Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 26
O começo para eles...O fim para elas?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a Demora!Esperamos que gostem...desculpe os erros de grafia por aí Obrigada pelo apoio!BjuXXXXX no kokorooo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/26

~ Capitulo 26 ~ Arrependimento... O começo para eles...O fim para elas?

............................................Quarto de Gaara....................................

Batidas na porta.

Karin: Eu posso entrar?

O ruivo estava sentado na cama.

Gaara: Karin...Pode...entra...

Karin: Pensei que você não fosse me receber.

Gaara: Não receberia mesmo se fosse outra pessoa...Mas a minha melhor amiga não é “qualquer pessoa”...entra...

Karin: Bom...Então...Pode conversar francamente com sua melhor amiga né?!

Gaara: Posso...

Karin vai até a cama de Gaara e senta ao lado do amigo.

Karin: Err...Quer falar sobre hoje?

Gaara: ...Karin...Acho que não tem nada pra falar não é?! “Hoje” foi o que aconteceu...Talvez eu já devesse esperar que isso acontecesse...Eu não queria acreditar...Ela é diferente de todas as garotas que eu conheci...Ou pelo menos “era”...

Gaara estava mais triste do que chateado. Todas as coisas que haviam acontecido tinham o machucado muito por dentro.

Karin: Era? Você fala como se a Sakura já fosse passado...

Gaara: Mas ela é...

Gaara era inseguro nas palavras, mas a menina, que o conhecia melhor do que qualquer pessoa percebia no fundo que estava mentindo para si mesmo, que ele estava apenas tentando se livrar da dor que consumia seu coração. Karin observa o amigo e depois direciona seu olhar para céu, seu olhar agora era distante.

Karin: ... Gaara... Eu não sei porque...Mas sinto que você está cometendo um erro...

Gaara por um momento sente um aperto, como se a intuição da amiga estivesse certa.

Gaara: Eu duvido disso...

Ele tenta parecer mais seguro na sua afirmação, sem sucesso. Karin puxa levemente a cabeça de Gaara, pousando-a sobre suas pernas. Ela acariciava os cabelos do ruivo.

Karin: Eu só acho que você não deve tornar “isso” definitivo...ainda ...

Gaara: ...

Karin: Sei lá...É só uma intuição...

Gaara fica em silêncio por um momento. Até romper o silêncio com uma pergunta que Karin sentiu que ele quisesse fazer momentos antes, quando ela indagou a possibilidade dele está cometendo um erro.

Gaara:  Karin...Se ...Se você estiver certa...Sua intuição... Você acha que ela vai me perdoar?

Karin: ... É...eu não sei Gaara... Infelizmente não posso te dizer isso com certeza e também não posso dizer que ela vai te perdoar pois eu estaria mentindo pra você...Isso depende apenas dela ...

Gaara fica em silêncio novamente, até que adormece.

..............................................................................................................

Os primeiros raios de sol entravam pela janela do quarto. Iluminando aquele ambiente onde o amor tinha ocupado por uma noite inesquecível para os dois. A garota abria os olhos lentamente, após senti o toque leve das mãos quentes que acariciavam o seu rosto.

Ino: Hmmm...Que bom acordar desse jeito.

As linhas do rosto da menina desenhavam um lindo sorriso.

Kiba: Bom dia meu diamante! Preguiçosa você hein?!

O garoto estampava um meio sorriso.

Ino: Good morning, baby! Eu não sou preguiçosa... Você que acordou cedo demais.

Os dois riem. Ino senta-se. E logo os dois se beijam.

Ino: Oh my God! O que aconteceu ontem?

Kiba: ...Nós-

Ino põe os dedos nos lábios do garoto, silenciando-o.

Ino: Não corta a magia do momento Kiba.

Ele revira os olhos. Ela ri. Antes que seus lábios se encontrassem novamente, eles são interrompidos pelo alerta de mensagens do celular de Ino.A garota pega o celular e checa a mensagem.

“ Ino...Temos um problema sério...É sobre a Sakura e o Gaara...Por favor, assim que receber essa mensagem, você e o Kiba, venham nos encontrar..Estaremos no refeitório.

By Tenten”

Ino: ...Problemas Kiba!

Ela olha apreensiva para o namorado.

Kiba: O que foi?

Ino: Não sei... Mas tem haver com a Sakura e o Gaara. Melhor nós irmos...Primeiro, vamos tomar banho...

Kiba fica vermelho.

Kiba: Nós...Dois?

Ino: Claro...QUE NÃO! ... u.u ...Ainda não estamos “nessa” fase...

Kiba sorri.

Kiba: Eu sei...Só tava curtindo...Eu já tomei banho minha linda.

Ele levanta-se e vai até Ino que já estava no caminho do banheiro e a envolve em um abraço.

Ino: Hmm...O senhor poderia me deixar ir tomar banho?

Kiba: Claro! Mas não demora tá?!

Eles se beijam e Ino vai para o banheiro.

...................................................................................................................

----Refeitório----

Tenten observa Hinata chegar com Naruto.Ambos vinham dos quartos de Sakura e Sasuke respectivamente e se encontraram a caminho do refeitório.

Tenten: Hina-chan?...E a Sakura?

Hinata: Não...Ela não me respondeu...Vamos esperar a Ino..E vamos tentar falar com ela de novo.

