Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 43
Corações Perdidos...O peso do passado...


Notas iniciais do capítulo


Neste capitulo:

— Passado Karin X Suigetsu...

— Ino, Tenten e Hinata: Sakura doente?

— Shion aparece novamente...

Obrigada pelo apoio!! *-* *-*

Bjusssss no kokoroooooooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/43

~  Capitulo 43 ~  Corações perdidos...Algo que Eu Nunca Poderei Ter...O peso do passado...

***

Durante o dia todo, os amigos conversaram, Sasuke estava calado e pensativo, os outros amigos em parte ficaram sabendo do que tinha acontecido, exceto sobre Sakura e Sasuke terem “dormido juntos”, fora as integrantes das The Angels, só o Uzumaki tinha conhecimento de toda a historia. Tenten, Ino e Hinata passaram o tempo todo preocupadas com a Haruno que depois de ter conversado com Sasuke, havia sumido. Yakumo as tranqüilizou ao dizer que a menina não estava muito longe da casa, provavelmente estaria na praia que não ficava muito distante de onde estavam. Ela as disse que Sakura com certeza saberia retornar em segurança. Naruto estava um pouco triste em relação ao amigo Uchiha, ele tinha conhecimento de que apesar das palavras de Sakura, Sasuke ainda se sentia estranho em relação ao que havia acontecido, o loiro preferiu não comentar sobre assunto.

***

--- 18 H Casa dos Hōzuki ---

A casa estava toda decorada, aos poucos os convidados chegavam, era uma festa muito importante em Okinawa, pois a família Hōzuki era dona de varias lojas nas ilhas de Okinawa e em algumas cidades do Japão.

Suigetsu já estava arrumado e recebendo os amigos, Karin, com ajuda das mulheres que trabalhavam na casa, terminou de se arrumar e foi à sala, encontrar o garoto. Ele por sua vez a esperava em frente à escada. Quando a menina apareceu, o jovem ficou admirado com tamanha beleza, Karin estava digna de uma princesa, ela desceu os degraus devagar e o menino estendeu-lhe a mão para que ela a segurasse.

Suigetsu: Você é mesmo uma princesa... Está maravilhosa... – Ele pegou a mão da garota e a beijou.

Karin corou.

Karin: Obrigada... – Ela sorriu.

Suigetsu: Vamos minha dama!...

Os dois saíram em direção ao salão principal, onde estava acontecendo a festa. Durante o tempo que se passava, Karin acompanhava Suigetsu e ele fazia questão de apresentar a ruiva aos convidados, a menina ficava um pouco incomodada com a situação. A garota não gostava de chamar muita atenção, porém não deixava que o amigo percebesse já que era sua festa de aniversario e a jovem não queria estragar o momento. Depois de vários discursos e recepções, chegou o momento da diversão, para muitos a melhor parte da festa, à hora da dança. O Hōzuki não perdeu tempo, assim que a música começou a tocar, ele puxou Karin para a pista de dança mesmo sabendo que ela não ia se sentir a vontade com isso.

Karin: Suigetsu!!...- A menina ficou vermelha.

Suigetsu: Vamos Karin...É só uma dança...Hoje é meu aniversário! – Exclamou ele de brincadeira.

Karin: Abusado!! – Ela sorriu e mostrou a língua – Mas não vá querer se aproveitar...

Suigetsu: Karin...Obrigado por hoje...- Disse animado.

Os dois jovens dançavam coladinhos ao som de Flightless bird da banda American Mouth.

Karin o fitou e deixou o menino continuar a falar.

Suigetsu: Você...Eu...Karin – Ele a olhou nos olhos profundamente -...Você não sabe como desejei que este momento acontecesse...

Apesar da personalidade, como um jovem brincalhão, Karin percebeu a sinceridade nas palavras do amigo, o que fez a menina ficar um pouco nervosa e corar levemente.

Suigetsu: Sei que cometi vários erros no passado... Mas Karin... Eu mudei... Mudei muito... Acredite... Não sou mais aquele irresponsável e mentiroso que você conhecia...

Karin abaixou a cabeça e deixou que uma lágrima despercebida rolasse.

Suigetsu: Depois que perdi você... – Ele levantou o queixo da garota para que pudesse a olhar nos olhos -...Percebi que tinha perdido a pessoa mais importante da minha vida...

Karin se encolheu um pouco ao ouvir as palavras do amigo.

