Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 38
A Despedida Silenciosa...A partida...


Notas iniciais do capítulo

Gente...Esperamos que gostem desse capitulo...Nos partiu o coração escrevê-lo...Sério...

Aproveitem a Leitura e Obrigada por nos acompanharem sempre!!

*-* *-*

Bjussss no kokorooooooo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/38

~Capítulo 38 ~ A Despedida Silenciosa... Só nos resta dizer Adeus... O que não se pode esquecer, mas que é deixado para trás...

Enquanto fazia o solo final, a voz de Sasuke, assim como seus olhos pareciam profundamente distantes, era como se a sua volta o garoto não pudesse mais enxergar nada, sua visão estava ficando escura, e ele tentava se manter firme, mas sem sucesso e antes que pudesse ter forças para se manter em pé, o Uchiha teve uma vertigem, o que o fez cambalear e perder o equilíbrio, todos os amigos que o observavam cantar ficaram assustados, assim como toda a platéia presente.

Naruto: SASUKEEEEEEEEEEEEE!! – Gritou o loiro, desesperado.

A última imagem que o garoto tivera da platéia, antes de quase perder a consciência, foi os olhos esmeraldas de sua namorada, apavorados, e sua face assustada já com lágrimas escorrendo pelo rosto.  Sasuke quase foi levado ao chão, mas Naruto em movimentos rápidos amparou o amigo evitando uma terrível queda que o garoto pudesse sofrer e assim impedindo que o mesmo tivesse ferimentos mais graves.

Naruto: SASUKE!! SASUKE!!

Sakura apavorada correu em direção ao palco.

Sakura: SASUKE-KUN!!!

Os outros a acompanharam e os amigos que também estavam no palco rapidamente se juntaram a Naruto. Sasuke agora só ouvia a voz do amigo, enquanto seus olhos lentamente fechavam e ele vagarosamente perdia a consciência.

Naruto: SASUKE!! SASUKE!! EII!! SASUKEEE! O QUE HOUVE!! SASUKE!! ACORDAA!POR FAVOR!! EIII!!

Naruto balançava Sasuke e batia levemente em sua face, tentando mantê-lo acordado o máximo que podia, enquanto isso a platéia horrorizada gritava por socorro e pedia uma ambulância urgentemente. A equipe técnica que estava no local correu para encontrar Tazuna e falar o ocorrido enquanto outros foram chamar a equipe médica que não demorou muito para chegar ao local. Sakura tentou tocar a mão de Sasuke, mas o palco era alto e sua tentativa tornou-se inútil. Todos estavam desesperados.

Sasuke: Sak-...- O jovem tentou olhar para a rosada que desesperada, chamava por ele, mas antes que a pudesse ver novamente, perdeu a consciência completamente, para a preocupação dos outros amigos.

Os médicos que chegaram ao local, rapidamente foram prestar o atendimento, alguns auxiliares afastaram os jovens que estavam em volta de Sasuke.

 Ao chegar no local, Tazuna logo desculpou-se com a platéia pelo ocorrido, a mesma entendeu as palavras do promotor de eventos e pouco a pouco foram deixando o lugar, alguns preocupados com o estado do jovem músico e outros comentando sobre o evento.

Naruto, ao lado de Sakura, observavam de longe, aflitos, os médicos prestando os primeiros atendimentos ao menino. Sakura chorava incessantemente.

Sakura: Naruto...Sasuke-kun...Sasuke-kun...- a menina soluçava -...Irá ficar bem?

Naruto mantinha-se atônito. Mas ele escutou a voz chorosa da menina ao seu lado e para confortá-la a abraçou.

Naruto: Sakura-chan...- o menino pensou consigo mesmo “ você vai ficar bem não é? Sasuke...”

Todos os outros foram silenciados pelo momento. Ninguém conseguia iniciar uma conversa, seus pensamentos agora estavam voltados em inúmeras perguntas sobre “ o que poderia ter acontecido a Sasuke”.

 Tazuna aproximou-se de Naruto.

