Naruto-diário de Um Adolescente escrita por Sachi-san


Capítulo 25
Declarações... Mistério revelado... Decepções...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem os errinhos de grafia po aí...

espero que gostem

BjuXXXXX no kokorooooo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23238/chapter/25

~ Capítulo 25 ~ Declarações... Mistério revelado... Decepções...

 

 Mais tarde na pousada, Ino pediu a todos que se encontrassem com ela em uma das salas da pousada, um espaço que mandara reservar para o grupo. Já estavam lá, Tayuya, Karin-estavam sentadas nas almofadas que estavam no chão, Sai, Lee, Shino-sentados em cadeiras - Kiba, Ino- que ainda namoravam em um dos sofás – Shikamaru e Temari-sentados em um outro sofá - Naruto, Hinata – sentados em uma poltrona-  Sasuke,encostado na parede em um canto da sala e Gaara que acabara de entrar na sala, o ruivo olha para o Uchiha e passa direto até uma varanda que a sala dava acesso. Todos percebem a atitude estranha do amigo. Naruto levanta-se e vai até a varanda.

 

Naruto: Posso chegar aí? o.õ

 

Gaara(olha para o Uzumaki como se dissesse “se eu disser NÃO você vem do mesmo jeito, então pode!) : Pode...

 

Naruto: É impressão minha ou aconteceu alguma coisa...Você ...Quer dizer..eu percebi como você olhou...Pro Sasuke...

 

Naruto percebe que Gaara fica claramente chateado quando ouve o nome “Sasuke”.

 

Naruto: Posso saber do que se trata?

 

Gaara: ...

 

Naruto: Qual é cara? Nós somos amigos...

 

Gaara: Naruto...Vem cá!

 

Naruto se aproxima do amigo.

 

Gaara: O que você faria se a Hinata, por algum acaso...Te traísse com um amigo seu.

 

Naruto: OOOOOOO QUÊÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?! MINHA HINATINHAAA??! COM QUEM??? COMOOOOO??

 

Gaara: ¬¬” Idiota! Eu usei um “exemplo” ...Tsc, Não dá mesmo pra conversar com você!

 

Naruto: -.-“ Quer ..dizer...AAaaaaahh...Num foi a Hina não...Ufaa...(Naruto respira aliviado)

 

Gaara: Deixa pra lá...Não dá mesmo pra conversar com você!...

 

Gaara já estava saindo quando é chamado por Naruto.

 

Naruto: Que isso cara! Só queria tornar as coisas menos tensas... Você está precisando desabafar... Confie no seu amigo Uzumaki aqui! o

 

Gaara olha para o amigo e percebe que Naruto iria insistir até que ele lhe desse atenção e desabafasse.

 

Gaara: Eu não vou conseguir te convencer de me deixar em paz...E na boa...Também não tô a fim de lutar contra esse seu gênio persistente...Não hoje...

 

Gaara volta e se aproxima de Naruto. Os dois ficam observando a paisagem e o vento golpeia os cabelos dos dois garotos, dando uma leve sensação de nostalgia naquele momento.

 

Naruto: ...(Observa Gaara)

 

Gaara: Sakura...

 

Naruto: ?...

 

Gaara: Ela me traiu... Com Sasuke...

 

Naruto: O QUÊEEEEEEEEEEEEE????

 

Gaara: Ela me disse com as próprias palavras...Que os dois haviam se beijado...Agora ponha-se no meu lugar Naruto!...Você acha que dá pra perdoar?

 

Naruto: Hmm...Que brabo hein?!..Mas..

 

Gaara: Mas depois o Sasuke disse que era mentira...Que ele que tinha beijado ela...Dá pra acreditar?

 

Naruto: Err...Pra falar a verdade...Talvez o que diga seja um absurdo Gaara...mas dá pra acreditar sim...

 

Gaara: Você ta me dizendo...Que acredita na versão do Sasuke de que ele que beijou a minha namorada...Espera um momento...(Ele pensa por alguns segundos) Ela pediu isso pra você?...Ela pediu pra vocês ajudarem ela a “limpar a barra” comigo não é? Bah...Eu devia saber...

