Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 39
Canção de despedida..Sempre estarei ao seu lado..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/39

~ Capítulo 39 ~ A canção da Despedida... Como pode ter certeza?... Você irá precisar de alguém ao seu lado...

Após a partida de Gaara, Temari como tinha prometido, retornou ao hospital e segredou a Sasuke tudo o que tinha acontecido no aeroporto inclusive sobre o recado do irmão a ele. A noite passara como um relâmpago.

No dia seguinte, os amigos retornaram as aulas, exceto Sasuke, que permanecia no hospital para fazer exames.  

Era um dia de quarta-feira e as aulas haviam acabado de iniciar. Naruto, assim como os outros do grupo, perceberam a ausência de Gaara nos dois dias anteriores. O Uzumaki movido pela curiosidade juntamente com a preocupação de que algo pudesse ter acontecido ao amigo, aproximou-se de Temari e iniciou uma conversa.

Naruto: Temari-san...Gaara está doente?

Temari: Não...Porquê? – A menina já sabia a intenção do loiro em questiona-lhe sobre a ausência de seu irmão.

Naruto: Então porquê ele faltou esses dois dias?

Lee aproximou-se e também entrou na conversa.

Lee: Verdade...Não vimos Gaara desde sábado a noite no hospital...

Os outros do grupo juntaram-se e ficaram a observar a conversa, pois era também de interesse deles saber noticias do amigo.

Karin: Ele foi embora... – A menina falou baixo e com dificuldade, toda vez que tocava no assunto sentia seu coração apertar e a vontade de chorar era quase sempre inevitável.

Hinata: Embora? – A Hyuuga espantou-se.

Sakura assustou-se com as palavras de Karin, mas não disse nada.

Temari: Sim... Ele foi para Inglaterra...

Neji: Mas como ele foi e não nos avisou nada?

Temari: A verdade é que ele não queria que ninguém soubesse... Eu o forcei a me contar e a Karin-chan descobriu por acaso...

Kiba: E quando ele partiu?? E quanto a banda??

Temari: Calma gente... São muitas perguntas... A aula já começou... Depois eu conto...

Shikamaru: Gente... Vamos voltar pra aula... Não estão vendo que a Temari não está bem em falar sobre isso...

Temari: Venham para minha casa depois da aula que irei contar tudo...

Naruto: Aquele Baka!!! Como é que ele vai assim sem nos avisar??

Naruto alterou-se.

Hinata: Calma Naruto-kun!! – Hinata apressou-se em fazer Naruto se acalmar.

Naruto: Desculpe-me amor...

Sakura pediu licença ao professor que acabara de entrar e saiu da sala. As outras amigas fizeram o mesmo, elas sabiam que Sakura com certeza não estaria bem depois de uma noticia repentina como a acabara de ouvir. As três meninas saíram à procura da Haruno, as aulas foram passando enquanto os outros continuavam na sala agora perdidos em questionamentos sobre a decisão de Gaara em ter ido embora sem avisar.

Faltavam apenas dois horários para o termino das aulas do dia e as quatro ainda não haviam retornado a sala de aula. Hinata, Tenten e Ino percorreram quase todo os lugares da escola atrás de Sakura, mas não a encontraram.

Hinata: Sakura-chan...Onde você está?

Tenten: Caramba...Sakura realmente desapareceu...

Hinata: Isso não é bom...

Ino: Meninas...Acho que sei onde ela está...

Hinata e Tenten se olharam: Então vamos!!!

As três meninas correram rapidamente rumo ao salão de teatro da escola onde da ultima vez tivera acontecido à peça interpretada pela Yamanaka e o Inuzuka.

Tenten: Claro Ino!! Ela só pode mesmo está lá!!

As três garotas chegaram cansadas ao local que agora estava desabitado, a muito ninguém aparecia por lá.

Ino: SAKURA!!!

Tenten: SAKURA...ONDE VOCÊ ESTÀ??

Hinata: SAKURA-CHAN!!

Tenten: Shhhi...