Suigetsu: Karin...Por favor...- Devagar e delicadamente, o menino foi a puxando para si, aproximando seu rosto ao dela - ...Me dê mais uma chance...Deixe-me provar que eu não estou mentindo...

O menino aproximou-se mais, fazendo seus lábios inicialmente tocarem de leve nos da garota que a principio hesitou mais em seguida o deixou tomá-la para si em um beijo doce e profundo, puro, carinhoso e verdadeiro.

Karin em seguida se afastou e sem direcionar o olhar para o garoto apenas deixou o salão rapidamente. Ela saiu correndo com lágrimas escorrendo pelo rosto.

Karin: Desculpe Suigetsu...Mas eu não consigo...

----- FLASH BACK ON -----


Karin tinha mais ou menos quatorze anos. Naquela época, seus melhores amigos, meninos, eram Gaara que conhecera desde a infância e Suigetsu, este último ela conhecera pouco menos de um ano. Sua melhor amiga era Tayuya, que conhecera pouco tempo depois de ter conhecido Gaara.

Um dia Karin chamou Gaara para uma conversa. Ela contou-lhe que estava apaixonada pelo outro amigo, Suigetsu. O ruivo ao saber, não ficou surpreso, pois a muito havia observado a forma como a menina agia diante do Hozuki. Gaara de certa forma ficou feliz, no entanto um pouco preocupado, o garoto conhecia uma personalidade de Suigetsu que Karin por ser muito ingênua, não conhecia.

Gaara: Karin...Tome cuidado...Pense bem antes de se declarar... – Disse o menino que tinha o conhecimento sobre o Hozuki não levar relacionamentos a sério, apenas gostava de se divertir com as garotas.

Karin: Porquê Gaara...? - Ela perguntou curiosa.

Gaara: Só acho que você está se precipitando demais... Procure conhecê-lo melhor...

Karin: Eu já o conheço há bastante tempo...

Gaara: Nossa!!..Um pouco menos de um ano... Isso é mesmo muito tempo – disse ele ironicamente.

Karin: Tá bom Gaa-kun...Sei que está preocupado mais eu sei me virar sozinha – A menina riu e mostrou a língua.

Dias depois da conversa que tiveram, Karin se declarou para Suigetsu. O menino reagiu indiferente com a menina porque ele não estava preparado para entrar em um relacionamento serio, principalmente com uma amiga que ele considerava e respeitava muito, ele queria apenas se divertir, por isso a principio o jovem não aceitou os sentimentos dela.  A ruiva por sua vez não desistiu, mesmo com as alertas do seu amigo de infância Gaara, ela estava disposta a conquistar o coração daquele a qual acreditava estar eternamente apaixonada.

Com o tempo e com todas as tentativas de Karin para agradar o garoto, Suigetsu acabou dando uma chance para os dois. Ele decidiu namorar a ruiva que ficou muito feliz ao ver que seus sentimentos seriam correspondidos. Pelo menos era isso que ela pensava.

---

No começo, tudo estava ocorrendo perfeitamente para a garota que desejava viver um lindo romance. Suigetsu era bastante atencioso e carinhoso com ela, eles se divertiam juntos e como ela sonhava, eram felizes. Porém, os dias foram passando e o menino “amável” que Karin namorava foi se tornando alguém frio e desatencioso para com ela. Ele trocava poucas palavras com a menina, muitas vezes desmarcava encontros, e se marcava, não aparecia, não retornava suas ligações e a ignorava. A ruiva apesar de triste com essa mudança brusca do namorado, procurava acreditar que ele tivesse passando por algum momento difícil na família e preferia não contar a ninguém. Por possuir um coração bondoso e amável, a jovem procurou entender as condições do garoto e não exigiu dele nenhuma explicação. O que ela não sabia era que como seu melhor amigo dissera antes, Suigetsu não sabia lhe dar com relacionamentos sérios, enquanto Karin chorava e se lamentava com Gaara que lhe consolava, o namorado ia se divertir com os amigos e outras meninas.

Pouco antes de seu aniversário de quinze anos, Gaara encontrou Suigetsu e mais uns amigos rodeados de garotas, eles se divertiam e aproveitavam a noite em uma boate, livremente.

Gaara preferiu não criar uma confusão porque o aniversario de quinze anos da sua melhor amiga estava próximo e ela estava muito feliz. Ele não queria estragar-lhe a felicidade.