 

Naruto: Calma aí Gaara, a Sakura não falou nada disso... Não interprete as coisas precipitadamente... Eu te digo por experiência própria...Essa é a pior coisa que você pode fazer nesse momento... Eu só estou falando que eu acredito porque é o Sasuke que está falando... Por que o Sasuke é nosso amigo e a Sakura é sua namorada...Se você tem dúvidas da fidelidade dela é por que alguma coisa aconteceu de errado entre vocês...Você acha que tem motivos para por a prova a fidelidade dela? Por que Gaara...Se você não tiver, é melhor tomar mais cuidado com suas decisões... A falta de confiança pode acabar com um relacionamento pra sempre...E nós já tivemos  exemplo disso... Você viu como ia terminar a minha história com a Hinata... Eu ia perder o amor da minha vida por uma idiotice da qual eu me arrependeria por muito tempo...

 

Gaara: ... Onde você quer chegar?

 

Naruto: Eu sei que você sabe aonde eu quero chegar... A questão é...Vale a pena arriscar a sua história com a Sakura por causa desse deslize...

 

Gaara: Você fala como se fosse fácil por que não é com você Naruto! É sempre mais fácil falar de um problema, quando ele não é seu! (Gaara estava irritado e um tanto perturbado com toda aquela situação).

 

Naruto: Eu sei...É mais fácil mesmo... Eu sei que se fosse comigo eu estaria assim como você...Do mesmo jeito...Mas...(ele é interrompido pelo ruivo)

 

Gaara: Mas o Sasuke estaria aí...Assim como você está agora...Te dando estes mesmos conselhos... Falando com todas as mesmas palavras que é um erro desistir fácil do que é importante pra nós...né Naruto?! Você está cada vez mais parecido com o Uchiha...

 

Naruto: ... Realmente...Eu conheço o Sasuke a muito tempo... É quase como se fossemos irmãos de sangue... Eu o conheço melhor do que qualquer um e sei...e você também sabe...Que o Sasuke não é um traidor...

 

Gaara: Se você conhece TÃO bem o Sasuke, você também deve saber que ele é apaixonado pela Sakura né?!

 

O Loiro fica calado por alguns segundos.

 

Naruto: ...Eu sei...E talvez essa seja a verdadeira coisa que está te incomodando... Você tem medo de perder a Sakura pra o Sasuke né?

 

Gaara: ...

 

Naruto: Só tenho uma coisa pra te dizer... Se você deixar que as coisas continuem assim... É isso que irá acontecer...A Sakura não vai te esperar pra sempre...Assim como o Sasuke não vai esperar que você decida ou não ficar com a Sakura... Nós vivemos aprendendo constantemente que a vida é um batalha, seja na escola, no mundo, no amor... E se você desistir... Você perde...

 

Gaara fica notavelmente surpreso com as palavras do amigo. Talvez por que aquelas palavras saiam da boca de Naruto ou por que nunca observara como seu amigo amadurecia a cada dia.

 

Naruto: Bom...Vou deixar você sozinho... Pensa no que eu te falei...

 

Naruto dirige-se de volta a sala quando Gaara o chama.

 

Gaara: Naruto!!

 

Naruto: Que?

 

Gaara(meio sorriso): Valeu...

 

Naruto sorrir para o amigo.E em seguida, o deixa sozinho. Assim que o loiro volta para sala dirige-se a Ino, Kiba e Hinata. Temari e Shikamaru se aproximam discretamente.

 

Kiba: E?

 

Naruto: Eles brigaram...Sakura e Gaara...

 

Ino: As cartas?

 

Naruto: Não...aí é que está o problema...Não parece ter nada a ver com as cartas...Isso é estranho...

 

Ino: Não tô entendendo nada...

 

Naruto: Em nenhum momento o Gaara citou as cartas...

 

Hinata: Não pode ser...se não foram as cartas...o que-

 

Naruto: Segundo o Gaara...A Sakura e o Sasuke se beijaram...

 

Temari: O quê??

 

Naruto: Silêncio! (Ela dá o sinal de que os outros amigos que não estavam sabendo da confusão estavam começando a perceber que algo estava errado)

 

Temari: Mas...Mas isso não confirma de vez nossa teoria..Sobre os dois?...Sobre as cartas?

 

Naruto: Tem mais... O Gaara disse que o Sasuke falou que ele que tinha beijado a Sakura...

 

Shikamaru: Que problemático...

 

Nesse instante, Tenten e Neji entram na sala.

 

Tenten: Perdemos algo?? o

 

Neji rapidamente “passa” o olhar por toda sala e entende vagamente a situação.

 

Ino: Tenten...Não dá pra explicar agora...Só depois...

