Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 15
Isso é estranho...


Notas iniciais do capítulo

Oi delicias, gostosuras, maravilhas, amores e pessoas #fodasticas da minha vida... VOLTI;) E aí beleza?! Não me matem, eu ando muito sem tempo, ENEM chegando e ando estudando... Mas espero que esteja tudo bem com cada um de voces meus amores. Mais uma vez agradeço cada rew de voces e quero dizer que é muito importante este carinho pra mim... eu amo ! Ah e sobre a Sam estar se saindo bem... calma gente, na segunda parte da história o jogo muda e aí coitadinha da nossa heroína ! kkk E será que este dia começa hoje?!
Mas sei que voces estão louquinhos pra saber o que acontecesse hoje né?!
Então segure-se porque este barco desgovernado entra no mar da minha loucura( essa foi boa né?! kkk ) em
5,4,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/15

Pov Geral

            _Saí de mim seu...

            _ Sam, por favor... eu gosto muito de voce !

            _ Mas eu não... CARA, ENTENDE QUE EU NÃO TÔ AFIM...

            _ Olha eu não quero te usar, amaria te ter como minha namorada um dia...

            _ Tem tanta coisa Tom que se voce soubesse...

            _ Então porque não diz?! Sei que mal nos conhecemos mas... talvez eu possa ajudar voce não é?!

            _ Melhor não...

            _ Eu acho que eu sei o que pode ser Sam.

            _COMO ASSIM?! O QUE VOCE SABE?! COMO?!

            _ O problema aqui se chama Freddie Benson não é?!

            Aquilo parecia inimaginável...  Como assim Tom poderia saber sobre a troca de corpos?! Freddie precisava descobrir o que Tom sabia, até quando valeria a pena se arriscar:

            _Tom me diz, por favor o que voce sabe ?!

            _ Eu sei de tudo Sam, sei que voce ama Freddie Benson!

Que alívio Freddie sentiu, saber que Tom não sabia da troca era bom e ainda por cima descobrir que Sam ainda poderia realmente gostar dele, deixava o moreno feliz.

            _ Freddie ?! Como assim?! Eu gosto dele ... serio?!

            _ Ah Sam, todo mundo sabe! Assim que eu disse pra todo mundo do meu interesse por voce me disseram que era quase impossivel porque voce ainda era louquinha pelo Freddie...

            _ Ah é ?!

            _ É... e quando a Carly me disse isso então, ai eu quase desisti!

            _SERIO?! O QUE A CARLY DISSE? DESEMBUCHA CARA!

            _ Nossa, voce parece tão ... entusiasmada Sam.

            _EU?! Ah imagina... impressão sua, mas me diz: SAM ME AMA?! QUER DIZER... EU AMO O FREDDIE?!

            _ Parece que sim...

            _ME CONTA TUDO QUE VOCE SABE TOM !

            _ O QUE?!

            _TIPO ASSIM, A SAM, MELHOR EU... EU AMO MUITO ELE DE VERDADE?!

            _Olha Sam deixa disso esta bem... Eu não vim aqui pra falar dele, muito pelo contrário, eu quero falar de voce e eu... evoluir para o nós.

            _ Nós?! Tipo... palavra forte né?!

            _ Não Sam, forte aqui é apenas o meu sentimento!

            Estava ficando insustentável... Freddie tentava se esquivar mas Tom estava mesmo decidido a conquistar o coração de “Sam Puckett” .

            _OLHA TOM... NÃO PRECISA SER ASSIM... AGENTE PODE CONVERSAR NÉ?! TIPO... sem agarração, sem beijos... sem nenhum tipo de proximidade !

            _ Sam agente saí junto e eu tenho que ficar longe?!

            _É sim... se voce se comportar... ganha um prêmio...

            _Prêmio?! Serio Sam ...

            _T-tipo serríssimo...

            _ O que é Sam?!

            _ A-a eu vou pensar ainda ... mas voce vai gostar !

            Freddie não tinha mais saída. Ele precisava agradar Tom afinal, ainda assim nada poderia ser pior do que passar o resto de sua vida no corpo de Sam... Mas ele não sabia qual prêmio ele poderia dar a Tom... Mas além de estar no corpo de Sam , Freddie também já conseguia em alguns momentos até pensar como a loira. Enfim, era um sinal ... Quem sabe depois de entender um pouco mais sobre si mesmo Sam e Freddie não consigam entender a troca de corpos?!

Pov Sam

            Eu até que estava preocupada com o Benson... aquele mané não é muito bom em defesa pessoal e o Tom  parecia ser meio “ safadinho” . Eu estava na Carls e não conseguia me concentrar nem em comida direito. Então eu resolvi que iria ir atrás dele assim que sairam. Eles demoraram um tempo na porta do prédio dentro do carro... Vi umas investidas do Tom, e decidi que se ele se jogasse mais entrava na história e partia com a cara dele! O Benson não era o cara mais legal do mundo mas ainda me preocupava com ele um pouco.Quer saber a verdade?! Eu amo aquele idiota... e daí?! Já tentei de tudo, promessa, sair com outros caras,  mas nunca nada dá certo. E a real também é que se acontecesse algo com o Freddie, não me perdoaria.

