Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 5
Não aguento mais...


Notas iniciais do capítulo

Voltei ... kkkkkk
Minhas loucuras estão voltando aqui pro Nyah, desculpem ter sumidos (probleminhas pessoais) mas quem é vivo sempre aparece né?! Então voltei e não vou sumir mais!Todo dia de tarde eu posto, e depois que eu entar de ferias posto dois por dia!
Thanks pelos rew e por quem me mandou msg dizendo que sentiu minha falta! Fiquei muito feliz... então vamos lá..
em 5,4,3,2...1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/5

Pov Sam


Já estou a mais de uma hora procurando aquela anta e nada dele até agora... Quem ele pensa que é pra ficar por aí desfilando meu corpinho sexy pela escola?!Espero que o EsquizoFreddie não tenha se metido em nenhuma confusão neste tempo em que ele está sendo eu. Caramba é tão estranho estar no corpo de um garoto... Tem um bom tempo que estou MORRENDO  de vontade de fazer xixi mas tenho adiado. Tudo bem que eu sempre fui boa de pontaria mas a maioria dos homens são e mais assim tem muito problema com isso. Enfim, aí eu vi que não tinha mais jeito eu já estava quase fazendo nas calças já estava andando me contorcendo e não conseguia mais segurar aí então eu tomei uma decisão: Qual é eu sou um Puckett... Vou tomar coragem e ... Usar o banheiro...

Mas tudo pode piorar, cheguei na porta do banheiro e dei de cara com o time TODO  de futebol que já ia entrando depois de um treino. NÃO TO AFIM DE VER ESSES CARAS FAZENDO ...pipi.... Pensei em desistir mais a vontade era tanta que eu podia até explodir... daí tive uma ideia... Perto da diretoria e da sala dos professores tinha um banheiro que concerteza não iria ter ninguém ou pelo menos não ia ter o time de futebol TODO dentro dele...

Cheguei no banheiro, passei pelo Diretor Freanklin que nem um raio e enfim consegui me aliviar... Foi aí que eu comecei  a ouvir uma voz muito familiar pedindo socorro. Só aí eu vi que era a MINHA VOZ! Ah... como é que aquele tonto tinha conseguido se meter em problemas... Foi aí que eu comecei a prestar atenção e vi que o barulho vinha do banheiro ao lado ... eu definitivamente não tinha escolha ... Resolvi entrar no banheiro feminino e ver o que acontecia... Quase morri quando eu vi....

Pov Freddie


Já tinha mais de uma hora que eu estava ali... E nada de nenhuma alma caridosa e apertada entrar naquele maldito banheiro, foi aí que eu me desesperei e começei a gritar que nem louco por socorro... Foi aí que ouvi a porta abrir e ouvir um grito que me congelou a alma:

_ O que você pensa que está fazendo Benson?_ era ela a Sam, não pude olhar para ela pois eu ainda estava preso na janelinha do banheiro, mas imaginei a cara dela...

_Ei Sam... e aí beleza?_ tentei disfarçar mas logo foi atacado por el que se aproveitou da situação e veio dando tapas no meu bumbum...

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAi! Para Sam, tá doendo...

_Parar?! Eu fico horas te esperando , enaqunto a sua pessoa fica aí ... tomando um ar na janelinha do banehiro feminino...

_ Tomando uma ar?! Olha Sam voce não faz ideia de porque eu estou aqui...

_Eu sei porque você esta aí sim Fredduardo! Você veio ver as garotas usando o banheiro seu safado..._ enquanto ela dizia isso ela me batia! Cara, a Sam já bate forte imagina no bumbum... Foi aí que eu apelei...

_Olha Sam, a única coisa que eu vi, eu preferia ter ficado cego a ver a Senhorita Briggs só de calcinha!_ quando eu disse isso a Sam não se conteve e soltou uma gargalhada..

_ Haha ... eu nem acredito nisso....

_Pois pode acreditar sim... e não sei se a senhorita Puckett reparou mais você esta batendo no SEU PROPRIO BUMBUM!_ Cara maldita hora que eu disse isso, ela ficaou roxa de raiva, e começou a gritar comigo!

_Olha aqui, eu não estou pro seus joguinhos não hein?!

_Olha aqui Sam, você não acha que invez de gritar, deviria AJUDAR A ME TIRAR DAQUI!...

