Whos Gonna Save Me? escrita por Chloe


Capítulo 20
O meu garoto


Notas iniciais do capítulo

Oooi, chegamos ao esperado capítulo, espero que gostem :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233601/chapter/20

Demorou um pouco para que minha ficha caísse. Seu pulmão se encheu de ar e ele me olhou com aqueles olhos verdes profundos e esboçou um pequeno sorriso. Abri um sorriso que não cabia direito no meu rosto de tão grande que era, enquanto o médico olhava surpreso. Ele foi até o computador que ficava ao lado da cama de Kyle e começou a mexer. Depois de alguns minutos, ele se voltou para mim:

- Ele está bem, os batimentos cardíacos estão normais. Nos primeiros minutos que voltou do coma seu coração estava até um pouco acelerado, mas agora ele bate em um ritmo normal. Ele ficará sob observação e se ele continuar assim, ele irá ter alta amanhã.

- Muito obrigada doutor. – eu disse já chorando. Mas agora, era um choro de alegria.

O médico disse que precisava ir visitar outro paciente e que voltaria depois, mas deixaria uma enfermeira perto do quarto, caso precisássemos. Eu e Kyle ficamos nos olhando por um bom tempo, até que uma hora uma lágrima brotou de seu olho. Me aproximei dele e enxuguei a lágrima com meu dedo.

- Oi minha pequena. – ele disse baixinho e sorriu novamente.

- Oi meu anjo. – sorri.

- Sentiu minha falta? – indagou ele.

- Lógico que sim né. – eu ri, mas ao mesmo tempo as lágrimas não paravam de escorrer. Tinha vontade de abraçá-lo, mas tinha um pouco de receio.

- Eu sei. Você não consegue viver sem mim. – ele deu um pequeno riso.

- Muito engraçado. – disse sarcasticamente. - Nunca mais me assusta assim de novo, se não, sou eu que vou ter uma parada cardíaca.

- Desculpa mô. Eu só tava estressado, você era meu mundo e eu tinha te perdido, então eu não me importava mais com nada. Eu sou seu de novo agora né? – ele perguntou com os olhos molhados.

- Você nunca deixou de ser meu. – respondi. Sorrimos um para o outro e ele voltou a falar.

- Eu ouvi tudo.

- O quê? – perguntei.

- Tudo o que você me falou quando eu estava em coma. Eu ouvi cada palavra, cada choro, cada declaração, cada conversa, e toda noite eu sentia sua mão se entrelaçar na minha. Eu só te agradeço, por eu ter feito uma besteira tão grande e você ainda se preocupar tanto comigo e me amar. Te amo muito princesa. – ele disse.

- Também te amo muito Kyle. – retribuí.

Depois de um tempo, ele voltou a falar.

- E o meu beijo? – ele perguntou com um sorriso no rosto.

Ele ainda estava falando baixo e com uma expressão que não era a sua expressão normal, mas era o mesmo garoto de sempre. O meu garoto.

Me aproximei mais dele e dei um beijo em seu lábios. Depois disso, ele me puxou para um abraço. Depois de algumas horas, ele já estava quase totalmente recuperado. Ele estendeu a mão para mim e abriu um espaço em sua cama para que eu deitasse junto á ele.

Dormimos por algumas horas e acordamos de noite. Começamos a conversar normalmente, eu contei á ele sobre a visita de Josh e ele ficou confuso. Ouvimos a porta se abrir. Tyler, Annie e Alex estavam parados na entrada do quarto, surpresos com Kyle acordado. Acabei de lembrar que tinha que avisá-los. Ah, não importa. Agora tudo vai ficar bem.

Todos abraçam Kyle e tivemos uma conversa animada. Ficamos conversando até tarde da noite e eles foram embora. No dia seguinte não fui para a escola, porque queria ficar com Kyle. De manhã, o médico foi até o quarto e conversou um pouco com Kyle. Eu estava com os olhos fechados, um pouco exausta demais para prestar atenção na conversa, mas um pedaço do diálogo me prendeu a atenção.