 

Tenten: Pelo menos me diga se as cartas foram encontradas?

 

Kiba: Pelo visto não...Mas...Parece que aconteceu algo que antecipou o que aconteceria se as cartas fossem encontradas...

 

Tenten: Anh? o.õ

 

Ino: Só falta a Sakura chegar...Onde ela está??

 

Minutos depois a porta abre e a Haruno entra na sala.

 

Sakura: Desculpem-me pela demora...

 

Ela cruza olhares com o ruivo que acaba de entrar na sala, e os devia rapidamente.

 

Sakura: Eu...eu...q-queria a atenção de todos vocês...

 

Todos olham para a garota. Gaara olhava discretamente.

 

Sakura: Primeiro...Meninas...Deu certo!

 

Ino: Oh My God!! Serious?!(Se aproxima de Sakura)

 

Sakura: É…

 

Hinata: Que bom!!(Hinata também se aproxima da amiga)

 

Ino: Tenten??!Vem!

 

Tenten vai para onde estão as amigas.

 

Tenten: Meninos...Temos uma surpresa ora vocês...

 

Naruto: Surpresa? O quê? *-*

 

Tenten: Conta logo Sakura! o/

 

Sakura: Err...Eu e as meninas...Falamos com a Shizu-chan...E...

 

Naruto: E...?

 

Sakura: Ela conseguiu uma apresentação pra vocês!

 

Os garotos ficam perplexos.

 

Kiba: Como assim?

 

Sakura: Uma gravadora de renome está na cidade...Segundo a Shizu-chan, eles viram a apresentação de vocês no festival de Okinawa e queriam vê-los tocar ao vivo depois de amanhã. Terá imprensa e tudo que vocês imaginarem... Se eles gostarem de vocês...E eles vão gostar com certeza...Vocês vão gravar o CD. ^ ^

 

Neji: Como eles nos encontraram?

 

Ino: Porque eles sabem que estamos aqui...E pediram pra nós nos apresentarmos também...

 

Hinata: Mas infelizmente...Nossa apresentação não é na cidade...

 

Naruto: Aonde então?

 

Tenten: Na cidade vizinha. (riso)

 

Kiba: Ainda não entendi...Como o fato deles conhecerem vocês...Fez chegarem até nós?

 

Sakura: Eles sabem que a Shizu-chan e as The Angels conhecem o Asian Generation...

 

Karin: Que legal meninas!!

 

Tayuya: Isso quer dizer que é a grande chance de vocês!!

 

Lee: Isso pede...COMEMORAÇÃO!

 

Todos riem.

 

Shikamaru: Esperem!

 

Todos olham para Shikamaru. Shikamaru olha para Temari.

 

Temari: O que foi amor?

 

Shikamaru: Você ainda não me disse o que estava acontecendo com você...

 

Temari: Err...

 

Gaara: Como assim o que estava acontecendo com a minha irmã? Temari!..

 

Temari:  ¬¬ Shikamaru...Eu te disse que não era nada...Era só um mal estar gente...Nada de mais... ^^”

 

Gaara: Temari?

 

Temari: Isso não interessa! Humf!

 

Naruto: EU JÁ SEEIIIIIIIII!!

 

Todos olham para Naruto.

 

Temari: ahn?!

 

Naruto: Shikamaru...Por que você não contou...Parabens! Você vai ser pai!

 

Todos: O_O

 

Gaara: Que história é essa Shikamaru?

 

O ruivo vai na direção de Shikamaru, alterado.

 

Karin: Espera...Espera Gaara. (A garota toma a frente do amigo, evitando que ele se aproxime de Shikamaru)

 

Gaara: Dá licença Karin...Se essa história for verdade...

 

Os amigos tentam evitar que Gaara avance em Shikamaru.

 

Shikamaru: Se acalma Gaara! Eu nem to sabendo dessa história!

 

Temari: PAREM OS DOIS!!! (A garota grita e faz todos olharem pra ela)

 

Temari: u.u  ...Não tem NADA de gravidez...tsc!

 

Gaara: Então o que é?

 

Temari: Bom...Vocês vão ficar sem saber...Só as minhas AMIGAS sabem...Garotos não tem nada a ver com isso...

 

As meninas riem. Shikamaru e Gaara olham para Naruto.

 

Naruto: Err... hehe... Foi mal...

 

Gaara: Eu acabo contigo Naruto!

 

Shikamaru: Se eu não fizer isso primeiro!

