Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 33
Capítulo 33:Don't you wanna play with me?


Notas iniciais do capítulo

PARABENS DEBORAH!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/33

Olhei para o apartamento todo que estava escuro, mas a voz nada disse. Talvez tivesse ido embora. Não. Talvez estivesse lá ainda. EU podia sentir aquilo.

--Prazer meu caro. SCP 791 ao seu dispor. Mas podem me chamar de Buck.

--SCP 791...Tsc não sabia que a organização estava tão desesperada para mandar um monstro atrás de nós—disse Marcelo

--EU NÃO SOU UM MONTRO!!!—da piscina, uma torre de agua se ergueu e veio na nossa direção. Fabricio se moveu rápido e os empurrou para longe com uma esfera de gravidade, mas ele recebeu todo o ataque, voando assim para a porta, derrubando a mesma.

--Filho da puta! —gritou Eduardo encostando no braço de Marcelo e partindo para cima da Piscina, onde a figura de um homem de 18 anos havia se formado. Os golpes de Eduardo atravessavam p home que ria muito.

--Não pode acertar algo que nem realmente está la—falou Buck acertando uma cabeça em Eduardo. —Tsc, Vocês são muito chatos. Vou indo por agora. Depois nos falaremos. Até mais...—falou ele se desfazendo em agua.

...

10/09/2012

Tinha saído do apartamento. Na verdade todos nós tínhamos saído menos Eleanor que ficou com Susan. Eu precisava clarear minhas ideias. Mas nãos sabia como. Mulher? Com essa minha carinha linda iria arrumar só dragões. Comprar? Com que dinheiro? Tsc, no fim eu rodei, rodei e rodei até acabar em um parque. Sentei embaixo de uma arvore, da qual conseguia ver o pôr do sol de uma maneira bem interessante. O sol ia lentamente morrendo entre os prédios altos de Los Angeles. Engraçado, o parque estava vazio.

--Me deixem em paz! —o grito vinha da minha direita, e era uma voz feminina.

--Matem a bruxa, matem a bruxa! —gritavam garotas e garotos, todos mais ou menos da minha idade, que jogavam pedras e ovos em uma garota de cabelos loiros.

Ninguém merece vei! Eu só queria poder descansar será que isso era difícil?!

A garota correu até cair no chão, bem na minha frente. Nossos olhos se encontraram por alguns segundos. E o que eu vi foi medo. Muito medo. Foi quando o grupo a alcançou e começou a xinga-la e a bater nela. No fim, me levantei e notei que ela estava com um vestido de cor rosa. Muito bonito, mas que agora era uma mistura do amarelo de ovos e vermelho de sangue.

--Vamos Bruxa! Levante-se! —gritou um dos garotos que estava preste a lhe acertar um chute

--me deixa em paz—falou ela chorando

--Em paz? —o grupo inteiro riu. —Você não merece paz aberração. Pobre Clary Annie—falou ele zombando da garota fazendo um pequeno teatrinho

--HEY! —gritei chamando a atenção do grupo.

--O que foi babaca?!—gritou os mais altos que vieram na minha direção.

--Deixem ela em paz. Não está vendo que ela não está gostando da brincadeira?

--Não se meta babaquinha—gritou ele.

--Hey, a pequena Clary está se levantando

Eu olhei para a garota e em seus olhos, eu vi. Eu vi algo ruim, péssimo, destrutivo e maléfico. Ela tinha se tornado a personificação do próprio mal.

--MORRAM!!!!—ela gritou e seu grito fez todos os carros pararem. Os que estavam mais próximos ao parque voaram para longe. Conforme ela aumentava a voz, o parque era afetado. As arvores mais próximas foram arremessadas para longe, ela afundou o chão em um diâmetro de 5m a partir dela. Ela olhou para mim, e eu me senti fraco. Muito fraco. Não. Eu fiquei com medo. Tanto medo que eu mal conseguia me mover.

---Cla...

--CALADO JOSH! —ela gritou e algo arrebentou a garganta de Josh, como se ele tivesse sido acertado por vários tiros de shotgun de uma só vez na garganta. Ele caiu no chão, e mesmo com a cabeça rolando para longe, começou tremer. Logo, seu corpo estava separado em diversas partes. As mesmas foram arremessadas contra o resto do grupo, que entrou em pânico. Uma das garotas, a mais bela de todas, tentou correr.

--AH JÁ VAI TÃO CEDO MARY? —Ela agarrou a garota no ar e a trouxe para perto. De forma doentia, ela acariciou o rosto da loira que estava na sua frente. Seu dedo estava cortando seu rosto. —Minha vez de rir. —ela sorriu de forma inocente e alegre, entrando em grande contraste com a paisagem que agora tinha se instalado. Mas não tardou para Clary voltar a sua loucura. Levantando a sua rival no céu, e explodiu lhe as pernas, fazendo chover sangue, por todo parque. O grito de Mary alegrava Clary. Ela arrancou os braços lentamente de Mary. Por fim, ela arremessou a mesma de cabeça contra o chão, fazendo um buraco do tamanho da cabeça de Mary. O s outros não se moviam. Por mais que tentassem, Clary estava controlando eles.