Ino: O que houve??

Tenten: Escutei algo…

Hinata: Por aqui meninas...

As três direcionaram-se para as escadas que ficavam atrás das cortinas do palco. Sakura estava chorando desolada. As meninas se aproximaram e a envolveram em um forte abraço.

Hinata: Sakura-chan...

Sakura: Foi minha...- Sakura soluçava e seu coração batia acelerado, aflito.

Tenten: Não...Sakura...

Sakura: Foi...Minha culpa...Minha culpa...Minha culpa...Ele...Foi embora...

Hinata: Calma Sakura-chan...

Ino: Não foi culpa de ninguém... Nem sua e nem dele... Se ele teve que ir foi por algum motivo muito importante amiga...

Hinata: Concordo Sakura-chan...Gaa-kun não ia partir assim tão fácil deixando pra trás os amigos e os sonhos, principalmente por sua causa...Ele com certeza ficaria ao seu lado até o fim mesmo que apenas como um amigo...

Tenten: Por favor...Não fica assim Sakura...

Sakura: Eu sonhei...Eu sonhei...- A menina tinha dificuldade em falar devido a está ofegando continuamente  - Eu sonhei que isso ia acontecer...No hospital...

Tenten: Fique calma e nos conte...

As meninas sentaram ao lado da amiga. Hinata entregou a Sakura um lencinho.

Sakura: Obrigada... Hina-chan... – A menina inutilmente tentou sorrir.

Sakura respirou fundo.

Sakura: Quando vocês foram pra casa...na noite de sábado que ficamos só eu, Naruto e ele no hospital...Eu estava desesperada e cansada e quando percebi já havia adormecido ao lado dele....

Hinata: Então você teve o sonho...

Sakura começou a chorar novamente.

Sakura: Hai...Depois que adormeci sonhei com ele se despedindo de mim...Me dizendo tantas coisas sobre eu ser a única pra ele...me pedindo perdão por tudo mais uma vez mesmo sabendo que eu já o tinha feito tantas vezes...me dizendo que eu era a única pra ele...que se pudesse ter voltado no tempo não teria cometido os erros que cometera...

Sakura não continha o desespero que lhe atingia naquele momento. Lembrar do sonho e de tudo, do garoto que a amava e que ela também amava trazia-lhe uma dor tão grande que lhe apertava o peito a deixando por vezes sem fôlego. As outras três meninas ficaram bastante preocupadas com amiga que apresentava fortes indícios de ter um ataque ou algo parecido devido o descontrole de seus sentimentos. Hinata correu para buscar água. Tenten e Ino ficaram ao lado de Sakura fazendo o máximo para acalmar-lhe.

Tenten: Sakura...Você não está sozinha...E o Sasuke-kun?

Sakura olhou para a amiga.

Sakura: Sasuke-kun...

Ino: Tenten...

Sakura: Sasuke-kun...- Sakura abraçou os joelhos escondendo o rosto - Eu sou uma pessoa terrível...Sasuke-kun deve está sofrendo...Ele sempre ficou ao meu lado mesmo sabendo que ainda amo o Gaara...

Ino: Amiga...É por isso que mesmo amando o Gaara você não pode esquecer do Sasuke-kun...Lembra-se que a gente lhe disse que só o futuro iria decidir...Talvez essa tenha sido a melhor escolha...

Tenten: Sakura...Sei que é difícil perder pessoas que a gente ama tanto, mas Gaara já foi e você não pode fazer nada sobre isso...Agora você deve  seguir em frente...

Ino: Tenho certeza de que o Gaara ia querer isso também Sakura...

Hinata chegou com a água e entregou a Sakura.

Hinata: Bebe um pouco amiga...

Sakura fez o que a amiga disse.

Hinata: Concordo com as meninas Sakura-chan...Pare de se maltratar...Você não têm culpa de nada...ninguém têm...Levante a cabeça e siga em frente...Sasuke-kun precisa de você...

Tenten: Se precisar chorar, chore... Ajuda a aliviar a dor... Mas também seja forte e supere isso...