Tazuna: Naruto... Não se preocupe quanto ao evento...O mais importante agora é o seu amigo...Podem ir e pegue – O senhor entregou ao menino um pequeno papel – Esse é meu número...me ligue depois para me dar notícias...Vou querer falar com todos da banda depois...E isso inclui Uchiha Sasuke...

Naruto: Obrigado Tazuna-san!...

Tazuna apertou a mão de Naruto e saiu para resolver outras coisas relacionadas ao termino do evento.

Sasuke fora levado cuidadosamente a ambulância e antes que partissem em direção ao hospital, Naruto deixou Sakura aos cuidados dos outros amigos e apressou-se para ir junto de Sasuke.

O restante do grupo que ficara partiu logo depois em direção ao hospital. No carro das garotas Sakura continuava angustiada, ela já conseguira controlar um pouco as lágrimas, contudo continuava desesperada. As meninas tentavam confortá-la, mas as tentativas eram inúteis.

Chegando no hospital Naruto acompanhou a maca que levava Sasuke em direção a sala de emergência, no entanto, no meio do caminho fora barrado por enfermeiros que o avisaram que a partir dali não era permitido ninguém que não fosse funcionário do estabelecimento, passar.

Os amigos chegaram logo e Sakura correu ligeiramente ao encontro de Naruto.

Sakura: Onde está?? Sasuke-kun??! – A menina baixou a cabeça e começou a chorar novamente.

Naruto: Foi levado para a sala de urgência... - O jovem falou com tanta dificuldade que as palavras quase pareceram inaudíveis.

Os outros se mantinham fortes, exceto Hinata, que observando o sofrimento da amiga e do namorado, chorava.

Naruto: Sakura-chan...Sasuke vai ficar bem...Eu sei que vai!...- O loiro falou convicto – Isso não foi nada...Você vai ver...Ele logo vai estar aqui... – Naruto continuava a tentar consolar Sakura e apesar da certeza em suas palavras, seu coração permanecia aflito.

A noite foi conturbada para todos os amigos, alguns que estavam bastante cansados resolveram retornar as suas casas e voltar pela manhã para ter notícias de Sasuke, foram eles Shino, Sai, Lee, Temari, Shikamaru, Karin, Tayuya,Tenten, Hinata(esta a mando de Naruto),Tenten , Neji e Kiba. Permanecerão no local apenas Naruto, Sakura e Gaara.

Os três jovens esperavam notícias de Sasuke, que continuava a demorar. Era 23:10 H. Sakura estava sentada no sofá da salinha de espera, Naruto estava ao seu lado. Gaara estava mais distante, no lado oposto aos dois, encostado em uma parede.

Naruto deixou Sakura e aproximou-se do ruivo.

Naruto: Gaara...

Gaara olhou para o Uzumaki.

Naruto: Você pode ir pra casa...Sakura vai ficar bem...Eu estou aqui...

Gaara: Naruto...Não estou aqui só pela Sakura...Preciso resolver um assunto urgente com o Uchiha...

Naruto: Gaara...

Naruto o encarou e observou a sinceridade nas palavras do amigo.

Naruto: Nesse caso...vou dar uma saída...Preciso avisar ao irmão do Sasuke...Tentei ligar a noite toda mas não consegui me comunicar com ele...Se a Sak-

Gaara: Não se preocupe Naruto...

Naruto: Obrigado!.. – Naruto deu um meio sorriso para Gaara e saiu da sala.

Gaara voltou a se perder em pensamentos. Sakura se levantou e caminhou até uma pequena geladeira que continha no ambiente, que ficava próxima ao local onde Gaara estava, para beber água. O ruivo continuava a fitar o horizonte, até ser despertado de seus pensamentos ao ouvir um barulho. O jovem virou-se para o local de onde ouvira o som e avistou Sakura caída no chão, ele então se aproximou da garota.

 A jovem estava um pouco molhada devido à garrafa de água que derrubara e que agora espalhava todo o líquido pelo chão. As mãos da menina estavam trêmulas e sua cabeça estava abaixada.

