I Just Called To Say... I Love You escrita por Bia Flor Escritora


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/234594/chapter/2

Ela parou na porta de entrada. Ela estava linda. Trajava uma blusa vermelha de manga longa bem colada ao corpo e uma calça. Em suas mãos trazia um casaco. Ela sorriu. E que sorriso! Grissom  ficou extremamente feliz ao vê-la. Havia chegado a hora de descobrir a verdade.

_ O que significa isso? –ele perguntou, a voz soando mais ríspida do que pretendia.

_ É apenas o que diz: um pedido para uma licença sem vencimentos – ela respondeu enquanto caminhava em direção à ele –Seis meses... a um ano, talvez.

_ Por quê?

Ele sabia que estava sendo injusto. Ele sabia muito bem o motivo: ele.

_ Eu estava pensando em experimentar o sistema do governo federal o FBI...

Ele riu. Aquilo era uma desculpa esfarrapada. Por que ela não dizia logo? E por que ele sentia a necessidade de  ser duro com ela. Ela não tinha culpa. Se ele não conseguia falar o que realmente sentia, então deveria ser objetivo. Por isso disse:

_ Nós temos o melhor laboratório do país.

_ Eu preciso de um ambiente de trabalho diferente – ela respondeu fingindo uma calma que estava longe de sentir.

_ Que quer dizer com isso? – ele perguntou à ela, enquanto se perguntava como ele fazia uma pergunta daquelas.

_ Um com comunicação... de mais respeito.

_ Aqui todos te respeitam – ele respondeu sinceramente.

_ Você não.

Ele fora atingido pelo peso daquelas palavras. Será que ela não percebia o quão importante ela era para ele. Será que ela não conseguia ver além, ler as entrelinhas? Vamos Grissom, fale o que você sente por ela! Ele dizia para si. Mas o que saiu foi:

_ Isto tem alguma coisa a ver com o hambúrguer?

“Maldição!” Porque ele não conseguia? Era tão difícil assim falar aquelas três palavras? Para ele sim.

_ Não. Grissom...  isso não é sobre essa coisa do hambúrguer. Não posso acreditar nisso. Como pode reduzir tudo o que eu disse à uma birra? Pensa que o problema aqui é só sobre mim?

“O problema é você Sara. Não consigo tirar você da minha cabeça e o pior, do meu coração” ele pensou.

_ Se você não assinar minha licença, sou forçada a pedir demissão – disse ela dando meia volta, dirigindo-se à saída.

“Demissão? Não! Só por cima do meu cadáver! Vamos Grissom faça alguma coisa!”

_ Sara? – ele por fim disse.

Ela virou para ouvi-lo.

_ O laboratório precisa de você aqui!

Ela forçou um sorriso.

_ Que bom! – disse isso e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?