No dia do aniversario da menina, todos os amigos haviam sido convidados. Suigetsu chegou atrasado e Karin foi receber-lhe muito animada. Durante a festa quase toda, quando a ruiva tinha um tempinho vago para descansar, depois de ficar recebendo os convidados, ela saia a procura do namorado que na maioria das vezes a evitava ou mesmo desaparecia da sua vista. Gaara então a ia fazer companhia para que ela não ficasse triste ou se sentindo sozinha.

Gaara: Tudo bem Karin??...

Karin: Hai... – A menina disse decepcionada.

No espaço principal, foi anunciada a hora da dança em que a debutante dançaria com seu pai e parentes e por fim, no caso da garota, com seu namorado.

Karin: Eu tenho que ir Gaara...- Ela disse quase derramando uma lágrima.

Gaara: Karin...Não se preocupe...Ele vai aparecer...Ele sabe que isso é importante pra você...Eu tenho certeza que ele vai aparecer...

A menina olhou para o amigo tentando encontrar força na suas palavras.

Gaara sorriu e assentiu.

Gaara: Não se preocupe... Eu vou atrás dele...

Karin abaixou a cabeça, depois a levantou com um lindo sorriso no rosto.

Karin: Hai!! Obrigada Gaa-kun!! – Ela beijou-lhe no rosto, mais esperançosa, e saiu rumo ao local da dança.

Enquanto isso Gaara foi atrás de Suigetsu. Ele o procurou por todo o tempo que Karin dançava com seu pai e parentes. Era chegada à hora da ultima dança e Gaara tinha acabado de encontrar o Hozuki que, escondido, se divertia com duas convidadas da festa.  Naquela hora, sua vontade foi de usar a força para aplicar uma lição no namorado da amiga, mas antes que ele pudesse tomar qualquer atitude, foi anunciada a presença do cavaleiro de honra da debutante. Gaara então se apressou e saiu correndo até o encontro de Karin que a essa altura já estaria bastante deprimida e envergonhada por Suigetsu tê-la a deixado na dança mais importante da festa. Suigetsu por sua vez estava muito ocupado se distraindo com outras garotas para prestar atenção ao anunciamento da sua presença no salão.

Todos da festa estavam calados ao ver a expressão da garota. Karin já estava saindo do espaço de dança quando uma pessoa tomou o microfone e disse:

Gaara: Desculpem a demora... Karin, eu estou aqui...!!

Karin virou-se com lágrimas nos olhos. Gaara devolveu o microfone ao dono, caminhou até a garota e suavemente pegou sua mão e a beijou.

Gaara: Me dê o prazer dessa dança... – Ele riu.

Karin assentiu e os dois começaram a dançar.

Então foi naquele momento em que a ruiva abriu os olhos e percebeu o quanto estava enganada em relação à Suigetsu, o quanto estava cega em não poder enxergar que a pessoa a qual seu coração pertencia sempre esteve ao seu lado. Aquele que lhe fez companhia, que a consolou e cuidou dela. A pessoa que nunca a abandonou em momento algum, Gaara...Seu melhor amigo de infância...Era por ele que seu coração sentia paixão, desejo e sobretudo...Amor de verdade.

Karin estava apaixonada pelo melhor amigo. E isso era fato. Ao está dançando ali com seu melhor amigo, seu batimentos aceleraram e a menina ficou sem jeito, mas não deixou que Gaara percebesse nada do que acontecia em seu coração.

Ao fim da música a garota abraçou o amigo e o agradeceu.

Karin: Gaa-kun...- Ela disse sorrindo e com lágrimas nos olhos...- Obrigada por nunca ter me deixado sozinha...

Gaara a beijou na testa.

Gaara: Karin...Não queria estragar sua festa mas eu preciso te mostrar uma coisa...

O menino disse seriamente. Karin ficou um pouco assustada.

Gaara: Você precisa vir comigo – Ele a puxou pelo braço – Não suporto deixá-la se machucar... Você precisa saber a verdade...

O ruivo levou a melhor amiga até o encontro de Suigetsu e como esperado, ela ficou atônita com o que vira.

Karin: Suigetsu!! – Ela gritou.

Suigetsu parou o que estava fazendo e olhou surpreso para menina.

Suigetsu: Karin!!