Gaara: Sakura...

Sakura: Gomene...Eu vou limpar isso...- A Haruno o olhou com um sorriso forçado no rosto.

Gaara: Pode deixar Sakura...Eu limpo...Você não está em condições...

Sakura: Gomenasai...Gomenasai...- Ela chorava muito enquanto repetia tantas vezes o pedido de desculpas....

Gaara: Desculpa pelo quê Sakura?...Isso acontece...- O ruivo ri gentilmente

Sakura, com suas mãos, agarrou as mangas da camisa de Gaara e encostou sua cabeça ao peito do garoto que corou levemente.

Sakura: Sasuke-kun... O que houve com Sasuke-kun?!...Né?!...Ele vai ficar bem não vai??...Sasuke-kun não vai-

Gaara: Baka! – Ele olha para garota – Acalme-se...

Gaara a abraça.

Gaara: Sakura...Você está cansada...Precisa dormir um pouco...

Sakura: Nãooo...Não sem noticias do Sasuke-kun!!

Gaara: Não seja teimosa! – Ele exclama repreendendo a teimosia da menina.

Sakura o olha.

Gaara: Vem...- O menino a levanta e a leva até o sofá – Você está tão cansada que nem andar direito consegue...- Ele a coloca sentada em seguida limpa a água que derramara no chão e pega outra garrafa de água para a jovem Haruno beber. Enquanto isso a mesma apenas ficava a observar o menino. Gaara termina o que estava fazendo e vai até Sakura entregar-lhe a garrafinha de água.

Sakura: Arigatou...

Gaara: Sakura...Fique aqui...eu vou chamar o Naruto...

Antes que Gaara se afastasse, a rosada o segurou pela manga da camisa novamente.

Sakura: Gaara...Por favor...Fique aqui...

Gaara: Sakura...

Gaara a olhou preocupado e atendeu ao pedido da menina, sentando-se ao lado dela.

Sakura, após beber a água vencida pelo cansaço, encostou-se no ombro de Gaara não demorando muito para fechar os olhos e adormecer.

Gaara: Saku- ...Ele abre um sorriso terno e a fica observando dormir.

Uma mecha do cabelo da garota cai pelo seu rosto e ele a retira delicadamente sem deixá-la acordar.

Gaara: Sakura...Como eu queria poder te ter novamente em meus braços...Te abraçar... Te tocar e te beijar...Sentir o seu doce perfume mais uma vez...Poder permanecer ao seu lado pra sempre...Eu te amo mais do que tudo nessa vida...

Gaara vai aproximando lentamente seus lábios dos lábios rosados de Sakura. Seus rostos ficam bastante próximos até Sakura deixar cair uma lágrima.

Sakura: Sasuke-kun...

Gaara ao ouvir o sussurro da jovem, afasta-se antes de beijá-la e sorri inconformado.

Gaara: É mesmo...Desculpe Sakura...Sasuke precisa de você...Você o ama...E ele a ama...Sou nada mais do que um simples personagem que foi deixado de lado...

Ele olha novamente para menina.

Gaara: Sabe Sakura...Você não precisa mais se preocupar comigo...Estarei partindo amanhã a noite...Não precisa mais pensar em estar me machucando...Por mais que você tentasse não mostrar...eu sempre observei a forma como você agia quando estava com Sasuke e perto de mim, você tentava agir de modo que não me machucasse...Sempre se preocupando com os outros...

Gaara acaricia-lhe o rosto.

Gaara: Sakura...Você não tem culpa de nada...Foi eu quem errei...E se pudesse voltar no tempo jamais cometeria os erros que cometi...Eu sei...Eu fui um canalha e idiota...Por isso antes de partir...Só desejaria uma coisa de você...Já que não posso desejar mais do que isso...Por favor...

O menino direcionou o olhar para cima e com uma das mãos escondeu os olhos que agora derramavam lágrimas.

