Because Of You escrita por Nutella


Capítulo 10
09.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231578/chapter/10

Final de semana, finalmente!

Pensou a garota quando deu um passo a frente do portão de entrada do colégio. Começou a caminhar em direção ao trajeto até sua casa, o céu estava um tanto acinzentado, o que era de praxe para os moradores de Stratford. Em poucos minutos já estava em casa, retirou os fones de ouvidos dando Pause no dispositivo e entrando adentro da casa. Avistou seu pai sentado de braços cruzados sentado no sofá da sala, estranhou, a essa hora seu pai esta em casa em plena sexta-feira.

- Oi pai-disse a garota ajeitando a mochila no ombro e fitando o homem que ainda continua com a cara séria.

- Filha... Precisamos conversar –disse Bill- Sente-se aqui- o homem apontou para a proltona ajeitada a sua frente, a garota fez o que o seu pai pediu largando a mochila ao seu lado- Me contaram que você anda saindo com um delinqüente, é verdade? –perguntou ele fitando a filha que apenas tinha um dos cenhos arqueados.

- Foi o Bieber que te falou isso? –rolou os olhos.

- Não importa quem me disse, filha, eu quero apenas o seu bem, agora você vai começar a andar com esses delinqüentes aqui da cidade? –perguntou um tanto irritado- Voce se lembra quando começou a andar com Derek e Annie o que aconteceu, não é mesmo?

O pai estava certo, lembrara como se fosse ontem quando começou a andar com Derek e Annie, seus “amigos”, na verdade um era pior do que outro, já havia fumado, injetado e cheirado tudo o que havia em sua frente. Uma vez quando tinham mais ou menos dois ou três meses de amizade, Derek foi a um posto de gasolina no centro de Nova York acompanhado por Annie e Catherine, no inicio era apenas para “zuar” encontro de adolescentes, como num sábado a noite qualquer. Mas o pior aconteceu: O moreno acabou bebendo de mais e tendo algum tipo de overdose por excesso de álcool e a mistura de alucinógenos e acabou que Annie e Catherine foram presa por uma noite na cadeia, apenas de manha cedo do outro dia o pai de Catherine soube sobre o caso, pagou fiança e foi embora.

Ao se lembrar do fato a garota apenas engoliu a seco.

- Pai, ele só me deu uma carona ontem porque estava chovendo muito e o Bieber e Caitlin já haviam ido embora do colégio... –tentou explicar-se.

- Mas como você o conheceu? –perguntou Bill suspirando.

- Ele é meu colega de classe de Biologia. –o pai parou para pensar um pouco.

- Só isso? –ergueu o cenho.

- Só- confirmou.

O pai suspirou acreditando na filha, uma coisa era fato: a loira não escondia nada dele e então o mesmo sabia que podia confiar nela.

- Pode subir-disse derrotado, um sorriso iluminou o rosto de Catherine.

- Ahm-começou- amanha eu irei com Caitlin num shopping, ela quer escolher vestidos para ir ao baile de primavera.

- Ok –assentiu, a garota apenas se retirou levando consigo a sua mochila do colégio. Em poucos minutos estava em seu quarto, retirou do mesmo um livro qualquer começando pela pagina marcada a sua leitura.

[...]

A buzina ecoou fazendo Catherine –que estava de frente ao espelho passando algum tipo de base- levar um susto. Pegou sua clássica eco-bag que estava jogada no canto do quarto e colocando no ombro. Desceu as escadas lentamente vendo Bieber se agarrando com a namorada no sofá. Rolou os olhos, anojada, poxa quarto existe para que? –pensou.

Passou pelos dois sem falar nada, mas o garoto deve ter reparado quando a porta foi aberta e batida novamente.

A amiga estava dentro de seu mini-cooper vermelho dançando loucamente uma musica que pelo lado de fora a loira não conseguia identificar. Riu consigo mesma visto a cena e logo entrando no carro tirando a atenção da morena.

- Estou tão feliz! –começou a morena dando seus gritinhos histéricos o que fez a baixinha encara-la.

- Por...?

- Ryan me convidou para ir ao baile com ele, mas eu disse que não-ela suspirou- estou me sentindo tão feliz!

- Voce vai ir com aquele garoto então?

- Com Brian? Acho que sim... –ela sorriu de orelha a orelha, mas com certeza não era pelo fato do garoto ter convidado-a para o baile, e sim por ter sido forte o suficiente e encarar Ryan, cuja a garota nunca fora de dizer um não.

[...]

- Rosa bebe ou o azul? –Caitlin perguntava pela décima vez segurando o vestido em sua mão.

- O azul. –respondeu a loira impaciente.

- Mas o rosa é mais a minha cara. Não? Eu gostei tanto dele.

A loira deu de ombros fitando a amiga.

- Ah, foda-se também, vou levar o azul-disse por vencida e um sorriso brotou no rosto de Cath- E você? Vai levar apenas esta saia?

- Sim-deu de ombros- Gostei dela –a morena apenas riu. Depois de pagarem foram a uma loja de jóias e compraram o colar em que Caitlin estava “de olho” há dias. Comeram alguma coisa e logo depois a Beadles deixou a amiga em casa. A loira entrou em casa visto que a mesma estava silenciosa, nem tanto, conseguia ouvir um barulho vindo do quarto de Bieber, e já podia deduzir o que estava acontecendo La dentro.

Eca, que nojo - pensou logo fazendo seu corpo estremecer por completo. Subiu as escadas lentamente entrando no seu quarto, colocou os fones de ouvindo ligando no ultimo volume algum álbum dos The Killers antigo. Ficou assim mexendo no seu computador e ouvindo musica por horas. Até bater fome e descer até a cozinha, Bieber estava deitado olhando TV e sem camisa, passou por ele e o mesmo não moveu um músculo. Chegando à cozinha a garota pegou um pacote onde havia cookies passando-os dentro de um pote de Nutella. Ficou assim se deliciando por uns minutos até ouvir seu celular tocar ao som de Lousy Truth, pegou no mesmo instante atendendo-o.

- Alô? –perguntou um tanto curiosa.

- Catherine, eu preciso da sua ajuda. –disse a voz do outro lado da linha, Caitlin já reconhecera: Ryan 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heyyy
Aqui ta mais um chapter, espero que tenham gostado. Não postei essa semana toda eu não postei pq era semana de provas e meus pais foram viajar -para variar-
Mas aqui está. Espero que tenham gostado.
Beijooss Laura