Se Eu Fosse Você... escrita por Beatrice Scwitscher


Capítulo 14
Entrando numa fria...


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi Oi ;)Olha eu mais uma vez aqui?! tavam com saudade ou num deu tempo?! Mesmo assim voltei e com mais um capitulo #Fodástico...
Quero agradecer o carinho de voces, isso inspira minha vida e me deixa muito feliz, saber q eu levo alegria pra voces é meu maior orgulho hoje em dia ;)
Vamos embracar no barco desgovernado em 5,,3,2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/233056/chapter/14

Pov  Geral


Era hora de ensaio do iCarly e até então ninguém havia chegado no apartamento dos Shay. Carly já estava indo mandar uma msg pra Freddie quando ela ouve alguém batendo e porta e depois entrando. Era Freddie( ou Sam) que estsva com um estilo bem diferente pra o tal “encontro”.

_ Que isso Freddie ?! Porque voce esta vestido assim?! Tipo voce pirou?!

_ Qual é Carly, to vestido igual a Sam...

_Não, voce esta vestido PIOR que a Sam! Freddie, voce esta com uma roupa que mais parece um macacão super frouxo e ... voce esta usando boné?! A Sam não usa boné...

_ Uai, se o Tom gosta mesmo da Sam ele vai gostar de qualquer jeito! Voce mesma disse que ele AMA  o jeito e o estilo dela né?!

_ Freddie voce deveria parar com isso! Se está com ciúmes eu ate entendo mais não é hora pra fazer ceninha!

_Ciume?! Ceninha?! Qual é Carly! Eu não tenho ciumes do Sam...

_Voce esta Sim, e sem contar que não quer nem um pouquinho ajudar com o Tom!

_ E eu deveria querer ?! EU SOU MACHOOOO! Não vou ficar por aí paquerando outro cara!

Freddie tinha razão, não pegava bem pra nenhum homem ( mesmo preso no corpo de uma mulher) ficar se envolvendo com um outro garoto,e Carly sabia disso, mas também eles estavam encurralados com toda aquela história e qualquer coisa poderia ser uma solução:

_Olha Freddie eu sei que é dificil mas, no momento voce vai ter que aguentar. Pelo seu bem e pelo bem da Sam...

Freddie ficou pensativo, ele sabia muito bem daquilo e era também o maior interessado:

_Carly, e se eu não consegui?! Tipo, tratar ele... bem?!

_Voce vai conseguir, afinal pelo menos por enquanto voce é um Puckett néh?!

Eles sorriram, Carly sempre foi uma grande amiga e sabia acalmar tanto uma Puckett como um Benson, mas além do encontro outra coisa assustava Freddie:

_Carly, voce acha que a Sam... depois que agente destrocar... que ela vai... sei lé, se interessar pelo Tom ?!

_Freddie posso te dizer uma coisa?!

_Claro !

_Sabe qual é o maior defeito Seddie?!

_Defeito Seddie?! Qual é e como assim?!

_Voce e a Sam não acreditam em voces mesmos. Voces sempre se deixam levar pelos outros e ficam querendo se transformar. Aproveita este tempo que voce esta sendo a Sam e tenta se sentir por inteiro no corpo, na cabeça e na alma dela... quem sabe no fim  desta história voces não passam a pelo menos se entender melhor?!

Esse era sem duvida um sabio conselho... e Carly mal sabia que ela podia quem sabe ter descoberto uma grande pista no caminho pra solucionar todo este misterio.

Pov Freddie


Até que a Carly estava certa. Eu também sentia que faltava  algo pra eu e a Sam nos entendermos bem,  e tentar realmente me sentir “ Sam Puckett” poderia ser uma boa. Mas enfim alegria de pobre dura pouco, e no meio da minha conversa com a Carly a porta bate. Carly foi até o olho magico e olhou, deu um sorrisinho sarcastico e me falou:

_Seu gato chegou!

_Pará com isso ! Aaaaaaah eu tinha tanta esperança que ele desistisse.

_É mas ele veio... e trouxe um presentinho...

Dizendo isso Carly abriu a porta e aí Tom surgiu todo timido na minha frente, com um embrulho nas mãos:

_Oi Carly, e boa noite Sa.. Sam?!

Eu acho que ele se assustou um pouco com o meu visual, e me olhou por um tempo e depois disse:

_Tipo, adorei o boné... muito legal!

_Q-Que bom que gostou Tom...

_Ah já ia esquecendo, trouxe um presentinho e espero que goste...

Ele então me entregou um embrulho, que por sinal era muito pesado. Mas assim que abri, entendi o porquê do peso:

_ UM FRANGO ASSADO?!

_É  eu sei que voce adora frango!

Nem da pra xplicar o tamanho do FRANGO, acho que iria dar trabalho até pra Sam devorar aquilo tudo...

_Gostou Sam?!

_A-a-amei ... sem palavras!

Nessa hora eu vi um vulto entrando correndo pela porta e quando eu olhei eis que era a Sam( ou eu?! Ah que seja) entrnado pela porta correndo:

_Desculpa o atraso galera eu ta... QUE ISSO?! QUE ROUPA ESSA?!

_Gostou do meu estilo Freddie?! _ eu tava dorando o susto da Sam, pena que ela acabou desviando a atenção pro frango e a partir daí nem ligava mais pra mim...