Sakura continuou a chorar. A campainha sinalizando o final das aulas soou e as meninas se apressaram.

Tenten: Vamos Sakura...

Hinata: Temos que ir...

Ino: Enxugue essas lágrimas... Você não vai querer que os outros a vejam nesse estado neah?

Sakura mesmo com muita dificuldade conseguiu se recompor. As quatro retornaram ao encontro com o restante do grupo.

Lee: Meninas!! Já estávamos indo procurar vocês...

Ino: Desculpa gente... É que tivemos que resolver um problema de ultima hora...

Kiba: O que?

Tenten: Coisas de mulher...

As três meninas riram, exceto Sakura que permanecia calada e distante.

Ino deu uma leve tapa no braço da Haruno que percebeu o sinal da amiga e tentou fingir o máximo que podia estar bem.

Shino: E Sasuke? Não vai ficar sabendo?

Temari: Ele já sabe... Descobriu no hospital...

Sakura surpresa, pensou consigo mesma “ Sasuke-kun sabia?”.

Tenten puxou o braço de Sakura e acompanhou o restante do grupo que seguia para a casa de Temari. Já na residência da loira, os amigos atentamente escutaram a tudo que a menina contara. Sobre o telefonema que o irmão recebera, a sua atitude e decisão repentina de viajar para a Inglaterra em decorrência de uma “divida” que segundo ele deveria pagar e só ele sabia, ou pelo menos era o que ela achava, já que não tinha conhecimento de Karin saber sobre o real passado de Gaara.  Em contrapartida a ruiva não disse nada em razão da promessa feita ao melhor amigo, no passado, que nunca revelaria nada sobre sua historia a outras pessoas sem o seu consentimento. Depois que Temari terminara de contar tudo, Sakura levantou-se para se distanciar um pouco em conseqüência das suas lágrimas que logo escorreriam pela sua face. Ela não agüentava mais fingir que estava tudo bem, a Haruno resolveu ir ao banheiro para lavar o rosto quando  Temari pediu-lhe educadamente para a menina trazar-lhe um papel que estava em cima da sua mesinha do quarto. Sakura deu um sorriso disfarçado e foi atender ao pedido da loira. Ino se ofereceu a acompanhar a rosada. Os outros ficaram aguardando na sala.

No corredor dos quartos Sakura parou em frente à porta do quarto de Gaara. Ino também cessou os passos ao ver a amiga parar.

Ino: Sakura?? ... – A loira olhou para a menina e observou que a mesma estava olhando para o quarto de Gaara.

Sakura aproximou-se e colocou a mão sobre o trinco da porta.

Ino: Sakura...Pode ir...Eu guardo segredo – A menina ri para tentar animar a garota – Eu vou buscar o papel da Temari-san....

Sakura apenas balançou a cabeça positivamente agradecendo a Yamanaka e em seguida adentrou no quarto do menino. A menina andou por todo o cômodo, lembrando de tantos momentos especiais e inesquecíveis que passara junto do seu amado e sem resistir à dor, começou a chorar novamente, ela sentou-se na cama e sua mão tocou em um moletom que estava jogado em cima do colchão. Certamente fora o ultimo que ele usara antes de partir e em decorrência da pressa não tivera tempo de ajeitar seu quarto.

Sakura o pegou e sentiu o perfume característico de Gaara. Era seu cheiro que ainda permanecia naquela roupa. A garota o abraçou e sobre ele continuou a verter lágrimas. Depois ela se levantou e caminhou até uma mesinha onde havia uma câmera de vídeo, um DVD gravado, rascunhos de algo que parecia ser uma música e por ultimo, uma foto sua ao lado do ruivo, na época em que ele a pedira em namoro.

Sakura pegou o CD e sem saber porque colocou-o no aparelho de DVD do quarto onde estava. Ela sentou-se no chão e ficou atenta. O DVD iniciou-se com Gaara tentando achar uma melhor posição para câmera de vídeo, se passado algum tempo, o ruivo conseguira colocar-lhe em uma boa posição. A câmera focava Gaara sentado em sua cama com um violão na mão.