Tenten: Tá...

Neji: Que clima hein?! ...

Temari, Shikamaru, Shino e Tayuya acabavam de chegar.E não demora muito para que Karin e Lee se juntassem ao grupo.

Temari: Karin..Como está o meu irmão?

Karin: Ele ficou no quarto...Quer ficar sozinho...Eu vim aqui pegar alguma coisa e vou tentar fazê-lo comer...

Temari: ...

Shikamaru: Relaxa Temari...Vai ficar tudo bem... Ainda mais por que é do Gaara que nós estamos falando.

Temari: Essa é justamente a minha preocupação...o fato de ser o meu irmão...

Karin: Tema-san...Tudo bem...Eu não vou deixar ele sozinho nessa...

Temari: Obrigada Karin.

Karin: Bom...Eu vou indo ali vê o que consigo arranjar...Até mais gente... ^_^

Karin estava saindo quando Tayuya a segue, distanciando-se dos outros.

Tayuya: Karin..Espera!

Ino e Kiba chegaram correndo.Notavelmente preocupados.

Ino: Viemos assim que recebemos a sua mensagem Tenten..O que aconteceu?

Hinata: Sentem-se aí...Porque a conversa será...Dificil..

............................................................................................................

Karin: O QUÊ?????!!!

Karin estava chocada com tudo que a amiga contara, o que tinha perdido na noite passada, após ir atrás de Gaara. A verdade sobre toda a confusão.

Tayuya: É sério Karin...Eu tinha que te contar...Sei lá, talvez você possa mudar as coisas.Conversa com o Gaara.

Karin: Muito obrigada amiga! Vou correndo falar pra ele!

Karin pega o café-da-manhã de Gaara e sai correndo pro quarto do garoto.

                                                                  ***

Ino: WHAT??!

Kiba: Não acredito!

Naruto: É...Mais infelizmente foi isso que aconteceu...

Neji: ... Pra piorar o Sasuke está chateado com a gente por termos “acreditado” nessa história... ¬¬”

Tenten: Estamos muito mal na fita... u.u

Naruto: Temos que pensar em algo...

Shino: Que dessa vez dê certo Naruto...

Todos olham para Shino.

Shino: O quê?

Temari: Animado hein? Que aconteceu...

Shino: Não é da conta de vocês...

Todos: O_O”

Shikamaru: ...Espera... Lee, onde tá o Sai?

Lee: An?! Ah...Ele disse que ia andar por aí hoje..Acho que ele deve tá com a “menina tímida”

Ino: Yakumo-san?! A que revelou tudo?

Lee: Essa mesma! o

Tayuya acabara de juntar-se novamente ao grupo.

Hinata: Meninas?! Não temos tempo a perder..Vamos tentar falar com a Sakura...Tema-san, Tayuya-chan...vocês vem?

Temari: ...Vou sim...Me sinto um tanto culpada de não ter acreditado na Sakura...

Tayuya: Todos nós...E também você não fez por mal...O Gaara é seu irmão..Naturalmente você ficaria do lado dele né?! ^ ^

Temari: ...

Neji: Enquanto isso, a gente vai tentar pensar em algo...

Tenten: Façam isso! ...Nos vemos mais tarde...

As meninas se despedem dos meninos.Depois do café todos seguem as suas “missões”.

........................................................................................................

Os dois caminhavam pela praia.

Yakumo: Sai-kun...Obrigada por aceitar andar comigo.

Sai: ^_^

Yakumo: Err...Como andam as coisas...Desculpe estragar a felicidade dos seus amigos...

Sai: Tudo bem...Contar a verdade era o melhor a fazer Yakumo-san...Fico feliz que tenha revelado tudo...Mas eu não entendo uma coisa...

Yakumo: An?!...

Sai: Como você pode andar com elas?...Eu não entendo...

Yakumo: Ah!...Shion-chan...Kin-chan…

Yakumo abre um singelo sorriso torto.

Sai: É...Como você...consegue?

Yakumo: Shion-chan e Kin-chan já foram diferentes…Eu conheci uma Kin diferente...E posso vê nos olhos da Shion que ela não era uma pessoa tão amarga antes...Isso tem haver com o passado dela...delas...Eu não posso falar...me desculpe...

Sai: Eu entendo...

Yakumo: Mas posso te perguntar uma coisa...

Sai: Claro... ^_^

Yakumo: E a menina...Ino-san?

Sai: ...Ino-san ainda é minha grande inspiração...Mas nada mais do que isso...Eu a respeito e o Kiba também...

Yakumo: Pensei que você fosse apaixonado por ela?

Ela fita o garoto.

Sai: E sou...Mas posso colocar todo meu amor nas minhas pinturas e isso é o que importa...

Yakumo: ...Você é muito forte Sai-kun...

A menina olha para ele e desvia o olhar em direção a areia branca da praia.Eles seguem conversando a beira-mar.

............................................................................................................

Os passos apressados de Karin rumo ao quarto de Gaara denunciavam a sua ansiedade. Ela poderia mudar as coisas...Só precisava contar a ele a verdade, pois era a única em quem ele acreditaria em um momento como aquele.Ela abre a porta do quarto.

