I am The Death escrita por LauraCastellan


Capítulo 2
Gotcha and... Wee! Coffee...


Notas iniciais do capítulo

Kkk, AMO CAFÉEEE ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231120/chapter/2

Sou acordada por Emma e Josh.

 Espera... Josh?

- Que é que ele tá fazendo aqui? – pergunto sussurrando e esfregando o rosto logo depois de apontar para Josh. Ele tinha olhos azuis e cabelos pretos, que estavam ótimos com sua blusa do AC/DC, calças jeans pretas, assim como seu All-Star preto. E, desde o dia em que eu conheci Lucy, eu podia ver que ela fez uma ótima escolha se apaixonando por aquele garoto: ele tinha o cabelo emo mais lindo do mundo!!! Mas, no meu ponto de vista, com certeza Jake ganhava... ah, garotos com a inicial J nos nomes estão encantando várias meninas...

 Sai do meu transe assim que Emma disse:

- Hoje é aniversário da Lucy!

 Eu arregalei os olhos e dei um sorrisinho.

- Vamos acordar com o que?

- Hum... acho que pode ser... vai almofada mesmo! – disse Josh, jogando uma na minha cara e uma pra Emma. Me levantei e começamos a andar em direção à cama de Lucy.

- Três... – comecei.

- Dois... – disse Josh.

- UM! – gritou Emma, partindo pra cima de Lucy, que acordou com um berro. Batemos e rebatemos a cara uns dos outros até Michael chegar e tentar pular em cima de nós, e bem... não deu certo.

Ele bateu a boca na cama e caiu de cara no chão. Josh o ajudou a levantar, e no mesmo instante eu quase soltei um gemido.

Sangue escorria de seu lábio inferior.

Eu tinha um enorme “quase segredo” entre Emma e Lucy. Elas sabiam o que sangue fazia... pra mim. Eu não chegava ao estado vampira ou zumbi, de arrancar cérebros e come-los ou chupar o pescoço de alguém, mas eu adorava o cheiro. Eu amava a cor. E se fosse meu, eu adorava o gosto...

 Emma pegou qualquer roupa para mim em minha cômoda e qualquer roupa para ela na cômoda dela, disse algo para Lucy que eu não entendi e nós saímos do quarto, eu ainda com os olhos pregados na boca de Michael.

Assim que sai do quarto, comecei a escutar os sons novamente, ver as coisas ao meu redor sem que elas estivessem vermelhas e consegui respirar normalmente. Era como aprender a andar. Eu tive que reaprender a respirar.

- Tudo bem? – perguntou Emma, sabendo o que estava acontecendo. Assenti, peguei as roupas que ela havia pegado e corri para o banheiro das garotas.

Bem, Emma é estilista, mais calça jeans rosa? Essas calças eu usava quando no Brasil havia uma moda de garotas e garotos usarem roupas assim, inspiradas em uma banda super gay, chamada Restart (desculpa pra quem gosta, mas prefiro escolher entre cortar meus dois braços à que escutar essas criaturas novamente). Ela também pegou uma blusa branca, e eu ainda estava de pantufas de coelhinho rosadinhas, então corri para o dormitório novamente, nervosa.

 Assim que eu abri a porta, foi a tempo de ver Lucy e Josh se pegando na minha cama.

- Hey! Olha, eu sai só pra trocar minha roupa e quando eu chego aqui no meu quarto eu vejo vocês dois se agarrando na minha cama! O que significa isso? – perguntei, apontando a mão para a minha cama e me direcionando à minha cômoda – É meio estranho, sabe, vocês estão juntos à quanto tempo? – perguntei.

Nenhum deles respondeu nada, então peguei uma saia jeans, uma blusa branca, uma jaqueta preta e uma bota de salto da mesma cor (P.S: sou a mais baixa entre... todos os meus amigos).

Corri para dentro do banheiro e fechei a porta e coloquei minha roupa mais decente. Comecei a cantarolar uma musiquinha lá e sai do banheiro pulando e cantando como louca.

- Tá acabando com o clima – resmungou Lucy, puxando Josh pra mais um beijo.

- Hum!, Miss Sedução... eu sou a Miss Delícia e sei que os dois querem provar um pouco de mim... – eu disse, subindo a saia. Assim que Lucy me viu, eu tive que correr. Aquela vadia era rápida, mas mesmo de salto eu corria, então sai em disparada em direção ao refeitório aberto. No meio daquela multidão, achei Michael, Emma junto de Katy – que é tipo... tipo um clone meu, só que mais alta, com cabelos escuros e olhos castanhos (tirando o fato da minha pupila ser contornada por um tom prateado) -, Maddie – cabelos castanhos curtos e olhos castanhos claros - e Heather – cabelos dourados e olhos cinzas esverdeados.

Corri até eles, gritando por socorro (uma coisa da qual eu realmente estava precisando no momento), e assim que eles se sentaram em uma mesa, eu passei por cima da mesma e cai do outro lado dela, sentada em um banco.

Me levantei, despenteada, e roubei o café das mãos de Michael.

- Hey! Esse café era meu!

- Dã... claro que era seu – eu disse, fazendo cara de que era óbvio e comecei a beber o café dele – E por sinal, está muito bom.

- Por que você chegou tão desesperada? – perguntou Emma e Heather juntas, e começaram a rir.

- É por causa desse ser que todos costumamos chamar de Lucy e... – eu parei para beber café, mas ele nem chegou no meu estômago e eu voltei a cuspi-lo... bem na cara de Michael – Eu tenho ensaio, merda! – eu disse, pegando uma folha e uma caneta vermelha da bolsa de Katy. Ela me deu um tapa no braço e eu sai correndo e gritando:

- Ai meu Deoooooooooooools!!! – pude ouvir a risada de Maddie atrás de mim.

 Eu passava por cima de todo mundo, pedia licença (lê-se atropelava) às pessoas e subi a rampa da minha escola, e por incrível que pareça, ele estava lá, parado. Assim que ele me viu abriu um sorriso e veio em minha direção, e a vez de ficar parado foi minha.

- Oi... – ele estalou os dedos – Megan! – ele sorriu – Tudo bem?

- Olá! Tudo sim, e você? – eu. Não. Sei. De. Onde. Eu. Consegui. Achar. Palavras. Que. Encaixassem. No. Meu. Vocabulário. Naquele. Momento!!!

- Tudo sim. Quer companhia até sua aula? Por que pelo jeito você está apressada... – ele disse, começando a andar comigo em direção a mais uma rampa.

- Ah!, seria ótimo ter uma companhia! É, eu tenho ensaio pra catar no baile...

- Você vai cantar? Que legal! Eu vou fazer... nada – ele disse abrindo os braços e eu ri – Você vai na festa da Lais e da Camille hoje?

- Pra ser sincera, eu vou pra beber. E você? – não era preciso mentir. Em qualquer festa eu saia meio doidinha. Todos da escola sabiam disso. Acho que até o diretor. Isso era perigoso...

- Eu também vou – ele disse como se estivesse decidindo naquele momento.

Andamos mais trinta segundos em silêncio até chegar à minha sala de aula.

- Bem... é aqui que eu vou te deixar.

- OK, obrigada por me acompanhar – eu disse, sorrindo e me despedindo dele.

Antes d’eu fechar a porta da sala, ele gritou:

- Nos esperamos na festa!

Eu sorri e entrei na sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews... pf