Burn,let It All Burn To The Ashes escrita por iago90


Capítulo 3
Capítulo 3:Fight!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230906/chapter/3


No presente

Deixe me lhe contar o que houve comigo ontem:

12:50=saida da escola

Lá estou eu andando normal pela rua até que uma cara de capuz começa a me seguir.e um outro vem na contra-mão.Eu sorri.Mas gente da agencia querendo me pegar.Ah é.Você não pensou que os EUA deixariam um altener dando mole?O problema é que todos pensam que eu só uso o fogo.Coitados

Atravessei a rua movimentada e eles fizeram a mesma coisa.Continuei andando,fiz uma curva a direita e continuei andando até que cheguei no campinho afastado.O campo era como aqueles campinhos de varzea.Terra,traves com ferrugem,linhas de lama,nada de anormal.Ninguem mais ia lá devia fazer décadas.Pobres agentes.Eu larguei a mochila e fui pra o gol e começei a fazer barras querendo dar uma de machão.Tsc,como sou idiota,nem consigo fazer 10.

–-Você é Rigardo?—perguntou o que estava de casaco verde escuro

–-Quem quer saber?— Perguntei friamente

–-só responda!— Falou o outro impaciente.Estava de casaco rubro

–-Ui,ele ta nervosinho—falei caindo no chão e puxando o amuleto do bolso traseiro da minha calça jeans e segurando ele na minha mão direita

–-Temos ordem de prende-lo

–-Vocês são da policia?

–-Não importa!— Falou o nervoso que partiu para cima de mim com uma tonfa.Isso mesmo.Uma tonfa.Eu simplesmente me afastei dando pequenos impulsos para trás usando meus pés,já que eu sou um humano no final das contas,se bem que eu venho tentando dar uns pequenos pulos afimde aumentar minha agilidade.Fiquei na outra ponta do campo.

–-Gikai...liberar— nesse instante chamas azuis tomaram conta do meu corpo.Quando elas se dissiparam,eu estava com uma blusa machão vermelha.Meus sapatos da escola sem graça foram substituidos pelos tennins brancos com detalhes em vermelho

E nas minhas costas estavam as minhas espadas preferidas.A buster sword Ac.

Accelerators

Retaliators

Boomerang

Master


Buster sword:

Puxei a boomerang e me posicionei.Enquanto nervosinho vinha na minha direção com tudo,o outro calmamente pegava de sua mochila duas pistolas.Desert eagles.O nervosinho atacou o ar,coisa que eu não entendi,mas logo eu vi.Era um super tambem.Um pusher(eram aqueles que usavam a gravidade).Fui jogado na direção da grade enferrujada do campo.O homem de uns 26 anos estava com laminas nas pontas das tonfas,mas antes de me acertarem eu defendi com minha espada,puxei a master com a mão esquerda e tentei corta-lo,mas ele se afastou usando a gravidade.

Uni as duas e puxei Retaliator 1.Parti pra cima do viado com tudo.Aquele cara era bom,mas eu era bem melhor.Lutamos até que ficamos empatados, um empurando o outro através das lâminas

–-Nada mal,bebezinho

Ta legal,agora a porra ficou séria.

Me afastei e começei a esquentar a lamina da espada fazendo a mesma pegar fogo.

–-Fogo infernal!—uma lamina de fogo foi na direção do homem que somente a desfez usando a gravidade.Ai como eu odeio pushers

O distintivo apareceu no meu peito eu o girei 360º e dei um tapa nele.Na mesma hora as espadas que estavam na minhas costa começaram a se unir com a minha

–-Mae Buster AC,Shikai liberacion—uma explosão de chamas vermelhas encobriu meu corpo todo.Quando se dissiparam,eu estava segurando nada.Mas meus olhos foram de castanhos,para vermelho-sangue.

–-Mas que porra é essa?—falou o nervosinho,agora assustado.

–-Deixa agora comigo—falou o outro.Ele estava com as duas Desert,mas elas estavam cheias de apetrechos.luneta,lamina e ainda um silenciador.Ele sorriu e abriu fogo.Eu materealizei a buster sword e a pus como escudo.

–-ta legal chega de brincar.Crown clown!—Sim essa é a inocence do Allen walker,mas foda-se.Enfim,eu a ativei e consequentemente a buster sword desapareceu.Mas eu usei a capa dela para me proteger das balas.

–-breaker point!—materealizei a espada exorcista do Allen,mas em vez de perder o braço esquerdo,ele ficou que nem o direito,branco.

Avançei com tudo para cima do atirador cortando-lhe vairas vezes e finalizando com uma estocada em sua barriga.Ele olhou o para baixo,sorriu e me deu um soco na cara que fez eu me afastar

–-Idiota!Essa merda nem corta!passou por mim sem deixar sequer um arranhão—ele apontou uma das desert para mim

–-Baka,agora vamos nos divertir.Flash cut—ao falar isso,a espada de exorcismo começou a brilhar num tom de verde claro.No corpo do atirador vairos cortes esverdeados apareceram.

–-mas que merda é es...AHHHHHHHH!!!—pobre homem.Ninguem mandou mexer comigo.O flash cut reativa os cortes feitos antes pela espada de exorcismo.Após cortar,eu posso escolher se o corte vai fazer efeito na hora,ou depois.

–-Mike!—gritou o outro—Maldito!—ele veio pra cima de mim com tudo.

–-Zerio kanzô.Ikkê.— Desativei a Crown Clow e uma mascara verde cobriu meus olhos.A mascara de Zero Zephyrum da grand chase.— Vamos ver se você é bom mesmo seu merda—A Buster Sword Ac se formou em minha mão direita.Parti pra cima dele tambem.Ficamos lutando um contra o outro por quase 15 minutos.Estavamos empatados.Ninguem vencia.

–-Vamos lá seu merdinha.Mostre seu poder total!

–-Quer mesmo morrer cedo não é?Ok então,concederei esse desejo.—me afastei de ele e fiz a buster sword desaparecer

–-Ué?Desistiu?!Ah isso vai ser muito facil!

–-Bankai...Buster sword Ac,Ikkê.— Fiquei novamente em volto de chamas vermelhas.Ao se dessiparem,eu estava com o manto da Crown clown,mas sem as garras.A mascara dela estava fundida com a mascara do Zero.As dark boots da Lena lee estavam comigo tambem,mas em vez de botas femininas,elas estavam como as proteções de pés do cavaleiros do Zodiaco.Para ser mais preciso o de Leão (cavaleiro de ouro).Mas não estavam douradas e sim negras.Um par de asas de fogo estavam nas minhas costas.Mas elas logo desapareceram.Ombreiras haviam aparecido.Elas eram pretas com um simbolo de um Lobo gravado em ambas.Luvas que nem as do kakashi tambem apareceram.— Desapareça com a presa afida da lua crescente,Getuga Tenshou!— Lançei um getsuga tenshou vermelho e um pouco negro da buster sword.Fraco,mas eficaz.Ele tentou fazer uma barreira de gravidade.Sorte dele.Mas o golpe só foi um pouco suavizado.Ele caiu no chão inconsiente.— Não pense que eu me esqueci de você.— Olhei para trás e lançei outro Getsuga no tal de Mike.

Será que isso nunca vai acabar?

Não sou um assasino.Muito menos um serial killer.Eu sou Rigardo.O garoto moreno escuro que tenta ser o melhor no que faz.Proteger seus amigos.

Mas eu fui descobrir depois,que eu teria que matar



…Eles tirara a coisa mais importante para mim.E eu vou ter minha vingança.Custe o que custar



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!