Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 44
Resolução..Correndo silenciosamente para o local..


Notas iniciais do capítulo

Preview do Capítulo:

— Resolução da Historia de Sakura e sua mãe...

— A canção feita para ele...

— Conversando sobre a gravidez...

— Conversa SasuSaku

— Eu tenho que tentar...

Obrigada pelo apoio Minna-san!! *o* *o*

Bjussss no kokoroooooooooooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/44

~ Capítulo 44 ~ Como a sensação de real ressurreição... Correndo silenciosamente para o local... O Coração Traz Você de Volta...

As duas garotas chegaram ao hospital que não ficava muito longe do parque. Shion levou Sakura até o quarto onde sua mãe descansava.

Shion: Sakura...Vou ver se ela está acordada...Espere aqui por favor... – Disse a loira mais calma depois da conversa com a garota.

Sakura apenas assentiu e Shion entrou no local onde estava a SrªHaruno. Minutos depois a menina saiu e pediu que a menina também adentrasse no quarto.

Sakura:...

Shion: Mãe...

Srª.Haruno: Sakura...Não esperava lhe ver por aqui...- a mulher falou surpresa e um pouco envergonhada.

Sakura: Shion me contou tudo...

A mãe olhou para filha que estava parada ao lado de Sakura.

SrªHaruno: Shion...Poderia nos deixar a sós?...

Shion: Hai...

A menina saiu do quarto.

SrªHaruno: Sakura...Shion me contou tudo...Ela me disse que você vai nos ajudar...- A mulher abaixou a cabeça meio sem jeito – Obrigada...

Sakura permaneceu calada apenas fitando a mulher.

SrªHaruno: Eu não entendo...Mesmo depois de tudo que fizemos a você...Você ainda se propõe a nos ajudar...Por quê?? – A senhora perguntou incrédula.

Sakura: Porque eu jamais me perdoaria em abandonar minha família... – A menina desviou o olhar por segundos e depois voltou a fitar a sua mãe -...Nós temos o mesmo sangue...Você pode não ter sido a mãe que desejei um dia ter na minha vida...Mas isso pra mim não importa...- Sakura se mantinha distante, mas apesar da inexpressividade, a mulher sabia que aquelas palavras eram sinceras... – Eu lhe disse no passado... Lembra-se?!...Que diferente de você... Quando você precisasse de mim eu estaria lá para lhe ajudar... E olhe onde eu estou... Estou aqui diante de você cumprindo minha palavra...

SrªHaruno:...

Sakura: E não é por obrigação... Mas porque bem no fundo do meu coração eu consegui forças pra superar tudo o que eu passei... Ou pelo menos quase tudo – A voz da menina falhou em suas ultimas palavras... – Ela suspirou e continuou -... Eu consegui te perdoar...

A mãe de Sakura, ao ouvir tais palavras da filha, ficou boquiaberta. Ela não podia acreditar no que acabara presenciar. Aquela menina, diante dela, dizendo que a havia perdoado depois de tudo. A mulher ficou sem ação, a culpa agora assolava a sua mente, seu coração batia acelerado, as emoções tomavam conta daquela alma que caia em um abismo de desespero, seu corpo parecia se dilacerar. A mulher abraçou o próprio corpo reprimindo a intensa vontade de chorar.

Sakura: Um filho nunca deve abandonar os pais... E os pais jamais devem abandonar os filhos... Mesmo que a relação entre eles não seja boa... Ainda assim são da mesma família...  – Sakura suspirou -...Você tem uma vida inteira para corrigir seus erros...Para pedir perdão pelas coisas erradas que vocês fez...Para pedir perdão para as pessoas que você machucou...Só assim você vai aprender a viver uma vida sem remorso...Não adianta tentar fugir de algo ruim que você fez no passado porque querendo ou não isso vai perturbar sua mente...Você vai passar a se culpar e desesperadamente tentar fugir do peso da culpa...Você vai carregar esse fardo consigo até um dia você ter a humildade e atitude de consertar o seu erro...Alguns conseguem a tempo...Outros não...Aqueles que não conseguem passam a viver uma vida sem valor, cheia de mágoas e isenta de felicidade...

A mulher sentiu-se destruída com todas as palavras da garota, pois tudo o que a jovem dissera não era mentira, e ela mesma havia provado disso. Apesar de seguir em frente com sua vida, apesar de todos os momentos felizes ao lado de sua outra filha, sempre um vazio tomava seu coração. Algo parecia faltar na sua vida e o fardo de ter abandonado um filho, o jogado ao mundo totalmente desprotegido, uma criança pura e inocente que não tinha culpa de nada do que acontecera, transtornava seus pensamentos. A mulher sabia que jamais seria completamente feliz.

