Bella E Edward: Uma História De Amor escrita por suhprado, Suzy


Capítulo 3
Capitulo 1: A revelação do amor


Notas iniciais do capítulo

. espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234605/chapter/3

Quando Edward chegou ao acampamento na praia de La Push, foi logo cercado por Emmett, Carlisle e Jasper. Eleazar, amigo e principal assistente de Edward, estava sentado perto de uma árvore caída. Ele esperava ansiosamente o amigo trazer notícias da moça que ele amava, que era irmã de Izabella.

- Acho que ela vai bem, mas não vi a tua paixão hoje meu amigo. Vi a minha Izabella, que estava com a mãe e as tias. Ah, Eleazar, sem Izabella a vida não é nada para mim - falou Edward.

- Tu que tens sorte. Eu nem consigo ver a minha amada - disse Eleazar, triste. - Mas amanhã vou dançar com ela o tempo todo.

- Amanhã é outro dia - disse Edward, e mudou de assunto. - Conseguiram colocar o mastro principal? Vejo que estão cansados.

Jasper chegou perto de Edward e disse:

- O senhor pode jantar tranquilo, pois o trabalho de hoje já está terminado. Nesta semana mesmo vamos conseguir colocar os canhões no barco.

Edward comeu com vontade toda a comida que serviram e depois foi para o porão de um dos barcos que estavam sendo consertados. Ali era a casa onde vivia. Mas não conseguiu dormir. A todo momento lembrava do rosto da linda Izabella. Depois que todos os companheiros fizeram silêncio, ficou apenas o leve ruído dos passos dos homens que cuidavam do acampamento. Edward ainda via ali onde estava, a mulher amada. Rolava na cama sem conseguir dormir. Quando afinal o dia raiou, com as primeiras luzes da aurora entrando pelas frestas da armação do barco, Edward tomou uma decisão final. Parecia uma ordem de guerra dada a ele mesmo: ainda naquele dia ia pedir a mão de Izabella. Ia falar para Dona Renee do grande amor que sentia pela filha dela, coisa que ela já devia saber. E tentou dormir de novo, sem conseguir. Aquele sofrimento parecia não acabar mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

. comentem
. por favor!!!