Heart Beats Harder escrita por luvfiction


Capítulo 5
A mentira


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas, primeiramente gostaria de agradecer os comentários lindos e carinhosos! Segundamente(?), eu gostaria de pedir desculpas pela demora em atualizar a fic, mas é que essa fic da muito trabalho, eu tenho que pesquisar algumas coisas antes de escrever e além disso, eu estou fazendo autoescola, o que, eu tenho que dizer, suga todo o tempo da gente!! ushaushaus
Enfim é isso... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230980/chapter/5

{ ... }


- O que está fazendo, Zayn? – Liam perguntou quando viu Zayn colocando alguns dardos na bolsa de couro que levava nas costas. Os dois estavam na área de treinamento, dentro do pequeno chalé que Liam usava como responsável pelo treinamento dos homens do Rei. Era um lugar de um cômodo só, com uma mesa e três cadeiras, e um armário ao lado da mesa. Era neste armário que Zayn encontrou os dardos.

- Tive uma ideia pra pegar o maldito ladrão. – Zayn disse sorrindo.

- E isso inclui os dardos?

- Sim, são a parte principal! Os cientistas encontraram uma maneira de colocar sonífero na ponta dos dardos. Se só um deles encostar-se ao imbecil, ele cairá em sono profundo. – Zayn estava muito animado com o plano.

- Hm, vejo que está bem confiante. Isso é bom. Mas não se esquece de que o inimigo também sabe surpreender. – Liam passou pelo amigo, se sentando à mesa. Era o que fazia para elaborar novos treinamentos.

- E quando chegaram os candidatos. – Zayn perguntou.

- Pedi que cheguem amanhã, com o dia amanhecendo. É bom que já comecem sabendo que não há espaço para preguiçosos.

- Muitos interessados?

- Alguns homens acabaram de chegar dizendo que muitos pareciam animados. Mas quero confirmar a notícia com Niall. – Liam olhava alguns papéis espalhados na mesa.

- Niall não chegou com eles?

- Não. Parece que foi dar um de herói e salvar uma moça que passou com um cavalo desgovernado. – Liam levantou o olhar para Zayn, divertido. – Tomara que seja uma bela moça.

{ ... }


- Você mora aqui Niall? – Julie dizia como se não soubesse. Ela e Niall acabaram de passar pelos portões de entrada do castelo. Estavam dentro do enorme salão principal.

- Sim. Desculpe não ter contado antes, não queria assustá-la... Mas eu sou o filho mais novo do Rei Edward, senhor de Mércia. – Niall disse, sem graça.

- Se você é filho de um Rei, então é um príncipe. Não gosto que mintam pra mim. – Ela olhou pra ele como se estivesse decepcionada. Isso cortou o coração de Niall. – Acho melhor eu ir...

- Não. – Niall segurou seu braço antes que ela lhe desse as costas. – Por favor, fique. Desculpe-me se omiti minha origem, mas é que com todos os outros ela parece ser mais importante do que eu... Mas com você é diferente. – Ele olhou no fundo de seus olhos.

- Sua linhagem não faz quem você é. – Essa parece ser a primeira frase verdadeira que saiu dos lábios de Julie, desde que Niall a conhecera.

Niall a encarava com interesse e surpresa. Foi quando um dos empregados do castelo chegou:

- Ah, com sua licença, Príncipe Niall... – O homem fez uma reverência.

- Jofrey, essa é Julie. Ficará conosco por algum tempo. – Niall apresentou a menina ainda sem tirar os olhos dela.

- Ah, claro. – O homem fez uma reverência a Julie também. – O seu irmão, o príncipe Liam, o espera na casa de planejamento, no campo de treinamento.

- Tudo bem... – Niall olhou para o empregado. – Jofrey, por favor, leve Julie até um de nossos aposentos e faça com que fique a vontade. Peça que levam comida e bebida de seu gosto também.

- Sim, majestade. – Jofrey apontou o caminho para Julie e os dois seguiram juntos até um dos vários quartos do castelo.

{ ... }


Louis fazia um sacrifício saindo com sua futura esposa pelos corredores do castelo, como se tivesse orgulho de tê-la ao seu lado. O silêncio entre os dois era maior do que todo o castelo. Coube a Claire encontrar algum assunto:

- Sua família é mesmo muito agradável. – Ela disse olhando para frente e mantendo toda aquela postura torta.

- São sim. Minha família é grande orgulho pra mim. – Louis era seco como pedra.

- Não tenho irmãos... – Claire disse, esperando que o silêncio não durasse muito tempo. Mas não foi o que aconteceu.

Ela e Louis pareciam dois completos estranhos. Ele não a olhava e ela, não queria demonstram assim de cara, todo o carinho que sentia por ele.

O passeio foi silencioso até o final, quando Louis a deixou na porta de seu quarto, com uma reverência urgente e desajeitada.