Karin: Então...Era isso não era??...- A menina baixou a cabeça e começou a chorar, ela não gostava de brigar com as pessoas, pois era fraca e insegura, mas ela tentou se mostrar forte o máximo que podia - ...O motivo de tudo...

Suigetsu: Karin... – Ele tentou tocá-la no rosto, porém Gaara foi mais rápido e o segurou pelo pulso.

Gaara: Não toque nela! – Disse o ruivo já irritado.

Suigetsu se soltou de Gaara. E olhou pra Karin.

Suigetsu: Você está linda...

Karin se espantou e Gaara o olhou furioso.

Karin: Só agora você vem me elogiar – Ela sorriu inconformada e já deixando as lágrimas escorrerem.

Suigetsu: Karin... – O menino desviou o olhar.. – Eu te disse não foi?...Que eu não queria entrar em relacionamento sério...

Karin: Suigetsu...Por favor... – A menina respirou, controlou as lagrimas e disse segura – Não use essa desculpa para justificar seus erros... Se você não me queria, deveria ter me dito desde a primeira vez que me traiu... Pelo menos assim você teria sido sincero... - Ela suspirou -...Eu fui uma idiota mesmo em ter me apaixonado por você... – Eu não acredito que fui só mais uma em sua lista... – Com raiva, a ruiva deu um empurrão no menino que a fitou um pouco triste - ...Mas tudo bem neah?...Eu não posso mudar o passado... Mas quero só te dizer uma coisa... – A menina abaixou a cabeça e fechou os punhos - ...Eu te perdôo por tudo...Mas por favor...Nunca mais se aproxime de mim...!!

Ela o olhou profundamente nos olhos e em seguida se retirou de volta para festa. A garota estava arrasada, pois mesmo descobrindo seus sentimentos para com o melhor amigo, ela não poderia negar que teria amado Suigetsu com quase todas as suas forças, ele era alguém que no seu coração dificilmente seria esquecido. Apesar de quebrada por dentro, Karin fingiu, o máximo que conseguia, está feliz na presença dos convidados.

Gaara antes de segui-la mandou que o ex da melhor amiga se retirasse e o avisou que se aparecesse na frente da ruiva de novo, ele não se conteria em utilizar a força para afastá-lo dela.

Suigetsu calado e decepcionado deixou a festa se culpando por ter machucado a amiga que mais tarde descobrira está apaixonado por ela. Para tentar esquecê-la ele partiu de Tokyo para Okinawa com seus pais.

Karin contou a Tayuya tudo o que aconteceu e só depois de muito tempo ela conseguiu seguir adiante, sempre escondendo o amor que sentia pelo melhor amigo. Suigetsu ficou apenas como alguém que a menina desejava esquecer para sempre.

Dois meses se passaram e Karin e Suigetsu não mais tiveram contato. O menino que agora vivia em Okinawa, sentindo-se arrependido e sofrendo com a falta da ruiva na sua vida, começou a mandar incontáveis emails de desculpas e diversas cartas manuscritas além de presentes a fim de conseguir voltar a falar novamente com a menina. O Hozuki apesar de sempre ter sido seguro de si mesmo, naquele momento se encontrava fraco diante da tristeza que a cada dia tomava seu coração. Ele quase entrou em um estado de depressão. Karin, sabendo do estado em que o menino se encontrava, resolveu voltar a manter contato com ele por email o que apesar de tudo o ajudou a retomar forças e com os conselhos da menina, seguir em frente. O garoto voltou a sua vida ativa, ele se divertia com os amigos que fizera em Okinawa, saia com garotas, tentava namorar outras, no intuito de esquecer a ruiva que havia conquistado seu coração, no entanto, nada do que ele fazia o ajudava a esquecê-la e apesar da dessa difícil tarefa, o jovem seguiu em frente sempre desejando um dia encontrá-la novamente.

--- FLASH BACK OFF ---

Suigetsu: Karin!! Karin!!...Espere!! – Gritava o menino que corria atrás dela.

Karin: Suigetsu!! Por favor...Não venha!! – Ela também gritou para que ele a pudesse escutar.

Suigetsu a alcançou e agarrou pelo braço.

Karin: Solte-me Suigetsu!!...Por Favor...

Suigetsu: Karin...Me desculpe...Eu não queria estragar tudo...

Karin: Desculpe... Mas não dá... – A menina desviou o olhar para o chão – Suigetsu...Não é você...A culpa não é sua...Mas...

