Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 4
Ainda é só o começo...


Notas iniciais do capítulo

Hei! Mais uma vez agradeço todos os rew que vocês tem me mandado( QUERO MAIS) rsrs e espero estar conseguindo fazer vocês rirem muito, afinal "O amor Seddie é a minha inspiração, e como tenho certeza que ele ainda existe, vivo feliz" (filosofei néh?!) kkkkkkk Vamos pra fic em
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/4

Pov Sam


MERDA! Eu não suporto mais isso, essas horas que eu passei no corpo do Freddie já pagaram meus pecados pro resto da vida. Tá TUDO HORRIVEL.

Acordei hoje e vi que eu estava no corpo dele, a partir daí tudo só piorou, a mãe dele entrou no quarto que nem louca pra desinfetar ele(que agora era eu aff) e queria até dar BANHO!  Qual é  minha sogrinha querida adoravel Marissa, é o CÃO CHPANDO MANGA!  Ah  o que me estressou mesmo foi a comida....AQUILO NÃO ERA COMIDA! Frutinhas amassadas, com um suquinho fraco pro bebê não engasgar... QUE PORRA!  Eu tive que comer aquilo, porque eu preferi não fazer alarme sobre eu estar no corpo do filhinho dela, mas eu ainda estou com fome e quando eu tô com fome eu sou TERRIVEL(quer dizer mais terrivel) .

Tentei falar com o Freddie mas não consegui, então pensei que ele iria sofrer como eu todo dia pra achar o celular de manhã. Resolvi mandar uma mensagem e aí saí vazada pra escola:

_Temos que resolver isso já_pensei enquanto andava, mas no meio do caminho...

_Freddie?_ Quando eu olhei pro lado quase caí! A maldita Valerie, aff infelizmente quando você acha  que já viu de tudo, tudo pode piorar:

_ Você ?! Aqui?!_ fui acabando de dizer isso e fui agarrada por aquilo que pulou no meu pescoço(ou pescoço do Freddie, sei lá) e me BEIJOU.

_ EEEEEEEEEEEEEEEEECA! DROGA, SAI DE MIM! NOJO ETERNO_ Assim que eu me soltei, comecei a gritar e a cuspir no chão tentando tirar aquele gosto horrivel da minha boca.

_QUE NOJO!_ Eu dizia enquanto fazia um escandalo na rua, todos que passavam olhavam e riam da minha reação.

_Mas Freddie, nós tinhamos conversado já e achei que você tivesse me perdoado, e você também disse que estava solteiro...

_ O QUE?! QUER DIZER QUE O FREDDIE, OU MELHOR, EU DISSE ISSO?!

_Disse sim_ ela respondeu confusa.Cara nessa hora meu sangue ferveu! Como é que aquela anta do Freddie faz isso hein?! Será que ele pretendia mesmo dar uma chance pra Valerie?! Ah mas isso não vai ficar assim, pensei comigo...

_Awn Querida, acho que você não me entendeu._ Eu disse dando pinta

_Entender o que?!_ ela disse enquanto me olhava assustada

_Perdoar eu perdoei! Afinal eu sou um cara muito sensivel e não gosto de ficar "de mal" de ninguém...

_Hum_ ela respondeu ainda mais sem entender

_ Mas quanto a nós queridinha é impossivel!_ eu disse fazendo até biquinho(Você me paga Benson rsrs)

_Mas porque. Achei que você estivesse carente, pelo que me disse e eu tenho tanto amor pra te dar...

Nessa hora eu apelei, tomei coragem e joguei a bomba:

_Sabe flor, ainda é dificil pra mim me assumir mas eu sou...gay.

_O que?!

_EU SOU GAY!!!!!!!!!!!!!!!

Quando eu disse isso todo mundo que passava na rua me olhou espantado, e ainda teve um cara que chegou em mim dizendo um:

_Bate aqui colega!

Ahhhhh! A cara da Valerie foi o melhor, ela ficou vermelha que nem um tomate, me olhou e disse um triste_Então tá ne_e saiu seria pela rua!