Gaara: Perdoe-me... Perdoe-me Sakura...Odiaria partir sem saber que você realmente me perdoou...- Ele respira fundo e continua – Sei que você já me desculpou tantas e tantas vezes...Mas diga agora...Por favor...

Gaara riu novamente e enxugou as lágrimas que involuntariamente caiam.

Gaara: Sou um idiota mesmo... Não conseguiria lhe dizer nada se você estivesse acordada...Sakura, está será a ultima vez que nos veremos...- Ele sente seu coração apertar ao dizer as ultimas palavras e continua - Seja feliz com ele...E nunca esqueça que eu vou te amar pra sempre...

Gaara levanta-se e deita cuidadosamente Sakura no sofá da sala. Ele dar-lhe um ultimo beijo, um rápido selinho de despedida.

Gaara: Vou procurar Naruto...Descanse meu anjo...E obrigado por tudo...Os momentos que passei ao seu lado foram os melhores de toda a minha vida... – Ele ri afetuosamente.

Gaara caminha até a porta e antes de sair ele sussurra baixinho.

Gaara: Adeus...Meu amor...

O menino sai silenciosamente.

...

Sakura: Não vá...Gaara...- Inconscientemente a jovem sussurrou e deixou uma lagrima escorrer pelo seu rosto.

***

 Gaara não demorou muito até encontrar Naruto.

Naruto: Gaara?? Saku-

Gaara: Dormindo...Foi difícil mas consegui...

Naruto: Entendo...

Gaara: E você? Conseguiu ligar?

Naruto: Sim...Ele já está a caminho...

Gaara: Naruto...Vou atrás do médico...Você poderia?

Naruto: Claro!! Já estava indo pra lá...Quanto ao médico...Procurei por ele enquanto ligava para Itachi-san mas não o encontrei... – Naruto fala decepcionado.

Gaara: Vou vê se tenho mais sorte...

Naruto: Se o encontrar...Me chame ok?!

Gaara: Pode deixar...Eu aviso a sala que vocês estão...

Naruto: Valeu...Vou indo...

Gaara: Hai!...

O menino sai e Gaara continua a caminhar pelos corredores a procura do doutor. Naruto percebera e estranhara quando Gaara mencionou “Pode deixar... Eu aviso o quarto que você estão...”, no entanto deixa passar e continua rumo a sala onde estava Sakura.

Gaara encontra o médico que atendera Sasuke e vai ao seu encontro.

Gaara: É...Parece que tive mais sorte!

Médico: Você é um dos jovens do grupo que estava esperando noticias de Uchiha Sasuke?

Gaara: Hai...

Médico: Podem ficar tranqüilos...Ele está melhor agora...Foi só um susto...

Gaara: Qual foi a causa?

Médico: Bom...quanto a isso...Não podemos ter certeza ainda...Por isso iremos fazer uma bateria de exames nele...O Uchiha está dormindo em um quarto agora...

Gaara: Senhor...Bom...poderia vê-lo?...

Médico: Claro!...Por enquanto ele pode receber visitas...

Gaara: Tenho outro pedido a fazer... Prometi que quando o encontrasse lhe pedisse que fosse até a sala de espera onde estão meus outros amigos...

Médico: Okay!!...Pode deixar que eu sei onde eles estão...

Gaara: Obrigado!...

O médico sorriu e antes de sair disse o número do quarto onde estava Sasuke. Gaara imediatamente foi ao local.

--- Quarto 303 [Uchiha Sasuke] ---

Gaara entrou e viu o amigo adormecido.

Gaara: Caramba cara!! Você devia está muito mal pra ter sido derrubado desse jeito!

Gaara ri brincando.  Em seguida ele aproxima-se da cama do menino.

Gaara: Sasuke...Não sei se você pode me ouvir mas só queria te pedir uma única coisa...

Ele olha fixamente para o amigo.

