Apenas Uma Noite. escrita por casslopez


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232908/chapter/10

“–Me pega em casa daqui 30 minutos. –eu tirei suas mãos da minha cintura e dei um selinho nele e empurei ele para ele ir até seu carro.

–TE AMO –ele gritou entrando em seu carro. Sorri e mandei um beijo.”

POV Bella.

Entrei em casa e corri para meu quarto. Tomei uma ducha rápida e coloquei a mesma roupa que estava antes. Desci para a cozinha e ouvi a campainha tocar.

“Nossa, ele foi rápido dessa vez” pensei enquanto caminhava até a porta. A campainha tocou mais uma vez e ouvi algumas batidas na porta.

–MEU DEUS, JÁ VOU! –eu gritei abrindo a porta –Edward você chegou...

–Olá Isabella. –olhei para o homem que estava na minha frente. Ele era enorme, vestia um terno preto. Ele me olhava com um sorriso torto e eu rolei os olhos.

–Sr. Black... –eu disse e ele entrou sem pedir licença.

–Seu pai está, doçura? –ele sentou no sofá e eu continuei do lado da porta

–Não, ele está viajando. Sr. Black eu estou de saída, se não se importa... –eu apontei pra porta aberta e ele se levantou. Achei que ele iria embora mas para a minha surpresa ele parou na minha frente.

–Nós podemos brincar, doçura. –ele segurou meu pulso e eu me afastei.

–Jacob, sai daqui. –eu apontei novamente para a porta e ele se aproximou mais de mim.

–Eu sei que você também quer brincar, doçura. –ele me segurou pela cintura e agarrou minha bunda.

–JACOB.... ME LARGA, AGORA! –eu tentei empurrar ele mas ele era forte demais.

–Vamos, Bella. –ele segurou meu queixo e me fez olhar para ele. Olhei para ele e dei um tapa forte em seu rosto. Ele me soltou e eu corri para a cozinha. Ele me olhou com raiva ao me ver e me agarrou novamente.

–Prefiro que você use esse lado selvagem na minha cama. –com uma mão ele agarrou meu pulso e com a outra segurou meu queixo. Seu lábios roçaram nos meus e eu tentava me afastar dele, mas era impossível.

–BELLA? –ouvir a voz dele me trouxe calma. Olhei para Edward e ele estava parado do lado da porta. Olhei para ele e Jacob começou a beijar meu pescoço.

–Mande esse garoto ir embora... –ele segurou meu queixo e eu empurrei ele com força.

–NÃO... ME LARGA AGORA, JACOB. –seus braços ainda me seguravam, bati com força em seu peito e ele se afastou um pouco. Ele levantou a mão para me bater mas Edward segurou seu pulso.

–Me larga seu merdinha. –Jacob empurrou ele e voltou a me agarrar –Meu papo é com você, doçura.

–EDWARD.... –eu gritei e Edward deu um soco em Jacob.

Jacob me soltou e olhou com raiva para Edward. Ele levou a mão para o nariz que estava sangrando e olhou novamente para Edward.

–Seu merdinha. –ele avançou em cima do Edward e lhe deu um soco.

–JACOB, SAI DA MINHA CASA, AGORA! –eu disse chorando. Chorando de raiva.

Eu segurei o braço dele e empurrei ele pra fora de casa. Fechei a porta com força na cara dele e ele deu um soco na porta.

Olhei para Edward, ele estava sentando no sofá com os cotovelos apoiados nas pernas e suas mãos na testa.

–Você está bem? –eu me aproximei dele e ele ergueu o rosto para me olhar. Seu nariz sangrava e tinha um pequeno corte no lábio inferior. –Não, não está.

Me afastei dele e corri para o banheiro. Peguei o kit de primeiros socorros e voltei para a sala. Edward agora estava deitado no sofá olhando para o teto. Me aproximei dele e sentei no sofá, ele envolveu o braço em minha cintura e eu acariciei seu rosto.

–Você está machucado, amor. –eu peguei um lençinho e limpei todo o sangue de seu rosto.

–Quebrou?... Meu nariz quebrou? –ele perguntou e eu sorri.

–Não, parece que só cortou aqui ó... –pressionei a narina e ele gemeu. –Só cortou.