A mãe de Sakura apertou mais os olhos, inutilmente, pois as lagrimas caíram incessantemente em um choro desesperado e cheio de culpa. Sakura se aproximou da mulher e sentou-se ao lado dela. Em seguida ela suavemente passou a mão sobre o cabelo róseo da mãe, semelhante ao seu, e a puxou para si abraçando-a amorosamente, enquanto a mulher pedia varias vezes perdão.

Sakura: Tudo bem mãe... Coloque para fora toda essa magoa... Se livre desse fardo... Eu já te perdoei... De verdade... Sei que você pode sentir isso... Sei que você sabe que eu não estou mentindo...

SrªHaruno: Minha filha...- Falava em pratos -...Obrigada...Obrigada...

Sakura: Fique calma minha mãe... Vai ficar tudo bem... Eu estou aqui...

---

A mulher chorou até adormecer nos braços da filha. Sakura a deitou cuidadosamente e depois deixou o quarto silenciosamente. Apesar de tudo que estava passando, a garota sentiu-se feliz por ter resolvido os problemas com a mãe.

Shion: Sakura??! – Chamou a menina que acabava de voltar do refeitório do hospital – Mamãe??...Como ela está??

Sakura: Dormindo... É melhor você ficar lá... Ela pode precisar de alguma coisa...

Shion: Mas e você Sakura?...

Sakura: Eu vou resolver logo tudo sobre a cirurgia e o tratamento dela...

Shion: Sakura!!...- Os olhos de Shion lacrimejaram e ela segurou as duas mãos da rosada - ...Obrigada...Obrigada por tudo!...

Sakura: Tudo bem Shion...- A menina sorriu mesmo com dificuldade.

Shion foi para o quarto. Sakura saiu para falar com a recepcionista e o medico sobre tudo o que deveria ser feito em relação a saúde da sua mãe. Após resolver tudo, ela mandou uma mensagem para as amigas avisando sobre tudo o que aconteceu. Ela iria passar a noite no hospital e só voltar no outro dia. A jovem finalizou a mensagem de texto pedindo desculpas pelo egoísmo, mas ela não queria que as meninas ou os outros amigos fossem até onde estava. Ela queria ficar sozinha.

A cirurgia fora marcada para o dia seguinte, pela manhã bem cedo. Apesar do cansaço, Sakura não conseguiu dormir. Ela ficou na sala de espera que ficava próxima ao quarto onde sua estava sua mãe.

A cirurgia estava marcada para as dez da manhã. Shion saiu do quarto e foi ao encontro da Haruno.

Shio: Sakura!!...A mamãe quer falar com você... Agora...Antes da cirurgia...

Sakura: Hai...

A menina foi ao encontro da sua mãe. Shion saiu para o refeitório.

--- Quarto Srª Haruno ---

Sakura: Com licença – A menina disse entrando no quarto.

SrªHaruno: Entre minha filha...Sente-se aqui ao meu lado...

Sakura fez o que a mãe pedira.

SrªHaruno: A quanto tempo minha querida?...

Disse a mulher pousando sua mão sobre o ventre de Sakura. A menina ficou surpresa com a descoberta da mãe e desviou o olhar.

Sakura: Ontem...Desde ontem... – Disse a garota triste.

A mãe da garota percebeu a profunda depressão nos olhos da filha.

SrªHaruno: Sakura...Você está mudada...

Sakura a fitou e esperou ela continuar a falar.

SrªHaruno: Minha filha...Não sei o que aflige seu coração mas por favor...Não guarde a dor dentro de si...Assim como você me disse...Não adianta fugir da dela...E mesmo que você consiga segura-la por um bom tempo, vai chegar uma hora que quando cair na real, seu sofrimento vai ser ainda maior...Por isso minha querida...Por mais que você queira ser forte...nos momentos de aflição, não hesite em botar pra fora tudo o que você está sentido...As lágrimas ajudam a lavar a alma e a tirar pelo menos um pouco do peso do tormento que nos incomoda...

A mulher acariciou o rosto da jovem que apenas a olhava sem nenhuma expressão no rosto.

SrªHaruno: Sakura...Lembre-se do que me disse ontem...Não sei o que te deixou nesse estado minha querida, mas seja forte  e faça o que tiver que fazer...Posso ver em seus olhos o sentimento de culpa...Você está se machucando demais...Não faça isso minha filha!...Agora você vai precisar pensar não só em você, mas também nessa criança que agora você carrega em seu ventre...

A mulher puxou Sakura para seu colo e a abraçou.

SrªHaruno: Minha querida...Cuide bem dessa criança...Não cometa o mesmo erro que eu cometi...Dê a ela todo a amor que precisar...Seja uma boa mãe...

A mãe de Sakura começou a derramar lagrimas. A rosada tocou a face da mulher enxugando delicadamente as lágrimas que caiam. Ela em seguida se levantou e amorosamente beijou-lhe a testa.