--- Gravação ON ---

O menino estava com um olhar distante e triste.

Gaara: Bom...Como poderia começar...Sakura...Não tive coragem de me despedir adequadamente de você lá no hospital...Tanto que falei muitas coisas pra você enquanto estava adormecida... Por isso resolvi gravar esse vídeo antes de ir... – Ele faz uma pausa e depois prossegui - ...Não sei se algum dia você vai vê-lo...Pra falar a verdade fico em duvida em pensar se você deveria vê-lo ou não... Mas como não consegui me despedir pessoalmente... Resolvi escrever essa música e gravá-la como minha despedida para a Única pessoa que amei e que vou amar por toda a minha vida...

O menino fez o solo de introdução e depois começou a cantar.

Did I disappoint you or let you down?

Should I be feeling guilty…or let the judges frown?

'Cause I saw the end…before we'd begun,

Yes I saw you were blinded and I knew I had won.

Eu te desapontei ou te decepcionei?

Eu deveria me sentir culpado...Ou deixar os juízes desaprovarem?

Porque eu vi o fim...

Antes do começo,

Sim, eu vi que você estava enganada

E eu sabia, eu havia ganho...

So I took what's mine by eternal right.

Took your soul out into the night.

and may be over but it won't stop there,

I am here for you if you'd only care.

Então eu peguei o que é meu por eterno direito

Tomei sua alma durante a noite

Talvez isso tenha acabado, mas não vai parar aí

Eu estou aqui por você, se você se importasse...

Touched my heart you touched my soul

You changed my life and all my goals

And love is blind and that I knew when,

My heart was blinded by you.

I've kissed your lips and held your head.

Shared your dreams and shared your bed.

I know you well, I know your smell.

I've been addicted to you.

Você tocou meu coração, tocou minha alma.

Você mudou minha vida e meus objetivos

E o amor é cego e eu soube disso quando

Meu coração foi cegado por você.

Beijei seus lábios e segurei sua cabeça.

Compartilhei seus sonhos e a sua cama.

Te conheço bem, conheço o seu cheiro.

Eu estive viciado em você...

Goodbye my lover.

Goodbye my friend.

You have been the one.

You have been the one for me. (bis)

Adeus meu Amor...

Adeus minha amiga

Você tem sido a única

Você tem sido a única para mim

I am a dreamer but when I wake,

You can't break my spirit

It's my dreams you take

Sou um sonhador, mas quando acordo,

Você não pode destruir meu espírito

São meus sonhos que você toma...

And as you move on, remember me,

Remember us and all we used to be

I've seen you cry, I've seen you smile.

I've watched you sleeping for a while.

I'd be the father of your child.

I'd spend a lifetime with you.

I know your fears and you know mine.

We've had our doubts but now we're fine,

And I love you, I swear that's true.

I cannot live without you.

E quando você seguir em frente, lembre-se de mim

Lembre-se de nós e tudo que costumávamos ser.

Eu já te vi chorar, eu já te vi sorrir

Te observei dormindo por um instante

Eu seria o pai do seu filho

Eu passaria uma vida inteira com você

Eu conheço seus medos e você conhece os meus

Nós tivemos nossas dúvidas, agora nós estamos bem

E eu te amo, juro que é verdade

Eu não posso viver sem você.

CHORUS

Gaara estava emocionado, era aparente a melancolia em seus olhos e as lágrimas que ele tentava reprimir enquanto cantava a canção.

And I still hold your hand in mine.

In mine when I'm asleep.

And I will bear my soul in time,

When I'm kneeling at your feet.

Goodbye my lover.

Goodbye my friend.

You have been the one.

You have been the one for me…

E ainda seguro sua mão na minha,

Quando estou dormindo

E eu irei agüentar minha alma no tempo,

Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés

Adeus meu amor

Adeus minha amiga

Você tem sido a única

Você tem sido a única para mim

I'm so hollow, baby, I'm so hollow…

I'm so, I'm so, I'm so hollow…

Estou tão vazio, querida, estou tão vazio

Estou tão, estou tão, estou tão vazio.

