dormir, nos jogamos no sofá e dormimos.

Quando acordei ás 13:00, fui logo catar meus sapatos e pegar algum remédio para dor de cabeça e por favor viu... Eu estou de ressaca e fedendo . Preciso urgente de um banho e ir pra casa . Achei meus sapatos espalhados pela sala e fui na cozinha procurar um remédio para mim . Estava de costas abrindo os armários que tinha na cozinha, quando alguém tapa minha visão com suas mãos.

– Niall ? - perguntei rindo . Ele me virou rapidamente e me beijou .

– Bom dia anjo . - ele falou terminando nosso beijo .

– Bom dia . - falei lhe dando um selinho .

– Dor de cabeça ? - ele falou .

– Concerteza . - falei voltando a procurar um remédio .

– Aqui, é nessa gaveta . - ele abriu a gaveta e pegou um remédio e me deu .

– Obrigada . - falei pondo água no meu copo e bebendo o remédio .

Voltei pra sala para pegar minha bolsa e me despedir do Niall .

– Vou pra casa tomar um banho e depois eu volto, Ni . - falei apertando suas bochechas .

– Nãão . Fica Li . - ele falou fazendo beicinho .

– Anjo, eu tenho que tomar um banho e ir lá na biblioteca, você entende né ? Já faltei meu trabalho a um tempão e a Dona Livia também . Tenho que ir lá prestar serviço . - falei rindo .

– Ah, tá certo então . A gente se vê, mais tarde ?

– Claro meu amor, to indo beijos. Me liga ! - falei saindo .

Fui andando até minha casa, que por sinal, não era tão longe assim . Caminhava olhando para o chão e nem percebi que tinha pessoas na minha frente . Até que esbarro em uma pessoa que era a ÚLTIMA PESSOA COM QUE EU QUERIA ESBARRAR.

Continua ... ou não ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas, é o seguinte. Eu estou com poucas leitoras, poucos reviews e eu quero mesmo saber o que vocês estã achando, se estão gostando etc ... E você vocês podem ver, eu botei ali no final do texto : continua ou não . É que estou pensando e desistir dessa fic e começar outra, entendem ? Mas , eu só desisto dessa se vocês não me mandarem reviews e nem falarem o que acharam desse capítulo. Se não houve reviews nesse capítulo, é o fim dessa história . Obrigada .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Forte ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.