_ CARA, QUE FRANGO É ESSE?! É PERFEITO!

_É de uma granja experimental do meu pai! Ele já trabalhou com genetica de aves...

_DE ONDE ESSA VEIO TEM MAIS?!

_MUITO MAIS...

Nessa hora Sam enlouqueceu, ela veio correndo me pegou pelo braço, levou até um canto e disse :

_Olha Freddie, este é o melhor partido do mundo! Lindo, inteligente, e ainda por cima tem UMA GRANJA DE FRANGOS GIGANTES! Não vai estragar minhas chances com ele tá bem?! Eu te arrebento hein Benson?!

Aquilo me magoou, ela estava realmente interessada nele, e eu acabei ficando com raiva disso. O meu maior problema porém era ter que aguentar o Tom, porque bem ou mal , eu também precisava dele.

Subimos para o estúdio do iCarly, então resolvemos tomar uma atitude : Eu voltaria a ficar atrás  das câmeras e Sam na frente delas. Poderia parecer estranho mas não tinha outro jeito, porque eu não sou muito “criativo”...

_Sam, já que você vai ficar aí atrás dascameras mostra pro Tom como tudo acontece! _ Sam estava me atirando em cima do Tom e eu tava tendo que engolir...

_Eu posso te ajudar Sam., no que você quiser! Tipo, eu sempre quero te ajudar, em tudo na vida...

_V-valeu a-ai Tom... muito gentil da sua parte!

_Ima gina Sam, você merece tudo que um homem possa te oferecer!

Depois disso começou o iCarly, e ter o Tom ao meu lado me fez ter a sensação de que o tempo não passava .

1 hora depois

_Enfim acabamos, ai Carls que preguiçaaaa e que fome ! _ Sam  já estava reclamando como sempre , e mal acabou o iCarly ela já desceu pra cozinha pra procurar algo pra comer .Nessa  hora, Carly me olhou e sussurrou um “Boa Sorte”, desceu as escadas eme deixou sozinho com o Tom:

_ Cade a Carly e o Freddie, Sam?

_Eles foram lancharlá em baixo...

_Que bom... assim agente pode conversar melhor...

_CONVERSAR O QUE ?!

_Tipo sobre eu , sobre  você, sobre nós dois ...

_FALAR O QUE?!

_Falar.... sei lá... do que você curte fazer, e do que quer fazer agora, agente ia sair lembra ?!

_AAAAAAAH É... ENTÃO TIPO... EU , TANTO FAZ....

_Então eu posso escolher o lugar pra gente ir?!

_Pode... aonde?!

_Digamos que é uma surpresa!

Tom veio e me pegou pela mão( a sensação mais horrível do mundo, caramba) e então nós descemos. Passamos pela sala e nos despedimos das meninas... Quando chegamos na portaria eu vi que Tom estava realmente afim de agradar ...

_QUE ISSO?! TIPO... UMA LIMOSINE?!

_ É , eu sei que não é muito seu estilo, mas  eu mudei meus planos, podde ficar tranquila. E então me da a honra ?!

Ele veio até mim, se ajoelhou na minha frente( ridículo, aff) e deu um beijo nas minhas mãos.Se virou pra tras de mim, e abriu a porta da limosine. Eu entrei meio sem jeito e me sentei... ele deu a volta e se sentou no outro extremo do carro até que ...

_ Sam, tipo... vem aqui mais pertinho de mim_ ele disse já chegando perto.

_Precisa não , eu sou muito espaçosa!

_ Mas esta frio e eu posso te esquentar ... te ...

_precisa não, meu macacão é bem quentinho.

Ele chegava cada vez mais perto, foi ai que do nada , ele tirou o meu boné  e começou a acariciar o cabelo:

_Cabelos lindos, e assim fica bem melhor...

_A-aaaa-  valeu mesmo. Tipo, você é bem gentil...

Nessa hora a coisa ficou pior, passamos bem num burraco e aí já viu : PULEI NO COLO DO TOM !

_AAAAAAA FOI MAL TOM... NÃO FOI MINHA INTENÇÃO...

_IMAGINA SAM FICA A VONTADE ...

_NÃO EU SAOI, NÃO PRECISA NÃO...

_FICA AQUI NO MEU COLO SE QUISER SAM... EU ADORO DAR CARINHO!

Nessa hora eu quase morri! O doido fechou os olhos e veio de biquinho pra me beijar , eu tentava desviar do corpo dele e só faltou su subri em cima do telhado da limosine :

_TOM PARÁ, EU EU EU NÃO SEI ESSAS COISAS...

_MAS É SÓ UM BEIJINHO SAM..

_SAI DE MIM CARALHO!

_ Vem aqui lindinha...

_  EU NEM SEI BJAR DIREITO ! _ eu disse isso na esperança dele desanimar,  não esperava aquela resposta :

_SEM PROBLEMAS SAM, TENHO PRAZER EM TE ENSINAR...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que o FReddie vai aprender mesmo?! kkkkk Tadinho do Freddie eu ando muito má com ele, mas a verdade é que eu o amo de mais da conta! Amo cada um de voces tamb´me, voces moram aqui S2!
Bjão no coração....ahhhh enum posso esuqecer
QUERO REWWWWWWWW, MUITOS MILHARES, MILHÕES...
Obrigada por ler...
ate mais...