--Chega Clary

--Se afaste

--Você esta perdendo o controle Clary

--Se afaste de mim! —ela gritou e eu me joguei para a esquerda de forma rápida.

--Gikai, Liberacion! —gritei puxando meu distintivo de Shinigami e fazendo o mesmo pegar fogo, que logo virou um fogo azul. Assim, o fogo azul me envolveu e liberou minha Gikai.

--O que é isso?!—Ela perdeu a atenção no resto do grupo, fazendo com que eles lentamente conseguissem se mover, mas não era o suficiente para eles fugirem.

--Já chega. Não precisa se sujar mais.

--Há mais eu preciso sim. ELES FIZERAM ISSO COMIGO! E AGORA, EU VOU MATAR QUALQUER UM QUE ESTIVER ENTRE MIM, E ELES! —ela me arremessou para longe, mas eu consegui me recuperar ainda no ar, e usei o Lanza indo parar atrás dela

--Too Slow

--Cala a boca!—ela gritou e uma onda de energia me acertou. Eu fui de encontro a uma estatua que ficava no meio do parque. Ela veio na minha direção.

Ela abriu os braços e puxou algo com o direito. Quando vi, era um carro. Só tive tempo de me jogar para frente, antes que o segundo viesse, acertando o primeiro. Eu me levantei e usei o Lanza novamente, mas de alguma forma ela previu para onde eu ia e me agarrou durante o Lanza pelo pescoço.

--Tsc, desapareça! —ela me jogou para cima. Péssimo erro

--Mae! Buster Sword AC, Liberacion! —Lancei a Buster Sword na direção dela, mas ela a desviou sem problemas para a esquerda, deixando a mesma fincada no chão.

--desça daí seu babaca! —ela gritou me agarrando em uma mão invisível e me arremessando contra o chão. Se eu não tivesse ativado a Crown Clown, eu estaria morto, pois ela me arremessou com muita força contra o chão

--LAPD, parada! —gritou um policial.

--Oi! —ela falou se aproximando

--Fique ai! —gritou o policial, que ao olhar para o lado e ver o estado do parque, começou a tremer de medo.

--Você ta comigo? Não fique. Vem. Vem brincar comigo—ela levantou o pé esquerdo para andar

--Eu disse parada! —o policial atirou novamente, mas a bala parou em pleno ar.

--você...você...VOCÊ ME MACHUCOU!!!—ela gritou disparando em um dash na direção do policial, enfiando sua mão direita no meio do seu peito. —hora de você dormir—ela abriu a mão e junto com ela, se foi o policial. Ele tinha explodido em uma grande mistura agora de carne, sangue, miolos e outras coisas.

--Pare Clary!

Outras patrulhas chegaram no local, todas a pararam e de dentro saíram policias que já atiraram sem nem antes perguntar. O efeito foi o mesmo, só que dessa vez, foram carros explodindo. E do meio das chamas, caminhava Clary lentamente. Os cabelos dourados brilhante. Como uma verdadeira rainha das chamas. Seria lindo se não fosse tão assustador. Nas chamas, era possível ainda ouvir gritos abafados de policiais queimando, sangue e pedaços de corpos estavam presos aos restos das viaturas.

--Clary...—disse uma garota que decidiu voltar. Ela era loira, assim como Clary, olhos castanhos e uma boca fina assim como o nariz. Mas ela estava coberta de sangue. –Para com isso! —Diferente dos outros, ela não estava com medo na voz. Pelo contrário. Parecia que ela estava pronta para brigar contra Clary.

--Me obrigue! —falou Clary lançando uma onda de destruição na direção da garota, que ficou parada no lugar. A mesma gritou alto e uma onda de som se chocou com o ataque de Clary, fazendo uma forte ventania. Clary olhou perplexa para a garota.

--Minha vez—a mesma inspirou. Pareceu que ela estava tentando sugar todo o ar ao seu redor. E então, gritou. As nuvens que estavam no céus de L.A foram varridas para longe. Vidros de carros, prédios forma transformados em frangalhos. Tudo que estava na frente da onda de choque, que tivesse um peso menor que o de um ser humano, foi destroçado, espalhando mais do liquido vermelho na grama do parque. Clary ficou parada enquanto a onda passava por ela. E mesmo com alguns cortes que se formaram nos seus braços e seu vestido ficou com vários cortes. Mas parecia que a garota estava muito cansada. O grito tinha acabado com seu sangue. Sua garganta estava sangrando, fazendo ela cuspir muito sangue.

--Ah minha amiga Jay, por que eu deveria parar hein? Eles mereceram isso. Agora eles não poderiam ir contra nenhum outro estudante novo. Eu limpei a escola da desses seres. Melhor que isso. Eu protegi o planeta deles—falou ela sorrindo.

--Okay, agora chega Clary—eu disse me levantando

--Você calado!

