Fique Forte . escrita por mazev


Capítulo 16
Amor, amor e amor .


Notas iniciais do capítulo

Até amanhã :) Amnhã eu fico até o sol nascer se possível, haha :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234804/chapter/16

E A SEMANA SE PASSOU .

Pois é o dia de irmos embora chegou, e conseguimos trazer a Anne conosco . A viagem foi bem legal, como sempre . Minha mãe veio conosoco, pois ela me iria apresentar a nossa família . Harry foi comigo e com minha mãe até a casa dela . Ela disse que eram duas meninas uma mais nova um ano que eu a Lucy, e uma de 10 anos a Sam . E um menino de 19 anos o Zack . Chegamos na casa de minha mãe e quem abriu foi o marido dela o TOM. Ele é muito legal e super divertido . Nós entramos e os 3 filhos estavam sentados no sofá . Quando a mais nova a Sam, viu o Harry ela correu para ir abraça-lo, acho que ela é fã do one direction . O Harry foi super carinhoso com ela . Fomos para a sala e sentamos com toda a família . Eu achei a Lucy um pouco vulgar. Ela estava com um vestidinho muito colado, e uma maquiagem que estava cobrindo o rosto dela todo praticamente. E o Zack era muito legal, ele era super divertido . O Harry ficou com um pouco de ciúmes, eu senti sabe ... Então passamos a tarde toda lá, mas eu e o Harry teríamos que ir embora. Mas, eu iria manter contato com aminha mãe claro . Nos despedimos de todos . E fomos embora . Harry quando entrou no carro que botou a mão no bolso, achou um papelzinho escrito : “ me liga “ e o número com o nome da Lucy . QUEM ESSA GAROTA PENSA QUE É EM ? VOU VOLTAR LÁ PRA BATER UM PAPO SÉRIO COM ELA .  Falei pro Harry .

-         Amoor, eu só tenho olhos pra você .  E eu nunca ligaria pra ela, não seria capaz de te trair .

Então, depois desse acontecimento nós fomos para minha casa .

Chegando lá, o Harry se sentou no sofá, enquanto eu tirava meus sapatos . Joguei eles para longe e me deitei ao seu lado . Esticamos o sofá para ele virar uma " cama " e eu fui pegar edredons e travesseiros para nós dois . Botamos um filme e ficamos assistindo. Harry ficava brincando com os meus dedos da mão e eu achava graça daquilo.

- Eu te amo . - ele falou e eu gelei . LIVIA FALA ALGUMA COISA QUERIDA, VAI FICAR AI PARADA ENQUANTO O HOMEM DA SUA VIDA FALA QUE AMA VOCÊ ????!!!

- Eu também amo você . - falei virando meu rosto para bem perto do rosto dele, e ele colou nossos lábios. Foi um beijo tão intenso, tão calmo, tão delicioso . Nossas línguas estavam em perfeita sincronia . Mas, tivemos que parar por falta de fôlego .Harry encostou sua testa na minha e abriu um sorriso tão lindo em seu rosto ...

- Você me deixa assim ... - ele falou . 

- Assim como ? - eu ri .

- Bobo, apaixonado, idiota, e principalmente alucinado. Seu sorriso é a coisa mais PERFEITA que já vi . - ele acariciava meu rosto .

- E você falando essas coisas lindas me deixa sem graça ... - ri fraco . - Você faz o mesmo comigo Harry . Borboletas voam, brincam, pulam, dão mortal em meu estômago, pode crer . - ele riu.

Ficamos o dia todos assim : Juntinhos, um sentindo o outro. Aquela sensação do Harry ser só meu e de mais ninguém era muito boa .

Alice's POV

Anne, com a família dela aqui de Londres, Livía com o Harry e eu com o MEU BEBÊ . Niall, era um bebê, num corpo de um adolescente . Ele tinha uma carinha tão fofa, tão cuti-cuti . Ok, isso soou muito tosco . Ele me deixava tão, assim . Boba, idiota, mongolóide, a apaixonada por ele ... Ele veio pra minha casa e só foi bagunça, nós fizemos comidas estranhos, já nunca vistas no planeta Terra . Guerra de comida e assistimos BOB ESPONJA . Ríamos das nossas lezeiras, Niall era o namorado perfeito.

- Ei Alice, pega . - Niall jogou um ovo, e claro ele quebrou .

- AAAAAAAAAAAAH, VOLTA AQUI NÁIU . - falei correndo atrás dele .

Corri atrás dele com dois ovos na mão, consegui alcançar ele e acertei bem no cabelo dele, fiz questão de espalhar mais ainda em seus cabelos . Começamos a rir, e ele me encarou por uns segundos . Depois me puxou pela cintura e me beijou. Com uma de suas mãos ele segurava minha cintura e com a outra ele acariciava meus cabelos . Depois ele me girou no ar . Louco ! Mas , era tão romântico ... Ele era tão, tão ... Meu .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até amanhã :) Só posto de noite ))): Mas, quinta não tenho aula, ai fico até tarde ! Bejitos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fique Forte ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.