Heart Beats Harder escrita por luvfiction


Capítulo 22
Presente


Notas iniciais do capítulo

Meus amores! Estou conseguindo responder as reviews! Desculpem a demora pra fazer isso... Bem, vou escrever uma coisa importante nas considerações finais, então POR FAVOR, me dêem essa moral e leiam? *--*
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230980/chapter/22

{ ... }

- E onde eles estão? – Louis perguntou. O mesmo soldado que antes havia informado a saída sem motivo dos irmãos, agora havia acabado de dizer que eles haviam voltado com companhias. Duas mulheres desmaiadas, feridas e vestidas de homens, outra pendurando um velho esquelético no ombro, seis cavalos e, claro, o lobo gigante esperava na entrada do castelo.

- Estão todos na enfermaria.  

- Pois bem. – Louis se levantou – Diga ao Rei que irei ter uma conversa com meus irmãos e o chefe de segurança.

- Vou com você. – Claire disse se colocando ao lado de Louis – Não foi uma pergunta. – Ela completou antes que ele pudesse discordar  – Vão pensar que os noivos estão saindo mais cedo para a lua de mel, melhor assim, não queremos levantar suspeitas. – Ela saiu na frente de Louis.

{ ... }

- Ele ficará bem... Só precisa descansar. – Niall disse a Julie enquanto os dois olhavam para o pai dela, dormindo em um dos leitos.

- Nem imagino o que ele deve ter passado... Espero que se recupere das dores e de qualquer lembrança ruim. – Julie disse apertando os braços em volta do próprio corpo.

- Ele me pareceu bem forte. Com certeza irá se recuperar... – Niall disse. Ele estava a alguns passos de Julie. Aquelas eram as primeiras palavras que haviam trocado desde que se encontraram. Vieram em cavalos separados, Niall esteve o tempo todo na frente, com o olhar atento em algum lugar no horizonte.

- Niall... Eu gostaria de me explicar. – Julie se virou para olhá-lo nos olhos.

- Acho que aqui não é o lugar certo para a conversa que precisamos ter. – Ele disse ainda olhando para o pai de Julie – Foi uma noite difícil... É melhor conversarmos amanhã.

- Ah... Claro. – Julie disse.

- Então, até amanhã. Tenha uma boa noite e descanse também. – Niall disse antes de sair.

{ ... }

- Ainda dói? – Zayn perguntou a Jass assim que a enfermeira parou de limpar o último ferimento; um corte fundo na testa.

- Dói. Pra caramba. – Jass disse ainda tonta de dor.

- Eu poderia ter dividido essa dor se a senhorita na tivesse me apagado durante um dia. – Zayn disse isso passando a mão pela cabeça de Jass. Ele estava sentado na beirada da cama, a frente dela.

- Foi melhor assim. Vocês tiveram um timing perfeito... – Jass disse sorrindo.

- Então você sabia que iríamos atrás de vocês? – Zayn perguntou.

- Não tinha certeza... Mas esperava que fossem. Você era a minha única chance.

- Será que eu não poderia ter me apaixonado por uma jovem com um pouco mais de juízo?

- Poderia. Mas sua vida seria um tédio.

Os dois riram. Mas logo Jass parou de rir e deixou que o cansaço a fizesse dormir. Zayn ficou ali até que a respiração dela se tornasse só um suspiro.

- Liam, eu vou me recolher. – Ele disse ao amigo, que ainda estava sentado em uma cadeira ao lado da cama de Kate.

- Ah, tudo bem. Eu vou ficar mais um pouco... – O amigo disse passando as mãos pelos olhos.

- Ela não deve acordar até amanhã. Vocês terão a conversa que precisam.

- Mesmo assim... Quero ficar aqui mais um pouco... – Liam olhava para o rosto sereno de Kate. Apesar dos curativos espalhados pelo rosto e por todo o corpo, ela ainda era linda.

{ ... }

Zayn tomou todo o cuidado que pode para não fazer barulho ao fechar a porta da enfermaria. Em menos de dois segundos Louis e Claire estava na frente dele.

- Alguém pode me explicar o que diabos esta acontecendo? – Louis disse claramente nervoso – Meus dois irmãos simplesmente desaparecem de minha festa de noivado e voltam acompanhados por um grupo completamente... Exótico.

- Sinto muito meu senhor. – Zayn fez uma reverência a Louis – E? Minha senhora?

- Sim. – Claire sorriu – Sou Claire, muito prazer em finalmente conhecê-lo.

- Sem demoras Zayn. Explique-me o que aconteceu. – Louis disse.

- Estávamos em uma missão de resgate, senhor. Algo que acredito que deva ser discutido imediatamente. – Zayn disse sério – Não sou a pessoas mais indicada para que explicar a situação até porque também não sei muito sobre o que se trata.

