Witch Of Love escrita por Shiru Kyuubi


Capítulo 4
Soul e seus problemas!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233190/chapter/4

No dia seguinte foi a quase a mesma coisa que antes, desta vez, para minha vergonha maior, Spirit, o pai da Maka, veio até nóz berrando como um dragão.

- Larga a minha Maka, seu pirralho pervertido! :evil:
- Mas é exatamente o que eu estou tentando fazer! :(
- Grrrr! Você não percebe que a minha filhinha nunca vai querer um pirralho idiota que nem você! Deixa ela em paz! - tentando me puxar dela e me batendo.
- Mas é ela quem não me larga! :x
- :evil:
- (Maka) Eu te amo, Papa! ♥
- (Soul) 8O

"mesmo isso a maldição da Aphrodite é capaz de fazer, essa mulher é muito poderosa então, eu tenho que tomar cuidado com ela", pensei.

- (Spirit) - Chorando rios e com os olhinhos brilhando. - Makaaaa! ♥ ♥ ♥ *-----* - abraça.
- (Maka) - Grrr! :evil: Mas não bata nunca mais no Soul! - Bate nele bem forte com o livro.
- (Soul) - ¬¬'
- (Spirit) - Enquanto a Maka vai embora - Makaaa! Makaaa! :cry: :cry:
- (Soul) - Que barulhento... ¬¬'

Mais tarde estavamos na sala, Maka sumiu por um tempo, quem veio me abuzar desta vez era o Chrona.

- Estou feliz por você e Maka, Soul.
- Não acredite no que aquela idiota está espalhando por aí, nós não estamos namorando, ela foi enfeitiçada por uma bruxa e está agindo desta maneira.
- Entendo... - passou-se um longo tempo de silêncio. - Ei, Soul. O que você sente na verdade é medo?
- ?
- Medo de gostar realmente da Maka, medo de que ela não goste de você, ou mesmo medo de estar ferindo seu orgulho ao assumir que gosta dela. Você é orgulhoso, não é?
- ... - depois de um longo silencio - Eu tenho que libertar Maka desta maldição, de qualquer maneira. - eu estava disconversando.
- De qualquer maneira, gostaria de ver a Maka feliz. Quando o feitiço da Maka for revertido, você vai dezer que a ama?
- (Ragnarok) Se você machucar a Maka eu te mato, seu covarde! >.
- (Eu e Chrona) o.o'

Era difícil ficar em casa com Maka, então esta noite passei um bom tempo perambulando de moto por aí. Eu precisava pensar, muitas coisas tinham acontecido em tão pouco tempo e eu precisava de uma ideia de como resoulve-las. Como se livrar do feitiço de Aphrodite? Pelo menos aquele demônio maldito não apareceu mais.

Quando cheguei em casa, Maka estava dormindo no sofá e estava cheio de livros ao seu lado, romances, acho que é isso que as cdfs fazem quando se apaixonam, leem romances. Eu a levei no colo até a cama e a cobri, ia saindo, apaguei a luz, mas ela me chamou.

- Soul! Onde estava?
- Andando por aí.
- Soul!
- O que foi agora?
- Me... Me desculpa, Soul! - chorando - Eu não soube te dar um tempo para gostar de mim e por isso, agora você me odeia!
- ... - eu não soube responder, nem me mexi.
- Eu fui burra de ter me iludido, você nunca goataria de uma menina tão boba e feia como eu!
"Mas você é linda!" eu tive vontade de dizer, mas permaneci em silêncio. Meu medo era iludir a Maka iludindo a mim mesmo, mas também não queria machuca-la, eu não sabia o que fazer.

[Maka]

- Me desculpa, Soul! - mas ele permaneceu em silencio, imóvel, ee não quer nem mesmo me olhar nos olhos, eu devia saber, ele não me ama nem um pouquinho, ele me odeia!

Antes mesmo que eu pudesse pensar em dizer qualquer coisa, ele estava tão próximo de mim que pudia ouvir seu coração, ele colocou dois dedos nos meus labios, como se pedisse para que eu fizesse silencio e me olhou de maneira firma mas com ternura nos meus olhos. Ah! Aqueles olhos rubis lindos!

- Não diga mais tais coisas, isso me machuca muito também. Vcoê além de ser linda é uma artezã incrível, Maka!

Eu fiquei sem palavras, sem reaçãos, ele se aproximou mais como se fosse me beijar e meu coração palpitou muito, muito forte, mas ele quando estava proximo desviou o beijo e me beijou no rosto. Hiper decepcionante!

[Soul]

Eu quase pus tudo a perder. Por um minuto tive muita vontade de prosseguir com aquele beijo, mesmo não tendo-o feito, acho que cometi um grave erro, mas isso não foi tão ruim, pelo menos agora ela dormiu essa noite todinha.

- Agora vá dormir, hã? Amanhã vamos tentar derrotar a Aphrodite de novo.
- Soul!
- O quê?
- Bem... - hesitando - se eu conseguir derrotar a Aphrodite amanhã...
- ...?
- Promete que me dará um beijo de verdade!
- O quê?! 8O
- Por favoooor, Sooouul! ♥
- ... - "ela nem mesmo vai se lembrar desta promessa quando derrotar Aphrodite..." pensei. - está bem, está bem! >.
- Oh! Sério? Pode ter certeza que vou acabar com ela amanhã!
- Você vai, mas agora cala a boca e vai dormir! >.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.