Ao fim da música, o ruivo olhou para câmera e deu um triste sorriso.

Gaara: Adeus meu amor...Obrigado por tudo...

Ele sorriu e disse suas ultimas palavras.

Gaara: Seja feliz...

Depois o menino caminhou até o aparelho e encerrou a gravação.

--- Gravação OFF ---

Sakura ficou estática. As lágrimas permaneciam a escorrer pela sua face e molhando o moletom que segurava em suas mãos. A menina estava tão concentrada no vídeo de despedida que não percebeu a chegada de Ino, que estava ali desde quando ela tinha colocado o vídeo para rodar. Ino assim como a rosada, estava imóvel durante toda a passagem do filme feito por Gaara, mas ao fim ela voltou a si e se aproximou da Haruno que não queria aceitar que aquilo estivesse acontecendo. Os olhos da amiga estavam arregalados e suas mãos estavam trêmulas. Sakura já não conseguira segurar os gritos que a tanto ela reprimia e sem agüentar todo o sofrimento, a menina começou a chorar desesperadamente e alto, por vezes deixando escapar os gritos que estavam presos em sua garganta. Os outros amigos que ouviram a voz de Sakura correram para ver o que estava acontecendo. Ino não sabia o que fazer naquela situação, mesmo palavras não seria o suficiente para acabar com a dor que a menina sentia, os outros que chegaram ao quarto de Gaara já sabiam o motivo da jovem está desamparada daquele jeito, portanto a pedido de Tenten, nada fizeram, deixaram Sakura chorar até aliviar um pouco daquela enorme aflição. Hinata, Tenten e Ino abraçaram a amiga, Karin começou a chorar baixinho, ao lado de Tayuya que a abraçou para confortá-la.

Temari: Gaara..- A menina suspirou e fitou o pôr do sol pela janela do quarto.

O restante do grupo aos poucos foi saindo e deixando apenas as quatro no quarto. Antes que Temari se retirasse, Ino a entregou o que pedira.

Temari: Obrigada...

Assim que voltaram a sala, a loira amostrou aos companheiros o papel que pedira a Ino, era uma pequena carta feita por Gaara que não explicava o motivo pelo qual iria partir mas mencionava ser “problemas pessoais”. Ele também deixava um recado aos amigos agradecendo por tudo e pedia que a banda seguisse em frente sem se importar com ele, logo que a banda já estava começando a ser conhecida e agora seria mais fácil fazerem a gravação do cd.

Naruto: Aquele Idiota!!...Como é que ele faz isso com a gente...

Neji: O que vamos fazer quanto a banda?

Naruto: Não vamos gravar nada sem ele... Isso não vai dá certo... Asian já é conhecida com nós cinco... Eu não vou deixar Gaara pra trás... Era um sonho dele também... Nós prometemos que iríamos até o fim... Nós cinco!!

Kiba: Mas Gaara pediu que seguíssemos em frente Naruto...

Shikamaru: Naruto...Sei que é chato deixarmos Gaara pra trás mas a reunião de vocês com o Tazuna-san é daqui a uma semana, em vista de que o Sasuke vai sair do hospital sábado,  e essa é a oportunidade de vocês...Não só vai Tazuna-san e o pessoal da gravadora que convidou o Asian para fazer o primeiro Cd, mas também muitas pessoas importantes da música que apreciaram o trabalho de vocês....Se vocês não forem vai pegar mal pra banda...

Neji: Naruto... – o menino colocou sua mão sobre o ombro do amigo – Shikamaru tem razão... Essa é nossa chance de seguir em frente e Gaara pediu isso não foi? Ou estou enganado?

Naruto: Não me toque! – O menino, chateado, afastou a mão do Hyuuga – Não vou trair meu amigo...

Shino: Naruto! Não aja como criança! – O Nara o repreendeu.