Pois é Freddie Benson, eu não estou pra brincadeira...

Pov Freddie


Cheguei na escola e procurei a Sam(quer dizer eu, ah sei lá) por todo o colegio e não achei. Fiquei no corredor esperando e fui surpreendido pelo diretor Franklin que já chegou me puxando:

_Ainda bem que veio Sam! Você tem muito trabalho...

Na hora estranhei, tentei argumentar mas era em vão, então eu perguntei:

_Por que tá me puxando hein?!

_Sam não se faça de boba_ele disse sem me dar a menor atenção

_NÃO FUI EU!_ disse já tentando me safar

_Sam,  não estou te cupando de nada mas tinhamos combinado que pra pagar a sua suspensão da semana passada você iria  trabalhar aqui na secretaria nos seus horarios vagos.

_O que eu?! trabalhar?!_perguntei admirado, afinal Sam jamais trabalharia por nada

_Lembre-se que se você garantir mais uma suspensão, terei que expulsa-la Sam, estou fazendo isso para te ajudar.Nós já falamos sobre isso... E você sabe que as provas vem aí e você tem que se esforaçar também...

Agora eu tô ferrado mesmo. Na Secretaria afogado em um monte de papel que o diretor me pediu(mandou) organizar, sem a menor ideia de onde a Sam está! Tentei ligar pra ela mas me lembrei que a bateria do meu celular estava fraca e como a Sam nunca repara em nada ( que não seja comida) ela possivelmente não viu ele descarregar. Preciso sair daqui e encontar a Sam...Foi aí que eu tive a pior ideia da minha vida: TENTAR ESCAPAR PELA JANELINHA DO BANHEIRO.

Bem, resolvi por meu plano em prática, afinal eu precisava sair dali o quanto antes... Mas já comecei mal: De cara eu já ia entrar no banheiro dos HOMENS! Sempre me esqueço que eu estou preso no corpo da Sam, então quando eu já estava entrando me lembrei disso e me dirigi ao banheiro feminino rezando pra não ter ninguem lá! Graças ao bom Deus não tinha ninguém...Mas alegria de nerd dura pouco...

flashback


Entrei no banheiro e então vi a minha esperança escancarada, a janelinha estava aberta! Mas eu não contava que ela fosse tão pequena. No tempo em que parei pra analisar as possiveis chance e eventual probabilidade de dar certo, eis que surge e Senhorita Briggs :

_Olá Meiga Samantha_ela disse com sua voz de taquara rachada fazendo ironia.

_Bom dia Senhorita Briggs_ respondi sério.

Aí é que a coisa ficou feia(horrivel). Ela tinha deixado cair café em toda a sua roupa e foi ao banheiro trocar.Assim que me virei vi algo horrendo a Senhorita Briggs só de calcinha!

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA_comecei a gritar que nem louco.

__O que é Samantha! Não tem nada aqui que você não tenha.

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA_ Continuei meu escandalo,  era o fim ver aquilo, era era tão magra e estranha!Até que enfim ela terminou de se vertir(amém) e saiu reclmando:

_Sua mal educada!

fim do flashback

Eu estava Traumatizado! Nessa hora a vontade de sair dali era tanta que resolvi deixar de lado minhas analises e tentar passar pela janelinha.Foi aí que eu me ferrei mesmo! Por mais que a Sam não fosse gorda( ao contrario ela era muito era gostosa), ela tinha corpo e justamante na hora de passar o bumbum:EU FIQUEI ENTALADO!!!!!!!!!!

Pois é agora eu tô aqui, no banheiro feminino entalado na janelinha, e rezando pra Sam vir me salvar...

Foi aí que eu percebi que meu sofrimento está só começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hehe! Bem ainda hoje eu posto o proximo capitulo!
Espero que tenham gostado, era pra fic ser bem curtinha mas to pensando em aumentar um pouquinho, não muito(ideias borbulhando na minha cabeça)!
Obrigada por ler e bjinhos