- Essa mocinha vinha todo dia para te ver. Ela passava quase todas as noites com você, chorava toda vez que te via desacordado, ela se preocupa muito com você. Cuidado para não deixá-la escapar. Ela gosta muito de você, eu tenho certeza.

- Eu sei. Quase perdi ela uma vez, mas isso não vai acontecer de novo. Eu também gosto muito dela. – ele disse. Em seguida, o médico falou enquanto saía do quarto que dali alguns minutos ele voltaria lhe daria alta. Kyle assentiu.

Abri os olhos e olhei para ele, sorrindo.

- Você não tem ideia de como senti falta de você. Do seu sorriso, do seu abraço, da sua voz, de tudo. Eu estava com tanto medo de te perder, de não te ver nunca mais. – uma lágrima desceu pelo meu olho enquanto falava. Kyle prestava atenção em todas as minhas palavras.

- Eu estou aqui agora. Eu não vou te deixar. – disse Kyle limpando a lágrima de meu rosto.

O médico voltou, mexeu em alguns papéis e deu alta ao meu namorado. Kyle estava apenas com um pé engessado, então teve um pouco de dificuldade para andar. Tyler e seu pai vieram rapidamente ao hospital, prontos para nos levar para casa. Chegando lá, ele sentou no sofá, pegou seu violão e começou a afiná-lo.

- Espera aí. Deixa eu ver se eu entendi. Você passa uma semana em coma e a primeira coisa que faz quando volta pra casa é tocar violão? É louco mesmo. – falei rindo.

- Eu estou descansado. Além de dormir por uma semana inteira, eu dormi de verdade ontem com você. Eu estou bem. Além disso, eu quero te mostrar uma coisa.

Ele olhou para mim e deu um sorriso enorme. Terminou de afinar o violão e começou a tocar a introdução de uma música familiar. Wonderwall, do Oasis. Ele começou a cantar com aquela voz perfeita. Eu adorava aquela música, mas nunca tinha reparado na tradução. Mas, naquele momento, a tradução era o que mais me chamava atenção.

Hoje vai ser o dia
Que eles vão devolver isso para você.
Neste momento você devia, de algum modo,
Ter percebido o que tem de fazer.
Eu não acredito que alguém
Se sinta do modo como me sinto
A seu respeito neste momento.

A conversa que corre na rua é
Que o fogo no seu coração se apagou
Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes,
Mas você nunca realmente teve uma dúvida.
Eu não creio que alguém sinta-se
Do modo como eu me sinto
Sobre você agora

E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são sinuosas
E todas as luzes que nos conduzem até lá estão nos cegando.
Existem muitas coisas que eu
Gostaria de dizer para você,
Mas eu não sei como...

Porque talvez
Você vai ser aquela que me salva...
E no final das contas,
Você é minha protetora

Hoje iria ser o dia,
Mas eles nunca devolverão isso para você.
E neste momento você devia, de algum modo,
Ter percebido o que não deve fazer.
Eu não acredito que alguém
Se sinta do modo como me sinto
A seu respeito neste momento.

E todas as estradas que conduzem até você eram sinuosas,
E todas as luzes que iluminam o caminho estão cegando.
Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você,
Mas eu não sei como...

Eu disse que talvez
Você seja aquela que me salvará...
E no final das contas,
Você é minha protetora
Eu disse que talvez (eu disse que talvez)
Você vai ser aquela que me salvará...
E no final das contas
Você é minha protetora

Eu disse que talvez (Eu disse que talvez)
Você seja aquela que me salvará... (que me salvará)

A música acabou e ele olhou para mim. Me levantei e dei um abraço forte nele. Ele se soltou do abraço e me deu um beijo longo, porém calmo, apaixonado. E sim. Eu era a protetora dele, e ele meu protetor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem reviews por favor? me motiva a escrever mais :) beijos ♥