Karin: GAARA!! EU PRECISO TE CON-

Mas é surpreendida pela ausência do garoto. Ela o procura pelo quarto, mas não o encontra.

Karin: Gaara...Onde você está?...

                                                                 ***

Há muito tempo o dia não parecera tão estranho para ele... Sombrio. Era um dia comum...Até mais belo do que os que o precedera... O Sol, o vento, toda a natureza estava em harmonia... Mas não havia beleza aos olhos dele... Só o vazio...

Ele caminhava pelo campo de flores onde os dois haviam jurado amor eterno, ao som da canção que eles criaram...

Seus pensamentos foram interrompidos pela figura estacionada na sua frente. Eles se encaravam em um silêncio que parecia interminável. Até que Sasuke decidi falar.

Sasuke: Gaara...

Gaara: Sasuke...

Sasuke: Eu não estou aqui para tentar me explicar...Até mesmo porque você não me escutaria...

Gaara: Que bom que você já sabe disso...

Sasuke: De qualquer forma... Amanhã nós vamos cantar... E...

Gaara: Isso também é muito importante pra mim...

Sasuke: ... Que bom... Então, uma trégua?...

Gaara: Uma trégua...

Sasuke: Amigos não deviam ter esse tipo de problemas...

Gaara: A menos que eles sejam verdadeiros e não traiam a confiança uns dos outros...

Sasuke: Essa é a menor das questões...

Gaara dá de ombros.

Gaara: Até amanhã...

O ruivo já estava saindo quando é surpreendido com as ultimas palavras do Uchiha.

Sasuke: Gaara...Eu só espero que alguém em que você confie...Te conte a verdade...

Gaara: ...

Os dois enfim, seguem para lados opostos.

..........................................................................................................

As meninas chegam no quarto de Sakura.

Ino: Sakura! SAKURA!

Elas entram no quarto.Mas a amiga também não estava lá.

Hinata: Sakura-chan?!

Tenten: Humf! Onde ela se meteu?...

Ino: Baka...

                                                        ***

O dia seguiu agitado. Depois da falha na busca por Sakura, Hinata, Ino e Tenten retornam aos seus quartos para arrumar as coisas que levariam para cidade vizinha onde elas se apresentariam. Temari volta para onde estavam os amigos, assim como Sasuke que acabara de chegar e juntar-se a eles. Afinal, eles tinham que se preparar para a grande noite do próximo dia. Nenhum dos amigos tocou no assunto do dia anterior, pois sabiam que aquele não era o melhor momento. Naruto aproveitou para tentar se redimir com seu melhor amigo e teve êxito em sua tentativa.

Não demorou muito para Gaara se unir ao grupo. Tayuya disse para ele que Karin o estava procurando e que era urgente, ele sai ao encontro da amiga.

Enquanto isso as garotas voltavam ao quarto de Sakura com a esperança de encontrá-la.

-----Quarto de Sakura----

Ino: Sakura?? Você está aí?

Tenten abre a porta e elas entram. Sakura estava terminando de arrumar suas coisas.

Hinata: Sakura-chan! ...Que bom que te encontramos...

Ino: Onde você se meteu Girl?

Tenten: Quase mata a gente do coração...

Elas se aproximam da amiga.

Hinata: Tudo bem?

Sakura: ... Tá ...

As meninas sabiam que no fundo não estava nada bem...Que a amiga só dissera aquilo para não preocupá-las.

Ino: Já sei!! Sakura...Meninas...tem uma coisa pra contar!!

Ino tentava tornar o clima mais “leve”. Hinata e Tenten percebem o plano e cooperam mostrando grande empolgação.

Hinata: O que? Fala Ino!

Tenten: Conta!

Ino olha para Sakura como se esperasse o sinal de que ela podia falar...Ou que pelo menos demonstrasse um pouco de empolgação. Sakura dá um meio sorriso.

Ino: Vamos lá Girl?! Não quer saber? Então não conto! u.u

Sakura: Que isso Ino..Pode falar...

Sakura se esforça pra demonstrar o interesse que suas amigas esperavam ver...

Ino: Tá...Eu conto... Eu e o Kiba...

Tenten: O que?

Ino: Nós....Ontem...Foi tão... PERFEITO!

Hinata fica vermelha.

Hinata: Vocês? É o que eu estou pensando?! Sério Ino-chan?

Ino olha para Sakura.

Sakura: Estou tão feliz por você amiga.

Pela primeira vez Sakura estava verdadeiramente feliz, depois do acontecido com Gaara. As quatro se abraçam.

Sakura: Meninas...A Shizu-san disse que já estava nos esperando no carro. Temos que ir...

Ino: Ah...Não posso agora...Tenho que desejar boa sorte pro meu amor...

Hinata: Eu também...

Tenten: Idem... o

Sakura: Tudo bem...Vocês vão lá...Vou me encontrar com a Shizu...Diz pra eles que eu desejo toda sorte do mundo... E que vamos fazer o possível pra chegar lá nem que seja na ultima música! ^ ^

Tenten: Okay! o

Hinata: Nos encontramos mais tarde amiga...

Ino: Estaremos no carro o mais rápido possível!

Sakura: Tá garotas! Vão lá!

As meninas se abraçam e Hinata, Tenten e Ino vão novamente aonde estão os amigos.