_Porque eu deveria?_ ela disse ironica

_Porque senão você vai passar o resto da sua vida, com umas coisinhas (você sabe o que) balançando enquanto você anda...

Daí ela pensou bem e viu que tinha que me ajudar... afinl precisavamos resolver essa história de vez...

_Olha faz assim, voce amolece o corpo que eu vou te puxar tá?

_ Amolecer o corpo como assim?

_Desenpina essa bunda PORRA!_ ela disse brava

_Olha aqui eu não tenho culpa se você tem a bunda grande não tá?!_ Cara, mais uma vez eu e meu bocão... Ela até esqueceu do fato de estar batendo nela mesma e recomeçou a me dar tapas no bumbum...

_ PELO AMOR DE DEUS, PARA SAM!_ eu gritava que nem louco.

_ Tá bem, só vou ajudar porque não quero mais continuar presa nesse seu corpinho gostoso, quer dizer, horroroso.

Não vi a cara dela mais acho que ela deve ter corado... Foi aí então que ela me pegou pelo pé e começou a puxar... Primeira coisa que saiu foi o tênis(rsrs) Mas depois ela começou a fazer tanta força que parecia que iria me arrancar as pernas.

_Vai devagar Sam!

_Você quer ou não sair dai?!

_Querer eu quero, mas tô afim de ter que amputar uma perna depois!!

Passamos uns 15 minutos nesta batalha. Sam puxava e eu nem me movia... Foi aí que ela apelou...

_Olha vou colocar toda a minha força, pela ultima vez... E você trate de ajudar também. Olha lá essa é a ultima vez...

Foi aí que eu quase morri, Sam se apoderou da orça dos meus músculos e me puxou, eu ajudei fazendo força como pude e ENFIM conseguir sair... Mas o pior ainda estava por vir... Eu acabei soltando e indo parar em cima da Sam, numa posição naõ muito confortavel, Caí sobre ela, com minha boca a centímetros da sua  e a mão dela repousou sobre o meu ( ou seu sei lá) bumbum ...

_Obrigado..._ eu disse sorrindo

_ Não foi nada!_ ela disse retribuindo meu gesto

E quando iamos nos beijar, eis que surge o diretor Franklin gritando que nem louco:

_EU NÃO ACREDITO NISSO!

_ Nós podemos explicar !_ Sam disse seria

_ EU VI... NÃO CABEM EXPLICAÇÕES!

_Mas diretor...

_MAS NADA! OS DOIS SE RECOMPONHAM  E VENHAM DIRETO PARA A MINHA SALA!

E foi isso que fizemos, fomos para a sala do diretor só que chegando lá não era ele que estava na sala...

_Oi crianças!

_ Quem é você?!_ eu perguntei surpreso

_ Sou Dora a enfermeira da escola...

_Enfermeira?

_ É, e nós temos que conversar...

_ O que nós temos para conversar com uma enfermeira?_ Sam perguntou já irritada

_ Bem acho que voces precisam de alguém que os fale sobre o que estavam fazendo...

_ Não estavamos fazendo nada! _ eu disse tentando explicar

_ Queridos voces são relmente muito jovens, mas não tem nada de mais em ....

_ Em?_ Sam perguntou nervosa

_ Sexo! Não há nada de mais nisso, mas voces devem respeitar este ambiente importante que é a escola e é claro saber bem o que estão fazendo.

Na hora que ela disse isso gelei! Sam quase caiu pra trás e me olhou com um olhar assassino...

_ Não estavamos fazendo essa coisa nojenta_ ela disse com cara de nojo

_ Mas iam fazer, e o Diretor Franklin como castigo colocou voces dois pra conversar comigo sobre isso todo dia, depois da aula, vamos falar sobre como se previnir, sobre as mudanças em seus corpos enfim tudo sobre este assunto!

AGORA FUDEU... O diretor achou que eu e a Sam iamos fazer aquilo( coisa horrivel por sinal hehe) no banheiro. Nem tive tempo de falar nada, só de sentir a Sam que mesmo estando no corpo de um garoto, voou no pescoço da enfermeira...

Agora eu estou aqui tentando livrar a cara da Dora, e me esquivar dos ataques da Sam. E pra piorar eu que vou ficar com fama de ter atacado uma mulher...

Essa história nem começou mas eu já não estou aguentando mais...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? Galera amanhã vou postar nas outras duas e espero que continuem lendo!
Amo vocês e QUERO MAIS REW! kkkkk
Obrigada por lerem...