 

Naruto: Não tem como nós conversamos... ^^”

 

Gaara e Shikamaru: NÃO!

 

Os dois saem atrás de Naruto, que dá a volta pela sala.Os dois amigos pulam em cima do garoto.

 

Naruto: Ahhh! Socorro! Socorro!AHHHHH!

 

Hinata: PAREM! Não machuquem o meu Naruto!!

 

Todos riem.

 

Tenten: PESSOAL!!! ATENÇÃO!!

 

Ninguém dá ouvidos a garota.

 

Tenten: EEEIII!!! Tsc!

 

Tenten sobe no sofá e fica gritando. Ninguém dá atenção!

 

Tenten: ¬¬”  .... Ta bom...Se ninguém me dá ouvidos!

 

Tenten pula em cima de Naruto, Gaara e Shikamaru.

 

Hinata: Tenten!!

 

Tenten: AAaaarg! Finalmente vocês me ouviram...

 

Gaara: É..Mas dá pra você sair de cima? ¬¬

 

Shikamaru: Concordo!

 

Naruto: Eu nem preciso dizer né?!

 

Tenten: xD

 

Tenten sai de cima dos garotos e os três se levantam.

 

Tenten: Onde vamos comemorar??

 

Sasuke: Primeiro! Temos que agradecer a vocês! Valeu pela oportunidade meninas...

 

Ino: Ow...Sasuke-kun fica tão bonitinho agradecendo!

 

Kiba: ¬¬”

 

Tenten: Eu concordo! o

 

Neji: ¬¬”

 

Tenten: E você Hinata??

 

Naruto: O_O

 

Hinata: Eu prefiro me abster dessa resposta! u.u

 

Todos riem.

 

Sasuke: Pessoal...Tem uma Casa de Eventos que com uma boate muito boa aqui perto...Podemos comemorar lá. Hoje a noite.

 

Kiba: Boa Sasuke!

 

Karin: Mas gente...A escola reservou aquela Casa...Pra todos os alunos...Hoje a noite.

 

Naruto: Melhor ainda! Assim a gente nem paga a entrada!

 

Todos: ¬¬”

 

Naruto: Que foi?

 

Todos começam a rir.

 

Lee: Então a gente se encontra lá! Às 20:00 H

 

Os amigos se despedem e vão para seus quartos se preparar para a noite, que seria muito especial.

 

.......................................20:00 H – Casa de Eventos.................................

 

Os primeiros a chegar são Sai, Karin, Tayuya e Lee. Eles avistam Gaara, Temari e Shikamaru chegarem.

 

Gaara: Tsc...Enfim..A partir daqui, nada de “vela”!

 

O ruivo olha ao longe Sakura acompanhada de Ino, Kiba, Naruto, Hinata, Tenten e Neji. Eles chegam ao encontro dos amigos.

 

Sakura: Ai..ai...Enfim...A partir daqui, nada de “vela”!

 

Gaara olha para ela e desvia o olhar.

 

Temari: Dejavú Gaara?!

 

Gaara: ¬¬ Não gostei da piada!

 

Ele entra na boate. Alguns minutos depois Sasuke e Shino chegam.

 

Sasuke: Por que ainda não entraram?

 

Shikamaru: Estávamos esperando vocês.

 

Eles entram. A festa estava muito bonita. Muito agitada. Eles procuram uma mesa e se sentam. De repente começa uma música lenta.

 

Ino: Ah não! Não dá pra ficar parada. Vamos dançar essa amor?! Please!

 

Kiba: Ta...Vamos!

 

Os dois vão para a pista.

 

Tenten: Eu também quero...

 

Neji: Seu pedido é uma ordem! (ele dá um meio sorriso que deixa Tenten encantada)

 

Os dois vão para a pista.

 

Sasuke dá uma empurrão de leve no amigo Uzumaki.

 

Naruto: Que é?!

 

Sasuke: Tsc... Que falta de senso hein Baka! Olha pra Hinata...Ela tá esperando você tirar ela pra dançar!

 

Naruto: Ah é?! o.õ

 

Sasuke: BAKA! (O Uchiha empurra Naruto)

 

Naruto: Outch!... Amor, vamos dançar?

 

Hinata: *-* Claro!

 

Os dois saem.

 

Na mesa ficam Sasuke, Gaara, Sakura, Sai, Karin, Temari, Shikamaru, Shino, Lee, Tayuya.