Gaara: Levante-se dessa cama!! Sakura está muito preocupada com você cara!...Vai deixá-la chorando desesperada?!... Sei que precisa mais do que um simples desmaio pra você ficar assim, derrubado... – Gaara suspira- Sasuke...Não sei o que aconteceu com você mas te peço logo...Recupere-se o mais rápido possível... Sakura precisa de você...E agora vai precisar mais do que nunca...Estou deixando o caminho livre pra vocês – Ele sorri um pouco triste -...Eu perdi... – O menino faz uma pausa e depois continua -Sasuke...Quando eu não estiver mais aqui...Cuide bem dela...Por favor!...Sei que você não vai me decepcionar... Conto com você... Meu amigo...

O garoto deixa o quarto de Sasuke e dessa vez vai embora, de volta para casa.

...

Um pouco depois que Gaara partiu, Itachi chegou e se apressou em busca de informações do irmão mais novo.

O irmão mais velho logo foi informado que o médico estara na sala de espera onde se encontravam Naruto e Sakura. Ele foi direto ao local.

Ao abrir a porta, se deparou com o doutor conversando com Naruto e Sakura que agora estava acordada.

O médico os contara o mesmo que contara a Gaara, sobre ter sido um desmaio na qual seria necessário fazer uns exames para saber o motivo do acontecido com o Uchiha. Sakura ficou um pouco mais tranqüila ao saber que Sasuke já passava bem e que agora dormia no quarto. Os dois amigos perguntaram ao médico se poderiam vê-lo e o mesmo assentiu. Os dois foram ao quarto indicado e Itachi foi chamado a uma conversa particular.

--- Quarto de Sasuke---

Sakura e Naruto entraram sem fazer barulho.

Sasuke: Podem entrar!! Eu estou acordado...

Sakura: Sasuke-kun!!! - Ela correu para os braços do namorado.

Sasuke a abraçou e sorriu afetuosamente para a menina.

Sasuke: Tudo bem Sakura...Eu já estou bem...

Naruto cruzou os braços e também sorriu para o amigo.

Naruto: Sasuke!! Você quase nos mata do coração...Todos ficamos preocupados...

Sakura continuava abraçada ao moreno que retribuía o afeto.

Sakura: Que bom Sasuke-kun!! – A menina lhe dá um selinho.

Naruto: Aiii...Acho que vou sair...Não quero ficar vendo isso!! Vai que esquenta o negocio aqui... xD

Sakura: Narutooo!! – Sakura grita envergonhada.

Sasuke: Tudo bem Sakura... Não ligue para as brincadeiras do Naruto...- Ele dá um meio sorriso.

Os três riem.

Naruto: Eiii...- O menino para pensar e depois pergunta - Cadê o Gaara?

Sasuke: Esteve aqui e já foi...

Naruto e Sakura se espantaram. Sasuke que mesmo quase inconsciente quando Gaara estivera no quarto pouco tempo antes dos dois, escutou tudo o que o amigo dissera e pelas suas palavras entendera que iria partir sem avisar a ninguém, respeitando sua decisão o moreno não mencionou nada sobre a partida de Gaara e preferiu inventar uma desculpa para que nada fosse revelado.

Sasuke: Ele tinha algumas coisas pra fazer, estava apressado por isso pediu-me que avisasse a vocês que foi pra casa mais cedo.

Sakura: Ele está diferente...

Naruto: Também percebi...

Sasuke: Sakura...

Sakura: Hai!...

Sasuke: Poderia me trazer algo para beber?...

Sakura: Okay!!

Naruto: Sakuuuura-chwann!! – Naruto a encara com os olhos brilhando.

Sakura: Okay Naruto...Trago pra você também!! ^^

Naruto: Obrigado!

A menina perguntou o que os dois queriam e saiu do quarto para buscar o pedido. Sasuke aproveitou para ter uma conversa séria com Naruto, Itachi entrou no quarto antes que Sasuke iniciasse o que tinha a dizer.

Sasuke: Estava faltando quem eu queria...

Itachi: Eu já sei de tudo Sasuke...

Sasuke: Impossível mesmo esconder as coisa de você nii-san...

Itachi: Eu já sabia que isso poderia acontecer Sasuke...Desde o inicio...

Sasuke: Entendo...