- Então quem será o bendito que pode me explicar?

- A bendita. Ela está muito ferida, mas amanhã já estará em condições.

- Pois bem... Acho que de nada irá adiantar ficarmos aqui em frente a enfermaria trocando palavras ao vento. – Claire disse simples – Deixem que descansem esta noite. Podemos marcar uma reunião para amanhã? – Ela perguntou para Louis.

- Hm... Claro. Na metade da manhã. E leve todos ou todas que puderem me dizer detalhadamente o porquê de todo esse circo.

- Claro senhor. – Zayn disse – Com sua licença, gostaria de me retirar...

- Pode ir Zayn. Descanse, pois ainda teremos muito a discutir. – Louis disse.

{ ... }

Liam ainda passou longos minutos ali. Kate, assim como Jass, veiopara castelo de olhos fechados o tempo inteiro. Não estava exatamente dormindo... Parecia mais estar cansada e dolorida demais para fazer qualquer coisa que não fosse continuar respirando.

  Ali, sentado ao lado dela ele podia se lembrar de tudo. Desde o dia em que conheceu um soldado que parecia magro e desajeitado, até aquele dia em que tudo parecia confuso. Quando de uma hora para outra todos os seus homens foram atingidos por dardos e caíram desacordados ao chão. Quando aquele soldado que o odiava se colocou a frente de uma faca por ele.

Como alguém que você acabou de conhecer pode estar disposto a morrer por você? A verdade é que Liam não conhecia aquela mulher que dormia a sua frente. Não sabia ao seu nome, quantos anos tinha... Não sabia por que ela havia se disfarçado de homem e nem porque ela havia se sacrificado por ele.  Mas no meio de tudo, ele tinha poucas e válidas certezas: a primeira; ela não era uma mulher comum. A segunda: essa diferença era o que a fazia ter algum efeito sobre ele. E a terceira certeza era a mais forte de todas; não havia dúvidas de que aquela mulher era um soldado.

{ ... }

 Kate acordou do dia seguinte e viu um papel na mesinha ao lado de sua cama na enfermaria.

 Demorou para conseguir pegar o papel e se colocar sentada na cama para lê-lo. As dores do outro dia ainda incomodavam. Abriu o papel e leu:

“ Não podemos esquecer que mentiu ao se alistar para a guarda real. Terá de responder por seus atos. O Rei se dispôs a ouvi-la na manha de hoje, na sala do trono. Terá de apresentar sua defesa e os motivos que a levaram a mentir.

Cordialmente,

Liam de Mércia, chefe da guarda real.”

Kate não conseguiu evitar seu desespero. Como Liam pode ser tão frio? Suas palavras não expressavam qualquer sentimento... Por que então a havia salvado na noite passada? Teria sido somente para capturá-la e colocá-la sob julgamento de todo o reino? As lágrimas chegaram aos seus olhos tão rápido quanto a raiva lhe chegou ao coração. Tinha se apaixonado por um pedaço bem estruturado de gelo.

- Kate? – Jass havia acordado. Certamente Kate estava fazendo algum barulho, algo como um rosnar talvez.

- Jass, leia isso. – Kate entregou o papel a amiga, que leu ainda deitada.

- Filho de uma cadela! – Jass se levantou rápido e se arrependeu depois que a dor a lembrou de suas condições – Você sabe que não precisa ir a esse julgamento não sabe? Não precisamos da benção de reino nenhum, temos nosso próprio povo, nossa própria lei...

- Eu sei. – Kate endureceu sua expressão – Mas eu quero ir. Quero olhos nos olhos de Liam e dizer tudo.

- Sabe que isso pode dificultar nossa fulga, caso você seja condenada.

- Sei. Mas será um trabalho que valerá a pena. – Kate tirou os lençóis de cima do corpo – Agora me ajude a vestir alguma coisa mais apropriada para um julgamento. Onde estão nossas bolsas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, sobre a coisa séria de eu falei: gostaria de perguntar a todas as leitores que acompanham essa fic, ou que já leram as outras que escrevi, se alguma de vocês tem ask.fm (não sei se é assim que escreve). Eu quero começar a escrever de verdade, tornar isso uma profissão sabe? Por isso eu queria ter mais contato com vocês, twitter, ask, face, tumblr, qualquer um desses desde que vocês estejam em contato. O que vocês acham? O que é melhor? Acho que blog é meio batido né? Assim eu poderia começar a disponibilizar meus textos, minhas histórias originais... Quem sabe até escrever histórias personalizadas pra vocês? Tipo, por encomenda! haha Enfim é isso, se vcs lerem isso, muito obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Beats Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.