Naruto o olhou furioso.

Tayuya: Calma Naruto-senpai!! Por favor!!Calma!!

Kiba: Precisamos saber qual a decisão do Sasuke sobre isso...

Neji: Sinto muito Naruto...Mas se Sasuke concordar nós iremos a essa reunião...

Naruto: Tsc... – O menino se retirou da sala, visivelmente chateado com os outros amigos.

Após a pequena discussão, Tenten, Ino, Hinata e Sakura, esta ultima mais calma, no entanto triste, voltarem ao encontro dos outros que contaram o que aconteceu e que agora eles iriam ao hospital falar com Sasuke sobre o que seria feito. Hinata deixou as amigas para ir ao encontro de Naruto que sem dúvidas estava aborrecido.

Foram ao hospital, Naruto, Shikamaru, Kiba, Neji, Hinata, Tenten, Sakura e Ino. Os outros retornaram as suas casas para não tumultuar o quarto do Uchiha que precisava descansar.  Naruto permanecia calado e irritado e Sakura continuava distante o que fez o namorado notar a diferença de humor da garota. As meninas resolveram esperar fora do quarto enquanto a banda tinha uma conversa em particular.

Shikamaru: Sasuke...Viemos te amostrar isso...É uma pequena carta de Gaara para nós...

Shikamaru o entregou a carta e o menino a leu atentamente. Naruto estava encostado perto da porta observando a expressão do amigo que lia a carta. Depois de alguns minutos o garoto devolveu a carta ao Nara.

Kiba: Sasuke...Como você pôde ver...Em relação a banda...

Sasuke: Hai!...Ele pediu que nós seguíssemos em frente então é o que vamos fazer...

Naruto irritado com a resposta de Sasuke aproximou-se e com uma das mãos o agarrou pela gola da camisa.

Naruto: VOCÊ TAMBÉM VAI TRAI-LO? - O menino alterou seu tom de voz. Sasuke permaneceu tranqüilo e os outros que estavam no quarto aproximaram-se de Naruto e o tiraram de cima do moreno.

Neji irritado com a atitude do loiro, o arremessou ao chão sem hesitar.

Kiba: ESTÁ MALUCO NARUTO??? NÃO ESTÁ VENDO A SITUAÇÃO DO SASUKE??  PARE DE AGIR COMO UM IDIOTA?

Naruto continuou no chão.

Sasuke: Escute Naruto... Gaara assim como todos nós, se importa muito com essa banda, e por se importar, mesmo sabendo que seria deixado para trás em um sonho que todos nós queríamos conquistar, pediu-nos que prosseguíssemos com nosso trabalho... Gaara acredita em nós e sabe que vamos conseguir fazer sucesso...Não é o desejo de Gaara que a banda acabe...Pelo contrario...O sonho dele ainda não morreu e nós temos que mostrar isso a ele...Se nós acabarmos com a banda vamos está sendo injustos com ele...Gaara vai acabar se sentindo culpado se isso acontecer...Então temos que fazer o que ele desejou...Temos que respeitar sua decisão...Se ele pediu que seguíssemos em frente...É o que vamos fazer... – Sasuke falou convicto.

Naruto ficou atento as palavras do amigo.

Kiba: Acredite Naruto, nenhum de nós queria seguir em frente sem ele... Mas é inevitável e ele mesmo pediu que fôssemos adiante...

Neji: Agora você vai ser egoísta a ponto de não aceitar isso Naruto?

Shikamaru: Você vai está traindo a confiança que ele depositou em vocês...

Naruto se levantou e abaixou a cabeça.

Naruto: Preciso de tempo pra pensar... – O loiro falou em um tom de voz baixo e ao mesmo tempo decepcionado. Depois o menino se retirou do quarto.

Os outros amigos ficaram calados. Ino, Tenten e Sakura adentraram no quarto enquanto Hinata foi atrás de Naruto ao vê-lo sair de lá com uma expressão melancólica no rosto.

Ino: Foi difícil neah? – A menina perguntou um pouco triste.

