Fique Forte . escrita por mazev


Capítulo 17
Bêbada ,


Notas iniciais do capítulo

Até mais tarde :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234804/chapter/17

Livia's POV

Harry foi pra casa a noite, ele e os meninos iriam fazer entrevistas, tirar fotos e etc, pela manhã . Quando ele foi embora, liguei para as meninas para elas virem para minha casa . Festa do Piajama ! Fiz umas pipocas e encomendei duas pizzas . Sim, nós iriamos comer duas pizzas . Somos gordas falou ? FALOU . Arrumei o sofá, botei uns travesseiros a mais,e mais edredons. E escolhi alguns filmes .

Quando deu 19:00 as meninas chegaram . Alice como já era de casa, se jogou no sofá. Anne pediu licença para entrar ( que educada ), e se sentou junto com a Alice no sofá .

– Então, o que vamos fazer agora ? - Alice perguntou .

– Hã, bem ... É uma festa de pijamas e vamos ficar UP ALL NIGHT ? - falei .

– Sem o Dj Malik ? - Anne perguntou, e eu e a Alice começamos a rir .

– Tá apaixoanda em, sra. Anne? - Alice falou .

– Sei lá, acho que sim... Mas, ele nem me dá atenção ...

– Bem, relaxa ... No fundo ele gosta de ti também . - falei .

Então, ecolhemos o filme A última música para podermos assistir . Fomos botar nossos pijamas e descemos logo .

No decorrer do filme foi só choro . Anne estava toda vermelha de tanto chorar, Alice soluçava muito, e eu idem . Estavamos com um pote de nutella, comendo ele inteirinho . E as pizzas já havíamos comido ela toda . Depois que o filme acabou, resolvemos ir domir.

Quando acordamos eram 12:56 ... Praticamente 13:00 da tarde . E não tinha nada para comer e a casa estava toda dessarrumada . Eu iria arrumar só depois, pois a preguiça não me deixava . Fui tomar um banho, e as meninas fizeram o mesmo . Anne ficou pronta num instante, Alice desceu logo as escadas e foi para a sala e eu fui a última a ficar pronta . Saímos de casa e fomos pegar um táxi . O mesmo nos levou até o restaurante que queríamos . Fomos para o restaurante que era self-service e nos servimos . Depois de uma refeição, super saborosa, pagamos a conta e saimos para podermos andar um pouco . As meninas eram as melhores amigas que uma pessoa poderia querer na vida toda . Estavámos caminhando pelas calçadas das ruas de Londres, quando vejo minha irmã andando na rua, com uma roupa super curta e o cabelo todo bagunçado .

– Gente, olha minha irmã ali . - falei apontando .

– Aquela é sua irmã ? - Alice perguntou surpresa .

– Sim ...

– Nossa . - assim que a Alice falou isso, eu corri até ela e perguntei .

– Lucy, você está bem ?

– Claro que estou, não está vendo ? - ela respondeu rindo . Sim, ela estava bêbada ... Essa menina não estuda não é ?

– Lucy, vamos para minha casa, tomar um banho, beber um pouco d'água . Vem . - mesmo bêbada, ela assentiu e veio comigo. Bem, eu ia passear com minhas amigas, e mesmo a Lucy sendo essa menina pirigueti, que deu em cima do meu namorado, não deixa de ser minha irmã . Me despedi das meninas e levei ela pra minha casa .

Chegando em casa, levei ela até meu banheiro e emprestei umas roupas pra ela, e levei-a até o banheiro para ela poder tomar um banho .

Quando ela ficou pronta, fiz um pacote de miojo que tinha nos armários,e ela comeu .

– Obrigada .. - ela falou baixo .

– Bem, você é minha irmã ... Sem problemas ...E onde você estava pra estar assim toda acabada ?

– Party Hard . - ela riu .

– E você não estuda não ? E mamãe, e seu pai ... Eles não sabem disso ?

– Eles pensam que eu to no colégio a essa hora . Por favor Livia, não conta pra eles .

– Só se você proemeter que vai pro colégio todos os dias, direitinho . - falei autoritária .

– Tá, tá .

Depois da nossa conversa super legal, é não foi legal . Eu levei ela pra casa .




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pequeno, mas é que tem mais hoje a noite . :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Forte ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.