Written In The Stars escrita por Lyah


Capítulo 10
Voltar para Mystic Falls?


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu sei capítulo curto mas esse é preciso para o que vai acontecer no próximo haha Leiam as notas finais, criei uma fic nova e vou colocar o link nas notas finais. E tem pergunta p vcs lá. Aproveitem o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231348/chapter/10

Damon PDV


–Você nunca vai me perder, eu sou sua, sempre fui.

–Disse a Elena. Eu a imaginei falando isso tantas vezes, é tão bom ouvir isso sem ser nos meus sonhos ou na minha imaginação. Essa garota tem alguma ideia do que ela consegue fazer comigo? Eu estou em suas mãos.


...


Passaram-se uma semana desde aquele dia, Elena e eu estávamos ainda mais juntos do que antes, a cada dia que passa eu só consigo amá-la ainda mais. Combinamos de que assim que ela falasse com o Stefan pessoalmente, ela terminaria com ele. Não sei por que ela tanto insiste e não terminar com ele por telefone.


Estávamos deitados no sofá assistindo uma comédia romântica que a Elena tanto ama. Eu estava sem camisa e acariciando seus cabelos, enquanto ela ficava arranhando minha barriga de leve. Fomos interrompidos pelo toque do celular dela, provavelmente o Stefan, não é a primeira vez que ele estraga o clima.


Elena PDV


Eu estava deitada com o Damon assistindo um filme até que fomos interrompidos pelo toque do meu celular, Stefan!


–Oi Stefan. –Falei atendendo o celular.


–Oi amor, tenho boas notícias. –Respondeu. O Damon só ficava atento ouvindo a conversa.


–Que boa notícia?


–Achamos a bruxa, e ela tem um feitiço que pode matar o Klaus!


–Sério? Como?


–Vai precisar do seu sangue para o feitiço, então você vai ter que voltar para Mystic Falls.


E mais uma vez vou ter que fazer doação de sangue, Pensei.


–Ótimo! –Respondi.


–Eu vou ai te buscar.


–Não precisa, acho que o Damon me leva... –Falei olhando interrogativamente para o Damon que sorriu e fez sinal de que sim, me levaria.


–Tudo bem então amor, venham o mais breve possível, eu te amo.


–Ok, eu te adoro. –Falei desligando o telefone.


Eu não podia falar que o amava também, nesses últimos sete dias, todas as vezes que o Stefan ligava e falava que me amava eu só o respondia com "Eu te adoro".


–Finalmente voltar para Mystic Falls. –Falei animada.


–Já estava com saudades dele assim? –Perguntou o Damon.


–Não... Agora finalmente vou poder terminar com ele... –Sorri e acariciei seu rosto. –E ficar só com você.


–Hm, isso não é nada ruim... –Me puxou pela cintura me dando um beijo urgente, quase todos os nossos beijos eram urgentes, eu nunca me cansaria de beijar o Damon. Suas mãos passeavam por todo o meu corpo enquanto eu arranhava suas costas largas. –Que tal um banho a dois antes de irmos? –Sussurrou roucamente em meu ouvido.


–Ótima ideia. –Sorri maliciosa, Damon me pegou no colo com um sorriso malicioso no rosto e me levou na velocidade vampírica até o banheiro... Vocês sabem como é meu histórico de banhos com o Damon.


...


Damon me ajudou a colocar as malas no carro e iniciamos a viagem rumo a Mystic Falls.


...


Chegamos á porta da Pensão Salvatore e eu toquei a campainha. Em alguns segundos a porta foi aberta pelo Stefan e ao seu lado estava a... Katherine.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Devo continuar? SAHASHAS
Então.. o que acham que vai acontecer com Damon, Elena, Stefan e Katherine na mesma casa e com tantos segredos que precisam ser revelados.. hmmmm
Posto o próximo amanhã de manhã mesmo se já tiver bastante reviews :)
Tenho uma pergunta.. Vocês querem hots? Não sei se vcs são a favor dos hots meio...explícitos.
Mudando de assunto.Eu comecei uma fic nova e é Delena também, acho que vocês vão gostar... https://www.fanfiction.com.br/historia/240374/What_Really_Matters/
Deixem review lá se gostarem plz ;) XOXO