The Secret escrita por Ronnie


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232076/chapter/26

-Chegamos Bela Adormecida. – falou ela e depois saiu saltitando.

 Olhei para os lados e pude notar que todos já estavam fora do carro, mas nem reparei na vista ou em onde estávamos.

 Tirei o cinto, ainda muito sonolenta e saí do carro com minha mochila de roupas.

 Coloquei o pé para fora e pude sentir a grama alta espetando meus braços. Olhei adiante e tudo era mato e mais adiante uma mata fechada, mas tirando isso, era uma vista lindíssima! Reparei que já estava anoitecendo e o sol estava se pondo no horizonte, uma das cenas mais lindas que já vi em um período da minha vida que era odioso.

 Consegui ver as cabecinhas de meus amigos bem adiante, então pus a mochila nas costas e corri até eles.

 -Matthew, não é perigoso deixar o carro parado lá? – perguntei virando a cabeça em todos os sentidos e vendo que até a linha do horizonte era mato, floresta ou pasto.

 -Olhe adiante... – falou ele olhando para ao horizonte. – Quem é que iria roubar o carro? – perguntou ele com um sorriso.

 -Talvez uma vaca. – falou Peter rindo da piada apontando para uma vaca comendo a alguns metros de nós.

 -Então, temos que tomar cuidado, não é gente? Melany pode roubar. – falou Catherine gargalhando da piada, mas ninguém deu um sorriso se quer e eu quis rir, mas me controlei.

 -Então, o que viemos fazer aqui? – falei colocando as mãos acima dos olhos, o sol estava muito forte e estava bem na minha direção. Chegava a ofuscar minha vista.

 -Esperar até as 18 horas. – ouvi a voz de Peter.

 Todos se sentaram em uma roda, colocando suas mochilas no meio e conversando sobre Alídea.

 Sentei-me desajeitadamente, tentando escutar o máximo possível sobre o “nosso mundo”.

 -Então, quando chegarmos lá deve estar tendo a Batalha Alídeana, não é? – falou Peter colocando as mãos na grama e se apoiando nos braços.

 -Provavelmente. – falou Lara brincando com o capim seco. – Gosto de ver Thor e Rey batalhando. Eles são tão lindos! – ela fechou os olhos, pos as mãos no coração e deu aquele sorriso que só menina apaixonada consegue dar.

“O que é essa Batalha Alídeana?” - perguntei mentalmente para Matthew, mas sem troca de olhares nem nada. Na verdade eu estava vendo a última fresta de sol.

“É uma batalha milenar, onde os mais fortes de Alídea competem, por diversão, mas geralmente quem se enfrenta são realmente rivais e inimigos. Coisa de Alídea...” - riu ele, então dei um leve sorriso torto e olhei para o capim.

 -Gente, está quase na hora! – avisou Peter se levantando, pondo sua mochila nas costas e tirando o capim e a terra de sua calça.

 Levantamos-nos e olhávamos para o horizonte.

 -Quanto tempo falta? – perguntou Catherine olhando para a pequena fresta de sol no horizonte.

 -Dois minutos. – falou ele com a respiração rápida, dando pulinhos e mexendo os braços e a cabeça, como se estivesse se preparando para uma maratona.

 Todos começaram a fazer a mesma coisa, mas eu não. Não sabia o porque daquilo tudo, então preferi somente observá-los.

 Era muito engraçado ver Matthew fazendo aqueles movimentos, ele era tão centrado e sério, que quando balançava seu corpo daquela forma, era até engraçado. Mas, seus cabelos castanhos me encantavam demais, balançando para lá e para cá.

 -Quarenta segundos pessoal! – avisou Peter olhando o relógio.

 Todos pareciam muito nervosos e aquilo me contagiou, me fazendo ficar inquieta e com a cabeça a mil.

 -Vinte segundos! – gritou Peter com a voz esganiçada. Eu podia ouvir o bater de meu coração até em minhas mãos.

 O Tum, Tum do coração de todos martelavam em minha cabeça.

 -Cinco segundos. – gritou Peter.

 Não entendi muito bem o porquê de ele ter gritado, se só estávamos nós ali e todos bem próximos, até demais.

 -Cinco, quatro... – todos começaram a falar juntos. Eu estava na ponta, do lado de Matthew. Estava muito nervosa, sem saber o que ia acontecer. – Três, dois... – É agora! – pensei com o coração a mil. – Agora! – gritou Peter.

 O sol se pos e houve uma grande explosão de cores vindas do horizonte. Todos começaram a correr rapidamente e vorazmente, mas eu não sabia que era para correr, ninguém me avisou, então fiquei para trás.

 -Nirk-Mir Tir de Kuart Dark Soul! – gritou Lara e ela pareceu desaparecer em um feixe de luz, enquanto os outros ainda corriam em direção ao horizonte e eu também, observando os outros.

 -Tir de Kuart lirit fix stik Black soul! – gritou Peter ao desaparecer rapidamente.

 -Mily-tir ark for tirr ter Dark soul! – gritou Catherine.

 Ficamos apenas eu e Matthew.

“Fale as palavras!” – Ouvi a voz de Matthew em minha mente.

 -Neouskfor Fitmir Dark Soul! – Matthew desapareceu e eu entrei em desespero.

 Ainda vendo a luz em meu rosto brilhar e com aquela confusão de cores falei as primeiras coisas que vieram a minha mente:

 -Reniouenks Asknork Ashy Dark soul.

 Senti um forte impulso para cima e prendi a respiração, meus olhos estavam fechados, então não consegui ver nada, só senti o impacto das minhas costas com o chão asfaltado de algum lugar, provavelmente Alídea.

 Abri os olhos de modo lerdo e me levantei ouvindo gritos, aplausos e risos altos.

 -Vamos Mel! A Batalha Alideana já começou! – vi Lara rindo para mim com excitação, puxando meu braço e me fazendo correr com ela.

 A cidade se parecia bastante com uma cidade normal, a não ser pelas pessoas e os dois sois que eu conseguia ver. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda vem muita coisa pela frente, pessoal! MUAHAHAHA