--Olha, eu não quero te machucar garota

Ela riu antes de disparar na minha direção. Eu materializei a Buster Sword na minha mão esquerda e a usei como escudo, defendo o soco dela, mas o mesmo me jogou para longe devido a onda de choque. A pressão foi tanta, que causou um corte profundo na minha mão esquerda, fazendo a Buster Sword se partir em dois pedaços. Eu cai em uma pequena colina banhada de sangue.

--Será que eu tenho que te salvar sempre é? —falou uma voz vindo da minha esquerda

--fazer o que né, você é a minha irmã

--Não abusa Rigardo. Qual a dessa ae? —falou Patrícia

--Eu não sei. Os golpes são leves e precisos demais para ser uma Pusher ou Killer. Mas ela também está se irritando demais para ser uma Mind driver

--Mind driver?

--Minder

--oh entendi. —ela me ajudou a levantar. Patrícia estava vestindo um short jeans, camiseta branca e all stars

--Vamos?

--O que? Ir contra ela?

--Se a gente não para ela, mais gente irá morrer

--Pensei que devíamos passar despercebidos

--Depois eu dou um jeito

Clary avançou na minha direção, mas foi facilmente detida pelas sombras da patrícia, que a agarram e depois a envolveram em um casulo, colocando somente sua cabeça para fora.

--Me soltem seus bando de merdas!!!

--O que ela ta dizendo?

--Ah nada demais, só xingando a gente

Clary começou a golpear o casulo com explosões cinéticas, que faziam o casulo tremer e se expandir, mas voltava rápido ao seu tamanho original, como se fosse feito de borracha. Até que Clary decidiu acerta-lo em todas as direções, fazendo o mesmos se desfazer. Clary segurou Patrícia e a jogou para trás na direção de uma arvore. Eu avancei na loira, mas fui parado por uma barreira invisível. Ela somente olhou para mim, e eu voei para longe também.

--Okay, pra mim já deu! —gritei materializando mais uma vez a Buster Sword. —Getsuga! —disparei usando o Lanza e parei bem atrás dela—TENSHOU! —o golpe que eu tinha deixado preso na minha espada se chocou contra a barreira junto com a lamina, fazendo a Buster Sword tremer. Clary começou a sangrar pelo nariz. Mas isso somente a irritou mais ainda. Ela se virou e tentou me segurar com as mãos invisíveis dela, mas eu fiquei usando o Lanza, enquanto circulava ela. Enquanto carregava um Getsuga mais forte. O problema era que eu também estava quase com anemia. Eu não podia errar o ataque.

--Para com isso!!!—ela gritou enviando uma onda de choque em todas as direções, me jogando para cima. Perfeito. Usei o Lanza no ar, ganhando velocidade antes de descer e ataca-la. Por fim, usei um Lanza e apareci a 1 metro dela, mirando na sua cabeça

“Sinto muito”

--GETSUGA TENSHOU! —O Getsuga estava mais negro que vermelho. Ele acertou Clary em cheio, levantando muita poeira. Cai a alguns metros dali. Exausto. Sem conseguir mover um musculo se quer. Mas quando a poeira baixou, lá estava ela. Inteira. Mas agora com partes do vestido em chamas.

--MEU VESTIDO!

--A cala essa boca vadia—falou patrícia aparecendo atrás de mim.

As duas se olharam por um momento, antes de partirem para a luta. Mas foi então que eu desmaiei.

Quando acordei, estava de volta ao apartamento, deitado no sofá, enquanto Eleanor andava de um lado a outro.

--O que foi que você fez! —gritou assim que me viu acordando

--Hã?

--OLHA SÓ PRA ISSO!

Olhei para a tela da televisão e vi que estava nas notícias.

“...como podem ver neste vídeo, dois jovens hoje causaram o terror em um parque de Los Angeles. Houve no total 30 pessoas mortas. Um deles, um negro usando uma bermuda branca e uma camisa preta. A outra pessoa, uma garota que aparentava ter 18 anos, estava causando um terror nas pessoas, sendo impedida várias vezes pelo garoto, mas foram em vão. Até que uma terceira pessoa, uma garota que aparentava ter a mesma idade que o garoto, se juntou a ele. Uma luta entre as duas começou, como vocês podem ver. No fim, a garota loira fugiu, assim como outra garota, levando seu amigo com ela”

--VOCÊ COME MERDA É?! O QUE É VOCÊ TAVA PENSANDO HEIN???

-- Eu não podia deixar todos aquelas pessoas morrerem. —nessa hora Eleanor me deu um tapa na cara. Seu rosto estava vermelho de raiva

--IDIOTA! ELES AGORA SABEM QUEM É VOCÊ! SABEM O QUE VOCÊ PODE FAZER! SABE O QUE ISSO QUER DIZER???

“Nós ainda não sabemos como aquelas pessoas fizeram isso James, mas devo admitir que foi assustador. Parece que temos monstros entre nós”

--SABEM O QUE ELES FAZEM COM OS MONSTROS? ELES OS CAÇAM! ATÉ SUA TOTAL EXTINÇÃO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado
assim que acabar o enem, saira um novo capitulo da Rage.