Ela entrou em seu quarto e sua ama estava terminando de guardar seus vestidos no armário.

- E como foi o passeio? – Isabel perguntou curiosa.

Claire foi até ela soltando os cabelos que levava preso em um coque alto e feio.

- Não conseguimos nem ao menos conversar Isabel. – Claire tirou também os sapatos de senhora e se sentou na cama.

- Não fique assim querida, mas cedo ou mais tarde vai encontrar um jeito de mostrar a Louis o quanto é boa, eu sei disso. – Isabel tinha as mãos nos ombros de Claire e tentava animar a garota – Você devia tomar um banho, descansar um pouco. Nossa viagem foi longa...

- Queria ter algo pra ler. Trouxe alguns de meus livros?

- Na verdade, esse castelo tem uma biblioteca enorme. Terá muitos livros novos para ler. – Disse Isabel. Claire sorriu animada.

- Pegue alguma pra mim, Isabel? Alguma história bonita e alegre.

- Claro. Suas roupas já estão no armário. Volto já. – Isabel saiu do quarto deixando que Claire fosse para o banho.

{ ... }


- E então? Como estou? – Kate se mostrava para Jass em trajes de homem. Uma armadura da cintura para cima escondia todas as suas curvas de mulher. Uma calça te tecido puro era amarrada por um cordão e um cimento fazia o volume do que devia ser um pênis. Os cabelos, pretos e lisos, que antes eram longos, foram cortados como os de um homem. Os fios foram penteados para trás, estavam molhados. Os dentes foram um pouco sujos, assim como as unhas. No rosto, um pouco de carvão fizera a sombra de uma barba.

- Está lindo! – Jass disse admirada – Enfaixou seus seios?

- Claro, porque você acha que não estou respirando? – Disse Kate irônica.

- Tudo bem. Isso pode funcionar. – Jass também estava diferente. Estava de vestido longo e elegante, com luvas e chapéu, tudo muito bem combinado. Ela deu uma última olhada no espelho e depois deixou-o na cama de feno improvisada. As amigas dividiam o espaço. Era um quarto com duas camas de feno, uma mesinha e vários lampiões. Tudo muito simples o improvisado.

- Agora vamos repassar a história: Você é Kaio e eu sou sua noiva, Justine. Acabamos de nos mudar para esse Reino. Somos de Wessex, mas viemos pra cá em busca de uma vida melhor. Ok?

- Tudo certo. -   Kate fez a voz de Kaio. Mais forte e baixa.

- Perfeito! Vamos querido.

{ ... }


Lili tinha ensaiado muito para a apresentação de hoje. Estava empenhada em conseguir aumentar seu lucro antes de dar adeus de vez a casa de Madame Fleir.

Passava mais um pouco de pó de arroz, quando ouviu baterem a porta.

- Com licença Mon Amour! –Madame Fleir entrara no quarto sem esconder sua alegria nem por um segundo.

- Aconteceu alguma coisa, Madame Fleir? – Perguntou Lili, se levantando e sorrindo.

- Oui, oui cherry! Tenho boas notícias pra você! – A senhora pegou as mãos de Lili.

- Hoje você só terá de se apresentar para um cliente!

- Um programa? – Lili ficou assustada.

- Não! Só uma dança! Se acalme... A não ser, ele disse, que a senhorita não consiga resistir! – Madame Fleir riu assanhada – É um jovem muito bonito e pagou mais do que você iria receber se dançasse hoje para todos aqueles velhos nojentos lá fora!

- Bem... – Lili não via um lado negativo – Mas ele não poderá me tocar, certo? Como em qualquer apresentação...

- Sim, isso mesmo minha querida. O show será em um dos nossos quartos, mas a porta não será trancada e ele não poderá tocá-la. Ele deu sua palavra.

- Se é assim, para qual dos quartos devo ir?

{ ... }

Lili subiu as escadas até o quarto com medo de estar sendo enganada. Era bom demais para ser verdade. Quando chegou ao quarto de número 6 seu coração parecia que iria sair pela boca. Colocou a mão sobre a maçaneta, e girou. O quarto estava um pouco escuro, só três velas foram acessas.

- Entre. – Uma voz masculina disse. Lili podia ver que ele estava deitado na cama – Pode acender algumas velas se quiser. Estão aí do seu lado, em cima da penteadeira.

E Lili assim fez. Encontrou uma das velas acessas em cima da penteadeira e com ela acendeu outras duas.

- Não vou ver o seu rosto? – Ela perguntou segurando uma vela.

E então o homem pegou uma das elas, ao lado da cama e deixou que Lili visse o seu rosto.

- Você?

- Sentiu saudades? – Harry exibiu um lindo sorriso que tirou Lili do sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos, @mila_frade