 

Shino levanta-se e vai na direção de Tayuya.

 

Shino:  Posso tirá-la para dançar?

 

Tayuya: Err..

 

Todos da mesa olham para os dois.

 

Karin: Claro! Pode...né Tayuya?! (Ela belisca a amiga)

 

Tayuya: ahn? Tá...Vamos! ^ ^

 

Os dois saem acompanhados de Shikamaru e Temari, que também saem para dançar.

 

Na mesa só estão Sasuke, Gaara, Sakura, Karin, Sai e Lee.

 

Na pista de dança.

 

Tayuya: Hmm...Shino-kun...Eu queria me desculpar...Sobre o que aconteceu...

 

Shino: Eu que tenho que pedir desculpas...

 

Tayuya: Tudo bem...Eu só estou confusa...

 

Shino: Posso te pedir uma coisa...

 

Tayuya: Pode...

 

Shino: Só queria que você não deixasse de se minha amiga...E eu também quero que você saiba que estarei-

 

Shino é silenciado pelo beijo inesperado que a garota lhe dá. Shino retribui carinhosamente, pois mesmo que não tivesse certeza... Pelo menos naquele momento, seus sentimentos e os de Tayuya eram recíprocos.

 

                                                ***

 

Tenten: Parece um sonho sabia...Eu...Você...Tudo parece estar dando tão certo que eu até custo a acreditar que é de verdade...

 

Neji: Mas é de verdade...Você não pode ter dúvidas disso.

 

Tenten: Sei lá Neji...Não é como se fosse mentira...Mas é como se eu estivesse realizando o que um dia eu achei que fosse impossível para mim...

 

Neji: Você não deve mais pensar nisso...O fato é que tudo é real.. Nós somos reais e nossa história também...E eu vou te mostrar...

 

Tenten: Como?...Neji...Quê que você ta aprontando...

 

Neji: Não sou garoto de aprontar gatinha.

 

Tenten dá um sorriso.

 

Neji:  Fica aqui e me espera...

 

Tenten: Aqui...Aqui?!

 

Neji: É! Parada aí...

 

Tenten: Ta!

 

Neji vai até o palco da boate e pega o microfone.

 

Neji: Com licença...Pessoal, queria pedir a atenção de vocês...

 

Todos olham para o Hyuuga.

 

Neji: Eu compus essa canção pra menina mais especial que já apareceu na minha vida...mais antes eu queria pedir a presença dos meus amigos e parceiros de banda aqui no palco.

 

Tenten não consegue acreditar no que está vendo. Rapidamente as meninas juntam-se a Mitsashi enquanto Naruto, Sasuke, Gaara, Kiba vão ao encontro do amigo.

 

Neji: Eu guardei um dos nossos momentos mais especiais nessa música...Ela foi feita pra você...Tenten...

 

Gaara dá o sinal. E eles começam a tocar.

 

Neji:

I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you´re far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Well, every moment spent with you
Is a moment I treasure

(Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme

Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida inteira nessa doce entrega
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento precioso)


I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

(Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada)

 

Lying close to you
Feeling your heart beating
And I´m wondering what you´re dreaming
Wondering if it´s me you´re seeing
Then I kiss your eyes and thank God we´re together
And I just wanna stay with you
In this moment forever, forever and ever

(Deitado perto de você, sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para todo o sempre)

 

I don´t wanna close my eyes
I don´t wanna fall asleep
´Cause I´d miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing
´Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I´d still miss you, babe
And I don´t wanna miss a thing

(Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada)

 

I don´t wanna miss one smile
I don´t wanna miss one kiss
Well, I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And stay here in this moment
For all the rest of time

(Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos)


Don´t wanna close my eyes
Don´t wanna fall asleep, yeah
I don´t wanna miss a thing

(Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta)

Nesse momento Safira só conseguia derramar lágrimas...de emoção..felicidade...Era realmente um sonho se realizando.

 

Neji: Agora eu quero tornar oficial. Mitsashi Tenten...aceita namorar comigo?

 

Sakura leva Tenten até o palco e empurra a amiga para que ela subisse no mesmo.

 

Tenten: Neji...eu...

 

Ela se joga nos braços do garoto e os dois se beijam.

 

Naruto se dirigi ao microfone.

 

Naruto: Isso quer dizer sim!!

 

Todos que estavam presentes batem palmas para o novo casal da área.

 

Os meninos deixam os dois juntos e voltam para a mesa.