Sakura: Mãe...Obrigada...- A menina deu um sorriso sincero para a mãe - ...Mas está tudo bem...Eu vou ficar bem...

Neste momento, Shion mais os enfermeiros que a acompanhavam entraram no quarto para levar a SrªHaruno a sala de cirurgia.

SrªHaruno: Minha filha...Pense no que eu lhe disse...

Sakura apenas a olhou. A mulher em seguida foi retirada do quarto deixando apenas Shion e Sakura sozinhas.

Sakura: Shion...

Shion: Hai!...

Sakura: Eu não poderei ficar para acompanhar a cirurgia, mas, por favor, quero que me ligue passando as informações... Tenho que voltar a escola...

Shion: Pode deixar...

Sakura: Até mais... – Disse a menina que ia em direção a entrada do hospital...

Shion: Sakura!! – Chamou a loira e a jovem virou-se para ela - ...Obrigada mesmo...Por tudo...Nunca conseguirei pagar esta dívida...Não digo pelo dinheiro, mas por tudo que você fez por nós que sei que foi com amor...Você é realmente uma pessoa incrível...

Sakura agradeceu com um sorriso e depois partiu.

Shion: Sakura...Mesmo que você tenha me perdoado, eu mesma nunca conseguiria fazer isso a mim mesma...Ainda não acredito que fiz tudo aquilo com uma pessoa tão amável...Um verdadeiro anjo como você...Sei que não posso mudar o passado mas posso rezar para que você consiga alcançar a felicidade que merece...

A menina sorriu gentilmente e depois saiu em direção à sala de espera.

***

--- Hotel da Escola 10:10 Hrs ---

Ino olhava pela janela do quarto enquanto Tenten e Hinata estavam sentadas na cama. As três esperavam, no quarto de Sakura, a amiga voltar.

Ino: Meninas!! Meninas!! A Sakura voltou!! Vamos até ela!...

Tenten: Calma Ino!! Vamos esperá-la aqui mesmo... É melhor...

Hinata: Concordo com a Tenten! Até porque os professores podem reclamar se souberem que nós quatro faltamos a aula...

Minutos depois a Haruno entrou no quarto.

Sakura: Meninas... O que fazem aqui?...

Ino: O que fazemos aqui??!...Temos muito que conversar senhorita Sakura!

Sakura: Por favor... Eu preciso descansar...

Hinata: Meninas... Vamos voltar outra hora... Sakura-chan realmente não parece bem...

Ino: Não Hina-chan!! A Sakura não pode ficar fugindo toda vez...

Tenten: Amiga... Nós já sabemos...

Hinata: Da sua gravidez...- A perolada disse com a voz quase inaudível.

Sakura se espantou e olhou pras amigas.

Ino: Sakura...Estamos muito felizes por você mas ao mesmo tempo tristes sem saber o que você pensa em relação ao assunto...

Tenten: É do Sasuke-kun neah?...

Ino: Ele já sabe??...

Hinata: Calma meninas!...- Disse a Hyuuga repreendendo as amigas – Olhem pra Sakura-chan!!...

As duas garotas fizeram o que a amiga disse. Ao olharem a jovem Haruno, se espantaram com a imagem de uma garota que parecia estar morta, alguém que havia perdido sua alma há muito tempo para o desespero, ela mais parecia um fantasma, com o rosto pálido e inexpressivo, olhos que mostravam uma enorme depressão e alguém cujo o coração estava mergulhado no sofrimento.

Ino: Sakura!!...Oh My God!...Amiga!!...

As três meninas se aproximaram e abraçaram a garota que ficou parada.

Hinata: Sakura, por favor... Nós estamos com você amiga!!... Você não está sozinha...- Hinata disse já derramando lágrimas.

Tenten: Não guarde isso apenas pra si...Pode chorar...Pode chorar a vontade...Não vamos te deixar amiga...Seus problemas são também nossos problemas...

Ino: Nós somos irmãs... Você precisa desabafar Sakura...

Sakura deixou uma lágrima cair e em seguida a menina já estava em prato. Mesmo com a momentânea perda da voz, com o choro silencioso, as amigas perceberam que aquilo era só o começo, o coração da Haruno já estava chorando por dentro há semanas e agora todo o tormento que ela sentia estava sendo colocado pra fora naquele momento, não ia demorar em o som dos gritos sufocados, que ela guardava dentro de si, aparecerem e ocuparem o todo o espaço do quarto.

Sakura, fraca, aos poucos foi caindo no chão. As amigas a ampararam e confortaram.

Sakura: Menina...O que vai ser de mim agora??...- Perguntou em meio ao choro desesperado - ...O que eu vou fazer daqui pra frente??...E o Gaara??..PORQUÊ ISSO ESTÁ ACONTECENDO COMIGO??...Porque??...Porque a cada dia mais minha vida está se destruindo??!!...PORQUÊ A TUDO ESTÁ CONTRA MIM??...

