Quatro Dias e Uma Paixão escrita por TreinadorX


Capítulo 2
Ash, um amor de primeira viagem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/23106/chapter/2

2º Capítulo - ASH, UM AMOR DE PRIMEIRA VIAGEM

E de fato eram suspeitos mesmos, pois era a Equipe Rocket, que tinha fama de roubar pokemons no Continente de Kanto e estavam levando um Pikachu pendurado em uma corda e May resolve intervir fazendo com que seu Mudkip lance um jato d'água contra o balão, fazendo-o cair.

Os membros da Equipe Rocket saem dos destroços do balão querendo saber quem fez isso com eles.

JESSE - Mas quem é essa garota que se atreve a nos atrapalhar destruindo nosso balão e procurando encrenca?

JAMES - Ela vai se arrepender, pois se meteu com a equipe errada e vai ter encrenca em dobro.

JESSE - PREPARESSE PARA ENCRENCA.

JAMES - É ENCRENCA EM DOBRO.

JESSE - PARA PROTEGER O MUNDO DA DEVASTAÇÃO.

JAMES - PARA UNIR OS POVOS DE NOSSA NAÇÃO.

JESSE - PARA DENUNCIAR OS MALES DA VERDADE DO AMOR.

JAMES - PARA EXTENDER NOSSO PODER AS ESTRELAS.

JESSE - JESSE.

JAMES - JAMES.

JESSE - É A EQUIPE ROCKET DECOLANDO NA VELOCIDADE DA LUZ.

JAMES - RENDAM-SE AGORA OU PREPAREM-SE PARA LUTAR.

May estava sem entender nada do que estava acontecendo.

MAY - Por que vocês estão cantando esse monte de baboseira?

MEOWTH - Jesse! James! Eu falei que seria melhor mudar esse verso, pois ninguém mais agüenta essa ladainha o tempo todo. Isso já está batido.

JESSE - De que lado está seu pulguento, lazarento? Vamos logo cuidar dessa aí.

Mas naquele momento o rapaz que era dono do Pikachu vem voando em cima de um Charizard e ele ordena que seu pokemon use o lança-chamas que manda a Equipe Rocket para os ares, devido á explosão e finalmente o Pikachu está salvo.

May fica admirada com a performece daquele treinador deixando-a mais fascinada com o jovem.

MAY - Poxa! Isso foi incrível! Você os mandou para os ares com um único golpe.

ASH - Isso não foi nada, mas na verdade eu preciso é lhe agradecer, pois foi você que derrubou o balão e se não fosse isso eu não conseguiria pega-los.

May ficou vermelha com os elogios de Ash demonstrando todo seu interesse por ele.

MAY - Agora sou eu que digo que não foi nada.

ASH - Claro que foi! Você salvou meu melhor amigo no mundo e eu não sei como lhe agradecer.

May ficou mais vermelha ainda e Ash percebeu isso.

MAY - Não tem que fazer nada, foi um prazer ajudá-lo.

ASH - Você está ficando vermelha, mas deve ser por não nos conhecermos, meu nome é Ash e o seu?

MAY - É May. Muito prazer.

Mas para infelicidade de May seu celular tocou e era seu pai lhe chamando para uma emergência e bem que ela tentou persuadi-lo, mas não conseguiu e teve que se despedir rápido de Ash.

MAY - Mas que droga! Eu tenho que ir. Tchau Ash.

ASH – Ta. Então tchau!

May foi correndo para casa de Odamaki pra saber que emergência era essa e Ash ficou ali parado com seu Pikachu observando May indo embora.

ASH - Mas que garota mais estranha não acha Pikachu?

PIKACHU - Pi-ka-pi.

ASH - Mas eu tenho que dar um jeito de agradecê-la pelo que fez e ainda vou pensar em algo, mas agora vamos ver a mãe, amigão.

Ash e Pikachu foram embora enquanto isso May finalmente chega á casa de Odamaki para saber da emergência que a fez deixar de falar com Ash.

MAY - Eu já cheguei, qual é a emergência afinal?

SENRI - Na verdade eu queria que viesse aqui porque fiquei sabendo que uma tal de Equipe Rocket estava na cidade e não queria que se metesse em uma fria com esses caras, pois soube que são perigosos.

MAY - Então era isso?! Eu não acredito que fez isso, pai. Era só me falar pelo celular que eu diria que tinha encontrado com eles.

SENRI - Como é que é?! Você encontrou com eles?! Mas onde foi isso filha?

MAY - Eles tinham roubado um pokemon e eu os vi fugindo em um balão e mandei o Mudkip furar o balão deles com seu jato d'água.

SENRI - Você correu um grande risco filha eles poderiam pegar seus pokemons.

MAY - Aqueles perdedores não pegam nem resfriado e alem do mais o dono do pokemon roubado cuidou deles direitinho.

Senri percebeu que os olhos de sua filha brilharam quando falou no tal rapaz.

SENRI - Parece que ficou impressionada com o rapaz, May.

MAY - Não sei do que está falando.

SENRI - Verdade? E como ele é?

MAY - Apesar de termos quase a mesma altura ele deve ser mais velho.

SENRI - Tudo bem, mas mudando de assunto já que está aqui venha me ajudar com o jantar.

MAY - Sabia que ia sobra pra mim, mas onde está o Max? Ele também tem que ajudar. A vida não é só vídeo game.

SENRI - Eu sei, mas vai falar isso com ele, entra por um ouvido e sai pelo outro tudo que digo quando esta jogando, mas eu não tenho tempo a perder e por isso eu quero sua ajuda depois eu cuido de seu irmão.

MAY - Ta bom, pai, mas amanhã é a vez do Max. Ele está muito folgado.

Enquanto May ajuda seu pai a fazer o jantar, em um hotel da cidade Ash conversava com sua mãe que estava muito preocupada com seu Mr. Mime que estava doente e por isso estava em Mishiro á procura de um especialista em pokemon que morava na cidade.

DELIA - Filho não teria sido melhor usar a transferência em pokebolas através dos CPs do que ter vindo para essa cidade?

ASH - O Profº Carvalho me explicou que esse tipo de transferência só pode ser feita dentro do Continente, mas de um Continente para o outro não da e por isso estamos aqui.

DELIA - E por falar nisso você conseguiu o endereço dele?

ASH - Sim, mãe. Eu vou falar com ele amanhã, mas primeiro eu tenho que fazer algo.

DELIA - Desculpe-me filho por de dar esse trabalho todo e depois de tudo que você passou eu...

ASH - Mãe, eu não quero falar nisso agora.

DELIA - Você ainda pensa nela, não é?

ASH - Sim eu penso sim, mas a senhora mesma me disse que tinha que superar isso e é o que vou fazer nesse exato momento.

DELIA - O que tem em mente filho?

ASH - A senhora verá e ainda bem que eu tenho comigo o dinheiro do ultimo campeonato, pois eu acho que vou precisar.

Delia não entendeu direito o que o filho estava pensando em fazer, mas ela estava mais preocupada com a saúde de seu pokemon.

Voltando na casa de Odamaki, o preparo do jantar não saiu muito bem, pois May estava com a cabeça longe pensando em Ash e muito distraída quase botou fogo na cozinha e isso fez com que saíssem pra jantar fora. Com May pagando a conta com sua mesada, é claro.

Mas May não estava preocupada com dinheiro e sim se veria novamente Ash, pois Mishiro era uma cidade grande e não seria fácil encontrá-lo e para ela parecia que ele estava de passagem e provavelmente nunca mais iria vê-lo.

 

Próximo capítulo = O primeiro encontro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!