...............................................................................................

Os dois se encontram. Eles estavam ofegantes.

Gaara: Karin...O quê...

Karin: Gaara!...Me...Me escuta...Eu tenho...Uma coisa...muito...importante pra ...pra te comtar...

Gaara: A Tayuya disse...Que era urgente...

Os dois aos poucos recuperam o fôlego.

Karin: É sobre a minha intuição...

No fundo Gaara tinha medo de que esse fosse o assunto que Karin queria falar.

Gaara: Sua intuição?...

Karin: Eu estava certa...

Gaara: Como...? Não estou entendendo Ka-

Karin: Foi tudo uma armação...Eu estava certa quando disse que tinha algo errado...Sakura nunca mentiu pra você...

Gaara fica perplexo com as palavras de Karin, enquanto ela lhe contava toda a verdade sobre as cartas.

                                                             ***

Hinata e Naruto se beijam, o mesmo fazem Tenten e Neji, Ino e Kiba. Elas desejavam a eles sorte e diziam que dessa vez tudo daria certo, pois só dependia deles. As meninas também deram o recado de Sakura.

Hinata: Meu amor...Eu vou te ver, não se preocupe...Dessa vez não vou falhar...

Naruto: Eu já posso vê você lá sabia?

Hinata: Eu estarei...

Tenten: Boa sorte...

Neji: Pra vocês também...

Tenten: Meu gatinho vai brilhar lá em cima...Pena que eu só vou chegar no final... ¬¬”

Neji: Não se preocupe com isso... Você está aqui...

Ele pega a mão da menina e leva ao seu coração. Tenten fica vermelha. As faces se encontram em um beijo cheio de amor.

Kiba: Meu Diamante...Bom Show pra vocês...

Ino: Vamos estar torcendo por vocês...Dêem o melhor!

Kiba: Vamos dá! E a nossa banda vai conseguir finalmente sair pro mundo!

Ino: Pode ter certeza! Kiba...Eu te amo!

Kiba: Eu também...

Ino: Eu te amo pra sempre...Não esquece isso tá?!...

Kiba: Se eu esquecer você ainda pode me lembrar...Vamos ter muito tempo pra isso...

Ele ri. Ino faz uma careta como se quisesse que ele respondesse sua pergunta...

Kiba: Tá bom...Nunca vou esquecer...

Ino: Que bom...

Eles se abraçam e depois se beijam.Depois as meninas saem. Naruto, Neji e Kiba sentem algo “estranho”...[i] “É só ansiedade”[/i] pensaram eles.

....................................................................................................

Enquanto Gaara corria incessantemente flashes passavam pela sua cabeça.

----Flash Back On---

[i]Sakura e Gaara cantavam:

Come what may
Come what may
I will love you until my dying day

(Aconteça o que acontecer
Haja o que houver
Eu amarei você até o dia da minha morte)

Os dois encostam as testas e ficam se olhando.Eles se sentam no campo de rosas.

Gaara: Eu te amo...

Sakura: Eu também te amo...

....

Gaara: ...Eu sei que você é meu único amor...Você não é igual a ela...Você é muito melhor do que ela...[/i]

-----Flash Back OFF----

Gaara continuava correndo.

Gaara: Sakura....

----Flash Back ON----

[i]Sakura: NÃO! Não foi eu que escrevi isso!!

Gaara: NÃO MINTA PRA MIM!

...

Gaara: E eu ainda pensei que pudéssemos consertar as coisas! Mas antes me diz?! Me diz a quanto tempo está acontecendo esse seu caso secreto com o Uchiha?

Sakura: A questão é que você nunca confiou em mim não é mesmo?! Você acha que tendo o Sasuke do meu lado o tempo todo...Se eu quisesse ficar com ele eu teria aceito namorar com você! Não sei com quem você está me confundindo...Mas não sou alguém que faz esse tipo de coisa...( Ela falava e derramava lágrimas)

Gaara: Parece que ela nunca começou não é mesmo?

...

Sakura (respira fundo e grita) : EU ODEIO VOCÊ!!![/i]

---Flash Back OFF---

Gaara: Por favor....

---Flash Back ON---

[i]Sasuke: Amigos não deviam ter esse tipo de problemas...

Gaara: A menos que eles sejam verdadeiros e não traiam a confiança uns dos outros...

...

Sasuke: Gaara...Eu só espero que alguém em que você confie...Te conte a verdade...[/i]

---Flash Back OFF---

Gaara: Me perdoe....

Ele já conseguia ver os amigos.

Naruto: GAARA!! Você tá atrasado! Nós temos que ensaiar!

Gaara para ofegante.

Gaara: Naruto?! Onde elas estão?

Naruto: Quem?!

Neji: ¬¬” ...

Kiba: Se você está falando das meninas...Elas já foram tá com um tempo...Talvez uns 10 minutos se não me engano.

Tayuya: Onde está a Karin, Gaara-kun?

Gaara: Não sei...Ela estava logo atrás de mim...Mas ...Onde elas estão??

Temari: Devem estar saindo do estacionamento agora...

Gaara: Droga!

Gaara sai correndo sem dá mais explicações.

Lee: Que deu nele hein?! o.õ

Sasuke: ...

Karin acabava de chegar, também ofegante da corrida.

