Bella E Edward: Uma História De Amor escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 7
Continuação


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234605/chapter/7

Ela esperava preocupada a chegada do irmão, Aro. Ela sabia da paixão de Izabella, das noites em claro e do jeito diferente que a sobrinha ficava quando o marinheiro estava longe. Sabia que Izabella sonhava com Edward, homem cheio de grandes histórias, das lutas na companhia dos soldados, da coragem entre os companheiros na velha e distante Itália, dos perigos que tinha vivido em terras da Argentina. Ia contar para o irmão o que estava acontecendo, para ele dizer o que achava do assunto. Queria falar sobre aquele amor que parecia de perdição, um amor que nada no mundo parecia capaz de frear.

Dona Jane esperou que os visitantes sentassem e passou a contar sobre as comidas, os bailes e orquestras que estavam pensando em fazer para que fossa uma bela festa. Edward disse que mal podia esperar para ouvir do próprio presidente as ultimas noticias dos campos de batalha. Queria saber como andavam as coisas em Forks, como estavam os companheiros e, principalmente, como andavam os cofres da Republica, quase vazios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem por favor!!!