Itachi o encarou preocupado. Naruto ficou sem entender, mas em seguida Sasuke começou sua longa conversa com Naruto na presença de Itachi que apenas os observava.

--- 30 minutos depois---

Quando a menina chegou a conversa já havia acabado. Ela pediu licença e entrou no quarto com o que Naruto e Sasuke haviam pedido. Itachi se retirou deixando-os a sós e indo a procura do médico novamente.

Sakura: Naruto! Aqui...!

Naruto recebeu da mão de Sakura. Sua expressão agora parecia distante, o menino retirou-se do quarto sem dizer uma palavra.

Sakura: Naruto...

Sasuke: Sakura?

Sakura: Hai?! – Ela virou-se para o menino e depois o entregou-lhe uma água e um suco que conseguira.

Sakura: Desculpe a demora... – Ela ri envergonhada.

Sasuke: Tudo bem...Obrigado!

Sakura: O que houve com Naruto?

Sasuke: Nada...Ele só estava um pouco cansado.

Sakura: Hm...

Depois de conversarem muito, Sakura adormeceu nos braços de Sasuke, Naruto voltou ao quarto do amigo e a seu pedido, pegou a menina nos braços, e Itachi os levou pra casa.

 Domingo pela manhã os amigos souberam que Sasuke tinha acordado e estava bem. Os amigos foram visitar-lhe, exceto Gaara que como Temari, Karin e ele sabiam, estava se preparando para viajar.

Os outros amigos estranharam a falta do ruivo, mas Temari foi rápida em inventar um desculpa.

Ino: Sasuke-kun!! Você quase faz a Sakura ficar internada também. E a Hina-chan quase seca de tanta chorar...

Tenten: Não nos assuste mais desse jeito garoto! Já basta eu! u.u

Eles riem.

Shikamaru chegou um pouco depois dos outros amigos que já estavam no hospital.

Shikamaru: Boas Noticias!!

Tayuya: Ainda bem! Depois de um susto desses a gente precisa mesmo de uma boa noticia.

Shino: Conte-nos Shikamaru!...

Shikamaru: Peguei o número que o Naruto me passou e liguei para o Tazuna-san...

Temari: E?

Shikamaru: Ele disse que banda foi um sucesso e que muita gente do evento gostou!...Falou também que têm até fãs mandando inúmeras mensagens pra ele, no seu site, perguntando sobre os integrantes e principalmente se o Sasuke estava bem...Quando o Asian irá tocar de novo...e mais um monte de perguntas que não me lembro no momento...Ele vai marcar um encontro com a banda assim que o Sasuke sair do hospital...

Lee: Por falar nisso...Sasuke-san...Quando você vai ter alta?

Sasuke: Vou ficar mais um tempo por aqui...Tenho que fazer alguns exames...

Hinata: Naruto-kun?!...Você não disse nada desde que chegamos...

Sasuke olhou para Naruto.

Naruto: Hahaha!!...Gomen...Estava um pouco distraído...

Hinata: Tudo bem mesmo meu amor?

Naruto: Hai!... ^^

Os amigos permaneceram à tarde de domingo toda ao lado de Sasuke, conversando sobre muitas coisas e principalmente sobre como a banda seguiria daqui pra frente já que devido aos bons comentários eles começariam a ingressar de verdade na música.

Temari e Karin saíram mais cedo, a primeira prometendo que voltaria e a segunda já não afirmando.

---18:00 H Aeroporto Internacional de Tokyo ---

Gaara já estava no local preparando tudo. Ele aguardava a chamada do vôo.

Karin: GAA-KUN!! – A menina chegou correndo acompanhada de Temari.

Gaara: Karin?! Temari?!

Temari: Estava mesmo pensando em ir sem se despedir?

Karin: Que maldade Gaa-kun... – A menina cora levemente.

Gaara: Desculpem-me...Eu não gosto muito de despedidas...

Temari: Eu sabia que você faria isso com a gente...Por isso não acreditei quando me disse mais cedo que esperaria eu voltar do hospital para nos despedirmos...