Karin: Onde o Gaara foi?

Naruto: Isso tá parecendo corrida...Posso Participar? ‘-‘

Neji: Tsc... ¬¬”

Kiba: Baka!...

Tayuya: Karin...Você já fez sua parte.

Ela sorrir pra amiga.

Karin(pensa) : “Gaara...Espero que chegue a tempo...” 

.............................................................................................

Gaara: Vamos...Vamos...Por favor...Ainda esteja lá...Sakura...

Quando ele chega à entrada da pousada, ele avista a Van das The Angles ao longe. Era tarde demais...

Gaara: ...

Minutos depois o garoto volta um tanto desanimado.Naruto coloca a mão sobre o ombro do amigo.

Naruto: Não esquenta não cara...Você fala com ela quando elas voltarem...

Gaara: ...

Os garotos ensaiaram durante a noite. Shizune havia dito que voltaria no outro dia assim que deixasse as meninas na outra cidade, e ficaria com eles para conversar sobre a apresentação e para apresentá-los ao dono da gravadora que estava interessado na banda.

O dia que se sucedeu foi de intensa correria... Como prometido, Shizune estava de volta para acompanhar os garotos no “grande momento” como eles chamavam aquela noite especial. Karin conversou com Gaara, o que o deixou mais otimista. Eles foram conhecer o local aonde iriam se apresentar... Estava tudo organizado para o evento.

Enquanto isso, na cidade vizinha, as garotas davam o máximo de si para diminuir a tristeza da Haruno, que em retribuição se esforçava para não preocupa-lás.

A noite se aproximava. O Show das The Angels tinha transmissão ao vivo, assim como a apresentação dos meninos, mas todos estavam ocupados demais pra prestar atenção na TV.

As meninas estavam prontas para subir ao palco.

Sakura, Hinata, Ino e Tenten se abraçaram como de costume, depois do ritual que sempre faziam antes de entrar...Elas seguiram para o lugar onde elas sempre brilhavam...Onde elas se sentiam livres e inteiramente felizes...

Sakura: Boa Noite minna-san!! o/

Todos: Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Ino: Eu não ouvi direito?!

Todos: EEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Tenten: Ino...Nunca desafie o nosso público...

Tenten pisca para Ino que retribui com um sorriso.

Hinata: Vamos lá PESSOAL!!

Hinata senta-se na bateria.

Hinata: 1..2...1-2-3 YEAH!!

Hinata, Tenten e Ino começam o solo da música.

Sakura: Eu quero ouvi todos VOCÊS!!!!

Sakura:

I'm falling down into my shadow

Iki wo hisomete matte iru deadly night

Don't scary majyo ga egaita

Kabocha no basho mo sono me ni utsuseru kara

See you in your dreams yeah baby

Kowai yume dato shitemo

Estou caindo dentro de minhas sombras

Quase não sinto sua respiração, uma noite mortal está esperando

Não tenha medo, daqui eu vejo uma bruxa sorrindo

em cima de uma carruagem de abóbora.

Vejo você nos seus sonhos, yeah baby,

Mesmo se forem pesadelos...

Todos juntos acompanhavam as garotas:

Fairy Blue kimi no tameni hoshi wo kudaki

Kazari tsuketa Black Paper Moon

Shinjite kureta nara when you're lost, here I am

Forever with your soul

Miagereba kagayaku tsuki no you ni

Fada azul, se for por você, eu destruirei as estrelas

Tambem vou decorar, esse negro luar de papel

Por que quando eu estava perdida, você me deu um motivo para acreditar em mim mesma. E quando você estiver perdida...aqui estou eu

Para sempre com sua alma

Se você levantar os olhos, tudo irá brilhar assim como a lua

Sakura:

Amai shinku no jam wo otoshita card ni

Ukabiagaru moji

Your destiny kimi ga nozomeba

Donna sekai mo sono te ni tsukameru kara

Madowasarenaide dare nimo kowasenai

Fairy Blue kimi ga kureta ikiru akashi

Kizuna to iu eien

Sakende kuretanara I will find you my dear

Doko ni itemo kara mitsuku jyubaku wo toki hanate

De um jardim, junto ao seu destino,

Escorre uma doce geléia escarlate

Agarre-a com as mãos e faça acontecer

Pegue tudo, mas não faça acordos com um demônio

Assim ninguém ficara com medo

Fada Azul, você me deu uma razão de viver

E esse sentimento é eterno

Eu vou te encontrar, minha querida, não importa onde você vá

Agora que eu achei meu objetivo não vou te deixar escapar

Dare mo shinjirarenakute hikutsu ni naru toki mo aru

Sore demo kimi no kotoba wa itsudemo mune ni hibiteru

"Não acredite totalmente em ninguém, a opressão e o tempo sempre existirão"

Suas palavras sempre estarão no meu coração, todos os dias!

Fairy Blue kimi no tameni hoshi wo kudaki

Kazari tsuketa mejirushi

Yume wo miushinate mayotta toki miagete hoshii

Fairy Blue kimi ga kureta ikiru akashi

Kizuna to iu shinrai

Kimi wa hitori jyanai when you're lost, here I am

Forever with your soul

Tadoritsukeru kimi ga shinjiru Nara

Eu vou destruir as estrelas só por você, Fada Azul

E usá-las para decorar suas palavras

"Pare de se perder em sonhos!" você disse a mim, por isso eu quero escapar com esse momento

Fada Azul você me deu a razão de viver

A única escolha na qual eu confio

Você não está sozinha, quando você estiver perdida, aqui eu estarei

Pra sempre com sua alma,

Lutando por você, confie em mim!