Hinata: Calma amiga... - A menina acariciava-lhe os cabelos enquanto Sakura gritava inconformada...

Sakura: EU QUERIA SUMIR!!...EU QUERIA MORRER!...EU QUERIA NÃO EXISTIR!!...

Tenten: SAKURA! PARA DE FALAR BESTEIRAS! – A Mitsashi nervosa e triste pela amiga a repreendeu com severidade.

Sakura a olhou por um momento, mas logo em seguida voltou a se desesperar.

Sakura: GAARA NUNCA MAIS VAI ME ACEITAR DE VOLTA!!...Eu pensei... Eu pensei que pudesse seguir em frente... COMO EU VOU SOBREVIVER??..DIGAM-ME!!...COMO??!...

Sakura gritava em aflição. Enquanto as amigas a tentavam acalmar.

Ino: Calma...Mantenha a calma amiga...Olha pra mim!! – A menina segurou o rosto da rosada e a olhou nos olhos- ...Amiga!...A gente vai resolver isso... Mas por favor, fique firme... Agora você tem que cuidar da sua saúde a da saúde dessa criança...

Hinata: Pega Sakura-chan...Bebe isso! – A menina entregou-lhe um copo de água.

Tenten: Sakura!...A Ino têm razão...Nós vamos resolver isso...Agora descanse amiga...

Depois de muito chorar nos braços das três meninas, Sakura adormeceu enquanto as outras garotas ficaram ao seu lado conversando baixinho o que iam fazer em relação a tudo de agora em diante.

Após os amigos voltarem da aula Tenten, Hinata e Ino foram falar com eles e avisar que passariam o dia ao lado de Sakura, que não estava muito bem. Os jovens preocupados deixaram a Haruno ao cuidado das outras três. Eles sabiam que Sakura ficaria bem com a ajuda das meninas. Sasuke ficou desconfiado da situação, mas assim como os outros, ele confiou a rosada aos cuidados das três.

.

--- Quarto de Sakura ---

As três garotas retornaram ao quarto e Sakura que já estava acordada

Hinata: Sakura-chan?!!

Ino: Sakura??...

Tenten: Está um pouco melhor amiga??...

Sakura balançou a cabeça positivamente.

Hinata: Pode conversar agora Sakura-chan?

Sakura: Hai...

Hinata, Tenten e Ino sentaram-se na cama ao lado da amiga..

Sakura: Obrigada meninas...

Ino: Então amiga... O que pretende fazer agora?...Com esse filho...

Tenten: Vai contar para o Sasuke?...

Sakura: Não meninas... Não posso contar a ele... Pelo menos não agora...

Ino: Por quê?...

Sakura: Sei que Sasuke-kun me ama e é justamente por isso que não vou contar-lhe... - A menina suspirou -...Apesar de termos conversado sobre aquela noite e eu ter dito a ele que não se culpasse pelo o que aconteceu, tenho absoluta certeza de que se ele ficar sabendo eu vou acabar o machucando mais uma vez...Eu não quero isso...

A menina abaixou a cabeça inconformada.

Hinata: Entendo...

Ino: De fato... Sasuke-kun sabe que você ama muito o Gaara e um filho com certeza vai dificultar as coisas... Realmente ele pode acabar se culpando...

Tenten: Mas Sakura!...Uma hora você vai ter que contar a verdade... Até porquê não vai dá pra esconder...neah? – Tenten pousou a mão sobre a barriga de Sakura.

Sakura: ...

Ino: Sasuke-kun com certeza vai lhe dar o maior apoio quando souber sobre isso... Ele é um menino responsável, companheiro e te ama muito...

Sakura: ...Eu sei Ino... Mas as vezes acho que só devo contar-lhe sobre isso quando o beber nascer...

Ino: Sakura...

Tenten: E como você pretende fazer para esconder a barriga?...

Sakura: Isso eu resolveria depois... Talvez viajasse pra outro lugar...

Hinata: E iria deixar a gente? – A Hyuuga a pergunta triste.

Sakura: Sei que vocês iriam me entender meninas...

As três garotas ficaram caladas.

Tenten: E quanto ao Gaara?...

Sakura: Ele nunca pode saber... E eu não sei se o verei novamente – A rosada deixa uma lágrima cair.

Hinata: Sakura-chan...

Sakura: Está tudo bem meninas... - Ela ri.

Ino: Sakura...

Tenten: Você...

Sakura: Eu pensei em várias coisas... Como a minha mãe me disse... Eu tenho que ser forte... Não só por mim mais também por essa criança – Ela coloca a mão sobre a barriga - ...Não posso conter as lágrimas que vão cair durante o caminho mas está tudo bem...