Suigetsu: Então o quê Karin...? – Ele a olhou desapontado, esperando uma resposta.

Karin: Eu não vou mentir pra você... Eu adorei passar o dia com você... Obrigada por tudo...Mas... – A menina estava muito nervosa -... Mas... Eu tenho que ser sincera com você... Eu... Eu me apaixonei por outro... - Ela o olhou nos olhos -... Eu amo outra pessoa...

Ao ouvir tais palavras o garoto sentiu seu chão se quebrar e seu mundo ser destruído. De certa forma ele esperava por aquilo, contudo seu coração não estava preparado para essa situação, o menino acreditava que ainda poderia haver esperanças para os dois, que se esforçando ele conseguiria conquistar a mulher que amava mesmo tendo cometido vários erros no passado. Mas agora, tudo havia acabado... Saber que Karin amava outro alterava toda a realidade que o jovem um dia desejara... Decepcionado, ele lentamente soltou o braço da garota que apenas se desculpou, correu e adentrou em um dos taxis, que estava parado na entrada da mansão dos Hozuki, e partiu dali sem olhar para trás.

Suigetsu, profundamente machucado, abaixou a cabeça e deixou as lágrimas rolarem pelo seu rosto agora pálido e inexpressivo.

***

Apesar de terem prometido se divertir naquele dia de domingo, os amigos percebendo o clima estranho que havia se formado depois da volta de Sasuke e Sakura, preferiram ficar na casa do tio de Yakumo e retornarem ao hotel no final da tarde. Karin que foi a primeira a chegar ao estabelecimento da escola, ligou para Tayuya e avisou a amiga que não se preocupassem com ela, pois já estava bem e segura no hotel. Sakura retornou da praia, assim como Yakumo havia dito, um pouco antes dos amigos se organizarem e saírem em direção a hospedaria.

Os dias que se seguiram foram normais para alguns que se divertiam nos horários de folga e diferente para os outros que observavam a mudança do Uchiha e da Haruno. Os amigos já sabiam que os dois jovens haviam terminado o namoro.

Sasuke estava mais distante do que o normal, um ar profundo e pensativo e de certa forma melancólico. Na presença dos amigos, agia normalmente para não preocupar os outros com seus problemas, o garoto já estava acostumado a esconder seu verdadeiro “eu”, camuflar seus sentimentos, em momentos como o que estava passando.

Sakura por sua vez já era o oposto de Sasuke, ela não mais fingia estar bem porque já havia atingido o limite em esconder seus sentimentos ou tudo que sentia. A jovem Haruno procurava se isolar na maioria das vezes. Ela gostava de ficar sozinha perdida em seus pensamentos e andava bastante desmotivada. Na presença dos amigos, em algumas situações conseguia sorrir para esquecer os problemas, mas não demorava muito para voltar a apresentar o temperamento depressivo.

Sakura e Sasuke quase não dialogavam. A rosada o evitava, não por estar chateada, mas por que não se sentia preparada para uma aproximação. O moreno não reclamava das atitudes da garota, ele como sempre fizera, respeitava sua decisão.

Um mês se fora rapidamente. Os amigos apenas estudavam cada vez mais. Sakura estava mais calma se comparado a semanas atrás. Ela estava seguindo adiante assim como Sasuke. Os dois já trocavam palavras, não em um longo dialogo, mas já conversavam com mais freqüência. Nenhum deles tocava em assuntos passados para evitar uma atmosfera estranha que pudesse se formar entre eles.

Era um dia de quinta-feira, o grupo de amigos se aprontava para mais um dia de aula. Tenten, Ino e Hinata já haviam terminado de se arrumar e esperavam Sakura sair do quarto para irem se encontrar com os outros, a espera durou mais ou menos meia hora, tempo que a Haruno com certeza já deveria estar pronta, as três meninas resolveram entrar no quarto da amiga para apressá-la.

Ino: Sakura!!

Hinata: Estamos entrando...

Tenten abriu a porta lentamente. Ao entrarem no quarto, as três amigas viram a rosada sentada na cama, fitando o céu pela janela.

Hinata: Sakura-chan??

Sakura: Ãnh?.. – A menina despertou de estado de transe e olhou para três amigas que estavam paradas perto dela - ...Err...Desculpem meninas...O que aconteceu??...

