Moments In Time escrita por BrunnaDesiree


Capítulo 11
Capítulo 11 Sinto cheiro de tinta


Notas iniciais do capítulo

Oiii,queria agradecer as reviews liamdas que eu recebi ♥ amei de mais.haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233307/chapter/11

Todos se sentaram com a gente e tomamos nosso café.Foi uma refeição rapida,sem enrolações.Ainda eram 08:30,o hotel estava bem vazio.Todos nós saimos caminhando em direção a praia,já que era bem pertinho.

Minutos depois,chegamos na praia,ficamos em um local bom,tinha sombra,mas também tinha sol.Os meninos já foram correndo pra água,enquanto eu e as meninas ficamos ali sentadas conversando e observando-os.

15 minutos se passaram,Harry se aproxima da gente todo molhado ( seduzindo ) 

-Vamos lá Bru ?- 

-Ann,já ?-

-Vamos vai,os meninos estão muito chatos hoje-

-Ta bom- Falei enquanto segurava seu braço para levantar.Tirei meu short e entramos na água.Nos devertimos muito mesmo,afogamos um ao outro,fizemos guerra de água,pareciamos duas crianças...Laís,El e Dani já tinham entrado também,brincamos todos juntos,nadamos bastante,e tiramos fotos de baixo da água pra por no twitter.kkk.

Já era quase 12:00,resolvemos sair um pouco da água.Ficamos todos sentados nas toalhas ali,e nas cadeiras,Laís estava falando com o Niall e o Zayn,Dani e Liam conversavam também,enquanto eu Harry,Louis e El também conversavamos sobre tudo.Resolvemos ir até uma lanchonete ali perto para almoçar.Pedimos alguns sanduiches,refrigerante,sucos e sentamos nas mesinhas na rua.Terminamos de comer bem rapidinho,ficamos uma meia hora ali nas mesas ainda,conversando e blá blá blá.

Voltamos pra praia rapidinho,tirei meu short,minha blusa assim como as outras meninas,ficamos deitadas nas toalhas no sol,enquanto os meninos estavam na sombra,perto da gente,e ainda conversavam.

Eu e Harry fomos pra água de novo,mas dessa vez,só nós dois fomos,mas estava divertido como antes.Brincavamos de nos jogar das pedrinhas ( pequenas ) que tinham ali,e era super engraçado.O tempo passou correndo aquela tarde,já eram 17:00,e eu já estava morta de fome,assim como todos os outros.Resolvemos voltar para o hotel e assim fizemos.

Logo chegamos,sai correndo na frente de Harry para pegar o banheiro.Quando estava entrando na porta do mesmo,o meu celular toca,era Zayn,falando que iriamos a uma festa a noite,e ninguém poderia recusar,ok né,teria que ir,mesmo não estando muito a fim.Falei para Harry,que também concordou,então,como já eram 17:30,já fui me arrumar,pois iriamos sair do hotel ás 19:45.

Enrei no cuveiro,molhei meu cabelo,e passei o shamppo umas 4 vezes,pro meu cabelo não ficar olioso por causa do sal.Fiquei quase meia hora no banho e finalmente sai.Me sequei, e antes de fazer qualquer coisa,me perfumei por completo,fiz minha maquiagem,leve,como sempre,não gosto de exagerar e ficar parecendo uma put* oferecida.Me enrolei na toalha e fui até minha mala pegar uma roupa,Harry estava sentado em uma cadeira na varanda,por sorte ele nem me viu.Peguei minha mala correndo e entrei no banheiro.Fiquei uns 15 minutos pra escolher minha roupa,até chegar na decisão perfeita ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52535616&.locale=pt-br ) Cacheei um pouco meus cabelos ( assim como está na foto ) e sai do banheiro,nisso já eram 19:00,harry entrou correndo no banheiro,como sempre me elogiou me deixando sem graça,mas ok.Me sentei na cama,de modo que meu vestido não amassase e fiquei vendo Tv enquanto esperava Harry.

*** 

30 minutos depois,Harry sai do banheiro,perfeito como sempre,com aqueles cabelos perfeitos,e aquele sorriso lindo e....foco Bruna.

-Usei seu secador,espero que não se importe- Harry disse.

-Claro que não me importo,imagina- Falei enquanto levantava da cama.