O Show seguia...E enquanto isso...A apresentação dos meninos estava começando.

Naruto: É um prazer cantar pra vocês...Somos o Asian Generetion...Vamos mostrar pra vocês o nosso som...Esperamos que gostem! o

Público: o/o/o/o/o/o/ Ehhhhhhhhhhhhhhhhh!!

Sasuke começa o solo de guitarra. Até que Gaara entra com a bateria.

Naruto:

Yuuyami no saki hikaru gin no tsuki

kagami mitai ni utsuru bokura no kokoroboso sa mo zenbu kakaete

kimi no machi made tobu tame no uta

No fim do entardecer, brilha a lua prateada

A carregar essa nossa ansiedade que se reflete no espelho

Canto uma música para voar até a sua cidade

Yuraide iru tayorinai kimi mo itsu ka wa

bokura wo sukuu ashita no hane ni naru ka na

Será que sua insegurança algum dia se transformará

Em asas de nossa salvação de amanhã?

ni ji wo sasu kage

kagayaku akai kigi no sukima wo fuki nukeru kaze

setsuna sa dake de kanashimi dake de

kimi no machi made tobereba ii no ni na

A sombra indica duas horas

O vento passa pelas árvores vermelhas reluzentes

Se pudesse voar até a sua cidade

Movido só pela tristeza e melancolia

Tonari ni iru saenai kimi mo itsu ka wa

dare ka wo sukuu ashita no hane ni naru ka na

kagayaku mukou no saki made wa tobenai kedo

habataite iru aida wa kienai kara

Será que sua banalidade se transformará

Em asas de nossa salvação de amanhã?

É impossível ir além do resplendor, mas você não desaparece

Enquanto bate as asas

Irozuku kisetsu wo sugi yuku omoi wa itsu datte

kake ashi hayamete nige dasu kimi wa itsu datte

Os sentimentos sempre vão passando

Pelas estações de transição e você sempre fugindo apressada

 Yuraide iru tayorinai kimi mo itsu ka wa

bokura wo sukuu ashita no hane ni naru ka na

mada yume no you na basho made wa tobenakute mo

habataite iru aida wa kienai kara

Será que sua insegurança se transformará

Em asas de nossa salvação de amanhã?

Ainda é impossível chegar ao lugar dos sonhos, mas você não desaparece

Enquanto bate as asas

Chikazuita fuyu no ashioto ni machi ga

azayaka iro ni somatte maiodoru

Aos passos do inverno que vem aí

A cidade fica colorida e começa a saltitar

Gaara sai da bateria, que Neji assume. Naruto pega a guitarra de Neji e Gaara vai ao microfone.

Gaara: Essa é uma das minhas primeiras composições...Eu a compus em um momento que me deixou uma cicatriz que quase pode ser reparada...

Gaara olha para Naruto que assenti como se soubesse de qual canção se tratava...Era a canção que Gaara havia criado depois do fim de seu relacionamento com a garota da qual tinha falado para Sakura mas que agora parecia mais um desabafo para seu grande amor que se encontrava na cidade vizinha...A qual ele precisa pedir perdão...Naruto começa o solo.

Gaara:

A hundred days have made me older

Since the last time that I saw your pretty face

A thousand lies have made me colder

And I don't think I can look at this the same

But all the miles that separate

They disappear now when I'm dreaming of your face

Centenas de dias me fizeram mais velho

Desde a última vez que vi seu lindo rosto

Milhares de mentiras me fizeram mais frio

E eu não acho que possa olhar para isto do mesmo jeito.

Mas todas as milhas que nos separam

Elas desaparecem agora enquanto estou sonhando com seu rosto.

I'm here without you baby

But you're still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time

I'm here without you baby

But you're still with me in my dreams

And tonight, it's only you and me

Estou aqui sem você querida

Mas você continua em minha mente solitária

Eu penso em você querida

E sonho com você o tempo todo

Estou aqui sem você

Mas você continua comigo nos meus sonhos

E esta noite, somos só você e eu.

The miles just keep rolling

As the people leave their way to say hello

I've heard this life is overrated

But I hope that it gets better as we GO

A distância continua aumentando

Enquanto as pessoas seguem seu caminho dizendo olá

Dizem que esta vida está sobrecarregada

Mas espero que isso melhore enquanto continuamos.

I'm here without you baby

But you're still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time

I'm here without you baby

But you're still with me in my dreams

And tonight, it's only you and me

And tonight girl, it's only you and me

Estou aqui sem você querida

Mas você continua em minha mente solitária

Eu penso em você querida

E sonho com você o tempo todo

Estou aqui sem você

Mas você continua comigo nos meus sonhos

E esta noite, somos só você e eu

E esta noite garota, somos só você e eu.