Ino: O que aconteceu?? – Ela coloca as mãos na cintura -...Sakura! Acho que essa deveria ser nossa pergunta pra você!!...Estamos te esperando a mais de meia hora...

Tenten olha o relógio.

Tenten: Caramba!! Estamos super atrasadas!! – Disse a menina espantada.

Hinata: Vamos Sakura-chan!

Sakura: Hai!!...

A menina se apressou e terminou de se arrumar.

As quatro amigas saíram. Tenten observou que Sakura não apresentava uma aparência muito boa.

Tenten: Está doente Sakura? – Ela perguntou preocupada.

As outras duas meninas olharam para a rosada e notaram que Tenten poderia está certa.

Sakura: Impressão de vocês meninas... - Só ando um pouco cansada esses dias.

Ino: Têm certeza que está bem?

Sakura: Haii...!!

A garota passou das três e saiu em direção aos outros amigos que se dirigiam ao prédio da escola.

Tenten: Num sei não viu?... – Ela olha pra Hinata e Ino..- Acho que a Sakura está escondendo alguma coisa.

Ino: Concordo... Já a vi passar mal varias vezes... Além de meio depressiva, ela anda muito exausta e quase sempre a vejo adormecida... Isso não é normal...

Hinata: Sakura-chan...

As três meninas acompanharam Sakura e se juntaram ao restante do grupo. Durante todos os horários que se passavam, as amigas observavam a Haruno, que como elas acreditavam, não parecia estar bem.

Durante o intervalo, Sakura estava indo em direção ao refeitório quando sentiu uma tontura e quase caiu no chão, se o Uchiha não tivesse sido mais rápido em a segura-la com seus braços fortes.

Sasuke: Sakura?!!..- Ele a chamou uma primeira vez sem resposta... – Sakura??!!

Sakura abriu os olhos e o encarou.

Sakura: Sasuke-kun... – Ela se levantou e colocou a mão sobre a cabeça - ...Obrigada... – Ela riu.

Sasuke: Você está bem?

Sakura: Hai...

Sasuke: Têm certeza?...Não me parece...

Sakura: Desculpe... - Ela riu novamente - ...Eu sou péssima em disfarçar...

Sasuke: Quer que eu te acompanhe até o quarto?...

Sakura: Tudo bem Sasuke-kun...Obrigada mas eu posso ir sozinha...

Sakura soltou-se dos braços do moreno que ainda envolviam sua cintura e antes de sair virou-se novamente para o garoto que ainda estava parado a observando.

Sakura: Sasuke-kun...

Sasuke: Hai!...

Sakura: Pode me fazer um favor?...Avise as meninas que tive de voltar para o meu quarto...Sei que elas vão entender...

Sasuke: Pode deixar... Eu avisarei sim... – Ele sorriu para ela gentilmente, mas ainda manteve o olhar preocupado.

Sakura: Obrigada Sasuke-kun... – A menina saiu.

Sasuke foi ao encontro dos amigos.

***

Sakura assim como havia dito, resolveu voltar para o hotel. Antes ela passou em uma farmácia e comprou alguns produtos. Chegando ao quarto, se trocou e correu para o banheiro.

Sakura: Sakura?...O que será que está acontecendo com você...? – A menina perguntou para si mesma, se olhando no espelho.

Hesitante, ela retirou de dentro dos sacos da farmácia duas pequenas caixas.

Sakura: ...

---

Depois das aulas as meninas voltaram rapidamente ao hotel após saberem de Sasuke que Sakura não parecia estar se sentindo bem.

Ino: Sakura?? – a loira abriu a porta bruscamente.

Hinata: Ela não está aqui... – A Hyuuga procurou a amiga pelo quarto, mas nada encontrou.

Ino que foi ao banheiro procurar a menina, assustada chamou pelas duas outras amigas.

Ino: MENINAS!! RÁPIDO!! OLHEM  ISSO!...O que eu encontrei...

Hinata, Tenten e Ino se entreolharam surpresas.

Hinata: Sakura-chan...Minha nossa...!! – Disse a garota com lágrima nos olhos.

Tenten: Eu não posso acreditar...

Ino: Sakura...- Ela suspirou e olhou pra Hyuuga e pra Mitsashi - ...Meninas!! O que estamos fazendo paradas aqui??!!...Vamos atrás da Sakura!! Ela deve estar precisando da gente!! – Exclamou a loira agitada.

