Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 12
Capítulo 12 Cada vez ele me impressiona mais...


Notas iniciais do capítulo

Oiii minhas bonecas! Tudo bem com vocês ? To amando as reviews que eu to recebendo.Obrigada mesmo! Boa leitura... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/12

Pov Bruna :

Como sempre acordei primeiro que Harry,um pouco mais tarde do que o normal,já eram 10:30 e tinham 10 ligações perdidas no meu celular,tudo das meninas.Dicerto,elas queriam chamar a gente,mas não atendi,com certeza já pensaram besteira.kkk.

Levantei e antes mesmo de acordar o Harry entrei no banheiro com a minha mala.Fiz minha higiene matinal e coloquei minha roupa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52678007&.locale=pt-br ) Sai do banheiro em menos de 15 minutos.

-Hazza,acorda,já está tarde- Falei enquanto bricnava com seus cachos.

-Você não pode me acustumar a acordar assim todos os dias- Harry disse com aquela voz rouca e sexy dele,que ficava ainda mais provicante quando acordava.

-Não enrola Harry,levanta dai jpa bicho preguiça- Falei ficando de pé ao seu lado.

-Ta bom mamãe,levantei- Harry disse debochado enquanto entrava no banheiro.

Apenas ri,deitei na cama e fiquei assistindo TV,como sempre.

Pov Eleanor :

Nós até esperamos o Hazza e a Bru,mas eles demoraram de mais,ligamos varias vezes,mas eles não atendiam,então resolvemos ir indo pra praia sem eles.

Foi bem legal lá,nem entramos na água,mas ficamos conversando na areia,e foi perfeito.Almoçamos na mesma lanchonete do dia anterior,e ficamos caminhando pela areia um bom tempo.Os meninos queriam ir embora,então tivemos que ir.

Quando chegamos no hotel,vimos Bruna e Harry sentados na mesa almoçando,ok,eles estavam almoçando 14:54 da tarde,ok.kkk.Os meninos subiram direto,pois estavam todos molhados,e eu e as meninas fomos até eles :

-Dormiram de mais ?- Laís perguntou para eles.

-Pois é- Hazza disse colocando uma garfada de comida na boca.

-A gente até esperou vocês,mas vocês não vinham então fomos só a gente mesmo-Falei.

-Sem problemas El- Bruna disse tomando um gole de seu suco.

-Ok,vamos trocar de roupa,depois a gente se encontra na piscina do hotel,pode ser ?-

-Claro- Bruna e Harry disseram na mesma hora.

-Bye- Laís disse e assim entramos no elevador.

Cada uma subiu pro seu quarto.Louis já tinha tomado banho e estava deitado na cama assistindo iCarly.

-Amor,vou tomar banho tá ?- Falei e selei ele.

-Ok princesa,não demora- Lou disse.

-Pode deixar- Falei enquanto fechava a porta.

Tomei um banho rapido,assim como Louis pediu,coloquei uma roupa (  http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52679823&.locale=pt-br ) e sai.

Me deitei ao lado de Louis na cama que já estava dormindo.Como ele consegue dormir tão rapido ? Ok.Mistério.Tirei meu sapato,peguei um lençol e cobri nós dois.Logo adormeci,dessa vez rapido,como o Louis,kkk,a convivencia é um problema.

Pov Bruna :

Depois que terminamos de almoçar,voltamos pro quarto.Enquanto Harry foi ao banheiro,troquei de roupa ali no quarto mesmo ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52680203&.locale=pt-br )

Bem na hora que terminar de colocar o brinco,Harry saiu do banheiro.Mesmo dormindo até tarde,nós dois estavamos morrendo de sono,deitei na cama e ficamos assistindo Harry Potter.Era meio chatinho,mas o Harry gostava,então respeitei né.

Aquele filme já estava me deixando entediada.Levantei da cama,tomei um copo de água e sentei ao lado de Harry.

-Vou dar uma volta pelo hotel tá ?- Falei.

-Quer que eu vá com você ?- Harry disse.

-Não precisa,pode ficar vendo o filme- Falei.

-Ta bom,qualquer coisa grita.

-Ta bom- 

Falei e ele deu um leve beijo na minha bochecha direita.Sai do quarto com meu celular na mão.Passei na frente do quarto de todo mundo,e quando passei na frente do quarto da Laís,ela abriu  a porta,bem na hora.haha.