Gaara: Dificil enganar você irmãzinha! – Gaara cruza os braços e ri.

Karin: Fomos até sua casa Gaa-kun e encontramos o bilhete que você escreveu dizendo apenas que tinha que ir e não gostava de despedidas...

Gaara: Eu ia ligar pra vocês assim que chegasse...

Temari: Bom...De qualquer forma seu vôo é só mais tarde então vamos aproveitar essas poucas horas que te restam aqui no Japão e nos divertir um pouco...O que vocês acham?

A menina ri.

Gaara: Por mim tudo bem...Preciso esfriar um pouco a cabeça...

Karin: Gaa-kun não gosta de despedidas tristes então vamos nos divertir!! ^^

Temari: Ahh! Gaara...Esqueci de dizer...Sasuke sabe...

Gaara: O quê?? – O menino perguntou surpreso.

---Flash Back ON---

A menina estava saindo do quarto quando Sasuke a chamou e pediu-lhe que se aproximasse de onde estava.

Sasuke: Temari...Você está indo se despedir dele? – Sasuke falou baixo para que os amigos que estivessem no local não o escutassem.

Temari: Hai... – a voz da garota parecia triste - Como você sabe?

Sasuke: Eu ouvi tudo o que ele me disse ontem, quando ele veio ao meu quarto...

Temari: Entendo...

Sasuke: Temari...Você pode mandar um recado meu para ele?...

Temari: Claro!...

Sasuke: Diga a ele para que não se preocupe... Cuidarei bem dela...

Temari: Hai!..

A menina ia se afastando quando parou e ouviu as ultimas palavras do amigo.

Sasuke: E fale também que quando ele chegar lá...Não tenha medo e não sinta ódio ou rancor...Apenas continue seguindo em frente e enfrentando tudo de cabeça erguida...Têm alguém sempre olhando por ele e desejando que tudo dê certo...

Temari não entendeu o ultimo recado, mas prometeu que diria tudo o que ouvira.

Sasuke: Ele vai fazer falta!...

Temari: Sem dúvidas...

Temari riu tristemente e em seguida saiu do quarto ao encontro de Karin para as duas irem ao aeroporto.

---Flash Back OFF---

Gaara: Aquele Baka!! – Gaara sorriu – Quando voltar ao hospital Temari, diga a ele que agradeço por ele ter mantido isso em segredo e fico aliviado por saber que Sakura ficará em boas mãos...

Temari: E quanto ao último recado? Fez algum sentido pra você?

Gaara: Fez...E muito...Fale pra ele que vou tentar seguir esse conselho...

A menina assentiu e em seguida os três aproveitaram o restante da noite para se divertir. Temari aproveitou para contar as novidades sobre o recado de Tazuna a Shikamaru e aos outros, o que o deixou contente.

As 22:30 H a primeira chamada para o vôo de Gaara foi feita e ele se apressou para ir ao local.

Gaara: Bom...Chegou a hora do Adeus...

Karin: Gaa-kun...- A menina segurava as lagrimas.

Temari: Gaara...Não diga isso...Adeus é muito triste...Até parece que a gente não vai mais se ver – A irmã repreende o menino.

Gaara: Okay...Ok!...Então...

Temari: Se cuida maninho...-

Temari sorri ainda sem aceitar a idéia de seu irmão está partindo, a saudade já batia em seu coração, pois a muito vivia com seu irmão e eles haviam tidos muitos momentos felizes e inesquecíveis, apesar de não serem irmãos de sangue, o amor que um sentia pelo outro formava um verdadeiro elo, inquebrável.

Gaara: Pode deixar...

Karin: Gaa-kun...- Karin já soluçava.

Gaara: Karin...Você me prometeu não foi?...Que não me deixaria ir preocupado com você...Então por favor...Nã chore...Isso vai me deixar triste...

Karin: Gomenasai...Gaa-kun...

Gaara: Tudo bem Karin...Dessa vez passa... – Ele sorriu para a amiga e a abraçou, depois deu-lhe um beijo na testa e olhou para Temari.