Everything I know, and anywhere I go

it gets hard but it won't take away my love

And when the last one falls, when it's all said and done

it gets hard but it won't take away my Love

Tudo que eu sei, e qualquer lugar aonde eu vá

Isso se torna mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor

E quando o último cair, e quando tudo estiver dito e feito

Isso se tornará mais difícil, mas eu não vou desistir do meu amor

I'm here without you baby

But you're still on my lonely mind

I think about you baby

And I dream about you all the time

I'm here without you baby

But you're still with me in my dreams

And tonight, it's only you and me

And tonight girl, it's only you and me

Estou aqui sem você querida

Mas você continua em minha mente solitária

Eu penso em você querida

E sonho com você o tempo todo

Estou aqui sem você

Mas você continua comigo nos meus sonhos

E esta noite, somos só você e eu

E esta noite garota, somos só você e eu.

Gaara terminara de cantar...Eles seguiam com a apresentação.O dono da gravadora, estava entusiasmado com a banda, pois era realmente uma revelação.Uma banda que tinha futuro.

                                                            ***

Elas se despediam do público com o carinho de sempre. As garotas desceram do palco apressadas...Ainda tinha tempo para chegar antes do fim da apresentação dos meninos.Sakura, Ino, Hinata e Tenten corriam para o carro que Shizune tinha arrumado - para que elas voltassem - desviando o máximo dos repórteres e paparazzis que haviam pelo caminho.

Sakura: Rápido! Ainda dá tempo!

As meninas entraram rapidamente no carro.

Sakura: Eu dirijo!

Tenten senta no banco ao lado de Sakura e Ino e Hinata sentam atrás.As garotas partem a caminho da outra cidade.

Sakura: Ponham os cintos! Vamos o mais rápido que pudermos...

Tenten: A cidade é bem aí Sakura...

Sakura olha pra Tenten reprovando a amiga, mais Tenten dá de ombros como se não levasse a sério e não atende o pedido da amiga.

.......................................................................................

Era chegado o momento da última canção da apresentação dos meninos.Sasuke se dirigia ao microfone.

Sasuke:

When you try your best, but you don't succeed,

When you get what you want, but not what you need,

When you feel so tired, but you can't sleep

Stuck in reverse

Quando você tenta dar o seu melhor, mas não tem obtém sucesso.

Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa.

Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir.

Preso na contra-mão.

And the tears come streaming down your face

When you lose something you can't replace

When you love someone, but it goes to waste

Could it be worse?

Quando as lágrimas começam a rolar pelo seu rosto.

Quando você perde algo que não pode repor.

Quando você ama alguém, mas tudo acaba...

Pode ser pior do que isso?

                                                     ***

Tenten: Pisa fundo Sakura! o

Sakura: Estou indo o mais rápido possível Tenten!

Tenten: Muito devagar... u.u

Ino: Shut up girls!!!!

Hinata: Pode ir mais devagar se quiser Sakura!

Ino: Cuidado com a curva Sakura....

Hinata: Reduz a velocidade...

Tenten: O que é?...

                                                            ***                                          

Sasuke:

Lights will guide you home

And ignite your bones

And I will try, to fix you

Luzes vão te guiar até em casa

E inflamar teus ossos

E eu tentarei recuperar você...

And high up above or down below

When you're too in love to let it go

But if you never try, you'll never know

Just what you're worth.

Bem no alto ou bem lá embaixo.

Quando você está apaixonado demais para esquecer.

Mas se você nunca tentar, nunca saberá...

O quanto você vale.

Lights will guide you home

And ignite your bones

And I will try, to fix you.

Luzes vão te guiar até em casa

E inflamar teus ossos

E eu tentarei recuperar você...

                                                         ***

Ino: IDIOTA!! ABAIXA ESSA LUZ!!

Sakura: Aaah! EU NÃO TÔ CONSEGUINDO ENXERGAR!

Tenten: AQUILO É UM CAMINHÃO!!

Hinata: OLHA CURVA SAKURA!!! REDUZ A-

Sakura: CUIDA-

Era tarde demais. O caminhão também estava em alta velocidade, havia entrado na contra-mão e antes que Sakura pudesse desviar completamente o veículo, os dois já haviam se chocado. O impacto do caminhão na lateral do carro das meninas fez Hinata bater a cabeça no vidro da janela fazendo-a desmaiar. O carro dava giros intermináveis.

Sakura tenta frear o carro quando ela ouve o impacto como se “algo” tivesse se lançado violentamente contra o vidro da frente quebrando-o completamente e antes que ela pudesse ver o que tinha acontecido ela é surpreendida pelos gritos de Ino desesperada.

Ino: SAKURA!! HINATAAAAAAAAA!!

Ino desesperadamente, com o objetivo de tirar Hinata do carro, abri a porta do mesmo rapidamente e lançar a Hyuuga para fora do veículo.

Por fim o carro vira com as duas amigas...Sakura e Ino...dentro dele.

                                                               ***

Sasuke continuava cantando enquanto a tragédia acontecia a quilômetros dali.

Tears stream down your face,

When you lose something you cannot replace

Tears stream down your face

And I...

Lágrimas rolam no seu rosto

Quando você perde algo que não pode repor...

Lágrimas rolam pelo seu rosto

E eu...

Tears stream down your face

I promise you I will learn from my mistakes

Tears stream down your face

And I...

Lágrimas rolam pelo seu rosto

Eu te prometo que vou aprender com meus erros

Lágrimas rolam pelo seu rosto

E eu...