-Fazendo o que ? Perdida ?- Ela disse.

-Não,tava indo dar uma volta pelo hotel,quer ir comigo ?-

-Claro- Ela disse.

Laís estava muito linda,pra variar ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52680864&.locale=pt-br ) Fomos andando até o elevador.Saimos de lá,e chegamos no 'jardim' do hotel,aquele lugar era imenso,só ali acho que tinham umas 5 picinas,desde para as crianças até para os adultos.Fomos andando em uma calçadinha que tinha ali.Conversamos bastante enquanto andavamos,sobre tudo,como sempre.Nunca faltava assunto quando estavamos juntas.Resolvi tocar no assunto de ela ficar em Londres,morar lá comigo.Seria perfeito,eu já estava querendo isso a muito tempo,mas falar pelo celular ou internet não era a opção mais correta no momento.

Ela prometeu que iria pensar muito no assunto, e se seus pais confirmasem,ela ficaria.Continuamos andando,até que chegamos em um parquinho,onde algumas crianças do hotel brincavam.Sentamos em alguns balanços que estavam vazios e ficamos conversando,tiramos fotos,compramos sorvete,e assim o resto da tarde passou correndo,como sempre.

Resolvemos voltar para os nossos quartos.O caminho foi divertido como na ida.Conversamos bastante,e pans.O quarto dela era antes do meu,então continuei caminhando sozinha,mas era só um minutinho de diferença eu acho.haha.

Entrei no quarto e não vi Harry.Fui até o banheiro e ele também não estava lá,passei na frente da varanda e vi alguém ali,era Harry.Me aproximei por trás dele,com a intensão de dar um susto,mas quem levou um susto foi eu.Ele segurava uma foto minha na mão,e olhava para ela como se não vice aquela pessoa a muito tempo,ou sei lá.Estranhei.Para ele não descobrir que eu vi,sentei no sofasinho que tinha ali e chamei ele.

-Oi Bru- Ele disse.

-Oi Hazza- Falei

-Legal o hotel ?- 

-Muito-

-O Zayn ligou,disse que depois,era pra irmos até a piscina,essa época do ano,sempre tem festa lá todo dia a noite.-

-Legal,você vai ?-

-Uhum,deve ser legal,você vai comigo né ?-

-Vou- Falei e sorri,assim ele fez o mesmo.

A tal festa,era 20:00,eram 17:30.Não seria nada muito 'luxuoso' só iriam se reunir todos os hóspedes,e essas coisas de sempre,era mais uma janta.Nem iria me arrumar muito pra isso,uma roupa normal apenas.E como ainda estava cedo,eu e Harry fomos jogar Stop,viram como nossa amizade é linda ? haha.

O tempo passou correndo,como sempre passa quando estou com ele.Já eram 18:30 e fui me arrumar.Estava esfriando bastante,então peguei minha mala e entrei no banheiro.Tomei um banho rapido,nem lavei o cabelo,pois tinha lavado ontem e hoje nem tinha ido pra praia,nem entrado na piscina.

Coloquei a roupa que eu iria usar,como eu disse,nada de mais ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52682442&.locale=pt-br ) Fiz a maquiagem,vocês já devem saber que foi bem leve né ? kkk.Sai do banheiro,e Harry estava esperando na porta.

-Aleluia irmão-Ele disse rindo e entrando no banheiro.

-Cala a boca Harry- Falei rindo também.

Fiquei sentada no sofasinho como sempre,jogando um joguinho no celular.Até que a campainha toca,vou atender e vejo Laís como sempre perfeita,me humilhando.kkk ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52683126&.locale=pt-br )

-Oiii meu amor- Falei.

-Oiii linda-

-Entra-

-Então,pensei no que você ma falou hoje a tarde,falei com meus pais e já tenho a resposta.-Ela disse.

-O que eles falaram ?- Falei com o coração batendo forte.

-Bom...Eles diceram...-

-Para com essa enrolação e desembucha-

-EU POSSO- Ela disse já entre gritos.

Comecei a gritar,e ela também,pulamos como crianças e só paramos quando Harry saiu do banheiro e nos olhou com cara de 'WTF'' ?

-Que isso ? - Ele perguntou rindo.

-A Laís vai ficar aqui,morando comigo AAAAAAH-Falei pulando.

-Aiiin,sério ? Ah meu Deus- Harry disse imitando uma menina,e nós rimos.

