Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/9

“–Minha espera valeu a pena então. Eu te amo, Isabella. –eu sussurei em seu ouvido. Ela segurou meu rosto com as duas mãos e olhou em meus olhos.

–Eu te amo.”


POV Bella

Namorar meu melhor amigo não era má ideia. Só me arrependo de ter demorado para perceber o quanto ele me amava. Todos os dias eu olhava para o anel e sorria ao lembrar dele se ajoelhando no chão da calçada e me pedir em namoro. Foi o melhor dia da minha vida.

Estávamos no restaurante almoçando e Edward não parava de me elogiar e dizer o quando me amava. Muitas pessoas acham isso melação e brega, mas eu gostava disso. Receber atenção da pessoa que você ama não é ruim.

Saímos do restaurante de mãos dadas e adamos por umas ruas. Edward parou na frente de uma joalheria e olhou para mim com um sorriso no rosto.

–Não... Edward... –eu corei e ele me puxou para seus braços.

–Por favor... Seu aniversário está chegando. –ele disse segurando minha cintura e bufei.

–Não... –ele beijou a minha testa e se virou para ver a vitrine.

–Esse aqui é bonito... –ele apontou para uma pulseira de ouro e sorriu para mim. –Qual é Bella, sempre te dei jóias de aniversário.

–Eu sei, amor. Eu amo todas mas, você não precisa me dar nada esse ano. –eu disse e ele me encarou sério.

–Você? Isabella Swan está pedindo para não te dar nada de aniversário? Ano passado você quase me matou quando eu cheguei na sua festa sem o presente... –ele riu e eu corei.

–Seria mancada meu melhor amigo ir na minha festa e não levar presente. –eu ri e ele segurou meu rosto.

–Esse ano não vou chegar de mãos vazias. –ele me puxou para dentro da loja e eu tentei puxá-lo para fora mas ele era mais forte. Bufei irritada.

Uma moça veio até nos e nos cumprimentou.

–Eu quero ver aquela pulseira de ouro que está na vitrine. –Edward apontou para a vitrine e a mulher assentiu indo para trás do balcão. Pegou uma pulseira idêntica a da vitrine e mostrou para Edward.

–Edward, vamos... eu não quero nada. –eu disse puxando seu pulso e ele riu me ignorando.

–Vou levar. –ele disse para a moça.

–Se o Senhor quiser podemos colocar algum pingente. –ela pegou alguns pingentes e mostrou para Edward.

–Escolha, Bella. –ele olhou para mim e eu o olhei irritada. –Vamos, Bella. É seu presente de aniversário...

Eu revirei os olhos e cheguei mais perto do balcão. Olhei para os pingentes e sorri.

–Esse é bonito. –Edward me abraçou por trás e apontou para um pequeno pingente. Dois corações de ouro pendurados pela mesma argolinha. Assenti e ele beijou meu pescoço. –É esse.

A moça pegou o pingente e colocou na pulseira. Ela ia colocar em meu pulso mas Edward a impidiu.

–Eu faço isso. –ele disse à moça e ela sorriu entregando-lhe a pulseira. Edward pegou meu pulso e colocou a pulseira, beijou minha mão e eu corei. –Presente de aniversário adiantado.

–Eu te odeio. –eu disse rindo e ele segurou meu rosto e beijou minha testa.

–Eu também te amo, Bella. –ele disse rindo e eu empurrei seu ombro.

–Bobo.

–Princesa. –ele segurou meu rosto novamente e me deu um selinho.

...

Acordei com o som do despertador, me levantei e fui para o banheiro tomar uma ducha. Saí do banheiro e me vesti para ir ao colégio. “Preciso de roupas novas.” eu pensei enquanto eu procurava algo para vestir. Olhei para a janela e vi que o sol estava forte. Peguei um shorts jeans escuro, uma blusa leve, um all star e vesti. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e coloquei o colar que Edward me deu. Desci as escadas e joguei minha mochila do sofá.

