Witch Of Love escrita por Shiru Kyuubi


Capítulo 3
A Maka enfeitiçada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233190/chapter/3


No outro dia, quando fomos ao colégio eu estava morto de vergonha, a Maka não me largava de maneira nenhuma. As pessoas ficavam olhando, Black*Star e Tsubaki chegaram, perguntando:

- (Black) Como é? Vocês tão namorando?
- (Maka) Siiiiiiiim! ♥
- (Soul) Nãão, agente não tá nãão! ò.ó

Black*Star respondeu com uma expressão de quem não entendeu, com uma sobrancelha tremendo, ele olhava para Maka agarrada a mim como um carrapato cheio de coraçõezinhos, essa deve ter sido a cena mais inusitada que ele já viu na vida.

- (Soul) A Maka foi enfeitiçada por uma bruxa e agora esta apaixonada por mim.

O Black*Star ficou algum tempo na mesma posição até cair a ficha e ele se acabar de rir até mais que a Patty.

- (Black) kkkk, se fudeu! Kkkk!
- (Tsubaki) Pobre Maka-chan!

Black*Star estava rolando no chão de tanto rir.
Não demorou nada para chegar o Kid com a mesma pergunta

- (Kid) O que está rolando entre vocês?
- (Soul) A Maka foi enfeitiçada por uma bruxa chamada Aphrodite!

Mais tarde eram quatro rolando no chão, eu e Tsubaki ficamos com a expressão ¬¬'.
As piadinhas não pararam aí, o dia inteiro foi a mesma coisa.
Voltar para casa também foi dificil
Era umas quatro da manhã quando Maka me acorda gritando meu nome no quarto dela

- (Maka) Sooooooooooooouuul! ♥
- (Soul) - entra sem bater na porta - O que foi 8O
- (Maka) Eu tive um pesadelo! :(
- (Soul) Ah, foi isso? - se aproxima e dá um tapinha - Esquece isso e vai dormir.
- (Maka) Nãão! Souul! :cry:

Então percebi que ela estava chorando e que era realmente serio.

- (Soul) - a abraça - Não precisa chorar, Maka, eu tou aqui.

Durou um tempo, ela chorando no meu ombro e eu não sabendo exatamente o que fazer ou dizer.

- (Maka) Soul, dorme aqui comigo? 8)
- (Soul) :?
- (Maka) Por favor! - fazendo cara de cachorrinho.
- (soul) promete que não vai fazer nada comigo? xD
- (Maka) Sim, sim, prometo!

Deitei-me ao seu lado e ela me abraçou, eu só acariciei os seus lindos cabelos loiros finalmte soltos e ela logo dormiu, mas demorou muito para que eu pegasse no sono. Eu pensava no rumo que as coisas tomaram. Talvez este tenha sido o que eu no fundo mais desejei, mas agora me via fugindo enlouquecidamente disto.

- (Diabinhodacabeçadosoul¹) Você a ama, não ama? Por que não aproveita a situação?
- (Soul) ...
- (") Vamos, ficar mentindo para si mesmo não é maneiro, você deve agarrar seus objetivos sem se importar com os outros. Viver uma vida para outras pessoas é o mesmo que não viver nada. Pense em si mesmo, Soul.
- (Soul) ...
- (") Você só precisa abandonar a missão e viver com a Maka do jeito que ela está. Não negue seu desejo pela garota. Viver mentindo para si mesmo não é lega, é triste.
- (Soul) - hesita um pouco - Cala a boca seu demônio fedido! Eu não vou negar a você o quanto gosto da Maka, mas não a quero se ela não gostar de mim de verdade! E essa nem é a Maka por quem eu me apaixonei. Eu vou atraz da puta da Aphrodite, faze-la desfazer o feitiço e trazer minha Maka de volta! Mesmo que isso custe minha vida! E mesmo que ela não goste de mim! - meu coração doeu ao dizer isso, mas eu disse.
- (") É uma pena Soul, você não sabe se terá uma nova chance...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Witch Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.