Kiba: Isso sempre acontece com Naruto... Ele não suporta a idéia de deixar um companheiro para trás...

Neji: A questão é que Naruto não quer entender que nós não estamos deixando Gaara para trás...

Shikamaru: Esse foi um desejo do próprio...

Tenten: Quando o Naruto quer ser cabeça dura mais do que já é... Aí complica...

Ino olhou para Sasuke que encarava Sakura analisando suas feições e já encontrando uma resposta para tal expressão no rosto da menina.

Ino: Gente...Vamos ao refeitório...Sasuke-kun precisa conversar com a Sakura...

Os quatro entenderam o recado da loira e em seguida os cinco saíram do quarto deixando os dois sozinhos. Sakura estava sentada perto da janela, a menina se levantou e caminhou até ficar de frente para o namorado.

Sakura: Sasuke-kun...Porquê....PORQUÊ VOCÊ NÂO ME DISSE NADAA!!

Sakura começou a chorar novamente.

Sasuke: Desculpe Sakura...

Sakura: Talvez se...Talvez...

Sasuke: Você pudesse tê-lo impedido?

Sakura ficou estática com as palavras de Sasuke.

Sasuke: Sakura...Você não precisa esconder que ainda o ama...Eu posso ver isso em seus olhos... – Ele riu.

Sakura: Sasuke-kun... – A menina encarou-lhe espantada.

Sasuke: Sakura...Eu não lhe contei porque ele queria manter isso em segredo e eu o respeitei...Me desculpe...

Sakura ficou envergonhada pela atitude que tivera minutos antes e começou a chorar novamente.

Sakura: Desculpe Sasuke-kun...Me desculpe...

A menina correu para os braços do Uchiha que lhe envolveu em um abraço acolhedor.

Sakura: Sasuke-kun...Sasuke-kun...Eu sou uma pessoa horrível...Neah?..Fiz o Gaara sofrer...Faço você sofrer...Eu não...Eu não...- Sakura tinha dificuldade em falar, ela soluçava bastante.

Sasuke: Meu amor....Você não precisa se preocupar com isso...Desde que decidi namorar com você já sabia que em seu coração Gaara sempre permaneceria...E agora que ele partiu eu irei cuidar de você...Sei que você ainda o ama e não vou força-lhe a ficar comigo se você não quiser...Então Sakur-

Sakura silenciou-lhe com um beijo, que ele subitamente retribui. Sasuke em seguida a afastou.

Sakura: Desculpe Sasuke-kun...

Sasuke: Sakura...Você não me faz sofrer...Pelo contrário...Você me faz feliz...Eu adoro estar ao seu lado...Eu adoro tudo em você...Eu te amo...

Sakura: Sasuke-kun...Obrigada...

Sasuke encostou sua testa a da menina que corou.

Sasuke: Pode chorar o quanto quiser... Eu vou entender... E não vou ficar chateado...

Sakura encostou sua cabeça no peito do menino que ficou brincando com os cabelos róseos da jovem, enquanto ela chorava baixinho.

Enquanto isso, na entrada do hospital, sentando em banco no pequeno parque da instituição, Naruto estava refletindo sobre a conversa que tivera com os amigos. Hinata aproximou-se e sentou ao seu lado.

Naruto: Eles estão certos, né?

Hinata: Naruto-kun...

Naruto: Gaara sabia que isso iria acontecer, por isso pediu que seguíssemos em frente... Ele não queria que a banda acabasse...

Hinata: E o que você vai fazer...

Naruto: Vou aceitar as condições... Shikamaru tem razão... Se eu desistir, vou está traindo o desejo do meu amigo...

Hinata abraçou o namorado.

Hinata: Naruto-kun...Tenho certeza que Gaara vai ficar feliz com sua decisão...

Naruto: ...

- To be continued -

COMENTARIOS

Sem comentários dessa vez ^^” ^^”

Obrigada de coração pelo apoio gente!! \o/ \o/

Bjusssss no kokoroooooooooooooooooooo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!