Continuei limpando o sangue e passei uma pomada nos cortes. Guardei tudo e beijei sua testa. Ele acariciou minha coxa e olhou para mim.

–O que? –perguntei e ele me olhava desconfiado.

–O que o Black fazia aqui? –eu suspirei e ele parou de acariciar minha coxa.

–Ele veio procurar meu pai, mas eu disse à ele que ele não estava. Ele me agarrou e você apareceu. –eu disse irritada. Falar do Jacob me dava raiva, ele me deixava com raiva, velho chato.

–Eu vi... –ele disse meio triste e eu suspirei.

–Edward... Não aconteceu nada. Ele não me beijou e NUNCA vai me beijar. –eu disse acariciando seu rosto.

–Eu acredito em você. –ele se apoiou pelos cotovelos e me olhou. –Eu só tenho medo que você se arrependa de estar me namorando e corra para os braços de outra pessoa.

–Nunca. Edward, eu te amo. –eu segurei seu rosto e lhe dei um selinho.

Ouvi a porta de abrir e levantei apressadamente achando que era o Black novamente.

–Oi Bella, eu esqueci umas coisas aqui em casa, eu já vou... –minha mãe entrou na sala distraída. Ela olhou para mim e depois percebeu que Edward estava, agora, sentado no sofá. –O QUE ACONTECEU QUERIDO?

–Oi, tia. –Edwar sorriu e ficou de pé. –Só um mal entendido...

–ISABELLA MARIE SWAN, VOCÊ BATEU NO SEU NAMORADO? ATAQUE DE CIÚMES DE NOVO? –ela gritou e sentou-se no braço do sofá. Ela olhou para mim e colocou a mão na testa. –Não sei mais o que fazer com você... Da última vez você bateu na Lauren...

–MÃE, EU NÃO BATI EM NINGUÉM!. –eu gritei e ela se assutou. –Ok, na Lauren eu bati sim. Mas eu não bati no Edward. O Jacob que bateu nele. –eu me aproximei do Edward e o abraçei.

–Jacob Black? –ela perguntou e eu assenti. –Por que ele bateu nele?

–Ele veio aqui em casa procurando o papai... –suspirei e olhei pra minha mãe que esperava eu continuar. –eu disse pra ele que o papai não estava. Ele simplismente me agarrou e tentou me beijar.

Minha mãe piscou algumas vezes e olhou para mim e depois para Edward.

–E como ele ganhou esses cortes?

–Edward apareceu quando ele tentava me beijar. Ele deu um soco no Jacob e ele deu outro no Edward. –eu abraçei ele forte e deu um selinho nele.

–Nossa. –minha mãe suspirou e se levantou. –Pera... Vocês se conheciam? Você e o Black?

–Ele só me deu carona um dia. Depois da festa da Alice, mas nada aconteceu entre nós. NADA. –ela assentiu fazendo uma careta para mim.

–Ok...Bem, vim aqui pegar a minha carteira. –ela pegou a carteira no aparador que ficava do lado da porta e sorriu. –Vou indo, bom final de semana. Cuida do seu namorado, Bella.

–Pode deixar. Boa viajem, mãe. –eu disse enquanto ela saia apressadamente de casa. Ela entrou no carro e partiu.

Edward seguiu para a porta e me olhou.

–Vamos. Você queria uma tarde de compras. –ele sorriu, eu não pude evitar, e sorri também.

–Mas você está machucado... –ele veio até mim e segurou minha cintura.

–Vamos, princesa... ai eu posso comprar uma camisa nova, essa aqui já era. –ele apontou para a camisa que estava com pingos de sangue e começou a rir.

–Ok, vamos. Mas depois eu vou cuidar do meu namorado. –eu sorri e abraçei ele forte.

–Ele vai amar ser cuidado por uma princesa linda. –ele beijou a minha testa e saímos de casa.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sigam @santanagostosa @irobstenlovato e @kstewanangel :) BEIJOS E OBRIGADA PELOS REVIEWS ♥ ESTOU AMANDO QUE VOCÊS ESTEJAM AMANDO A FIC, OBRIGADA PELO CARINHO. :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas Uma Noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.