 

Ino puxa Kiba.

 

Kiba: Que foi amor?

 

Ino: Isso foi tão lindo! Sério Kiba! Tô tão feliz por eles...Sabia desde o começo que o Neji era o único que poderia fazer minha amiga feliz...

 

Kiba: Pois é...Sabe eu tava pensando... Vamos pra um lugar mais...Calmo...

 

Ino: Hmm...Pela sua cara de safado...Eu já consigo prever o que  vem por aí...É seu dia de sorte gatinho...Todo esse clima de romance no ar tá me contagiando...

 

Kiba: Isso é muito bom...

 

Ele pega a mão da namorada e os dois saem da festa e sobem para os quartos reservados da Casa.

 

Kiba: Esse lugar é muito maneiro!

 

Ino: Verdade...(meio sorriso) Você lembra daquela noite...Na casa do Sasuke...No começo do ano..que a gente quase...

 

Kiba: Nunca vou esquecer... Foi um quase de verdade... Acho que aquilo já representava muito pra gente naquela época...

 

Ino: Mas a gente não queria admitir...(riso)

 

Kiba: Estávamos com medo...No fundo...Não nos conheciamos direito...Mas ainda bem que não aconteceu....

 

Ino estranha.

 

Ino: What?

 

Kiba dá um sorriso.

 

Kiba: Eu quero dizer que se tivesse acontecido naquela noite...talvez não tivéssemos aqui agora...é como se estivéssemos guardando...para que fosse especial...

 

Ino: Talvez sim...Talvez não...Sabe Kiba...Eu acredito que de uma forma ou de outra nós estaríamos aqui...

 

Kiba: ...

 

Ino: Não entendeu..Kiba, não é por acaso que você fazia parte do clube de natação...Não

Foi por acaso que você me salvou....Não foi acaso que “eles” escolheram que nós protagonizássemos aquela peça...Sei lá... acredito que uma força maior...

 

Kiba: Destino?

 

Ino: Mais ou menos...Talvez...Que tal a Química do Amor?

 

Kiba: Química do amor?? (Kiba ri)

 

Ino: Do que você ta rindo... u.u

 

Kiba: Achei bonito você falar isso...

 

Ino: Ora mais...Eu e minhas amigas sonhamos com isso baka... u.u ... Não tivemos a chance de conviver com pessoas como vocês...Isso tudo foi muito novo...E estamos felizes de ter encontrado o amor estando entre vocês...

 

Kiba se aproxima da Yamanaka e a puxa a envolvendo em uma abraço caloroso.Os dois ficam se encarando.

 

Kiba: Estou feliz que vocês tenham entrado nas nossas vidas...Mais feliz ainda de você fazer parte da minha....

 

O garoto beija a namorada. Os dois entram em um dos quartos. Kiba encosta Ino na porta e esta tranca a mesma. Os dois continuam se beijando. O garoto passa a verificar as curvas da menina.

 

Kiba (sussura para Ino) : Você está pronta?

 

Ino (sussurra) : Estou...sim...

 

Kiba começa a beijar carinhosamente os lábios e em seguida ele dá leves beijinhos no pescoço do seu Diamante, seu tesouro mais precioso. Ele a apóia em si... ambos podem sentir o calor dos corpos....Kiba a conduz à cama e a deita ficando por cima da garota. Ino desabotoa lentamente a camisa do Inuzuka, até que pudesse ver o físico definido do namorado, por fim, ela tira sua camisa. Ele, por sua vez, levanta a menina, passando suas mãos por trás da Yamanaka, até que encontrasse o zíper do vestido que ela estava usando. Em movimentos carinhosos os eles se entregam as carícias cheias de amor. Ambos já estavam sem suas vestes... Kiba guiava a garota que a cada investida “soltava” gritinhos de prazer... Agora ambos podiam sentir-se como um único ser... Era um instante eternizado pelos dois amantes, pois ambos compartilhavam de um momento mais que especial... De entrega e desejo verdadeiro...

 

.............................................................................................................

 

 

Em um dos espaços estavam Shion, Kin e Yakumo.

 

Shion: Tsc...Que coisa...patética...

 

Kin: ...Concordo...Que tal nós colocarmos um “tempero” nessa festa?

 

Shion: Tá mais do que na hora Kin...E você Yakumo, o que acha?

 

Elas olham pra a amiga...Que não estava lá.

 

Shion: Yakumo??

