Wanna save your heart tonight escrita por çasldk


Capítulo 4
Movie and... kiss?


Notas iniciais do capítulo

brigada para a "Dudes Five 1D" pela recomendação ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231451/chapter/4

Lily

A Jill chegou em casa correndo e disse que tinha um encontro e que precisava se arrumar... Eu perguntei com quem era e adivinha? Ela me ignorou... Caralho, mais grossa que ela não existe kk.

Já tinha escurecido e eu estava no meu quarto ouvindo 1D. Mas então a campainha tocou.

– LILY!!! ATENDE PARA MIM QUE EU TÔ ME MAQUIANDO!!! - Jill pediu.

– EU SOU UM ANJO MESMO PARA FICAR FAZENDO FAVORES PARA VOC... - eu disse enquanto abria a porta.

AI MEL DELS. ZAYN MALIK E LIAM PAYNE NA MINHA PORTA??? COMO SE RESPIRA MESMO?kk Eu me segurei para não pedir para o Liam me possuir rsrs.

– Ai. Meu. Pai. Liam. Me. Come. Por. Favor... Er, ahn, qu-e..ro dizer... oi!- eu fiquei meio sem jeito por causa da minha boca grande.

– Oi... - Zayn falou sorrindo e escondendo o riso.

– Hm... - Liam me olhou de cima a baixo, como se me avaliasse. Ele fixou os olhos em uma altura não muito "confortável" do meu corpo e depois sorriu.

Eu meio que tentei me esconder por causa da roupa simples que eu estava usando para ficar em casa.

– Então... O que traz os meninos mais gostosos..? NÃO! EU NÃO QUIS DIZER ISSO! Merda... - parei - Tá, chega de tentar falar...

Eles riram e Zayn finalmente falou:

– A Jill está?

– AQUELA VADIA! ELA ME CONTOU QUE IA SAIR COM ALGUÉM MAS NÃO DISSE QUE IA SER COM ZAYN MALIK! BISCATE! - eu gritei meio surpresa.

Eles riram de mim. Putz, agora virei palhaça de circo kk.

– Você não quer sair com a gente? - Liam me convidou.

– Ahn, não precisa, sei lá, eu ia estragar o clima sabe... - respondi - Não, esquece! Quem eu tô querendo enganar? CLARO QUE EU QUERO! Podem se sentar aqui na sala, eu vou colocar outra roupa rapidinho...

Fui correndo no meu quarto coloquei uma roupa qualquer e voltei para a sala, onde a Jill e os meninos estavam.

– Nossa você está linda!! - Liam me elogiou.

Eu fiquei muito vermelha e abaixei a cabeça.

– Então vamos? - Zayn sugeriu.

– Onde? - Jill quis saber.

– Como você e a Lil são fãs da banda, acho que ia ser legal vocês irem lá em casa para conhecer os meninos... O que acham?

– Ok - concordamos.

Harry

Ok, a Jillian precisava de toda a ajuda vinda de mim para conquistar o Zayn... Putz, a mina podia ser bem linda e gostosa mas ela era muito sem jeito com garotos. Lerda kk.

Zayn e Liam foram buscar ela e voltaram com um bônus: uma gatinha loira bem bunduda kk. Ah, ela tinha muitos "atributos" sabe? kk. Se controla Styles, ainda não pode agarrar ela rsrs.

– Ai, Jesus me abana, tá muito quente, olha isso... - a garota falou quando eles chegaram.

Não pude deixar de soltar um sorriso malicioso. Era óbvio que ela nos achava uns gostosões kk.

– Ei linda, tudo bem! - eu dei um abraço nela - Qual seu nome?

– Emily e... HARRY TIRA A MÃO DA MINHA BUNDA! QUEM TE DEU ESSES DIREITOS MOCINHO? - ela gritou.

– Opa, desculpa, escorregou - pisquei para ela.

Ela gritou, mas eu sei que ela gostou rsrs.

– Jill! - eu falei com uma voz irônica - Como você tá?

– Aff, bem Harry, bem... - ela sorriu de lado.

– Bom, eu sou o Louis! - Lou se apresentou.

– E eu sou o Niall! - ele sorriu.

– Então, o que nós vamos fazer? - Jill perguntou.

– Que tal a gente ver um filme? - Liam perguntou olhando diretamente para a Lily.

– Pode ser - elas concordaram.