Já eram 19:50,Laís foi pro quarto dela e eu e Harry fomos indo pra tal 'festa'.Chegamos lá e todos já estavam lá,menos Laís Niall e Zayn,eles devem estar esperando o Zayn terminar de arrumar o cabelo.kkk.

Nos juntamos com eles,que estavam sentados nas cadeiras ao redor da piscina,onde conversavam,gritavam e jogavam alguma coisa que eu não sabia o que era.As meninas estavam lindas pra variar.Eles convidaram a gente pra jogar mas não queremos.Eu e Harry andamos até o outro lado do local,onde estavam Niall Zayn e Laís.

-Oie- Falei sentando ao lado de Niall.

-Oiii- Todos falaram juntos.

-Cade o resto do pessoal ?- Zayn perguntou.

-Lá do outro lado- Falei.

-Ata,por que não ficaram lá ?-

Porque eles estavam jogando um jogo lá,que eu não tinha idéia de como se jogava,dai viemos andar e achamos vocês- Falei;

-Ah sim,então,vocês sabem onde tem algum lugar pra eu comprar um refrigerante ou uma água ?- Zayn perguntou.

-Lá na frente,perto da entrada- Harry falou.

-Ok,vou lá-

-Ok- Todos falaram.

Niall ficou falando com a Laís,enquanto eu fiquei rindo das palhaçadas idiotas de Harry.

Pov Zayn :

Fui andando até a entrada,onde iria comprar alguma coisa pra beber.Cheguei lá,e tinham uns banquinhos ali,onde uma menina estava sentada,que de costas eu reconheci,me aproximei um pouco mais e vi que era Leticia.

-Oh,você por aqui ?- Perguntei enquanto sentava ao lado dela.

-Zayn- Ela disse se levantando e me abraçando.

-Então,vim pra cá ontem,meus pais vieram com uns amigos e eu vim junto né- Ela disse.

-Ah que legal,também estou aqui com os meninos,e as meninas,você já conhece todas.haha-

-hehe Que legal-

-Então,ta sozinha ?-

-Aham,meus pais não quiseram vir,e seus amigos,estão aonde ?-

-Um pouco em cada canto-( risos )

Pedi uma água pro graçom e fiquei conversando com a Lê,já posso chamar ela assim.Conversamos um tempão,bastante gente já tinha ido embora,e já estava mais vazio.Olhei pra trás e vi El,Dani,Liam,Louis,Bruna,Harry,Laís e Niall dançando,chamei a Leticia pra ir lá comigo.

Todos cumprimentaram ela,e gostaram bastante dela também.Estavamos todos dançando ali,nos divertindo muito.Leticia já estava conversando com as meninas,e elas estavam se dando muito bem.Pro meu alivio.kkk.

Já eram 04:56,resolvemos ir embora.Todos foram para seus quartos e eu levei Leticia até o dela.Nos despedimos e fui pro meu quarto.

Pov Brunna :

Logo chegamos no meu quarto.Eu tinha gostada muito da Lê,assim como as outras meninas também.Coloquei meu pijama e eu e Harry fomos dormir.

Antes mesmo de nos deitar,o celular do Harry começa a tocar e ele vai pra varanda atender.Fiquei curiosa,mas esperei ele desligar pra perguntar.Uns 10 minutos depois ele volta olhando pra tela do celular.

-Quem era ?-

-Nosso empresario,ele disse que amanhã de manhã temos que voltar pra Londres,pois ouve alguns imprevistos com os shows do final de semana- 

-Ahh não,jura ?-

-Aham-

-Ta,os outros já sabem ?-

-Já,ele já ligou pra todo mundo-

-Ok então né,vou arrumar minhas coisas rapidinho-

-Ok,também vou-

Coloquei tudo que era meu que estava jogado no quarto dentro da mala.Tudo organizado,como sempre.kkk.Estava triste por terque ir embora,mas iria fazer o que  ? me jogar da ponte ? kkk

Logo terminamos tudo.Nos deitamos na cama e logo adormecemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam minhas gatas ? haha Espero que esteja bom,e desculpem pelos erros de português,é que eu fiz as pressas,e estava sem tempo de revisar o capítulo.Deixem reviews por favor,podem dar suas opinião de o que vocês querem que aconteça,e se o capítulo ficou bom.Beijos minhas liamdas. @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.