            A  limosine estava andando muito devagar, mas mesmo assim tive que correr bastante pra alcançar eles. Chegaram num parque,  e então desceram. Posso ser sincera ?! Se o Tom  queria me conquistar ... um parque não era uma uma boa ideia, serio, nada haver comigo. Mas enfim era o Benson que estava lá e não eu ,  então não tinha problema.  Eles foram caminhando devagar, e tipo, o Benson estava a uns 5 metros de distancia do Tom kkk dava pra eles se falarem pelo celular, era mais fácil. Até a hora em que o Tom resolveu sair, não sei pra quê , e deixou o nerd sozinho lá. Nada cavalheiro ele né?! Caramba, mas aí eu tive uma boa oportunidade de falar com o Benson. Era uma boa saber como ele estava se saindo e ajudar tranquilizando ele.

Sai devagar andando atrás das árvores, e então cheguei perto dele. Pra não perder o hábito, dei um belo susto nele :

            _ BUUUUUUUUU!

            _AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

            _Calma manezão sou eu...

            _ SAM?! QUE VOCE ESTA FAZENDO AQUI?!

            _ Eu vim aqui pra te ajudar caso precise...

            _ Cadê o Tom?!

            _ Ele me disse pra esperar que ele ia buscar alguma coisa... Pera aí VOCE ESTA SEGUINDO AGENTE ?!

             _ É to, e a ideia era ser discreta. MAS COM ESTES SEUS GRITOS FICA DIFICIL...

            _ Desculpa, mas então, voce veio.... porque se preocupa?!

            _Nem é... eu só achei que podia dar algo errado!

            _ Aaaaaaaaaa eu sei Sam...

            _ Sabe o que?! Pirou?!

            _ Eu sei que voce me ama ...

            _ QUE?! AGENTE JÁ RESOLVEU ISSO FREDDIE!

            _ Mas a verdade é que me ama... eu sei..

            _ ESTA QUERENDO MORRER?! EU VOU EMBORA! VOCE QUE SE VIRE COM O TOM AÍ ... DIVIRTA-SE !!!!!!!!!!!

            Eu já tava vazando. O que o Benson tem na cabeça?! A troca de corpos só pode ter afetado o cérebro dele, desde quando eu amo ele assim?! Ah e eu ainda me preocupo com esse ... esse... chato!

            _Sam, vem aqui!

            _Me solta Benson!

            Nessa hora ele me mostrou que estava mesmo louco. Freddie me segurou pelo braço e me deu um beijo. Um beijo não... O BEIJO! Cara, que foi aquilo?! Parecia que ia me engolir, tava muito bom aquilo tudo, as mãos dele então se encaixaram no meu corpo. Deu até calor, mas aí do nada ele me puxa pra longe e fica olhando pra minha cara.

            _ Que foi?! Agora que a coisa estava ficando boa?! Vem aqui baby...

            _ Não dá Sam...

            _ Ah vai dar sim, vem aqui Benson...

            Eu tentei de novo voltar no clima mas o Benson parecia ter travado... Aí tentei uma abordagem mais carinhosa:

            _ Que houve lindinho?! Cade o entusiasmo?!

            _ Eu não consigo mais ...

            _Porque não?! È só abrir a boca ... e botar a lingua ! Prático!

            _ Mas, parece que eu... que eu to bjando... UM HOMEM! Tipo e ainda por cima este homem SOU EU! Entendeu?! Tipo ... é MUITO GAY!

            _ Eu não acredito que ouvi isso! TÁ NEGANDO FOGO?!

            _ SAM VOCE NÃO ACHA ESTRANHO ESTAR BEIJANDO VOCE MESMA?!

            _ É SÓ VOCE FECHAR O OLHO ! VAI BEIJAR DE BOCA ABERTA?!

            _ NÃO SAM, MAS MEU PSICOLÓGICO NÃO PERMITE ...

            _ QUAL É HEIN?!MAS AGENTE ESTA TRESO NO CORPO UM DO OUTRO. NUM VAI TER JEITO!

            _ POR ISSO NÃO CONSIGO SAM. A SENSAÇÃO É DE ESTAR BJANDO EU MESMO! É NOJENTO !

            Cara, o Benson tinha que dar piti justo agora... na hora que a brincadeira estava ficando boa! Aff...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?! vamo combinar que é estranho ficar beijando a si mesmo né?! E a Sam?! SAFADENHA! KKKKK Proximo cap imperdivel ;)
Ah, eu tava esquecendo...
QUERO REW, MUITOS REW, TODOS ELES!
oLHA QUE A CADA DIA ANDO MAIS PIDONA ;) KKK ALEGREM-SE ENQUANTO EU AINDA NÃO PEDI UM IPHONE ;) KKKKK
NJOS NO CORAÇÃO PESSOA LINDA ;)
OBRIGADA POR LER...