 As três meninas abraçam a amiga.

Ino: Você não vai estar sozinha...

Sakura: Obrigada meninas...

Tenten: Nem acredito que vou ser titia!! *-*

Sakura sorri.

Hinata: Será que é menino ou menina?? *-*

Ino: Já tem os nomes??...

Sakura: Meninas...Parem com isso!! – Fala envergonhada a Haruno.

As quatro caem na gargalhada.

E Sakura pensa apenas para si “ Tudo bem meninas...Eu posso me levantar de novo por mim mesma...Sozinha ou não...Eu vou conseguir sobreviver...”

---

Três dias se passaram. Era chegado o dia de retornar a Tokyo. Antes de ir, Sakura resolveu visitar sua mãe e Shion no hospital. Sua mãe já passava bem e descansava em um quarto para logo receber alta.

Sakura: Shion...

Shion aproximou-se e abraçou a menina. Sakura sorriu e em seguida se dirigiu ao quarto da mãe.

SrªHaruno: Filha!! – A mulher a recebeu com um lindo sorriso no rosto -...Que surpresa vê-la aqui...Pensava que já estava de partida!...

Sakura: E estou!..- Ela aproximou-se e abraçou rapidamente a mãe - ...Vim aqui só me despedir...

Srª Haruno: Minha querida...Você parece bem melhor hoje...

Sakura: Obrigada mãe... Não posso dizer que estou bem mas estou seguindo... – Ela dá um pequeno sorriso.

SrªHaruno: Se cuide minha querida...

Sakura: Hai...Pode deixar...

SrªHaruno: Sakura...Lembre-se do que você me disse...

Sakura a fitou.

SrªHaruno: Ainda temos uma vida inteira para corrigir os nossos erros e buscar a nossa felicidade...Esteja ela onde estiver...

Sakura assentiu e antes de sair deu um abraço demorado na mãe e a beijou no rosto.

SrªHaruno: Venha nos visitar...Nossa casa está de portas abertas pra você!!...

Sakura sorriu e depois deixou o quarto.

Shion: Sakura...Já está de partida neah?...

Sakura: Hai...

Shion: Se cuide minha irmã... – A menina entregou um pequeno buquê de flores para a rosada.

Sakura ficou surpresa com as palavras da loira mais ao mesmo tempo feliz por saber que Shion agora a considerava sua irmã. Agradecida ela recebeu o buquê.

Sakura: Obrigada!...Cuide-se também e cuide da mamãe Shion...

Shion: Hai!...

As duas se abraçaram e depois de se despedirem, Sakura voltou ao hotel. De lá, com os amigos, todos partiram de volta para Tokyo.

---

Era final de outubro. Ao chegarem a Tokyo, Shizune avisou as meninas que já havia marcada uma apresentação no final de semana em um programa conhecido internacionalmente, contudo, diferente das outras, esta seria rápida. O apresentador havia chamado mais algumas bandas pra tocarem, então cada uma apresentaria apenas uma música que deveria ser inédita.

Sakura andava bastante pensativa e misteriosa. Ela não estava triste como antes, estava seguindo em frente e os amigos haviam notado essa pequena mudança. Sasuke ficara mais aliviado ao perceber isso. O Uchiha também estava seguindo em frente e prometera a si mesmo que estaria lá para ela sempre que a menina precisasse. As provas estavam próximas e todos do grupo apenas estudavam cada vez mais. Pouco eles saíam para se divertir, pois os exames, como Tsunade prometera seriam equivalentes ao dobro do que era normalmente.

--- Casa das meninas dia anterior a apresentação ---

Ino, Tenten e Hinata estavam sentadas na mesinha da sala estudando.

Ino: AIEEEEEEHH!! Eu não consigo!!..CADÊ A SAKURA PRA ME AJUDAR!! – Disse a loira bagunçando os cabelos por não conseguir resolver uma questão de calculo.

Hinata: Calma Ino-chan!

Tenten: Hahaha!!...Até eu consigo!! – Disse brincando a menina - ...Olha aí...- Ela amostrou o caderno com os rabiscos das anotações feitas a Yamanaka.

Hinata observou a resposta.

Hinata: Err...Tenten-chan...Essa não é a resposta...^^”

Ino: Hahahah!!...Bem feito Tenten!! Você também não conseguiu!!

Tenten: @_@

Hinata: Meninas...Vamos tentar de novo!!...Eu ajudo vocês!...

Ino e Tenten: Obrigada Hina-chan! ToT ToT

As três meninas olharam Sakura descer as escadas.

Ino: Sakura!! Vem estudar com a gente!! ^.^

Sakura: Desculpa Ino...Eu não posso agora....Estou terminando a música pra apresentação de amanhã! ^.^

Hinata: AiEHHHHHHHHHHH!! A apresentação é amanhã!! Eu nem me lembrava!! TT_TT

Tenten segurou as mãos de Sakura.