Gaara: Cuide dela okay?...

Temari: Pode deixar...Baka!!

Temari aproximou-se e envolveu Gaara e Karin em um abraço caloroso, um abraço de despedida e ao mesmo tempo reconfortante.

A última chamada foi anunciada e Gaara antes de sair também beijou a irmã na testa, depois ele pegou suas coisas e foi a seu destino.

Karin sentou-se em um banco e permaneceu chorando, inconsolável. Temari apenas acompanhou com os olhos a entrada do irmão no avião.

Temari: Cuide-se meu querido irmão...- Ela suspirou e deixou uma lágrima escorrer pela sua face – A casa vai ficar tão solitária sem você...

Minutos depois o avião decolou e Gaara partiu deixando uma parte da sua vida para trás, uma parte que sem dúvidas o faria falta, mas que em seu coração estava gravada eternamente. Todos os momentos juntos que ele passara com seus melhores amigos e principalmente com a mulher que amava não seriam esquecidos. Muitas lições ele aprendera e com elas ele pretendia seguir adiante se preparando para começar uma nova vida, agora, sozinho.

Temari estendeu a mão para a menina.

Temari: Vamos Karin...Ele já foi...

As duas meninas deixaram o local. Temari levou Karin em casa e em seguida seguiu para o hopital.

***

No Avião Gaara escrevia em seu diário.

“ Todo dia é uma nova história... Nossas rotinas podem permanecer as mesmas, mas cada passo que você dá ou cada escolha que você faz pode te levar a diferentes situações futuras... Um dia você pode estar feliz ao lado da pessoa que mais ama e no dia seguinte a realidade pode ser totalmente diferente... Você poderá estar sozinho... A vida é um desafio e nela nós temos diversas opções... Alguns preferem fugir dos problemas com medo de enfrentá-los... Outros preferem fechar os olhos pra realidade acreditando que com o tempo tudo vai mudar... Mas existem outros que nos piores momentos... Naqueles onde a dor parece destruir cada pedaço da alma, tomam atitude e aprendem a tornar-se fortes para encarar a vida da forma como ela é... Você jamais deve deixar de ir em frente...Continue adiante mesmo que no meio do caminho haja um enorme precipício em que você terá que encontrar uma solução para atravessá-lo, algumas delas podem te machucar profundamente, outras podem fazer-te pensar em desistir, mas se no final você tiver um objetivo a ser alcançado ou uma promessa a ser cumprida, tenha coragem e continue até o fim...Mesmo que seja necessário e doloroso deixar tantas coisas importantes para trás...Arrisque-se...E continue tentando encontrar sua felicidade...Se tiver que recomeçar sua vida...recomece e vá adiante até que  ela lhe mostre no final da sua longa jornada...O local a qual você deve pertencer...”

[Diário de Gaara]

COMENTÁRIOS

Mais um capitulo saindo \o/ \o/

Esperamos que vocês tenham gostado =] =]

Caramba!!...Partiu o coração das Sachis escrever esse episódio principalmente pelo fato de ser a partida do Gaara... A gente gosta tanto dele... TT_TT TT_TT

Agora fica a dúvida... Será que um dia ele volta? Ou será o fim da participação do nosso querido Gaara em [Naruto] Diário de Um Adolescente?

xD xD

Só os próximos capítulos para sabermos... hehehehehe...

Brincadeirinha gente...Mas, provavelmente, a partir dos próximos capítulos ele vá demorar aparecer...Ou pode ser que não apareça...só de relance...Vamos ver enquanto estivermos escrevendo \o/ \o/

Como será que os outros amigos vão reagir ao saber da partida de Gaara? E Sakura? O que vocês acham que vai acontecer?

Se quiserem deixem seus palpites *-* *-*

Obrigada por acompanharem nossa fanfic! =] =]

ASSISTAM ONE PIECE!!!! xD xD

Bjussssss no kokorooooooooooooooo!!

Até a próxima \o/ \o/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!