Fique Forte . escrita por mazev


Capítulo 22
Com licença, desastrada passando .


Notas iniciais do capítulo

Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234804/chapter/22

Anne's POV

Minha primeira reação ao ver aquela cena foi : O estado do Zayn, ele deve estar arrasado . Eu nem tanto, eu e o Felipe só havíamos nos beijado e só, não estavamos comprometidos, nem nada. Fiquei parada olhando aquela cena, eles estavam na beira da piscina sentados, e eu acho que não estavam bêbados . A minha raiva subiu a cabeça e eu não me controlei e fui até lá e peguei a Perrie pelos cabelos e lhe dei um tapa no rosto.

- Ai, porque você fez isso? Só porque beijei seu namoradinho? - Ela falou me olhando dos pés a cabeça .

- Não, foi por você ter traído o Zayn ! - E a empurrei na piscina .

- Você vai pagar por isso ! - ela falou saindo da piscina .

- Tenta ! E por favor né Perrie? Eu não tenho medo de você, já basta lá na casa do Niall que você jogou suco em mim e ainda me culpou . Convenhamos você não vale nada . E mais uma coisa, pode ficar com o Felipe, vocês se merecem . - E sai de lá . Sabe desde pequena eu pegava as mágoas dos meus amigos pra mim, e ver aquela cena me deixou mal. Fui andando até a sala e me sentei. Enterrei meu rosto em minhas mãos e fiquei pensando no que fiz. Droga .

Zayn's POV

Depois de ver aquela cena, da Perrie beijando o Felipe, eu não tive reação, se bem que eu já iria terminar com ela, mas para quem está namorando e ver seu companheiro/companheira, beijando outro machuca. Porque você nunca vai pensar que a pessoa vai fazer isso, mesmo com a relação ruim.

Anne foi até a Perrie e falou umas coisas para ela, eu só conseguia ficar parado, pois ainda não acreditava . Mas uma coisa que a Anne falou, que eu olhei direto para ela : " - Foi por você ter traído o Zayn " . Então ela não estava ligando para o Felipe, mas sim, ela se preocupou comigo ! Ah, Zayn que lento você é . Até que a Anne sai de lá .

- Acho melhor VOCÊS irem embora . - falei .

- Mas Zayn, vamos conversar . - Perrie falou colocando a mão em meu ombro .

- Não, você não me deve explicações . Vão embora . - falei com o tom de voz mais alto . E eles saíram. Amém . Agora é só ir atrás da Anne .

Fui até a sala e a encontro com as suas mãos em seu rosto .

- Anne ? - perguntei . Ela levantou o rosto que estava todo vermelho e os olhos também .

- Zayn, não queira me ver chorando. Pareço um monstro . - ela falou rindo, quero dizer tentando rir .

- Ei, porque choras ? - me sentei ao seu lado .

- Porque me coloquei em seu lugar, o que a Perrie fez foi errado ... Você deve estar péssimo, e droga eu fiz um barraco lá, droga, droga, odeio que me vejam chorando . - Ela falou limpando uma lágrima em seu rosto ,

- Ei já passou . É passado, esquece isso . - limpei uma lágrima em seu rosto . - E ... Eu gostei da parte de você me defender . - Ambos estavámos com a cabeça baixa, quando falei isso olhei imediatamente para ela e ela fez o mesmo .

- Hã ... Claro, amigo é pra isso né ? - ela falou gaguejando .

- Queria ser mais que seu amigo . - falei olhando em seus olhos, e que olhos lindos . São um castanho mel, que quando o sol batia, ficava um verde. Fui me aproximando de seu rosto, e iria beijá-la .

Anne's POV

- Queria ser mais que seu amigo. - Zayn falou isso olhando em meus olhos, e foi se aproximando mais de mim, e mais e mais ... Só que quando foi minha vez de chegar mais perto dele, eu acelerei demais a cabeça e acabamos batendo testa com testa, com muita força . Minha vontade era de cavar um buraco e ficar lá pra sempre. MEU DEUS, que vergonha ! Zayn estava com a sua mão em sua testa massageando-a .

- Desculpa, O MEU DEUS , desculpa . - falei desesperada, ele ria . Pior, ele não parava de rir, e ria alto .

- Você devia estar vendo a sua cara . - ele falou rindo mais ainda .- Vem cá, vamos botar gelo nisso .

E me levou até a cozinha, ele pegou dois panos e os encheu de gelo, amarrou e me deu um dos panos . Pressionei na minha testa, meu Deus onde se encontra um buraco aqui nessa residência em ?? Ele ficou me observando, e quando eu percebi, abaixei minha cabeça instatâneamente . Eu ainda estava morta de vergonha .

- Ei, relaxa . - ele falou voltando a rir .

- Relaxar ? Eu sou atrapalhada, olha só o que eu fiz . - falei mostrando minha testa, que agora ja estava com um catombão roxo .

- Isso some.

- É mas a minha vergonha não ... - falei olhando pra baixo .

- Esquece isso . Vamos lá pra fora . Acho que temos que cuidar de alguns casair bêbados . - Zayn falou rindo .

- Ok . - E fomos juntos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Achei engraçado ldasldçasdlasçdçasdlasçdasçda~~~~dlçasdl . Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Forte ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.