Written In The Stars escrita por Lyah


Capítulo 8
Morning


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora sweethearts.. Minha vida social anda atacando ultimamente..
Espero que gostem do cap
Leiam as notas finais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231348/chapter/8

Acordei com os fortes raios de sol que vinham da janela e senti os braços fortes do Damon ao meu redor, sua respiração estava pesada, o que demonstrava que ele estava dormindo.


Tentei me levantar sem acordá-lo, mas assim que me movi senti seus braços me puxando ainda para mais perto de seu corpo.


–Bom dia! – Falou.


–Bom dia! –Respondi carinhosa me virando para ficar de frente para ele.


–Que bela visão... –Sussurrou roucamente em meu ouvido me fazendo corar ao perceber que eu estava completamente nua. –Fica ainda mais linda corada.


–Você ama me constranger não é Salvatore? –Sorri sem graça. Ele sabe exatamente como me deixar sem graça e como ser irritante, mas isso só me faz amá-lo ainda mais.


–Não consigo imaginar motivos para que fique constrangida. –Deu uma piscadinha e colou nossos lábios, iniciamos um beijo carinhoso, nunca imaginei que o beijo do Damon pudesse ser tão doce.


–Vou tomar banho. –Falei parando o beijo.


–Hm, eu acho que também preciso de um banho. –Sorriu malicioso.


Ri alto correndo em direção ao banheiro e sendo seguida pelo Damon. Já dentro do banheiro, me senti sendo prensada na parede e um beijo ardente sendo iniciado, e bem, vocês sabem como isso terminou.


...


–Vamos sair hoje? –Perguntei quando saímos do banho.


–Eu estava pensando em passarmos o dia juntos aqui mesmo. –Sorriu, tem sorriso mais perfeito do que o dele? Como eu sobrevivi por tanto tempo sem esse sorriso?


–Ótima ideia. –Sorri de volta. –Mas o que vamos fazer aqui? –Perguntei.


–Filme? –Perguntou sugestivamente.


–Você gosta de assistir filmes?


–Eu sou um vampiro e não um E.T, Elena. –Falou irônico.


–Não estava me referindo a isso, até porque também sou vampira, mas esquece. –Ri.


–O que você quer assistir? –Perguntou.


–Você tem algum filme aqui?


–Veja se encontra algo legal ali. –Disse apontando para um armário ao lado de uma escrivaninha.


Abri o armário onde havia realmente muitos filmes.


–Damon, Titanic? –Perguntei incrédula mostrando-o a capa do filme, porque diabos o Damon tem Titanic?


–É um clássico, não me julgue Elena. –Falou em um tom de falso magoado me fazendo rir alto.


–Não vou falar mais nada. –Falei ainda rindo.


–Sou um cara sensível Elena, choro toda vez que assisto. –Falou irônico me fazendo revirar os olhos. –Já escolheu o que vamos assistir? –Perguntou.


–Que tal esse? –Perguntei mostrando a capa com o filme "A proposta", era uma comédia romantica que eu realmente adorava.


–O que você quiser. –Respondeu sorrindo.


–Damon, porque você tem tantas comédias românticas? –Perguntei curiosa.


–Acho melhor você não saber. –Respondeu normalmente. Eu não iria insistir nem ficar formulando teorias sobre isso na minha cabeça.


Damon se jogou na cama enquanto eu colocava o filme no DVD do quarto. Assim que o filme começou a passar me deitei na cama ao lado dele.


Eu não estava nem ligando se era errado estar com o Damon, eu me importava com o Stefan, mas me importava mais ainda com seu irmão e não poderia ficar mais nem um dia distante dele.


O filme era uma comédia romântica realmente hilária, eu ria como uma boba e o Damon sempre ficava rindo, rindo da minha risada.


Damon PDV


O filme era até engraçado, mas o mais engraçado era a Elena rindo, ela conseguia ser linda até enquanto gargalhava.


–Você vai ficar rindo de mim toda vez que eu rir? –Perguntou divertida.


–Você é linda rindo. –Falei sorrindo de lado.


Ela sem falar nada apenas me beijou, seus lábios eram realmente macios, doces, beijar a Elena é a melhor sensação do mundo. Comecei a aprofundar o beijo, mas fomos interrompidos pelo toque do celular dela.


–Não atende. –Falei colando nossos lábios novamente


–Pode ser importante. –Falou em meus lábios.


–Tudo bem. –Respondi frustrado.


–Alô? –

Disse a Elena atendendo o celular.


Oi amor. –Ouvi o Stefan do outro lado da linha.


O que foi amor? –Perguntou a Elena. Ela ainda o chamava de amor? Depois do que fizemos?


–Só estou com saudades.


–Também estou com saudades.–Respondeu, ela sabe o quanto é ruim a ouvir falando assim com ele?

–Você está bem aí com o Damon? Ele anda se comportando bem?


Me irritei e peguei o celular da mão da Elena.


–Sim, estou me comportando muito bem.

–Falei no telefone.


–Damon, você está cuidando bem da Elena?

–Perguntou sério.


–Ainda estou tentando roubar sua namorada, sim estou cuidando bem dela

–Falei irônico.

–Damon não é brincadeira, é da vida da Elena que estamos falando...


–Não sou eu quem não dá valor a vida da Elena, não fui eu quem a deixou morrer

. –Falei irritado.


A Elena apenas observava a conversa espantada.


–Foi escolha dela, Damon!


–Ela nunca foi muito boa com escolhas

. –Respondi com sarcasmo. –Opa, a ligação vai cair. –Falei desligando o celular.


Fitei a Elena que me olhava incrédula.


–O que foi isso? –Perguntou me encarando.


–Não foi nada.


–Damon...


–Elena, quando você vai terminar com ele? –Perguntei sério.


–O mais breve possível, eu não posso terminar com ele por telefone. –Respondeu.


–Não pareceu que você queria terminar com ele quando o chamou de amor e ainda disse que estava com saudades!


–Eu não posso o tratar diferente, ele pode desconfiar de algo!


–Ótimo, nem eu e nem você vamos ser felizes até que você termine com ele!


–Eu não posso magoá-lo assim Damon.


–Em me magoar você não tem problemas não é? –Perguntei irônico.


–Damon, não é assim e você sabe muito bem! –Falou alterada.


–Se não é, toma... –Falei a entregando o celular. –Liga, e termina com ele.


–Eu já disse que não é tão fácil, por favor, entenda que não posso simplesmente ligar para o Stefan e terminar.


–Ás vezes você age como a Katherine, também quer ter os dois? –Perguntei alterado.


Vi uma lágrima escapar em seu rosto.


–É o que você acha? -Perguntou icrédula, e sem me dar tempo para responder saiu rapidamente do quarto batendo a porta com força.


Ela parecia estar realmente alterada quando saíu. Acho que exagerei.


Droga.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???? Plz deixem reviews dizendo o que acharam e com idéias para a fic!
XoXo