A Crise De 1929 escrita por July Carter


Capítulo 7
Capítulo seis.


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, passei muito tempo sem vim aqui, pelo menos acho que passei. rs
Ainda estou sem computador, então é meio difícil para postar.. .Espero que gostem do capítulo e não esqueçam de deixar reviews dizendo o que achou ou o que precisa ser melhorado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233390/chapter/7

Pequenos vestígios de luz foram o suficiente para acordar Isabella de um sonho que em breve se transformaria em um pesadelo.Talvez ela estivesse se antecipando demais, mas a garota conhecia muito bem Alice para não esperar nenhuma boa ação de sua parte. Quando a baixinha soubesse que Bella havia desobedecido todas as suas recomendações e se aproximado de Edward ficaria furiosa. Cabeças iriam rolar e aquilo, infelizmente, não era uma metáfora.

Ainda grogue ela percebeu que estava nos braços de Edward e aos poucos a consciência foi a tomando. Eles haviam conversado a noite toda, apenas isso, contudo aquela noite havia entrado na lista das dez melhores. Ela havia adormecido ao lado de um amigo. Um amigo de verdade, algo que não possuía há muitos anos.

– Bella. - sussurrou Edward temeroso.

O rapaz observava a garota de feições jovens. De alguma forma estranha ela lhe transmitia paz. Paz em tempos difíceis era quase impossível de se achar, ele simplesmente sentia que não podia deixá-la escapar, mesmo conhecendo-a em tão pouco tempo, um extinto protetor tinha se instalado ali. Um elo muito forte conseguiu surgir e esse elo não seria quebrado facilmente.

Os olhos de Isabella ainda estavam fechados, mas a velocidade de seus batimentos cardíacos se alteravam ao sentir a respiração constante e entrecortante do rapaz em seus cabelos negros. Aquele simples ato dele fez com que a respiração da menina se alterasse. Não estava serena, longe disso, estava arfante. Rapidamente ela se afastou e passou a mão pelos rosto.

O que ele iria pensar dela? A garota se perguntou. Mas logo se retraiu. Com certeza não seria algo bom.

– Bom dia. - o rapaz falou um pouco mais alto ao sentir o corpo de Bella se afastar tão subitamente. Edward olhou para a janela e mordeu o lábio receoso. - Droga. - murmurou. - Alice deve estar desesperada atrás de nós.

Bella assentiu e levantou-se da cama desamassando seu vestido. Edward a fitou. Seu corpo atraia a atenção dos olhos do rapaz como um imã.

– Está com fome senhor Edward? - perguntou baixinho, o senhor saiu de seus lábios tão naturalmente que só se tocou quando no rosto do rapaz se formou uma pequena careta.

– Eu quem deveria ter feito essa pergunta senhorita Swan. - levantou-se parecendo estar interagindo em uma brincadeira que não existia. Como uma pessoa conseguia viver as margens de uma realidade tão gritante? Não estava claro que Alice não o queria ao lado daquela garota? - Mas respondendo sua pergunta, estou faminto.

– Tão faminto que teria coragem de comer minha especialidade na cozinha? - Bella ergueu a sobrancelha torcendo para que ele dissesse sim. Aquilo lhe daria mais algumas horas naquele sonho.

Edward pensou por alguns segundos. Bella era rica, não era? Se fosse como sua irmã nunca havia pego em um fogão. Aquilo lhe daria alguns problemas.

– Talvez. - O rapaz deu de ombros. - Qual a sua especialidade?

– Acho que você nunca deve ter comido... - Bella sorriu de lado, estava começando a se empolgar com a situação. - É a especialide, ou melhor, era a especialidade da minha avó.

– Senhora Swan? Me recordo que meu pai falava maravilhas das comidas daquela senhora, pena que nunca tive a oportunidade de prová-las. - olhou para fora da casa. O sol estava cada vez mais no alto do céu, deveria aproximar-se das onze horas, concluiu. - Temos todos os ingredientes?

– Sim, sua despensa é muito vasta, mas você vai ter que me ajudar.

– Não acho que seja uma boa ideia. - o rapaz sussurrou.

– Por que? - Bella ergueu sua sobrancelha em dúvida.

– Porque sou um homem de muitas qualidades, mas cozinhar não é uma delas. - mordeu o lábio tentando conter um baixo riso. - Só consigo fazer uma massaroca italiana.

– Maccheroni. - Isabella riu de si mesma ao tentar falar um italiano com um perfeito sotaque. - Nosso prato de hoje.

Edward segurou Isabella pela mão e a puxou em direção a cozinha.

– La mia signorina (Minha senhorita) - Edward pegou com facilidade um pote com farinha enquanto Bella limpava a mesa onde tudo seria preparado. Em seguida, ele espalhou a farinha sobre a mesa e começaram o preparo.

[...]


O macarrão já estava no prato e os dois se entreolharam. Ambos esboçaram um sorriso.

– Então maninho, quem vai ser a primeira vítima de seu macarrão? - Alice sussurrou ao aparecer na cozinha.

Edward e Bella estavam tão distraídos que não ouviram o barulho do carro dela ao estacionar em frente a casa.

Edward sorriu largamente ao ver a irmã e se levantou para puxá-la para um abraço. Alice encarava Isabella com um olhar raivoso. O que mais queria era pular sobre a garota e chutá-la para fora de sua casa, para longe de sua vida.

– Veio sozinha? - Edward a perguntou enquanto se virava para pegar mais um prato e talheres.

– Vim com o motorista. - Alice deu de ombros sentando-se ao lado de Bella, as duas se olharam por alguns segundos, Alice deu um meio sorriso. - Fique longe do meu irmão. - disse baixo o suficiente apenas para que Bella escutasse.

Mais uma vez Bella se perguntou: Como dois irmãos podem ser tão diferentes?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!