Tenten: Obrigada Sakura!! Você nos salvou!! *-*

Ino: Podemos ver a letra?!! *¬*

Sakura: Não!!...- Ela ri - ...É surpresa...!

Ino: Hm...Vejo uma Sakura um pouco mais animada!...O que aconteceu?? – A menina sorrir.

Sakura: Nada Ino-chan...

Tenten: Hm...Sei...

Sakura: Sério meninas!...Apenas escrever música me fez bem...^.^

Hinata: Que bom!!...

Ino agarrou-se a cintura de Sakura e Tenten fez o mesmo.

Ino e Tenten: Agora vêm nos ensinar Sakura!!...Por favor!! I_I I_I

Sakura: Okay!...^^

As quatro meninas se juntaram e passaram a noite estudando.

No dia seguinte, as três garotas passaram o dia em casa enquanto Sakura se preparava para a pequena apresentação. Ela iria tocar acústico.

O dia passou rapidamente. Os amigos marcaram de se encontrar na casa das The Angels para assistir a rosada tocar. Todos apareceram exceto Sasuke que disse que a acompanharia de sua casa a apresentação, já que ele tinha muitas coisas do irmão para resolver e por isso não poderia ir ao encontro.

Sakura já estava na sala onde outras bandas estavam. Ela seria a terceira a cantar. O programa já havia começado. Os amigos acompanhavam a todas as apresentações que se passavam nos espaços de musica. Depois de meia hora, o apresentador finalmente anunciou a entrada da integrante das The Angels. O pessoal do auditório aplaudiu muito quando Sakura entrou. Depois dos cumprimentos de costume, a jovem, com o violão, caminhou até um banquinho que ficava no centro do pequeno palco e se preparou para dar inicio a música.

Sakura: Oiii pessoal... Primeiramente... Antes de começar a tocar a canção eu gostaria de agradecer ao Senhor Izumo pela oportunidade de poder estar aqui cantando pra todos vocês e pra todas as pessoas que nos assistem ao vivo neste momento....

Todos a aplaudiram.

Sakura: Bom gente... - A menina suspirou -... Essa canção... Eu a criei baseada em fatos que aconteceram recentemente na minha vida... - A menina baixou a cabeça tímida e depois voltou a olhar para o público -... Essa música... Essa música é para uma pessoa em especial... Uma pessoa que não está aqui neste momento... - Sakura falava emocionada - ...Mas que eu sinceramente desejo, com todas as minhas forças...- A rosada controlou a enorme vontade de chorar e continuou - ...Que onde quer que ela esteja nesse momento... Ela escute essa canção...

Todos que assistiam a garota ficaram comovidos, não só os presentes no programa como também os amigos e todos os telespectadores que agora a viam. A  menina fez o pequeno solo de introdução e depois começou a cantar.

Can you forgive me again?

I don't know what I said

But I didn't mean to hurt you

Você pode me perdoar de novo?

Eu não sei o que eu disse

Mas eu não pretendia machucar você

I heard the words come out

I felt that I would die

It hurt so much to hurt you

Eu ouvi as palavras saírem

Eu senti como se fosse morrer

Dói tanto machucar você

Then you look at me

You're not shouting anymore

You're silently broken

Então, você olha para mim

Você não está mais gritando

Você está silenciosamente magoado

I'd give anything now

To kill those words for you

Each time I say something I regret

I cry, I don't wanna lose you

But somehow I know

That you will never leave me, yeah

Eu daria qualquer coisa agora

Para matar aquelas palavras para você

Cada vez que digo uma coisa de que me arrependo

Eu choro, não quero perder você

Mas de alguma maneira eu sei

Que você nunca vai me deixar, sim

'Cause you were made for me

Somehow I'll make you see

How happy you make me

Porque você foi feito para mim

De algum modo, eu farei você ver

O quanto você me faz feliz

I can't live this life

Without you by my side

I need you to survive

Eu não posso viver essa vida

Sem você ao meu lado

Eu preciso de você para sobreviver

So stay with me

You look in my eyes

And I'm screaming inside

That I'm sorry

Então, fique comigo

Você olha nos meus olhos

E eu estou gritando por dentro

Que eu sinto muito

A menina tocava o solo já com os olhos ameaçando derramar lágrimas. No entanto ela as segurou para que pudesse se manter firme. As pessoas do programa ficaram comovidas com a jovem.

And you forgive me again

You're my one true friend

And I never meant to hurt you

E você me perdoa de novo

Você é meu único amigo de verdade

E eu nunca pretendi machucar você

Sons dos aplausos invadiram todo o espaço do programa. O apresentador Izumo se aproximou da garota, a cumprimentou e depois lhe deu um rápido abraço.