–Bom dia, mãe. –eu disse quando vi minha mãe andando para a cozinha. Segui ela e abri a geladeira. Peguei o suco de laranja e bebi direto da garrafa.

–Isabella... isso é nojento. –ela riu e fechou a geladeira com força.

–Estou com pressa. –me defendi e ela sorriu.

–Preguiça, isso sim. Planos para o fim de semana? –ela perguntou e sorriu maliciosamente.

–Vou sair com Edward. –eu respondi e ela sorriu

–Bem, eu vou viajar pra casa de uma amiga de infância... A casa vai ficar pra vocês dois. –ela sorriu e me abraçou –Proteção. Não quero ser avó tão cedo.

–Mãe... –eu começei a rir e beijei sua bochecha –Vou indo. Boa viajem.

–Cuide-se. Te amo.

Saí da cozinha e peguei minha mochila no sofá. Coloquei meu óculos de sol, entrei no meu carro e dirigi até o colégio.

...

Saí do carro e todos me olharam, sorri para alguns conhecidos e vi Edward vindo em minha direção.

–Bom dia, princesa. –ele me abraçou e eu fiquei na ponta dos pés para beijá-lo.

–Bom dia.

–Você está linda hoje. –ele sorriu e me olhou da cabeça aos pés.

–Obrigada. –eu sorri e abraçei ele pela cintura enquanto ele andava para dentro do colégio.

Andavámos pelo corredor e alguns meninos assobiavam quando eu passava. Dei de ombros e continuamos. Vi Edward olhando com raiva os meninos e segurava com força a minha cintura. Empurrei ele na parede do corredor e prensei meu corpo com o dele. Vi os meninos olharem com os olhos arregalados e olhei para Edward me encarava confuso.

–No que está pensando? –eu sorri escovando meus lábios nos dele.

–Eu não gosto deles te olhando, princesa. –ele disse com dificuldade.

–Eu sei que não gosta, eu também não gosto mas aprendi a conviver com isso. –Dei um selinho nele e segurei seu rosto. –Eu sou sua, Edward.

–Até quando? Eu não quero te perder... E se você perceber que namorar seu melhor amigo é um erro?

–Edward, eu te amo. Eu nunca iria aceitar namorar você se eu não soubesse o quanto nos amamos. Eu quero ser sua e eu quero você, pra sempre.

–Pra sempre? –ele segurou minha cintura e eu assenti.

–Pra sempre. –beijei ele com calma e suas mãos já apertavam minha bunda.

–Anda... Vamos sair daqui. –eu disse olhando para os meninos que me olhavam e mordiam os lábios.

–Vamos. –Edward segurou minha cintura e deu um tapinha na minha bunda. Não pude evitar e começei a rir.

...

Estava no estacionamento esperando Edward sair da aula. O sinal tocou e logo todos começaram a sair. Edward me viu e andou até mim.

–Cabulando aula, princesa? –ele disse quando chegou perto de mim.

–Não. O professor nos liberou mais cedo. -ele encostou no meu carro e me puxou pela cintura. Nossos corpos ficaram colados e sua mão já estava na minha bunda.

–O que vamos fazer hoje? –ele perguntou sorrindo torto.

–Eu vou pro shopping agora, preciso comprar algumas roupas.

–Eu posso ir com você.

–Certeza? Vai querer ficar algumas horas entrando em lojas de roupas? –eu disse rindo e ele puxou meu pescoço e aproximou sua boca no meu ouvido

–Eu posso ajudar você a vestir as roupas. –ele sussurou e eu me afestei dele sorrindo.

–Você é um tarado. –ele riu e beijou minha testa.

–Por você. Quer ou não minha companhia? –ele disse segurando minha cintura.

–Me pega em casa daqui 30 minutos. –eu tirei suas mãos da minha cintura e dei um selinho nele e empurei ele para ele ir até seu carro.

–TE AMO –ele gritou entrando em seu carro. Sorri e mandei um beijo.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.