 

Kin: Aonde ela foi? Ela tava aqui nesse instante...

 

Shion: Deixa pra lá...O máximo que a Yakumo iria fazer, era tentar dá uma lição de moral na gente!

 

Shion e Kin riem juntas.

 

Kin: Vamos então.

 

..............................................................................

 

Na mesa.

 

Gaara: Eu vou tomar uma bebida.

 

Sakura e Sasuke percebem que a saída do ruivo fora por causa de ambos.

 

Karin: Gaara, espera...

 

Karin segui Gaara.

 

Sasuke: Eu vou dá uma volta.

 

Sai percebe ao longe Yakumo acenando para ele como se o estivesse chamando.

 

Sai: É a Yakumo-san...?! Sakura-san, Lee-san...Eu volto num instante...

 

Sai e Sasuke saem da mesa, deixando apenas Lee e Sakura.

 

Lee: Ficamos só nós...

 

Sakura: Que coisa né, Lee-san! ^ ^

 

Sai vai ao encontro de Yakumo.

 

Sai: Yakumo-san?Queria falar comigo?

 

Yakumo: Sai-kun...Eu preciso contar uma coisa...Sobre a Shion e a Kin....

 

Sai: Como?

 

                                                         ***

 

Gaara estava sentado no bar da boate.

 

Karin: Gaara? Você pensou sobre...A Sakura...

 

Gaara: ...

 

Karin: Gaara??

 

Gaara: Pensei...Karin...Eu vou falar com ela...Não quero perder a Sakura para o Sasuke...Eu a amo...

 

Shion: Sério Gaara-kun?!

 

Gaara: Ahn?! Shion?...Não entendi seu tom de ironia... (Gaara fica confuso)

 

Shion: É porque querido, se eu fosse você... Teria mais cuidado...

 

Gaara: Ainda não estou entendendo? Explique-se...

 

Shion: Pra que explicar...Uma prova vale mais do que mil palavras...Apenas...Dá uma olhada nisso...

 

Shion entrega duas cartas para Gaara. Deixando o ruivo e Karin confusos. Shion e Kin saem. Gaara abre as duas cartas...Mandadas de Sasuke para Sakura e vice-versa.

 

                                                           ***

 

Sai: Quê? Yakumo-san temos que falar com o Sasuke...

 

Yakumo: Tá!

 

Os dois saem rapidamente a procura de Sasuke e não demoram muito para achá-lo.

 

Yakumo: Sasuke-kun!

 

O Uchiha vai ao encontro dos dois.

 

Sasuke: Quê?

 

Yakumo: Eu preciso te contar uma coisa muito importante.

 

Sasuke: Fala então...

 

                                                           ***

 

Karin: CALMA GAARA!! VOCÊ ESTÁ MUITO ALTERADO!...GAARA!

 

A garota tentava acompanhar os passos rápidos de Gaara rumo a mesa onde estavam Sakura e Lee.

 

Chegando lá Gaara puxa Sakura pelo braço.

 

Sakura: Aii!

 

Gaara: VOCÊ PODE ME EXPLICAR ISSO?!

 

Sakura: O quê?

 

Gaara: Não se faça de desentendida... Droga Gaara, como você pode ser tão idiota!

 

Sakura nervosa abre os bilhetes e lê as cartas perplexas.

 

Sakura: Quê? Que significa isso?

 

Gaara: Tá perguntando pra pessoa errada Sakura! VOCÊ E O UCHIHA DEVIA TER ESSA RESPOSTA NÃO?!

 

Sakura: NÃO! Não foi eu que escrevi isso!!

 

Gaara: NÃO MINTA PRA MIM!

 

Nesse instante os amigos que estavam espalhados pelo espaço percebem a confusão e se aproximam rapidamente.

 

Sakura: Não estou mentido Gaara!!(Com lágrimas nos olhos)

 

Gaara: Sakura...É sua letra...Até quando você ainda vai negar?

 

Tenten: Quê??

 

Hinata: Ah não...As cartas?!

 

Naruto: Droga...

 

Sakura: Mesmo assim Gaara...Não sei quem fez isso!...Nem como fizeram mais não fui eu!!

 

Gaara: E eu ainda pensei que pudéssemos consertar as coisas! Mas antes me diz?! Me diz a quanto tempo está acontecendo esse seu caso secreto com o Uchiha?

 

Sasuke, Sai e Yakumo acabavam de chegar.