Izumo: Nossa!!...Magnífica... Parabéns pela linda música – Disse o homem animado - ...Eu não sei para quem foi essa canção mas digo com toda certeza.. – ele virou-se para câmera que focou bem no seu rosto -... Essa foi uma declaração de AMOR ESTRONDOSA!!

Todos aplaudiram novamente. Sakura corou e sorriu diante da recepção do público que a assistira. Ela a agradeceu e depois de pouco tempo se retirou para que outro músico fosse cantar.

Após voltar para casa, os amigos a parabenizaram pela música. Eles sabiam que fora escrita para o amigo Gaara, que agora morava na Inglaterra, contudo eles não tocaram no assunto para não deixar a garota pressionada ou mesmo acabar com aquele momento de animação a qual ela estava passando depois de muito tempo que havia ficado em estado de depressão.

Depois de comemorarem o sucesso da apresentação, os outros voltaram para casa e as meninas também foram descansar. O outro dia seria cansativo e ao mesmo tempo divertido. A escola tinha preparado uma festa a fantasia com ajuda dos representantes de classe e dos clubes, além dos professores.

O outro dia foi corrido, os alunos apesar de não terem ficado responsáveis pela decoração da festa, tiveram a difícil tarefa de arranjar algumas coisas que faltavam, além de procurar a fantasia que iriam vestir. A noite logo chegou e os amigos haviam combinado de se reunir na casa das garotas e de lá saírem direto para a quadra da escola onde ocorreria o evento.

Naruto e Sasuke estavam vestidos de samurais, Neji e Tenten de piratas. Kiba estava vestido de ninja enquanto Ino estava caracterizada de princesa. Hinata estava de Lolita anjo. Karin e Tayuya de bruxas. Shino Sai e Temari estavam de vampiros. Lee de guerreiro medieval e Shikamaru de cientista. Sakura era a única que não estava caracterizada para a festa, ela estava apenas com uma tiara de orelhas de gato e vestia uma roupa simples.

Ino: Sakura!!...Ainda não entendi porque você não quis se fantasiar... - Disse a menina olhando para a amiga que dirigia o carro.

Sakura: Desculpa Ino...Não estou muito animada...

Tenten: É a falta do Gaara neah?

Sakura estremeceu.

Sakura: Meninas...Não vamos falar sobre isso okay? – Disse a garota que já estacionava o carro.

Ino e Tenten: Okay!...

Hinata: Mas Sakura-chan vai ficar pra festa?

Sakura: Hai!...Não se preocupe Hina-chan! ^^

As quatros desceram do carro e foram até os outros amigos. Eles entraram na quadra.

Temari: Nossa!! Está mesmo bem decorado!!

Ino: Adorei o jogo de Luz!!...

Tenten: Adorei a música!! – Ela puxou Neji pelo braço – Vamos dançar!!

Neji: Calma Tenten!! – Disse o menino sem jeito.

Hinata: Naruto-kun!! *-*

Naruto: Vamos meu amor!! – Ele pegou a mão da menina e a levou para pista de dança.

Sai, Lee, Karin, Shino e Tayuya foram se divertir na casa do terror que havia sido montada.

Ino e Kiba aproveitaram o espaço para namorar muito. Assim como Shikamaru e Temari. Sasuke tentou falar com Sakura, mas a menina foi chamada pela diretora que saiu ao seu encontro. O moreno então procurou um lugar calmo e ficou refletindo sobre a vida.

A festa estava muito animada, cada um se divertia da sua maneira. Os amigos brincavam, cantavam, jogavam e tiravam fotos. O final do ano estava muito próximo por isso eles aproveitavam bastante os momentos juntos. Sakura estava feliz por todos os amigos, mas alguma coisa lhe incomodava, seu coração parecia incompleto. Para fugir um pouco daquele clima, ela foi para quadra do clube de futebol que ficava ao lado do local onde estava acontecendo a festa. A jovem caminhou pelo campo e depois se sentou na arquibancada. A menina não notara mais o clima já denunciava a temporada de neve.

A rosada abraçou os joelhos e olhando fixamente para o campo, ela começou a lembrar do dia que conhecera Gaara. A menina sorriu e ao mesmo tempo sentiu uma forte pontada no coração. A saudade do amado tomou seu coração novamente.

Sakura estava desatenta quando sentiu um longo casaco a cobrir-lhe. Ela olhou para cima e fitou os olhos ônix do garoto que a observavam.  A menina corou e Sasuke se sentou ao lado dela.

Sasuke: Você pode pegar um resfriado se ficar muito tempo aqui fora...

Sakura: Obrigada Sasuke-kun...!! – Ela riu timidamente.

Sasuke a olhou e depois direcionou o olhar para o céu.

Sasuke: Aquela música... Gaara certo?

Sakura o fitou e depois desviou o olhar.

