Wanna save your heart tonight escrita por çasldk


Capítulo 5
News


Notas iniciais do capítulo

heey ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231451/chapter/5

Jill

TRIMM TRIMM - meu celular tocando kk.

– Ahn, alô, quem? - eu perguntei morrendo de sono.

– PORRA JILLIAN, ESSA HORA AINDA DORMINDO? - eu ouvi a voz do besta do Harry gritando do outro lado da linha.

– Ah Harry, de boa: te fode - eu resmunguei.

– Bem que eu queria estar fazendo isso... - ele observou kk - Mas eu preciso te ajudar com o Zayn lembra? O encontro?

– ENCONTRO? QUE ENCONTRO? ONDE? - eu perguntei assustada.

– Ha, era brincadeira - ele riu - Ok, não teve graça...

– Fala logo - eu falei.

– Ui TPM, me encontro no Starbucks daqui a 1 hora.

– Porque?

– Porque sim, retardada... BEIJINHOS COM GLITTER PRA TU AMIGA - ele deu um gritinho e desligou.

Tomei um banho rápido, vesti a uma roupa e fui até a cozinha.

– Bomm dia! - Lil disse.

– Porque você está acordada a essa hora? - eu perguntei confusa.

– Ao contrário de certas pessoas preguiçosas, eu saio para correr de manhã - ela me mostrou a língua.

Harry

Ai, como a vida é divertida tendo alguém como a Jilly para incomodar rsrs...

Me arrumei e fui de carro até o Starbucks e sentei em uma mesinha bem no canto para ninguém poder me ver.

A Jill chegou com a maior cara de sono kk e ficou me procurando que nem uma tonta... Meu Deus, que guria retardada rs. Eu não podia chamar muita atenção das pessoas, então peguei uma bolinha de papel e taquei na cabeça dela.

Ela se virou na minha direção e me mostrou o dedo do meio... Minina delicadinha, sabe? kk. Ela pegou um café e depois se sentou do meu lado.

– Styles - ela falou com uma cara de cú - O que você quer?

– Uau! Nossa, Jillian, qualquer homem ficaria apaixonado por todo esse seu bom humor e delicadeza - eu brinquei.

– Eu tô com sono - ela reclamou e tomou um gole de café.

– É melhor ficar bem acordada, porque hoje eu e os meninos fomos convidados para uma festa muito importante.

– E...?

– E o Zayn quer te levar junto! - eu completei.

Ela cuspiu o café e começou a se engasgar.

– COF COF AI SOCORRO! - ela disse tossindo.

– Para de ser fresca! - eu falei.

– Para de ser trouxa - ela respondeu ainda se recuperando.

O celular dela começou a tocar e ela atendeu.

– Alô? - ela disse tomando café - Zayn? - bastou para ela ter mais um ataque - COF COF COFFFF!

– Jillian sua mangolona! - eu agarrei o celular e desliguei.

– Caralho, eu nem posso mais me engasgar? Sacanagem - ela disse.

– Alô? Zayn? - eu imitei a vozinha fina dela - COF COF MEU DEUS, VOU MORRER - eu brinquei e me joguei da cadeira.

– Idiota - ela revirou os olhos e riu - Então o que eu preciso fazer hoje de noite?

– Bom... - eu lancei um sorriso malicioso...

Louis

Foi muito estranho rever aquela meninha da aranha, a Jill. O Zayn parecia estar gostando dela, o que era ótimo, porque ele estava precisando mesmo de alguém... Mas o Harry parecia meio distante. Toda hora ele tinha que sair e não dizia para onde iria nem quem iria encontrar...

Eu levantei e decidi ir no shopping comprar algumas roupas kk. O Liam foi junto comigo...

Nós estávamos caminhando por lá quando senti que dei um encontrão em alguém.

Uou, e que alguém era aquela hein? kk.

– Meu Deus, me desculpa... - ela se desculpou - Eu estou sem óculos e... Ai, eu sou uma desastrada, você está bem? - ela acabou rindo dela mesma.

– Eu estou ótimo - sorri - E você?

– Precisando dos meus óculos - ela riu - Estou bem, obrigada.

Eu vi que uma sacola que ela estav segurando tinha caído no chão e me abaixei para pegá-la. Mas pelo visto, ela teve a mesma ideia e as nossas cabeças se bateram.

– Merda - ela disse - É melhor eu manter distância de você - ela deu um sorriso brincalhão.

– Prazer, eu sou Louis - eu disse estendendo a mão para ela.

– E o menino de vela aqui, sou eu, Liam - putz, nem tinha notado que o Liam tava aí kk.

– Oi, eu sou a Sky... Vocês não são aqueles do... The Wanted? Big Time Rush? One...

– One Direction! - eu e Liam respondemos em coro.

– Isso! - ela riu envergonhada - Bom... Melhor eu ir andando!

Mas eu queria conversar mais com ela, sei lá, ela parecia ser legal... Ok, aquilo soou ridículo.

– Então tchau! - ela acenou e andou em direção ao estacionamento.

– Mas...

– LOEH TÁ IN LOVE COM A GATINHA DESASTRADA - Liam berrou. Panaca kk.

– Cala a boca e... Espera aí, esse não é o telefone dela? - eu juntei um celular do chão - Deve ter caído...

– Hmmm LIGA! LIGA! - Liam falou.

– MEU DEUS LIAM, VOCÊ TÁ PIOR QUE AUDIÊNCIA DE PROGRAMA AO VIVO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!