Harry se sentou ao meu lado.Ficamos mongando ali,até que deu 19:35.Saimos do quarto e fomos até o hall de entrada do hotel,onde todos nos esperavamos.As meninas estavam assim :

Laís >>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52636980&.locale=pt-br

Eleanor >>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52639453&.locale=pt-br

Danielle >>> http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52639778&.locale=pt-br

Parando com a enrolação,saimos do hotel,onde um mini-onibus nos esperava,em que diabos eles arrumaram um onibus ? Mas ok.kkk Entramos no mesmo,eu sentei com o Harry ( novas ) eu estava muito grudada com ele,tinha que parar,daqui a  pouco ele percebe que eu gosto dele.

O caminho era curto,em menos de 15 minutos chegamos no local da festa.Era um lugar grande,com muitas luzes na entrada,fotógrafos e blá blá blá.Entramos rapidinho,nos sentamos em uma mesa que estava reservada pra gente.Era uma festa calma,kkk.Ficamos conversando na mesa.Eles serviram a janta,podemos dizer,que nós eramos os mais retardados dali,os outros eram jovens,mas eram tudo aqueles nerdisinhos certinho.kkk

Depois da janta,todos fomos dançar,pelo menos nessa parte,todo mundo se levantou e se pasosu um pouco.Tocaram as minhas musicas preferidas, David Guetta,ColdPlay,tocaram até umas 3 da 1D,e claro que nos passamos mais ainda.kkk.Estavamos dançando na boa quando começa a tocar uma música lenta,romantica,aff melação agora não,tava tão bom.kkk.

Harry como sempre me convidou pra dançar com ele,eu me senti uma idiota,mas ok.A gente dançou como todo mundo,normal,nada de mais,ok,não sei mentir,kkk,ele me levou pro meio de todo mundo,e a gente ficou lá dançando enquanto todo mundo em volta via,e batiam palmas pra disfarçar que não gostaram.A música finalmente acabou,já estava cançada de dançar.Me sentei na mesa e peguei uma garrafinha de água,Harry se sentou comigo e fez o mesmo.

-O que que foi isso ? Vocês foram lindos dançando- Dani disse.

-Dani minha cara,falsidade tem limites tá ?- Façei debochada.

Ficamos naquela teimação um tempo,até que paramos.kkk.Já eram 01:45,era cedo,mas todo mundo já estava com sono,cançado,quase dormindo,em fim.

Saimos ali de dentro,entramos no mesmo mini-onibus que tinhamos ido e seguimos para o hotel.Dessa vez sentei com o Zayn,a Laís com o Niall ( novas ) a Dani,a El o Lou,Liam e Harry todos juntos lá no ultimo banco,que é tudo junto.kkk

Logo chegamos no hotel,nos despedimos e cada um tomou seu rumo para seus quartos.Logo eu e Harry entramos no nosso respectivo quarto.Tirei meu sapato na mesma hora e joguei no chão,não aguentava mais aquilo.Fui correndo pro banheiro ( como sempre ) minha mala já estava lá,então nem precisei pegar.Tomei um banho rapido,só pra tirar o suor.kkk.Coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51537374 ) e sai do banheiro.

Caminhei até a cama e Harry me olhava arregalado.

-Que foi Harry ? Ta me assustando.- Falei enquanto deitava.

-A..a...você...,esquece- Ele disse e saiu dali com a  mão na cabeça.Só ri.

Me deitei de lado e não consegui dormir,liguei a Tv e tava passando Lua nova,ótimo,amo esse filme.Fiquei vendo e depois de uns 15 minutos,Harry sai do banheiro só de cueca.

-Harry vai se vestir- Falei.

-Só consigo dormir assim- Harry disse e eu  bufei;

- O que você queria me falar ?-

-Ah,é que você ta perfeita com esse pijama-

-Ér...obrigada Harry- Falei envergonhada.

-De nada anjo.Boa noite- Harry disse enquanto me dava um leve beijo na testa.

-Boa noite Hazza-

Logo depois já dormi,Harry desligou a TV e acho que também dormiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam minhas leitoras e leitores liamdos ? Deixem reviews por favor.Obrigada desde já.Beijinhos e passarinhos da @Always1D__



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.