Tenten e Hinata assentiram e as três meninas deixaram o quarto da Haruno apressadas.

***

Sakura caminhava por um pequeno parque quando ao longe avistou uma garota conhecida, ela estava sentada em um banco e chorava incessantemente. A jovem caminhou até a outra garota.

Sakura: Shion...

A menina que cobria o rosto com as mãos direcionou o olhar pra Sakura.

Shion: Sakura!!...- A menina enxugou as lágrimas tentando não se mostrar fraca diante da garota que desgostava, porém a dor em seu coração foi mais forte do que sua máscara, e ela verteu lágrimas novamente.

Sakura: Shion... O que houve?...- Apesar da inexpressividade em sua face, Sakura sentia a dor da garota que chorava diante de seus olhos. E mesmo com os problemas que estava enfrentando, a menina parou para ouvir o que a sua meio irmã tinha a dizer.

Shion: Sakura...Sakura...Por favor...Me ajude...

Sakura apenas a olhou.

Shion: Desculpe...Desculpe...Eu sei que fiz tantas coisas ruins...a você...no passado...Mas me ajude...Por favor me ajude...Ajude minha mãe...

A menina caiu de joelhos no chão e agarrou a ponta da saia de Sakura.

Shion: Sakura...- a menina falava soluçando – Eu sei que eu e minha mãe...Sua mãe...Fizemos coisas horríveis mais por favor...Nos ajude...

Sakura: Shion...

Shion: Eu imploro... - A menina soltou a saia da Haruno já sem forças e baixou a cabeça continuando a chorar.

Sakura: Shion...Por favor acalme-se... – Sakura se abaixou e olhou para Shion que tinha vergonha em olhar para ela – Eu posso ajudar sim, mas você precisa me dizer o que aconteceu...

Shion, sem olhar-lhe nos olhos, começou a contar o que havia acontecido. Sakura apenas ficou atenta.

Shion: Sakura...Mamãe está muito doente...Ela teve que faltar o serviço varias vezes...A empresa em que ela trabalhava estava passando por um momento de crise e dispensou alguns funcionários...Isso já faz dois meses...Mamãe foi uma das que perdeu o emprego...Ela ficou sem receber o salário e agora está tudo complicado...O seguro não deu pra cobrir todas as despesas do hospital e ela ainda vai ter que passar por uma cirurgia...- A menina suspirou tentando controlar a voz que falhava perante as lágrimas que caiam - ...Nós estamos sem dinheiro...Eu tentei arranjar um emprego temporário pelo menos pra conseguir juntar alguma quantia...mas...- a menina lamentava muito – mas...A cirurgia é muito cara e não vamos conseguir...Está difícil arranjar o dinheiro...

Sakura: Shion...Está tudo bem...

Sakura a puxou e abraçou, confortando-a. A menina ficou sem ação e continuou a chorar nos braços da amável garota.

Sakura: Eu vou ajudar você...

As duas meninas se levantaram. Sakura pediu um taxi e elas saíram em direção ao hospital.

***

Hinata, Tenten e Ino acabavam de chegar no parque um pouco depois que Sakura havia partido.

Hinata: E agora?...

Tenten: Ela não atende o celular...

Ino: Só espero que ela não faça nenhuma besteira...

Tenten: Calma Ino!!...A Sakura têm juízo... Sei que ela vai ficar bem...

Hinata: Vamos voltar para o hotel e esperá-la voltar...

Ino: Hai...

--- Quarto Da Sakura ---

No banheiro, em cima da pia onde Ino havia encontrado os dois objetos...

Teste de Gravidez: POSITIVO.

-- To be Continued –


COMENTARIOS

Oiii gente...Esperamos que estejam gostando dos capítulos...

Já entramos na reta final...Podemos até dizer que estamos quase nos capítulos finais da fic... =] =]

O que vocês acham que vai acontecer em relação a esse teste de gravidez?? Rrsrsrsrsrs

Preview do Próximo capitulo:

- Conversa SrªHaruno e Sakura;

-  Sakura Grávida?? =O =O

-  De volta a Tokyo;

- Festa a fantasia;

- O pedido de desculpas...

Obrigada por tudo gente!! Pelo apoio e carinho ao longo dos capítulos da fic *-* *-*

Amamos vocês!!

Bjussssssss no kokorooooooooooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!