 

Gaara: Chegou o outro Traidor...

 

Sakura: GAARA!!

 

Gaara olha para a menina.

 

Sakura: A questão é que você nunca confiou em mim não é mesmo?! Você acha que tendo o Sasuke do meu lado o tempo todo...Se eu quisesse ficar com ele eu teria aceito namorar com você! Não sei com quem você está me confundindo...Mas não sou alguém que faz esse tipo de coisa...( Ela falava e derramava lágrimas)

 

Gaara: A errada aqui é você Sakura.... Você e todos os outros que se dizem ser meus amigos que estavam sabendo disso e não me contaram... Só que a gente sempre descobre a verdade no final. (Gaara estava furioso, mas muito triste o que não deixava transparecer)

 

Sakura: Se é assim Gaara, façamos como você quiser... Eu não quero esse papel... O de vilã da nossa história...Então...ela termina aqui...( a garota estava com o rosto banhado em lágrimas)

 

Gaara: Parece que ela nunca começou não é mesmo?

 

Sakura sente um forte aperto no coração com as palavras que o garoto acabara de soltar.

 

Sakura (respira fundo e grita) : EU ODEIO VOCÊ!!!

 

Ela sai correndo, o ruivo, depois de encarar todos os amigos, finaliza olhando para Sasuke, e se retira do local. Karin vai atrás do amigo.

 

Naruto: Não tô entendendo nada...

 

Todos olham para Sasuke que os observa decepcionado.

 

Sasuke: Vocês acreditaram mesmo nisso?

 

Todos ficam calados.

 

Sasuke: Humf! ...

 

O Uchiha sai do local deixando todos sem palavras.

 

Temari: Como não acreditar?...

 

Sai: Eu explico para vocês...A verdade...

 

Yakumo deixa eles antes que Shion e Kin a percebessem na companhia do grupo.

 

.......................................................................................

 

Sai conta aos amigos a verdade sobre as cartas. Ele diz que Yakumo o contou que Kin era especialista em falsificar letras... E tinha escrito ambas as cartas a pedido de Shion, para acabar com a felicidade de Sakura, Gaara e de todos os amigos.

 

Tenten: EU VOU MATAR AQUELA GAROTA!!

 

Neji: Tenten!! Acalme-se... De qualquer forma...Nós todos erramos...

 

A noite termina confusa em um misto de felicidade, culpa e decepção...

 

........................................Quarto de Sasuke..............................

 

Batidas na porta. O Uzumaki abre a porta.Sasuke estava sentado na janela do quarto observando a noite.

 

Naruto: Sasuke?...Posso falar com você?

 

Sasuke: Hoje não....Naruto...

 

Naruto fica um pouco triste, ele fecha a porta deixando o amigo sozinho.

 

 

..........................................Quarto de Sakura..................................

 

Sakura estava deitada na cama, debaixo dos cobertores. Ela só conseguia chorar e tentar entender como as coisas tinham chegado naquele ponto. O que tinha acontecido com ela e com o grande amor de sua vida. Ela se perguntava agora como ficaria tudo aquilo. A garota apenas estava cheia de pontos de interrogação que apertavam o seu coração e a fazia chorar, mais e mais...

 

............................................Quarto de Gaara....................................

 

Batidas na porta.

 

Karin: Eu posso entrar?

 

O ruivo estava sentado na cama.

 

Gaara: Karin...Pode...entra...

 

Karin: Pensei que você não fosse me receber.

 

Gaara: Não receberia mesmo se fosse outra pessoa...Mas a minha melhor amiga não é “qualquer pessoa”...entra...

 

Karin: Bom...Então...Pode conversar francamente com sua melhor amiga né?!

 

Gaara: Posso...

 

 

 

 

To be Continued.........

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

 

Amores das Sachi-san’s...não estamos pedindo desculpas...Estamos pedindo MIL PERDÕES!!! Por tê-los feito esperar tanto tempo... primeiro explicação:

Bom... Sachi-san estavam ocupadas com as provas de vestibulares...ficamos ausentes por muito tempo...nosso tempo era curto demais para escrever os capitulos da nossa fic...E também nossos pais não deixavam a gente escrever a fic até as férias..Ordens superiores..Aí deu nisso...PERDÃO!! Mas... agora que estamos de ferias prometemos recompensar todos vocês pelo tempo perdido postando o mais rapido possivel os episódios....

Esperamos que tenham gostado do capitulo o/ o/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!