Enquanto eles cantavam, podia ser observada uma agitação estranha onde Shizune estava. A mulher parecia inquieta, até desesperada...

Lights will guide to home

And ignite your bones

And I will try to fix you

Luzes vão te guiar até em casa

E inflamar teus ossos

E eu vou tentar te recuperar você...

Os meninos terminam a apresentação aos gritos eufóricos do público que já parecia aprovar a nova banda revelação.

Eles tentavam se aproximar de Shizune, mas esta ficava cada vez mais distante, até eles a perderam de vista.

Nenhum deles sabia o que estava acontecendo e foram interrompidos pelo dono da gravadora que queria os parabenizar pelo ótimo trabalho e falar sobre a gravação do CD deles.

                                                   ***

A garota de cabelos róseos começava a abri os olhos e ouvi os gritos de Ino.

Ino: SOCORROOOOOO!!

Sakura: Ino...Ino...INOOOOOO!! ONDE VOCÊ ESTÁ??

Ino: SAKURAAAA!!! PLEASE!! (Ela estava chorando desesperada)

Sakura: INO CALMA!! ONDE VOCÊ TÁ??

Ino: AQUI! NO CARRO! TEM ALGUMA COISA PRENDENDO MINHA PERNA...AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!

Sakura: Calma INOO...

Sakura levanta-se com dificuldade e vai a busca da Yamanaka.O carro, que estava “virado” na estrada “ameaçava” explodir a qualquer momento e isso preocupava a Haruno, que apesar da sensação de que suas pernas estavam falhando, correu para socorrer Ino.

Ino: SAKURA PLEASE! EU NÃO QUERO MORRER!!

Sakura finalmente conseguia ver Ino.

Sakura: INO!!

Sakura chega até Ino.

Ino: Meu pé...Tá preso!!..Me ajuda...

Ela chorava sem parar. Sakura tentava tirar a perna de Ino.

Ino: AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!

A gasolina começava a derramar.

Sakura: Ino...Fica calma...Eu vou te tirar daqui! Eu prometo! Você confia em mim?...

Sakura tentava manter Ino calma, mas suas mãos estavam trêmulas assim como sua voz...Ela não estava conseguindo manter-se calma o suficiente para ajudar a amiga.

Ino: Por favor...Sakura...Eu acho que é nosso fim...Onde está Tenten?a Hinata?

Sakura lembrou-se do momento em que sentira um impacto violento contra o vidro da frente do carro e pensou imediatamente “Tenten” ...Mas disfarça...

Sakura: Elas devem está bem Ino..Preoucupe-se com você! (Ela sabia que era mentira, mas nada pioraria mais aquela situação do que Ino começar a pensar no estado das outras duas amigas)

Ino: ...

As lágrimas de Sakura agora caiam constante e involuntariamente apesar de todo o esforço que ela fazia para não mostrá-las para Ino.

Sakura: Vamos lá...Força Ino...Quando eu contar até três....Um...Dois...Três...Ahhhh!

Ino: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

As duas conseguem com muito esforço tirar o pé de Ino que estava preso e Sakura puxa a amiga com dificuldade para o mais longe possível do carro.

Instantes depois...

O barulho de uma explosão ensurdecedor ecoou pelo ar.

Sakura: Ino...Vai ficar tudo bem...Inoo?

A amiga já havia desmaiado.Agora ela não continha mais nenhuma lágrima e nem se esforçava para fazê-lo.

Sakura: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Com dificuldade e com o nervosismo e desespero a consumindo a cada segundo, ela tira o celular do bolso rezando para que o acidente não o tivesse danificado...Sakura disca o número de Shizune...

Sakura: ...Shizu...Shizu-san...

São as únicas palavras que ela consegue dizer até sua visão começar a embaçar completamente e se fechar na escuridão...

                                                           ***

Shizune corria ao encontro do Helicóptero que mandara preparar...Ela esbarra em uma garota.

Karin: Shizune-san?! O que?

Shizune: Eu não tenho tempo pra explicar…Mas as meninas…As minhas The Angels…Elas sofreram um grave acidente...

Karin só conseguiu processar as palavras“The Angels”e “grave acidente”...AS palavras ficaram rodando em sua cabeça enquanto Shizune subia no helicóptero e partia...

“ A vida nos dá várias oportunidades... Devemos prestar muita atenção... Pois como as oportunidades...Existem surpresas... Surpresas boas...outras ruins... Decepções...temos muitas ao longa de uma vida...Porém estas não devem ser um motivo para que deixemos de viver em paz com aqueles que nos magoam... Jamais devemos deixar de perdoar ou pedir perdão ou mesmo deixar de dizer àqueles que amamos o quanto são importantes para nós...O ‘Depois’...Pode ser tarde demais...”

[Diário de Karin]

COMENTARIOS

Sachi-san: Ufaaa...Vocês não idéia de como foi difícil terminar esse epi... xD xD

Mas tá aí...Esperamos que vocês gostem...

Ah!! Hoje não vai ter reclamação x_x x_x

Bom...Desculpem a demora!!!

Muito obrigada pelo apoio constante!! o o

BjuxxxXXXXX no kokorooo dos leitores amadoooos!!!!!!!!!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!