Sakura: ...Hai...- A menina respondeu com receio temendo machucar o menino.

Sasuke deu um meio sorriso.

Sasuke: Sakura...Não precisa ficar assim...Eu já lhe disse que entendo seu coração...

Sakura por um breve tempo o olhou e sorriu.

Sakura: É mesmo...– A menina fechou os olhos e sorriu, ela puxou o casaco um pouco mais se protegendo do frio –... Sasuke-kun...Você é incrível... – Ela abriu os olhos e fitou o céu estrelado, continuando a falar - ...Você sempre colocou meus sentimentos a frente dos seus...Você sempre se preocupou com a minha felicidade... – A menina inclinou a cabeça no rumo de Sasuke - ... Isso é até injusto...

Ela deu um meio sorriso. Sasuke permaneceu calado e olhando para rosada.

Sakura: Sasuke-kun...Desculpe mesmo...Por tudo...

Sasuke: Você não precisa se desculpar...

Sakura: Eu nunca vou deixar de me desculpar...

Sasuke: Teimosa... – Ele riu gentilmente para ela.

Sakura: Sasuke-kun...Você acha que ele me ouviu?...- Novamente a menina direcionou o olhar para o céu e estendeu a mão aberta como se quisesse alcançar algo. Depois ela a abaixou.

Sasuke: Hai...- Ele olhou sorrindo para menina - Aquela música...Foi o som do seu coração Sakura...Foi algo forte o bastante para chegar até ele...Eu tenho certeza disso...Basta você acreditar e sentir...

Sakura sentiu o vento lhe golpear suavemente enquanto ela refletia sobre as palavras do amigo.

Sakura: Sasuke-kun!! – A menina se levantou apressada e Sasuke a olhou – Chegou a minha vez!!...- Seu olhar antes inseguro, agora estava convicto - ...Chegou a minha vez de dar o primeiro passo!!...Eu tenho que correr atrás...Em busca da minha felicidade!! –

A menina sorriu confiante e Sasuke assentiu com um meio sorriso aprovando a sua atitude. Sakura saiu correndo e no meio do caminho parou, virou-se para o menino que ainda estava sentado a observando e gritou bem alto.

Sakura: Obrigada Sasuke-kun!! – Ela acenou animada e saiu correndo.

A jovem pegou o primeiro taxi que passou perto da escola e saiu em direção ao aeroporto. O trânsito estava parado devido a um engarrafamento. Sem perder mais tempo a garota entregou o dinheiro da viagem ao motorista e saiu correndo rumo ao aeroporto que não estava muito longe.

Enquanto corria ela pensava “Eu ainda não sei o que fazer... Não sei se você vai me perdoar quando souber de tudo... Mas... Eu tenho que tentar...Eu não vou desistir de você...Eu sempre te amei...Desde aquele dia...No campo...Eu sempre te amei...Ainda amo...E amarei...Dia após dia...Eu vou continuar a te amar sempre!!...– As lagrimas já se formavam nos olhos da menina - ...Mesmo depois de tudo o que aconteceu...Eu fui uma idiota em não ter te perdoado antes...Eu machuquei você com essa minha idiotice e acabei sofrendo por isso...Mas eu sei que você sempre me amou verdadeiramente...E não importa o que aconteça...Não importa onde você esteja...Nada mais importa...Nesse momento...Nesse momento eu só quero está ao seu lado...Eu só quero ver você novamente...Eu só quero te abraçar e te beijar...Dizer que te amo e que nunca mais quero te perder...Por isso... – A menina estava quase na entrada do local. Ela tropeçou mas conseguiu se equilibrar antes de cair e continuou a correr - ...Por isso...Deixe-me acreditar que meus sentimentos chegaram até você...!!”


A rosada fechou os olhos segurando as lágrimas. Ela passou pela porta de entrada, esbarrou em alguém e caiu no chão.

Sakura: Itaiiiiiiiii!!...

Ao abrir os olhos viu uma mão estendida para ela, que a puxou a ajudando a se levantar.

Sakura: Não pode ser...

Emocionada, ela fitou a pessoa que estava a sua frente e logo as lágrimas inundaram seu rosto. A garota não sabia se aquilo era sonho ou realidade, mas ela preferia acreditar que aquele momento fosse real.

-- To be Continued –

COMENTARIOS


Fim de mais um capitulo da fic ^^ ^^

Esperamos que tenhamos agradado vocês rsrsrs

Próximo capitulo será abordado a continuação de “A estrada Solitária... A Colisão de uma Vida Inteira... O Segredo É Continuar Respirando... : Parte 1”

\o/ \o/

Até a próxima! =] =]

Amamos vocês e muito obrigada por tudo! S2 S2

Bjussssssss no kokoroooooooooooooooooooo!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto-diário de Um Adolescente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.