– Pera aí! Eu estou detectando um sotaque americano! GRAÇAS A DEUS! Eu não sou mais o único com sotaque!! - Niall brincou.

– Sotaques são sexys... - comentei.

Jill

Ok, eu estava completamente perdida. Eu não sabia o que falar e o que fazer... O Harry já tinha notado isso.

– Hm, eu preciso ir ao banheiro... Onde é? - perguntei nervosa.

– Ah, deixa que eu te levo até lá - Hazza se ofereceu e todos estranharam um pouco.

Ao invés de ir ao banheiro, ele me levou até o quarto dele.

– O QUE EU FAÇO? - perguntei desesperada.

– Calma, você já ganhou metade da noite vindo assim tão gostosa... - ele sorriu.

Eu dei um tapa na cabeça dele.

– Ai, doeu! - ele reclamou - Bom, agora nós vamos ver um filme então... Se tiver alguma parte que te assustar, se abraça nele!

– Mas não vai parecer que eu tô me oferecendo?

– Não, pode acreditar, caras gostam disso. E se ele passar o braço em volta de você quer dizer que ele está interessado. E se ele estiver interessado, ele vai tentar te beijar. Essa noite!

– Beleza!

– Não não! Você não pode beijar ele!

– PORQUE?

– Porque se você beijar, ele já vai "ter" você. Se faça de difícil, mostre que você tem valor - ele me aconselhou.

– Ok... Vamos?

Chegamos na sala e a cena estava mais ao menos assim: Louis sentado no chão, e Harry foi se sentar ao seu lado. Lily estava entre Niall e Liam e tinha um espaço para mim ao lado do Zayn.

Me sentei e o filme começou... Ai era horrível! Sério, me caguei rsrs. Fiquei abraçada no Zayn 99% do tempo e ele passou os braços em volta de mim. Segundo o Harry, isso era bom.

– Não precisa ter medo... Eu tô aqui... - Zayn alisou o meu cabelo.

Olhei para ele e sorri, e ele fez o mesmo.

Depois de um tempo, decidi olhar como todos estavam indo. Louis estava rindo do filme (?), Harry estava obsevervando a mim e ao Zayn discretamente, Liam vendo o filme e olhando para a Lily (ui, esses vão se pegar algum dia kk) e Niall tava conversando baixinho com ela.

Tentei ouvir o que eles falavam.

– Você é fã? - Niall perguntou.

– Sim - ela respondeu sorrindo.

– Sabia que eu adoraria namorar uma fã? - NIALL SAFADINHO.

– Ha, estou disponível viu? - Lil riu.

Os dois começaram a rir que nem uns retardados e todo mundo olhou para eles.

– VOCÊS TEM ALGUM PROBLEMA MENTAL? - Louis perguntou.

– Provavelmente sim! - Emily respondeu e ela e o Niall riram mais.

[...]

O "encontro" tinha sido ótimo! Nós terminamos de ver o filme, comemos uma pizza e Zayn se ofereceu para nos levar para casa.

– Não... Que isso! A gente chama um táxi!! - falei.

– Não... eu insisto! - Zayn riu de leve.

– Ok, tchau meninos!

– Hey Jilly, lembre-se do que eu te disse certo? - Harry falou meio alto demais.

– Hm, ok.

Zayn nos largou em frente ao nosso prédio.

– Bom, a noite foi ótima! Acho que eu vou ir subindo! - Lily sorriu e piscou para mim.

– Ahn, obrigada por tudo... - agradeci.

– Sem problemas... - ele riu - Jill eu só queria dizer que foi muito bom te encontrar de novo! Quem diria que aquela menininha de 13 anos ia crescer e ficar assim...

– Pois é...

– Você está linda e eu me diverti muito... Vamos sair outro dia, só nós dois? - ele perguntou enquanto passava a mão levemente sobre o meu rosto.

– Claro - respondi.

– Boa noite princesa - ele se aproximou, é, ele ia me beijar.

Eu estava quase beijando ele quando lembrei do que o Haz tinha me dito. Virei o rosto rapidamente e seus lábios encontraram a minha bochecha.

Ele abriu os olhos e me encarou confuso.

– Boa noite! - disse e me virei para entrar no prédio.

– Uou - consegui ouvir ele sussurar antes de entrar no carro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME MANDEM REVIEWS!!!!!!!!